Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 320 Positivos: 2258 Negativos: 475 Pisou na bola: 131 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3786
Oral Sem:Sim 2402Não 2183
Beija:Sim 2408Não 2397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3961 Mensagem por zebuzeiro » 04 Mai 2020, 15:34

Lobodegp escreveu:
23 Abr 2020, 20:00
Garota linda aparentemente mas fake. Não é tudo o que diz e sonega muito.
https://fatalmodel.com/118996/ninfeta-exotica-

Menina linda de nome Michele de belo seios mas não faz como diz o anuncio, de seios grandes sim e até magrinha que curto bem.
Cheia de frescuras, não pde beijar e isso aquilo. Gostosa por isso dou o neutro sendo que faz um oral até bem mas não sendo no couro. Pra quem curte uma mina magra é uma boa pedida, garota aparenta mais do que a idade verdadeira do site e até se esforca só não é o suficiente. Gozei gostoso D4 e até queria mais mas percebi que com ela funciona gozadas.

Rosto: 8
seios:9
bunda : 8 por ser magra
atendimento 6 pra quem gosta de um bom atendimento não indico
beijo: 7
repeteco : nao pelo atendimento e não sentir vontade da parte dela.
Essa garota já anunciou com vários nomes, creio que o que ficou por mais tempo foi Alanna... mas teve outros, não lembro agora, se alguém lembrar podia emendar aqui, pois fica o aviso.
Todos os TD´s que apareciam eram como o do colega Lobodegp, moça bonita, corpo sensual, feia de rosto e atendimento ruim... eu mesmo sempre tive um puta tesão nas fotos dela, mas aí vão somando os TD´s... não animo.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2020, 16:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#3962 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Mai 2020, 19:47

MANCADA
Nome da casa:SANTA MONICA
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
zebuzeiro escreveu:
04 Mai 2020, 15:34
Lobodegp escreveu:
23 Abr 2020, 20:00
Garota linda aparentemente mas fake. Não é tudo o que diz e sonega muito.
https://fatalmodel.com/118996/ninfeta-exotica-

Menina linda de nome Michele de belo seios mas não faz como diz o anuncio, de seios grandes sim e até magrinha que curto bem.
Cheia de frescuras, não pde beijar e isso aquilo. Gostosa por isso dou o neutro sendo que faz um oral até bem mas não sendo no couro. Pra quem curte uma mina magra é uma boa pedida, garota aparenta mais do que a idade verdadeira do site e até se esforca só não é o suficiente. Gozei gostoso D4 e até queria mais mas percebi que com ela funciona gozadas.

Rosto: 8
seios:9
bunda : 8 por ser magra
atendimento 6 pra quem gosta de um bom atendimento não indico
beijo: 7
repeteco : nao pelo atendimento e não sentir vontade da parte dela.
Essa garota já anunciou com vários nomes, creio que o que ficou por mais tempo foi Alanna... mas teve outros, não lembro agora, se alguém lembrar podia emendar aqui, pois fica o aviso.
Todos os TD´s que apareciam eram como o do colega Lobodegp, moça bonita, corpo sensual, feia de rosto e atendimento ruim... eu mesmo sempre tive um puta tesão nas fotos dela, mas aí vão somando os TD´s... não animo.
Essa cidadã tem uns 10 ou até um pouco mais de TDs postados aqui no gpguia, quase a mesma quantidade de nomes que já usou. Tenho fetiche por seios grandes, atributo raro aquí, é por esse motivo resolvi arriscar apesar do seu histórico negativo. O que aconteceu comigo em relação a essa puta é algo digno para entrar no Guiness book. Levei dois bolos no mesmo dia, isso para um macaco velho como eu. Nenhum profissionalismo e garantia de TD negativo

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Complemento da pisada de bola

#3963 Mensagem por boleiroaposentado » 04 Mai 2020, 19:56

Só para complementar, essa pisada de bola que eu postei, não é atual, já tem algum tempo, antes desta tragedia a qual vivemos hoje. Quem sabe melhorou, parece que no atendimento esta a mesma merda.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2020, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Habeas Corpus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3964 Mensagem por Habeas Corpus » 05 Mai 2020, 09:58

Júlia Namoradinha

Bom, primeiramente gostaria de dizer que acompanho o fórum há bastante tempo, entretanto, nunca tive um cadastro ativo. Enfim, há tempos vejo o pessoal elogiando-a e decidi verificar.

Pontos Positivos:
. Muito receptiva, te recebe com uma fantasia bem legal, AP muito bacana, educada e boa de papo;
. Corpo não é muito legal não: seios flácidos (muito); bunda gostosa, mas nada de muito extraordinário; gordinha, bem gordinha;
. No sexo não tem muito o que reclamar. Faz o que você pede e sem frescura. Oral gostoso, deixa brincar bastante com a boca dela; sabe pular gostoso; geme e te segura como uma namoradinha mesmo. A garota aparenta gostar do que faz.

Pontos Negativos:
Saí com ela por volta das 15h. Acredito que tenha tido um cliente mais cedo, pois tentou adiantar o horário comigo por 2 vezes. Quando cheguei lá a garota aparentava estar ''cansada'', no sentido de um pouco indisposta. Até aí tudo bem, quem não estaria cansada já quase no fim do horário comercial?? Mas o que pegou mesmo foi um pequeno odor de quem já estava suada e não deu tempo de se higienizar direito. Não vou entrar no mérito para não ser deselegante, mas achei isso meio paia para esse tipo de atendimento.

Voltaria? Talvez pelo oral, mas acredito que há outras opções que ainda queiro conhecer antes. Fora esse contratempo listado acima, ocorreu tudo bacana. A garota é gente boa.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2020, 10:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mineiro 44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3965 Mensagem por Mineiro 44 » 05 Mai 2020, 17:37

POSITIVO
Nome da casa:Planalto
Nome da Garota:Júlia - Fatal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, companheiros!
REPETECO SIM CLARO...

TED realizado hoje.(JÚLIA NAMORADINHA).
Como sempre da para sentir seu perfume da escada com a porta aberta sempre maquiada, de salto, alto e suas belas lingeries ( poucas na cidade se preocupam em passar um batom na boca). E um belo sorriso maroto no rosto. Pode não estar de bem com a balança mas nada que atrapalhe. A qualidade do serviço compensa esses quilinhos .Nos beijamos e fomos para o quarto. Ambiente totalmente climatizado fresquinho,mais alguns beijos subi cama encostei na parede de maneira que; aquele rabão virado pro lado do espelho e enquanto sentia ela mamar gostoso fiquei olhando aquele rabão e aquela bucetinha sendo refletida . Começamos com PPMM, DE 4, DE BRUÇOS NA CAMA, NA POTRONA. E quando estava na hora do leite sair coloquei; ela deitada de costas na cama e finalizei leitinho nos seus deliciosos seios naturais parecendo pêras olhando aquela carinha de menina safada .....

Rosto:10
Seios: 9.5
Bunda: 11
Beijo: 10

REPETECO SIM

https://fatalmodel.com/414909/julia-nam ... uberlandia

https://juliasuanamoradinha.blogspot.com/?m=1
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2020, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lobodegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3966 Mensagem por Lobodegp » 06 Mai 2020, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Um TD realizado meus caros e não postado no dia foi com sofia https://garotacomlocal.com/acompanhante/sofia-gomes/

Mulher é um mulherão mesmo, gata demais chegando me atendeu super bem e fomos para o quarto tirando lá me beijou e me chupando gostoso depois fizemos um 69 que me segurei pra não gozar ali, seus pontos positivos que deixa chupar ela a vontade e aqueles peitos também. Cavalgou como uma deusa, depois coloquei ela D4 e aquela bunndaa não aguentei e acabei gozando gostosa demais , me deixou bem a vontade fomos para o banho juntos e ainda conversamos por um bom tempo. vale a pena galera!
Rosto 9 adoro uma branquinha
corpo 8.5
bunda 10
simpatia 10
peitos 9

curti muito o local bem discreto

repeteco sempre que poder

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3967 Mensagem por Atirador39 » 06 Mai 2020, 15:40

Asadeaguia escreveu:
06 Mai 2020, 14:49
boa tarde confrades, novo por aqui acompanho o fórum pouco tempo resolvi me registrar para acompanhar mais de perto e desbravar das GPs.

Enfim por indicação de um putanheiro fui na JULIA NAMORADINHA todo empolgado não que eu seja chato mas chegando ao local me deparei com ela, entrei mas não gostei do conteúdo acima do peso, só não fui embora por que já estava lá dentro mesmo resolvi encarar, garota até é de boa mas não me agradou peitos flácidos caídos gosta de beija mas não estava com hálito bom, bem fomos pro fait nada de interessante uma foda normal, chupa no pelo oral até que é agradável, coloqueo D4 e leite na borracha vesti minha roupa fui embora. Sai decepcionado esperava coisa melhor .

Repeteco: não
Acho que está na hora do moderador fazer um limpa nestas postagens ou contas supostamente fakes. A intenção é clara de perseguir e difamar a GP. Não estou aqui como advogado pra defender ninguém, mas isto já virou palhaçada. A GP tem os seus defeitos, assim como nós também temos.

Vai lá tio chota, é com você agora...

Camarada,

Já estou investigando.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2020, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mineiro 44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3968 Mensagem por Mineiro 44 » 06 Mai 2020, 16:15

Atirador39 escreveu:
06 Mai 2020, 15:40
Asadeaguia escreveu:
boa tarde confrades, novo por aqui acompanho o fórum pouco tempo resolvi me registrar para acompanhar mais de perto e desbravar das GPs.

Enfim por indicação de um putanheiro fui na JULIA NAMORADINHA todo empolgado não que eu seja chato mas chegando ao local me deparei com ela, entrei mas não gostei do conteúdo acima do peso, só não fui embora por que já estava lá dentro mesmo resolvi encarar, garota até é de boa mas não me agradou peitos flácidos caídos gosta de beija mas não estava com hálito bom, bem fomos pro fait nada de interessante uma foda normal, chupa no pelo oral até que é agradável, coloqueo D4 e leite na borracha vesti minha roupa fui embora. Sai decepcionado esperava coisa melhor .

Acho que está na hora do moderador fazer um limpa nestas postagens ou contas supostamente fakes. A intenção é clara de perseguir e difamar a GP. Não estou aqui como advogado pra defender ninguém, mas isto já virou palhaçada. A GP tem os seus defeitos, assim como nós também temos.

Tá bem claro que é perseguição. O cara faz o registro hoje é já fala mal .

Link:
🔗

Mineiro 44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3969 Mensagem por Mineiro 44 » 06 Mai 2020, 17:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Asadeaguia escreveu:
06 Mai 2020, 17:50
Mineiro 44 escreveu:
06 Mai 2020, 16:15
Atirador39 escreveu:
Asadeaguia escreveu:

Tá bem claro que é perseguição. O cara faz o registro hoje é já fala mal .
?? Opa perseguição ?? fiz registro hoje e não vejo problema algum o fórum é público foi o que me disseram. Obrigado
Também não vejo . Só achei muito estranho fazer o registro e já publicar dois TDS no dia do registro visitou as duas garotas hoje?
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2020, 18:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carlosxp90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3970 Mensagem por Carlosxp90 » 06 Mai 2020, 18:16

Atirador39 escreveu:
Asadeaguia escreveu:

A cada dia que passa vejo que o GP GUIA está cada vez mais cheio de fakes. Os comentários negativos recentes não se encaixam na garota, fui nela e tirei a prova e a garota condiz sim com as fotos e sempre muito bem cheirosa. Concordo com o camarada Atirador39 acima na minha opinião pessoal estão de marcação com a garota! Um comentário de contas recentes um atrás do outro, moderador do grupo precisa dar uma analisada nisso ai...

A todos os envolvidos na discussão acima...

Para facilitar meu trabalho, peço que ao identificarem algo que achem suspeito, façam via denuncia ou então me passem uma MP.

Responderei o mais breve possível.

Com referencia a essa GP em questão, já estamos verificando. Se alguem tiver algo a acrescentar essa é a hora.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Mai 2020, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3971 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Mai 2020, 18:49

Está certo que é período de quarentena, que diga-se de passagem a população da cidade está pouco se fudendo com isso hoje a tarde por necessidade extrema sai e estava muito movimentada a rua, mas será que só a Júlia namoradinha e a Clarinha estão atendendo. Só aparecem comentários das duas. Muito estranho esses últimos TDs sobre a gp Júlia. Só existiam TDs positivos e num curto espaço de tempo, foristas iniciantes resolveram deixar a lenha na garota. Muito suspeito para dizer o mínimo. Sai com ela uma vez, não vou dizer sobre a parte física, cada um tem o seu gosto, mas só se aconteceu um distúrbio alimentar na gp ela não e gorda não. Muito educada, boa de foda e com um diferencial de se vestir adequadamente para o encontro. A Laura gostosa me atendeu parecendo que ia para a feira. Mas cada forista e esperto o suficiente para tirar as suas próprias conclusões.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#3972 Mensagem por tio chota » 06 Mai 2020, 19:59

Camaradas,

Os foristas que estavam envolvidos nessa gang, já foram banidos.
Agradeço a quem contribuiu, só peço que se houver algo parecido me passem via MP ou denuncia, isso facilita mais o meu trabalho.
Para ilustrar, eram pessoas com nick feminino, atacando a GP.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

comrade2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3973 Mensagem por comrade2 » 07 Mai 2020, 10:07

Oculto para usuários:
Não sei exatamente q q ta rolando aqui não, mas acho que todo mundo tem direito de opinião
especialmente divergente dos demais membros. Obviamente se for um td falso, todo mundo aqui
tem capacidade suficiente pra distingui-lo. Não me recordo se cheguei a registrar na minha conta antiga,
as minhas primeiras 2 experiencas com a nina foi bem caótico, considerando que todos aqui faziam sempre
boas avaliações, porém, tive a infelicidade no começo. Na minha 2nd vez q fui, teve um ponto negativo
da minha parte q resultou num td ruim, mas depois disso foi uma das melhores gps q frequentei até hoje.
Acho que um dos principais pontos do forum são reportar com detalhes e poder separar as gps fakes das boas.

Vou dar um exemplo q contradiz alguns relatos, acho o atendimento da Sofia razoável em relação à $$$, e discordo
no sentido de detalhes da garota em real e das fotos do site, mesma coisa a gp carol christina, ótimo atendimento,
corpo muito bem trabalhado, mas não me senti bem com a questão do rosto, obviamente o mesmo pode acontecer
da gp ter a mesma perspectiva e prestar um atendimento mediano, a diferença q a gente paga e espera algo combinado
em troca, no mínimo prox das caracteristicas ofertadas. Já fiz td aqui de excelente interaçao da gp, e mais de um aqui
reportou divergência no atendimento, mas é esse tipo de avaliação q vai salvar muitos de decepção e $$$ mais pra frente.
Camarada,

Sua opinião é importante, desde que postada no local correto.
Aqui por favor somente os TDs, deu muito trabalho limpar a area.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2020, 14:43, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

tiranosaurorex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3974 Mensagem por tiranosaurorex » 19 Mai 2020, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Bom dia confrades;

Não aguentei muito essa quarentena não. :)

https://fatalmodel.com/658753/carolduarte/5140339
http://nonono.md/wip/rkxoD

Fui conferir essa gata, e particularmente me dei bem; adorei tudo nela, desde o atendimento aos atributos físicos.
Fiquei apreensivo porque no video comparativo ela está sem as tatuagens que mostram nas fotos. Mas ao vivo tudo em cima e ok. Mete e geme gostoso e tem um papo gostoso também.

10 geral porque essa é e fez do jeito que eu gosto.
150 meia hora.

super indico.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mai 2020, 13:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

comrade2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3975 Mensagem por comrade2 » 22 Mai 2020, 23:46

Oculto para usuários:
Encerrando a carreira de 'degustador de vinho', deixo aqui novidades e principalmente não sonegar TD.

Devido à certos desajustes ao tentar marcar com uma tal guria, acabei correndo atrás de outras opções disponíveis,
começando pela Melissa Andrade, devido à um equívoco (confundi com outra melissa avaliada aqui no fórum e achei
q fosse a mesma).

- Melissa Andrade 150$/hora (Fatal Model, confirme valor pelo whats, não é o mesmo informado no site)
TD, ótima interação, garota super descontraída, oral nota 10, nada a reclamar, mas nada de incrível
https://fatalmodel.com/778296/melissa-andrade-778296

- Bruna 100$/hora (Fatal Model)
Conforme único td registrado, a guria realmente não olha na diretamente na cara do sujeito durante a foda,
não beija e não deixa por a mão lá na sagrada, mas (com todo respeito) vai saber tudo que já passou ali cobrando esse $$,
eu também nao iria arriscar. Chupa sem camisinha, não apressou pg, não regulou posição, por esse valor fastfoda compensa muito!
https://fatalmodel.com/502455/bruna-uberlandia-4

- Livia Lemos 200/hora (Fatal Model)
Novata na cidade, novamente devido ao desencontro de informações e por não conseguir marcar com outra gp,
acabei arriscando essa, achando que era muito bom pra ser verdade. Super descontraída, todos os atributos
físicos leais às fotos, não regulou posiçao ou coisa de gp viciada e cheia d manias, nota 10 em geral
atende no antigo ap da finada nina (p/os mais antigos)
https://fatalmodel.com/789592/livialemos-789592

e última, a 01 da minha lista, não gosto de repetir td de gp, mas como foi o último, vale a pena rever de novo.
- Lola Santos 170/h (Fatal Model, valor ajustado nesse último mês)
super descontraída, oral 10, e interação no fight nota 10, etc
https://fatalmodel.com/725902/lola-santos-

Infelizmente não consegui marcar com a melissa (finotti) e nem com a clarinha, mas fica pra prox encarnação
boa sorte para os que ficam e não soneguem TD. Moro sozinho, então assumo únicamente o risco de exposição
na quarentena, então arrisquem só se necessário mesmo kkk
Camarada,

Por favor leia suas MP's

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2020, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”