NEGATIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá meu confrades....
Há alguns dias, vi o anúncio da Aline e me interessei muito. As fotos e vídeos do anúncio apesar de amadoras são muito boas, ela parecia linda de rosto para o meu gosto (no anuncio tem foto de rosto, oque já é uma raridade), cheguei até perguntar aqui se alguém já tinha desbravado, mas resolvi eu mesmo fazer isso...rsrs
Marquei com ela no local, conversamos pelo whats, mandou as fotos (que eu já tinha visto), sempre muito educada, direta, às vezes até um pouco fria também, mas OK.
Pelo whats, perguntei tudo, oque fazia e não fazia, se beijava, disse que só na hora, pois dependia da higiene, etc. Até aí, também OK.
Tudo combinado, cheguei no local, que parece uma residencia, fica na joao Froes Santana na Vila aurea, um bairro residencial. Eu até gostei pq é um lugar tranquilo, sem movimento mas não ao ponto de ser sombrio também.
Toquei a campainha, uma mulher atendeu, perguntou se tinha marcado com alguém eu disse que com a Aline, enquanto isso ela me olhava debruçada em cima da mureta de um galpãozinho que é a recepção.
Devidamente apresentados, ela deve ter 1,75m, é igual às fotos sem tirar nem pôr (pra mim muito gata, NÃO É nenhuma Panicat!, mas é morena digna de levar pra parar o pagode!!), aquela conversa mole pra quebrar o gelo enquanto íamos para o quarto, ela me diz que elas mudaram para aquele lugar recentemente e elas estão montando uma clínica (sim, ela me disse que atende com mais algumas meninas), então não tinha móveis, algumas coisas no chão, etc.
No quarto, um colchão e um aquecedor, ela coloca uma música instrumental no celular, pergunta se eu queria banho, eu disse que não pq tinha acabado de tomar banho em casa, então pede pra eu tirar a roupa e ela tira o vestido e revela o espetáculo de corpo: um pouco alta, como falei, seios pequenos, cintura o suficiente pra encorpar naquele belíssimo quadril dono de uma bunda grande e aqueles pernões. Pensei "É hoje... estourei!"
Fico de bruços e ela começa a massagem... é aí que a chatiação começa...
A massagem é BEM meia-boca. Mas deixei levar, ela fez nas costas e nas pernas, virei de frente e ela passa os seios, tento beijar e ela pára!
Diz que para beijar cobra mais 30 Bolsonarios... falo que não, ela pega a camisinha e vai encapar (doce ilusão a minha...kkkkk) eu pergunto se ela chupa sem camisinha, e ela diz que SIM!
... mas pra chupar sem são mais 50 Bolsonarios...kkkkk
Mano, na boa toda minha ilusão foi pro espaço da raiva. Naquele momento imaginei que eu estivesse jogando Banco Imobiliário. Deixei ela encapar como quisesse, chupou encapado bem meia-boca (talvez a insatisfação já fosse efeito da raiva), depois sentou aquele rabão grande que nem precisa mexer a cintura que a bunda bate nas bolas. Porra na borracha, me limpei, perguntou se eu queria banho eu disse que não.
Paguei os 100 Bolsonarios e vazei prometendo voltar, mas é claro que não!
A gente tenta combinar tudo antes, pergunta, etc.
Era só falar Caralho! "É só massagem, se for programa eu cobro X reais, e aí eu beijo, chupo e faço oque tiver que fazer", ou dizer Não faço nem que pague.
Mas não ficar de frescura na hora que a gente já tá pelado.
Resumindo, tinha tudo pra ser bom, mas não volto mais!
Custo - R$100,00 com local
Idade - 28 talvez, não mais
Rosto - 9 (é o tipo de mulher que eu curto).
Seios - 7 (naturais, pequenos e durinhos)
Bunda - 9 (grande e não é molenga, e nem tem silicone!)
Beijo - (não preciso nem falar, foi aí que comecei a passar raiva...kkkkk)
95223-5191
95276-5886
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uc5nd
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: