Blz raça? Como vai a quarentena de vcs? Patroa ou namorada fixa ou solitário mesmo kkk? Eu chutei o balde, resolvi pegar uma ppk diferente, agoniado q eu estou.
Conheço uma ex-colega de trabalho q sei q sai e faz um free, a Mariane, tipo book rosa, tem 28 acho, nessa faixa, morena bronzeada, peitão, bundona, cabelo preto, cheirosa, bem show.
Meti um contato segunda d manhã e d tarde voei pro Zaya. Cheguei lá ela já tava esperando de carro, ô pontualidade coisa linda!!! Nesse aspecto é bom conhecer a gata, não fica a palhaçada de fazer o cara confirmar suíte, mandar foto, fazer o cara esperar 30 minutos, frescurites achando q é trote. Gosto da gata pontual.
Logo entramos na suíte e a pegação começou forte. Chupei a peitola dela, grande, deliciosa, ela nua é bem show, bronzeada, marquinha de biquíni, cerca de 1.70 e peso proporcional, nem magra nem gorda. Bucetinha depilada nos conformes, q eu caí de boca, aliás ela se ajeitou e mandamos ver num 69 bem tesão ( curto muito 69). Dei duas gozadas, primeira de frente beijando na boca e chupando os peitos, e na segunda de 4 bombando forte e pegando no cabelo botando pressão. Gozei no corpo dela muito nas 2x, muito leite acumulado, kkkk.
Notas:
Rosto 8
Seios 10
Ppk 10
Bunda 8
Oral sem capa 9
Transa 9,5
Anal 0 não faz mas deixa brincar
Gata boa, parece civil, atende bem, sem pinta de GP e encher o saco como as kengas por aí, mulher pra curtir tranquilo.
Não é ninfeta, mulher perto dos 30, excelente companhia, já tinha saído com ela a uns 3 anos atrás, resolvi experimentar de novo. Vou manter!!
Indico e recomendo.
Cachê de 200 bolsonaros por cerca de 1:30 sem frescura e pressa + 142 suíte Zaya, motel carinho mas top.
Ela me disse q está anunciando, me mostrou o anúncio, igual a foto, sem fotoshop. Podem ir q irão curtir.
Abç
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /193166923