Aryá Medina

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
engTrocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Aryá Medina

#1 Mensagem por engTrocks » 23 Mai 2020, 12:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já tens uns 5 meses que sai com essa gata.

É uma gata de se notar nas ruas da cidade e por acaso quando vi seu anúncio fiquei desconfiado que já tinha visto ela batendo perna com uma amiga.

Sorriso lindo, cabelos cacheados, pele dourada, curvas lindas, cinturinha fina e bumbum arrebitado. Tem um tipo mais magra e baixinha. Bem condizente com suas fotos:

https://fatalmodel.com/678070/arya-medina

Fiquei bem contente quando dei o confere de que era a mesma gata que havia avistado 8)

---

Na época ela atendia sem local, combinamos e peguei ela rumo ao Zaya. Papo legal, descontraída, é com certeza uma ótima companhia.

---

No motel deu para desenrolar bem a pegação, fiz uma massagem nela, ela fez em mim, caprichou bem nos beijos e oral, buceta deliciosa!!!

Da parte dela teria rola uma segunda, mas confesso que por outros motivos eu estava sem condições de ficar mais tempo e deixar fluir um segundo round.

Tem grandes chances de rolar um repeteco, vamos ver, avaliando bem nessa quarentena que já está difícil!

Salve a todos,
Abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder