POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com essa loirinha,atrasado mais não sonegado,vem..
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=raquel
http://nonono.md/wip/yZNX7
Está localizada na prime, é realmente a das fotos, ponto positivo.
Chamei no whats e foi ponto positivo,porque a guria me atendeu super bem,na verdade eu tinha marcado um TD com ela em um dia,porém acabei desmarcando e marcando pra outro dia e nesse dia eu realmente estava em casa de boa, realmente iria desmarcar de novo,mas a garota foi tão legal que acabei indo ao encontro, me mandou algumas fotos de rosto/corpo (sem nudes) e até um vídeo dela de 5 segundos se tocando,aí acabei animando,e realmente a garota quebrou o protocolo cliente/acompanhante porque ela me mandou mensagem nesse dia me perguntando se eu iria vê ela, realmente ela estava animada porque eu disse pra ela que meu carro estava ainda na oficina e ela disse que se eu quisesse ela me encontrava no motel,que carro era o de menos,resumindo a garota foi muito amor de pessoa,super disposta, aí acabei indo.
Subi de uber até a prime,o bom que lá é muito discreto,cheguei no quarto ela já me encostou na parede e começou a me beijar,estava animada,não regula tempo/posição,beija na boca com lingua, pepeka sem odores e boa de chupar, me recebeu de vestido preto,a guria transa bem,porém como a gente já está nessa vida boema a tanto tempo,a gente sabe que está começando e precisa melhorar em alguns aspectos,por exemplo o oral, Emfim essas coisas,mas recomendo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conversando pós sexo com ela,acabou falando que quer morar aqui em juiz de fora,que já tentou relacionamento com 3 caras aqui e não deu certo,sendo que um deles ela discutiu feio em frente ao bar da fábrica,curte essas bares tipo cultural,bar da fábrica, resumindo parece ser uma garota que quer algo sério,mas como ela mesmo disse,que é muito difícil o cara aceitar esse tipo de vida, disse que tem ensino superior mas como não arrumou emprego na área acabou entrando pra vida de acompanhante,nome real é Rafaela,uma das mais simpáticas putinhas que eu já saí,recomendo sem restrições.
Valor :300 reais
*Acredito que se pedir um desconto ela faz.
Citação:"Aprenda a viver,descanse quando morrer,tudo que você precisa está dentro de você.
Tyler durden/filme: clube da luta."
Camarada,
Omiti seu paragrafo, no qual fala sobre a vida da puta, seu nome real, essas coisas não nos interessam e ainda são perigosas de divulgar OK
tio chota
Moderação GPGuia