Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Maringá

#2581 Mensagem por vicio123 » 02 Jun 2020, 16:35

Caros...
Existe alguma garota confiável nessa cidade?
Tá foda! Tudo é golpe! Tudo Photoshop!
Existe algum Privê sério daqueles que você entra, escolhe uma e manda ver?
Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jplgo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Jan 2020, 14:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Maringá

#2582 Mensagem por Jplgo » 02 Jun 2020, 18:53

vicio123 escreveu:
02 Jun 2020, 16:35
Caros...
Existe alguma garota confiável nessa cidade?
Tá foda! Tudo é golpe! Tudo Photoshop!
Existe algum Privê sério daqueles que você entra, escolhe uma e manda ver?
Obrigado!
vicio123 escreveu:
02 Jun 2020, 16:35
Caros...
Existe alguma garota confiável nessa cidade?
Tá foda! Tudo é golpe! Tudo Photoshop!
Existe algum Privê sério daqueles que você entra, escolhe uma e manda ver?
Obrigado!

Duas que recomendo que usam fotos/videos reais e tem atendimentos ótimos são:

Se estiver podendo gastar uma grana boa recomendo a Carolinna Schutz, a mina é top, nada de ruim pra destacar. Cobra 350 a hora, 400 com anal. A mina é foda mesmo, cobra caro mas vale.

Se não puder gastar muito eu recomendo a Bruna Fernandez, a hora dela deve estar entre 100-150.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gutobruto
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mar 2020, 16:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2583 Mensagem por gutobruto » 02 Jun 2020, 20:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Lays japa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado a uns meses..
Troco poucas ideias no zap, combino o valor (150) e vou até a casa. Chego no local combinado antes da mere, ela atrasa e ela ainda chega com outra menina que atende na mesma casa. Até ai ok.
Chegou cobrando antes e ainda disse que haveria acréscimo de 50 reais pelo local que não era dela (fora do combinado). Já cortou a brisa mas ja estava lá então fomos p fight.
A garota aparenta ser a do video, tem silicone e um rabo bom, mas só chupa com capa e 0 de pressão, parecia uma veia de 90 anos mamando.
TUDO feito na pressa pra acabar logo.
Disse que faria massagem e tudo mas não fez merda nenhuma.
Lixo de atendimento.
Resumo:
Rosto: nada de mais pra feia, nota 4,5
Corpo: 7,5
Atendimento: 3
Caso não se importe c atendimento, e queira só comer uma mestiça malhada vão em frente.
Na minha opinião repeteco nunca.

Link da puta:
https://fatalmodel.com/424107/lays-japa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epílogo Man
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mai 2020, 22:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2584 Mensagem por Epílogo Man » 02 Jun 2020, 22:38

Açodamento escreveu:
01 Jun 2020, 00:11
https://fatalmodel.com/618188/naty-magrinha
https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-alves/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9xvqz

Bom caros amigos vim aqui contar um triste experiência que tive dias atrás,eu estava há meses sem sair com uma garota de programa e então resolvi marcar com essa garota a Naty Magrinha,mandei um zap,combinamos e fui até o local dela que fica na vila bosque ali perto da av. São Paulo,combinei o valor do programa certinho,200 reais uma hora,oral e vaginal,bom a garota é a das fotos e do vídeo de comparação não é fake,bom paguei adiantado o programa e tirei a roupa e ela também,ai estava começando os trabalhos e quando menos fosse toca o zap dela,é o marido sim a maioria das garotas de programa são casadas,ai ele falou que ia buscar ela pois havia acontecido algo inesperado,ai não tinha acho que nem 10 minutos que havia começado o programa,bom ainda a indaguei pra saber si podia devolver o dinheiro ou parte dele ou si não poderia me recompensar outro dia com outro programa devido ao acontecido,ela falou que não podia fazer nem uma das 3 coisas e que eu depois falasse com o marido dela,bom troquei minha roupa e fui embora e mais tarde o esposo dela me mandou uma mensagem pasmem que a mulher dele não saia de graça com ninguém e que porque eu não tinha feito nada em 10 minutos e que o problema era meu,é fácil não,bom pra resumir a opera perdi 200 reais um dinheiro que eu demoro 6 dias suados da semana pra conseguir eu perdi em 10 minutos sem praticamente nem ter começado o programa,esse dinheiro eu não recupero mais,bom esses pessoal acha que dinheiro da em arvore e não sabe o valor que é pra conquistar,bom a baixo eu vou deixar um link do GP guia de londrina quando esse casal passou por lá ano passado,esse comentário meu aqui é fichinha perto do de londrina que é bem cabeludo,Maringá ta osso a putaria nunca tinha passado uma dessa,mais aprendi!

comentário de Londrina abaixo!

viewtopic.php?f=228&t=202874

Maringá está difícil e já esse comentário da city de londrina és bem cabreiro,os dois relatos no caso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2585 Mensagem por Jack Lee Sam » 03 Jun 2020, 04:26


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jarmendaris
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jun 2017, 19:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2586 Mensagem por jarmendaris » 03 Jun 2020, 09:28

Vamos falar sério, a coisa aqui em Maringá não anda nada bem!
Olho os sites e a maioria das garotas que vejo são fakes ou gordas siliconadas. Parece que os caras tão com essa preferência - gordas siliconadas - ou as damas estão achando que basta colocar um silicone que já pode ficar desleixada. Alias, tem alguns peitos que parecem mais uma bexiga.
Sem esquecer o tratamento frio que a maioria está oferecendo aos clientes. Nem olho mais as de 150 ou 200 porque já sei que será uma fria: ou barangas fakes ou bonitinhas frias. E as mais caras que valem a pena, não chegam a meia duzia, e também não são lá grande coisa.
Enfim, tá triste esse mercado da foda em Maringá.
Talvez o melhor seja ir passar um dia em londrina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonardosilveira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Mai 2020, 12:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2587 Mensagem por leonardosilveira » 03 Jun 2020, 11:31

realejo escreveu:
12 Fev 2020, 06:55
whatguy14 escreveu:
11 Fev 2020, 00:36
Ainda preciso descobrir melhor a cidade....

Procurei bastante, procurava uma ninfetinha completa, mais novinha.

Achei a gp no fatal model e vi alguns TDs positivos da menina...

O corpo é que se ve nas fotos. É para quem gosta de mulheres bem miudinhas... Eu particularmente gosto, mas não tanto...

A experiência não foi legal....

A menina atrasou 50 minutos do horário combinado, fez oral com camisinha punhetando para fazer gozar logo... Como já fi que num ia ser legal, com o pau meia bomba já finalizei com uns 20 minutos de atendimento. Na sequencia ja começou a se vestir, dizendo que tinha outro atendimento e vazou... péssimo.

Rosto: 4, não tem a idade que diz ter ou está bem acabada....
Oral: 4
Anal: não fiz
Vaginal: 7 - bem apertado

Ela é educada, explica o que nãao rola e por que, mas nem de longe me satisfez.... até em casa de massagem fui melhor atendido.

https://fatalmodel.com/484962/camily-ninfetinha-maringa

*perdi meu outro login onde publicava os TDs, esse ainda estava virgem mas não é minha primeira contribuição.
TD tenebroso de quando ela esteve por Londrina: forum2015/viewtopic.php?f=228&t=202874
man acho que não são a mesma pessoa, essa de londrina e nathy, ela só atende no local dela onde fica o cornao la... essa que o cara ta falando ai e camilinha ela so atende em motel... alem disso o numero de telefone sao diferentes... são bem parecidas masa acho que nao sao a mesma pessoa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrLove34
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Fev 2019, 13:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2588 Mensagem por DrLove34 » 03 Jun 2020, 12:09

vicio123 escreveu:
02 Jun 2020, 16:35
Caros...
Existe alguma garota confiável nessa cidade?
Tá foda! Tudo é golpe! Tudo Photoshop!
Existe algum Privê sério daqueles que você entra, escolhe uma e manda ver?
Obrigado!
Renata Completinha
Agora anuncia como Malu Pinheiro
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wt9t3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Açodamento
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2020, 01:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2589 Mensagem por Açodamento » 03 Jun 2020, 12:27

leonardosilveira escreveu:
03 Jun 2020, 11:31
realejo escreveu:
12 Fev 2020, 06:55
whatguy14 escreveu:
11 Fev 2020, 00:36
Ainda preciso descobrir melhor a cidade....

Procurei bastante, procurava uma ninfetinha completa, mais novinha.

Achei a gp no fatal model e vi alguns TDs positivos da menina...

O corpo é que se ve nas fotos. É para quem gosta de mulheres bem miudinhas... Eu particularmente gosto, mas não tanto...

A experiência não foi legal....

A menina atrasou 50 minutos do horário combinado, fez oral com camisinha punhetando para fazer gozar logo... Como já fi que num ia ser legal, com o pau meia bomba já finalizei com uns 20 minutos de atendimento. Na sequencia ja começou a se vestir, dizendo que tinha outro atendimento e vazou... péssimo.

Rosto: 4, não tem a idade que diz ter ou está bem acabada....
Oral: 4
Anal: não fiz
Vaginal: 7 - bem apertado

Ela é educada, explica o que nãao rola e por que, mas nem de longe me satisfez.... até em casa de massagem fui melhor atendido.

https://fatalmodel.com/484962/camily-ninfetinha-maringa

*perdi meu outro login onde publicava os TDs, esse ainda estava virgem mas não é minha primeira contribuição.
TD tenebroso de quando ela esteve por Londrina: forum2015/viewtopic.php?f=228&t=202874
man acho que não são a mesma pessoa, essa de londrina e nathy, ela só atende no local dela onde fica o cornao la... essa que o cara ta falando ai e camilinha ela so atende em motel... alem disso o numero de telefone sao diferentes... são bem parecidas masa acho que nao sao a mesma pessoa....
São gêmeas as duas amigo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá - Ariela Novidade

#2590 Mensagem por fodedormga » 03 Jun 2020, 12:44

markruffalo escreveu:
25 Mai 2020, 21:54
Fala companheiros, mais uma para desbravar.

Sempre tava de olho no Fatalmodel mas uma vez foi bem chata ao tentar marcar via whatsapp que tinha te desistido, mas ai resolvi encarar.
Mando msg, combino horario e cache, e parto ao local.Prox ao Assai, local ate tranquilo mas deve ser por conta do Covid19.Entro e me recebe ate bem vestida, nada de mais, visualmente tb achei q seria mais bonita, mas engano meu. Nao da pra passear no shopping nao.
Corpo ok, é a garota das fotos, magra, mas realmente nao é simpatica nao, como disse um amigo nosso, ja ta com mania de puta velha, cheio de nao me toque, ai, o negocio é partir logo pro ataquem fez um oral encapado fraco, pouco tempo e ai tb ja queria acabar logo.
Partimos pro fight, papai mamae e pra finalizar de 4, nao interage muito, achei muito automatico demais, talvez estivesse num dia ruim ou nao gostou da minha cara mesmo, kkkk ai ja gozei ali mesmo. e pra falar a verdade, nao fiquei de muito papo nao, paguei e fui embora.
Notas:
Rosto: 6,0
Corpo: 8,0
Oral: 5,0
Local: 7,0
Fight: 5,0
Resumo: nao gostei, mesmo sendo um valor razoavel, mas achei fraca no atendimento.
Repeteco: Não.

Valor: 150,00
https://fatalmodel.com/209601/ariela-novidade-maringa
devo ter sido um dos primeiros putanheiros de maringa a comer essa puta.. qndo sai com ela ela fazia free ainda, morava em uma cidade vizinha e vinha aqui pra maringá fazer uns pg, dizia pros pais q vinha pro medico rsrsrssr

qndo saimos (ja faz uns 3 anos) ela tava no começo ainda.. o tratamento era top, simpatica e tudo mais, msm n sendo tão gata sai umas 3x com ela.. porem imagina hj, dps de 3 anos qntas rolas ela ja nao tomou?

tenho a concepção de que qnto mais rodada a puta pior o atendimento fica, são raríssimas as exceções que fogem dessa regra... é por isso q foco mais nas novinhas, eh mais dificil dar errado. Outro caso a parte são as gostosas siliconadas, com marquinha de bikini e tal.. essas cobram caro, são qse sempre cheias de frescuras e se acham a ultima bolacha do pacote, também é outro tipo de puta que procuro evitar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

general99
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Jan 2019, 03:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2591 Mensagem por general99 » 03 Jun 2020, 17:35

jarmendaris escreveu:
03 Jun 2020, 09:28
Vamos falar sério, a coisa aqui em Maringá não anda nada bem!
Olho os sites e a maioria das garotas que vejo são fakes ou gordas siliconadas. Parece que os caras tão com essa preferência - gordas siliconadas - ou as damas estão achando que basta colocar um silicone que já pode ficar desleixada. Alias, tem alguns peitos que parecem mais uma bexiga.
Sem esquecer o tratamento frio que a maioria está oferecendo aos clientes. Nem olho mais as de 150 ou 200 porque já sei que será uma fria: ou barangas fakes ou bonitinhas frias. E as mais caras que valem a pena, não chegam a meia duzia, e também não são lá grande coisa.
Enfim, tá triste esse mercado da foda em Maringá.
Talvez o melhor seja ir passar um dia em londrina.
Concordo 200% com o amigo acima.

Apesar de Maringá nunca ter sido o paraíso dos GPZEIROS, depois das redes sociais como camuflagem pro GPZISMO de luxo, parece que o mercado se afunilou a tal ponto que puta boa é puta cara. Mulher de 150-200 reais de fato na esmagadora maioria dos casos são extremamente medianas, na melhor das hipóteses. Nem vale a pena ver.

Hoje em dia coisa boa por menos de R$ 300-350 é quase impossível, e isso reparei vendo diversas cidades do Brasil. Enfim, o mercado inflacionou e quem quer comer coisa boa tem que estar disposto a desembolsar além da média. Londrina tem um nível estupidamente maior, além de opções, basta filtrar preço mínimo 250 reais com foto de comparação e comparar com Maringá.

Maringá comporta tranquilamente umas 10 GP de nível bom de 300 a 400 reais, porque o mercado é MUITO escasso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tratofeito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2020, 16:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2592 Mensagem por Tratofeito » 03 Jun 2020, 17:48

Sai com a um tempo atrás com uma Gabi q anunciava no fatal... ela atendia próximo a UEM entre a av. Paranaguá uma rua abaixo da av. Colombo... acho q é essa https://fatalmodel.com/194383/gabi-modelo

Na verdade estou caçando ela de novo mas não sei se é a mesma kkkk mas era uma delícia branquinha.

Já nessas eu saí com a ruivinha... Ela não é lá aquelas coisas de beleza... Mas dá pro gasto.
https://fatalmodel.com/528553/rep-das-safadinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tratofeito
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Mai 2020, 16:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2593 Mensagem por Tratofeito » 03 Jun 2020, 18:01

Lembrei q sai com a https://www.gataurbana.com/acompanhante ... ia-mendes/

Esse realmente é a das fotos.
Toda pequena e guenta rola! O atendimento tb é mto bom... Me atendeu próximo ao Atacadão na Av. De trás. Fez anal por mais 50 conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaijp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2020, 03:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2594 Mensagem por papaijp » 05 Jun 2020, 05:35

fodedormga escreveu:
28 Mar 2019, 19:15
Uma coisa que tinha que ser revista é essa regra do forum de só poder postar TD de puta que tem site com anúncio

Na minha experiência putanhistica as melhores putas são aquelas free lance.. que fazem um programinha ou vez ou outra.. essas atendem igual se você tivesse pegado elas em uma balada, dão gostoso mesmo

Todos os meus melhores TDs foram com free lance e não com essas putas que atendem em sites de acompanhantes (que diga-se de passagem da pra contar nos dedos em uma mão as que prestam)
Compartilha comigo também!D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epílogo Man
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mai 2020, 22:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2595 Mensagem por Epílogo Man » 05 Jun 2020, 13:10

Alguém já saiu com essas gurias?

Laura : https: //fatalmodel.com/288587/laura-14

Bia Completinha: https://fatalmodel.com/706078/bia-completinha-maringa-1

Beatriz Novinha: https://fatalmodel.com/712353/beatriz-novinha-maringa-1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”