Fala companheiros, mais uma para desbravar.
Sempre tava de olho no Fatalmodel mas uma vez foi bem chata ao tentar marcar via whatsapp que tinha te desistido, mas ai resolvi encarar.
Mando msg, combino horario e cache, e parto ao local.Prox ao Assai, local ate tranquilo mas deve ser por conta do Covid19.Entro e me recebe ate bem vestida, nada de mais, visualmente tb achei q seria mais bonita, mas engano meu. Nao da pra passear no shopping nao.
Corpo ok, é a garota das fotos, magra, mas realmente nao é simpatica nao, como disse um amigo nosso, ja ta com mania de puta velha, cheio de nao me toque, ai, o negocio é partir logo pro ataquem fez um oral encapado fraco, pouco tempo e ai tb ja queria acabar logo.
Partimos pro fight, papai mamae e pra finalizar de 4, nao interage muito, achei muito automatico demais, talvez estivesse num dia ruim ou nao gostou da minha cara mesmo, kkkk ai ja gozei ali mesmo. e pra falar a verdade, nao fiquei de muito papo nao, paguei e fui embora.
Notas:
Rosto: 6,0
Corpo: 8,0
Oral: 5,0
Local: 7,0
Fight: 5,0
Resumo: nao gostei, mesmo sendo um valor razoavel, mas achei fraca no atendimento.
Repeteco: Não.
Valor: 150,00
https://fatalmodel.com/209601/ariela-novidade-maringa