POSITIVO Nome da Garota:MARIANE CARINHOSA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD sonegado sendo colocado em dia...
Dama da vez Mariene Carinhosa agora esta como - Morena Tarada
https://fatalmodel.com/754458/karine-754458
Contato pelo whats rápido boa conversa e atenção. Conversamos combinamos a hora minutos antes ela passou o local. Ela atende na baixada ali do Santa Felicidade. Apesar de preferir locais mais central não tive dificuldades em achar. Tem garagem ela abre o portão você entra e sobe uma rampinha.
Carro estacionado desci ela me recebeu com uma roupinha bem sexy. Sorridente ja foi dando um selinho. Foi bem agradavel me deixou bem a vontade...Ponto positivo..
O local e uma residencia simples porem tudo organizado e bem limpinho. (só não tem ar - condicionado) Mas tava bem freca a noite não fez falta.
Vamos ao resumo da opera:
A gata realmente e muito bonita, corpo mignon, silicone nos seios. Ela não e cavala. Tem um corpo proporcional bem linda mesmo. Algumas tatuagens.
Oral molhado e com pressão sem EPI com calma. Ela tem um grelo enorme... Umas das maiores bucetas que já vi kkk uma delicia de chupar... Lubrifica bem natural... Na hora do figt colocou o EPI com a boca bem carinhosa... Varias posições carinhos e muita disposição da menina... Relaxamos bem gozei bem gostoso ela não regulou tempo... E se se eu quisesse rolava ate 2 tempo...
Perva muito queirida ponto super positivo... Linda de corpo e rosto.. Fácil do caboclo se apaixonar...
Notas:
Corpo: 10 conjunto
Simpatia: 100
Rosto: 9
Chupeta: 10
Bunda: 9
Vaginal: 10 lub natural
Anal: 7 foi sem gel tava um pouco apertado. Faltou lub ela passou creme e não lubrificante
Investimento 250 pra 1 hr muito bem pago. vale cada centavo...(não negocia preço a dama)
Pra mim esta dentro do top Five de Cascavel
1-Mariene Carinhosa
2-Nicoli Massagista
3-Sami Gaucha
4-Angel
5-Flavia Massagista