Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Woofeer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#1336 Mensagem por Woofeer » 22 Abr 2020, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, blz?
Segue meu TD feito antes da pandemia.

Código: Selecionar todos

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=maya
. Ela não é exatamente das fotos mas tem o corpo parecido, magrinha com rosto exótico, é bonita. Contato feito pelo Whats, super simpática. Ela atende na Floriano, ao lado da loja pinguim. Ponto bem movimentado mas de fácil acesso, sozinha, sem porteiro e bem melhor que vários aps que a gente vê por aí. A garota é super de boa, conversamos um pouco, me deixou a vontade. Beijou na boca, nos esfregamos e o amigo já ficou pronto. Ela encapou e começou a chupar. Apesar da camisinha, mandou super bem, foi nas bolas, caprichadinho e ficou até eu pedir pra ela sentar. Não regulou posição, PPMM, de 4 e quando vi aquele cuzinho, pedi ela que na hora disse, vai gostoso. Coloquei até o talo, aguentou de boa, depois deitei e veio por cima, gosta mesmo de dar o cú. No fim gozei nos peitinhos dela, tomei um banho e vazei. 150 por meia hora com anal. Gostei bastante, vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rbsalgueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1337 Mensagem por Rbsalgueiro » 23 Abr 2020, 21:05

Defina exótico. Rosto dela é estranho? Como é.
Hehe vlwwwww

Camarada,

Parabens vc vai completar 1 ano de Guia , e não postou nada de util.... que tal começar a colaborar.....

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2020, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

esporradordejf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1338 Mensagem por esporradordejf » 25 Abr 2020, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado quinta feira a noite com Maya loira jfsexy.
Combinei ela por volta das 19:00 horas, tinha lido relado do camarada acima sobre ela e resolvi arriscar.
Próximo horário combinado ela me disse só ia tomar banho,. Eu aguardei ela e quando ficou pronta me avisou pra subir , quando ela abriu a porta fiquei de cara, mina e muito gostoza, gata. Ela com sorriso lindo me levou quarto com enorme cama, ela só de lingerie já me abraçou beijos . Já mandou eu rançar roupa pegou meu cacete, logo caiu boca chupando meu saco que delícia, depois deitei cama e ela foi mamar chupa muito com força e gosto mesmo. Cacete fica latejando na boca dela , um dos melhores orais que recebi. Chupou bom tempo, depois ela perguntou se eu queria cuzinho ou bucetinha aí fui primeiro bucetinha, ela veio por cima pulando igual em cima toró doido, cavalgava gostozo, meti muito. Depois ela ficou frango assado e falou, fode meu cu, empurrei pra dentro com pressão, era cada estocada forte e ela pedia mais e mais. Depois coloquei ela de quatro e fodi a bucetinha apertadinha bastante, ela mandou bater bunda dela, puxar cabelo, dei cada tapão gostozo enquanto socava nela, hora cuzinho ora buceta, meu pau já tava doendo de tanto meter, por final coloquei ela joelho e jorrei leite cara dela, depois ela foi se limpar e voltou, conversamos, meu pau ainda tava duro, ela queria mais ainda, pena q eu já tinha ir embora.
Me tratou super bem, sem controle tempo, super educada, e fogo no rabo louca pra meter. Vou volta breve nela, vale a pena repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2020, 11:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bombomba22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1339 Mensagem por bombomba22 » 27 Abr 2020, 07:31

esporradordejf escreveu:
25 Abr 2020, 10:24
TD realizado quinta feira a noite com Maya loira jfsexy.
Combinei ela por volta das 19:00 horas, tinha lido relado do camarada acima sobre ela e resolvi arriscar.
Próximo horário combinado ela me disse só ia tomar banho,. Eu aguardei ela e quando ficou pronta me avisou pra subir , quando ela abriu a porta fiquei de cara, mina e muito gostoza, gata. Ela com sorriso lindo me levou quarto com enorme cama, ela só de lingerie já me abraçou beijos . Já mandou eu rançar roupa pegou meu cacete, logo caiu boca chupando meu saco que delícia, depois deitei cama e ela foi mamar chupa muito com força e gosto mesmo. Cacete fica latejando na boca dela , um dos melhores orais que recebi. Chupou bom tempo, depois ela perguntou se eu queria cuzinho ou bucetinha aí fui primeiro bucetinha, ela veio por cima pulando igual em cima toró doido, cavalgava gostozo, meti muito. Depois ela ficou frango assado e falou, fode meu cu, empurrei pra dentro com pressão, era cada estocada forte e ela pedia mais e mais. Depois coloquei ela de quatro e fodi a bucetinha apertadinha bastante, ela mandou bater bunda dela, puxar cabelo, dei cada tapão gostozo enquanto socava nela, hora cuzinho ora buceta, meu pau já tava doendo de tanto meter, por final coloquei ela joelho e jorrei leite cara dela, depois ela foi se limpar e voltou, conversamos, meu pau ainda tava duro, ela queria mais ainda, pena q eu já tinha ir embora.
Me tratou super bem, sem controle tempo, super educada, e fogo no rabo louca pra meter. Vou volta breve nela, vale a pena repeteco.
Pode informar o contato da gp? O anúncio foi retirado do site
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2020, 07:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

edu_jf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1340 Mensagem por edu_jf » 01 Mai 2020, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian (Fatalmodel)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Segue mais uma aventura onde fui surpreendido positivamente.

A perva anuncia como Lilian no fatal.
https://fatalmodel.com/415883/lilian-sao-pedro
http://nonono.md/wPGso
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segue alguns vídeos dela no xvideos:
https://www.xvideos.com/profiles/safadaojf
Contato pelo wpp, resposta rápida.
Atendimento na casa da perva no bairro São Pedro, localizado nas ruas acima do Mercado Bretas.
Sobrado onde ela atende e bem precário e precisa de reformas.
Valores R$ 60,00 reais meia hora.

Vamos pra meterola, a perva não é nem um pouco bonita muito menos atraente, aí que começou a mágica.
Me recebeu com um vestido preto longo nada atraente, até aí tudo normal. Fomos direto para o quarto, a perva é bem simpática e educada, começamos a nós beijar e que beijo gostoso a perva tem, em seguida começou a me beijar todo até chegar na rola e que mamada meu amigo o melhor oral recebido até hoje, não poupou energias fez garganta profunda várias vezes e chupo as bola com muita vontade. Coloquei a perva de 4, que visão! uma bunda enorme e durinha, cada estocada era um gemido e um tapa diferente, quanto mais empurrava mais ela pedia pra bater e socar com mais força, já cansado ela veio cavalgando e cada cavalgada ela molhava mais a rola meus amigos, trocamos de posição e comecei a comer ela de lado quanto mais estocava, mais ela jogava a bunda contra rola, então, descidir apelar e joguei a rola no cu dela, pra minha surpresa cu extremamente limpo, aí que começou a mágica, além de gemer muito gostoso a perva faz um anal como ninguem, quanto mais empurrava mais ela contraia o ânus que cu apertado meus amigos, já vendo que não ia aguentar muito tempo coloquei a mesma de quatro e a contração que ela fazia com ânus só aumentava. Não teve jeito gozei dentro do cuzinho dela, assim que estoquei a rola toda, senti aquele cu engolindo minha rola e ela não parava de contrair o ânus.
Percebendo que eu já tinha gozado a perva ficou de joelhos arrancou a camisinha e engoliu a rola toda de uma vez só. Aínda lembro dela com a rola na boca tentando lamber o saco.

Ela é exatamente como nos vídeos, para quem gosta de uma ótima foda fica a recomendação, a perva se entregou por inteiro.

Assim que acabamos me perguntou se fiquei satisfeito e se queria mais.

OBS: Contato da mesma no PM

NOTA: 10
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2020, 08:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alisson guilerme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1341 Mensagem por Alisson guilerme » 02 Mai 2020, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:7
TD realizado com essa loirinha,atrasado mais não sonegado,vem..https://www.jfsexy.com.br/?modelos=raquel
http://nonono.md/wip/yZNX7

Está localizada na prime, é realmente a das fotos, ponto positivo.
Chamei no whats e foi ponto positivo,porque a guria me atendeu super bem,na verdade eu tinha marcado um TD com ela em um dia,porém acabei desmarcando e marcando pra outro dia e nesse dia eu realmente estava em casa de boa, realmente iria desmarcar de novo,mas a garota foi tão legal que acabei indo ao encontro, me mandou algumas fotos de rosto/corpo (sem nudes) e até um vídeo dela de 5 segundos se tocando,aí acabei animando,e realmente a garota quebrou o protocolo cliente/acompanhante porque ela me mandou mensagem nesse dia me perguntando se eu iria vê ela, realmente ela estava animada porque eu disse pra ela que meu carro estava ainda na oficina e ela disse que se eu quisesse ela me encontrava no motel,que carro era o de menos,resumindo a garota foi muito amor de pessoa,super disposta, aí acabei indo.
Subi de uber até a prime,o bom que lá é muito discreto,cheguei no quarto ela já me encostou na parede e começou a me beijar,estava animada,não regula tempo/posição,beija na boca com lingua, pepeka sem odores e boa de chupar, me recebeu de vestido preto,a guria transa bem,porém como a gente já está nessa vida boema a tanto tempo,a gente sabe que está começando e precisa melhorar em alguns aspectos,por exemplo o oral, Emfim essas coisas,mas recomendo.
Oculto para usuários:
Conversando pós sexo com ela,acabou falando que quer morar aqui em juiz de fora,que já tentou relacionamento com 3 caras aqui e não deu certo,sendo que um deles ela discutiu feio em frente ao bar da fábrica,curte essas bares tipo cultural,bar da fábrica, resumindo parece ser uma garota que quer algo sério,mas como ela mesmo disse,que é muito difícil o cara aceitar esse tipo de vida, disse que tem ensino superior mas como não arrumou emprego na área acabou entrando pra vida de acompanhante,nome real é Rafaela,uma das mais simpáticas putinhas que eu já saí,recomendo sem restrições.
Valor :300 reais
*Acredito que se pedir um desconto ela faz.

Citação:"Aprenda a viver,descanse quando morrer,tudo que você precisa está dentro de você.
Tyler durden/filme: clube da luta."

Camarada,

Omiti seu paragrafo, no qual fala sobre a vida da puta, seu nome real, essas coisas não nos interessam e ainda são perigosas de divulgar OK

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2020, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Boêmio JF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1342 Mensagem por Boêmio JF » 02 Mai 2020, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice JF Sexy

Td atrasado de uns 15 dias atrás.
Gp atende no Hotel Internacional na Getúlio. Acomodações bem fudidas mas o que vale é a branquinha de quem estou falando.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=cxvxcvxcv
http://nonono.md/wip/1ZgT9

Respondeu tudo de boa pelo whats e me recebeu de lingirie preta. É boa de papo, falou que está aqui por conta da condição que está no RJ por conta do corona.

Me sentou na cama, me beijou todo e caiu de boa no jr. Chupa gostoso demais e sem capote. Nao regulou tempo, eu que tive q ir pq o alibe estava vencendo. Tem um belo quadril... se nao tomar cuidado apaixona. É carioquinha.
Vale repeteco com certeza.

1h 200
30 min 120
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2020, 16:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Boêmio JF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1343 Mensagem por Boêmio JF » 02 Mai 2020, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele Reis

Nota:8
Td realizado com essa loirinha nordestina arretada.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=dani ... to-cartoes
http://nonono.md/wip/wYoaB

Atende na Pedro Botti, lugar super discreto.
Ponto negativo é o cachorrinho dela q é chato pra caralho e fica grudado na dona até ela colocar ele pra fora do quarto. É a mesma das fotos.
Combinei tudo pelo whats, paguei antecipado e depois pau dentro.
Gostosinha sabe o q faz. Geme gostoso e provoca contraindo a buceta.
Combinei meia hora. De 4,ppmm, de ladinho, coqueirinho... pelo conjunto da obra valeu a pena!
Voltarei em breve.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2020, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rcjf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1344 Mensagem por Rcjf » 03 Mai 2020, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a Julia Dias
https://fatalmodel.com/461348/julia-dias-centro

Garota parecida com as fotos mas ali está mais produzida,mais arrumada. Mas nada que desabone

Atendeu bem no que se dispôs.
Marcamos no motel e ela apareceu de taxi. Inicialmente fiquei ansioso imaginando se tudo aquilo que eu estava vendo na net não era efeito do photoshop (ja tive muitas decepções desse tipo).
Logo quando subiu as escadas do quarto, se mostrou muito simpática, alegre com um papo legal. De rosto ela não é lá estas coisas, mas o corpo é muito gostoso. O corpo é ESCULTURAL. Fode muito gostoso, fez um oral sem camisinha mas não quis dar a bunda. Insisti de todas as formas. Tive uma noite deslumbrante. O rabo dela é lindo, toda bronzeada.
Acho que vale muito a pena.

Link:
🔗

Rcjf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1345 Mensagem por Rcjf » 03 Mai 2020, 01:49

Oculto para usuários:
Quanto foi 30min? Eu ja tentei marcar com ela nesse esquema e ela nao aceitou :shock:
Boêmio JF escreveu:
02 Mai 2020, 16:38
Td realizado com essa loirinha nordestina arretada.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=dani ... to-cartoes
http://nonono.md/wip/wYoaB

Atende na Pedro Botti, lugar super discreto.
Ponto negativo é o cachorrinho dela q é chato pra caralho e fica grudado na dona até ela colocar ele pra fora do quarto. É a mesma das fotos.
Combinei tudo pelo whats, paguei antecipado e depois pau dentro.
Gostosinha sabe o q faz. Geme gostoso e provoca contraindo a buceta.
Combinei meia hora. De 4,ppmm, de ladinho, coqueirinho... pelo conjunto da obra valeu a pena!
Voltarei em breve.
Camarada,

Por favor , poste aqui somente os TDs OK

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2020, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

graudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1346 Mensagem por graudo » 13 Mai 2020, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Sou novo por aqui e esse é meu primeiro TD então, desde já, peço desculpas caso tenha algo fora das regras.

Anúncio: https://www.jfsexy.com.br/?modelos=rayanne
http://nonono.md/wip/5oWsK

Atende na parte baixa da Santa Rita, quase Getúlio, local onde muitas meninas atendem há algum tempo já. Sempre que chego lá me arrpendo mas acabo subindo, hehe... acho o prédio velho e sujo, mas seguimos.

Garota simpática, me recebeu de lingerie, bom papo. Quarto limpo, me ofereceu banho e toalhas. Ela é exatamente como nas fotos do anúncio, pessoalmente achei até melhor: pele lisa, marquina de biquini, seios médios pra grante, bumbum bonito.

Oral sem camisinha, manda bem e vai até o fim (não deixa finalizar na boca). Depois coloquei de 4 (meu tempo era bem curto) e meti até o fim. A danada rebola bem no pau e geme gostoso. Leitinho na borracha, ela oferceu lenços umedecidos para me limpar já que não podia tomar um banho. Agradeci e fui embora.

Repeteco: com certeza merece, voltarei em breve

Ela mora com outras garotas mas eu não vi nenhuma, ainda bem. Ponto negativo vai para o local, essas meninas podiam aparecer em uns aptos novos e com aparência melhor.

Camarada,

Bem vindo ao GPGuia, vc precisa classificar o TD, senão fica como comentário.

Se não conseguir alterar me passa uma MP que eu altero.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2020, 19:38, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Mangix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1347 Mensagem por Mangix » 14 Mai 2020, 18:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola Rocha

Nota:2
TD Realizado com [url]https://www.jfsexy.com.br/?modelos=mika ... adinha[url]

Me respondeu muito bem por Whatsapp. Atende na rua Santa Rita parte alta, local já bem manjado.

A menina é a mesma das fotos, até bem mais bonita pessoalmente, corpo muito bonito, em dia e sem odores.

Sobre o atendimento: Não beijou, regulou posição, apressou para finalizar, aquele gemido padrão, enfim, o antedimento dela foi muito mecânico. Não sei se ela é realmente assim com todos os clientes ou sei foi a falta de química.

R$ 150,00 1h. Pra mim não vale o repeteco por não ter rolado química e pela experiência ruim.

Talvez algum confrade aí tenha mais sorte.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2020, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dudux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com https://www.jfsexy.com.br/?modelos=juliana-queiroz

#1348 Mensagem por Dudux » 15 Mai 2020, 14:40

Melhor programa que ja fiz em toda minha vida. Mulher linda, corpo maravilhoso.Me atendeu no green hill hotel num chalezinho. Cheguei me recebeu super bem. Tomamos um banho, me beijou...Chupou seu camisinha pot uns 15 minutos...Que chupada mais gostosa. Quase gosei na boca dela. Metemos de 4, por cima, de ladinho. Segurei o maximo pra aproveitar o momento. No final eu gozei nos peitos dela. Que peitoes maravilhosos. Passei de 1h com ela com certeza. Ela nao regula tempo, conversa com você... Fiquei super a vontade. Paguei 300 reais por 1h. Voltaria com certeza mas pra ficar meia hora pq 300 duas vezes fica puxado. Pode carimbar esse relato ai Tio Chota. Ta aprovadissimo esse TD
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=juliana-queiroz
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mai 2020, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1349 Mensagem por Negrojf » 17 Mai 2020, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=myuky-japinha
http://nonono.md/wip/kAy1O

Está atendendo no bom pastor, por ser uma casa alugada o local é ótimo!

A garota é a das fotos mesmo um pouco trabalhada nas fotos...normal ela é de Curitiba e tem um sotaque que eu adoro.

Chegando no local e feito a devida higienização partimos para o fight. Oral realizado sem camisinha com um gel muito bom...chupa com vontade , me chupou até eu gozar. Encapei o garoto ela cavalgou por um tempo e cansou da posição não vou reclamar pois foi um bom tempo, partimos para D4 comi ela assim até gozar.

Foi bom positivo o atendimento a mina é simpática e bonita.

1h 250,00

Positivo!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2020, 11:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mutus Liber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1350 Mensagem por Mutus Liber » 22 Mai 2020, 10:15

É japinha mesmo? Pena que nao tem mais o anuncio!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”