concordo plenamente contigo, precisamos fazer algo urgentemente....Junior3031 escreveu: ↑25 Mai 2020, 12:32Só um desabafo sincero.
Chegamos então ao pior cenário de garotas de todos os tempos no mercado ou será que estou enganado? O Photo Acompanhantes recheado de anúncios fakes e massagens rapidinhas que essas garotas deveriam ter vergonha de anunciar um serviço desses, sem contar as japas falsas com atendimentos falsos e fakes, mulheres de 35 anos ou mais anunciando ter 20 anos de idade (vergonhoso também), e só pra finalizar as garotas da Pedro Machado que você chega lá elas acham que estão fazendo um favor pra você, não beijam, não deixam ser chupadas, massagem péssima, creme nojento e nenhuma simpatia, a loira então sem comentários mais falsa que nota de 3 reais, eu recomendo a todos que se chegar na hora H os anúncios forem fakes vamos recusar o atendimento e denunciar o perfil, chegou a hora de recuperarmos esse mercado, acredito que todos concordem que merecemos algo muito melhor que o cenário atual.
Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 214
Positivos: 1346
Negativos: 250
Pisou na bola: 57
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Que loira é essa, xará?Junior3031 escreveu: ↑25 Mai 2020, 12:32(...) a loira então sem comentários mais falsa que nota de 3 reais, (...)
Pntão, também acho linda demais essa Aline. Já li comentários positivos sobre ela.
Uma que sempre ouvi falar bem, de Mogi, é a Catarine Borelli (https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-borelli/).. Nem sei se tem atualizado seu anúncio.. Comentários de que entrega o que promete..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mai 2020, 21:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
A Catarina Borelli é real. Muito simpática e esforçada no atendimento. Essa gosta da coisa!!! Acho que na época estava na correria e não consegui postar. Mas achei positivo e um dia volto com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Fala meus confrades!
Vi esse anuncio e nunca tinha visto por aqui na região antes, alguém conhece ou já saiu!
Ponto positivo é que mostra o rosto, e pelo video é uma puta gostosa!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-9uwmq
(11) 95198-8667
Vi esse anuncio e nunca tinha visto por aqui na região antes, alguém conhece ou já saiu!
Ponto positivo é que mostra o rosto, e pelo video é uma puta gostosa!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-9uwmq
(11) 95198-8667
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mai 2020, 21:31, em um total de 1 vez.
- Junior3031
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
cdmogi07 escreveu: ↑26 Mai 2020, 22:51Que loira é essa, xará?Junior3031 escreveu: ↑25 Mai 2020, 12:32(...) a loira então sem comentários mais falsa que nota de 3 reais, (...)
A loira que que eu citei meu brother, se tiver coragem marca com ela lá na ... Vai ficar com vontade de ir embora na hora, ao comparar ela com as fotos do anúncio.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qv5tm
Pensei que falava da Emanoella, desse anúncioJunior3031 escreveu: ↑27 Mai 2020, 13:36A loira que que eu citei meu brother, se tiver coragem marca com ela lá na ... Vai ficar com vontade de ir embora na hora, ao comparar ela com as fotos do anúncio.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qv5tm
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2nc42
Ha vi semana passada andando perto dessa casa da Pedro machado.. curti mais in natura do que nessas produções das fotos.. mas nunca vi referência dela
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mai 2020, 21:24, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
É meus amigos, nós que temos como esporte desbravar essas GPs, temos que usar esse fórum sabiamente.
Eu particularmente sou leal nos meus posts. Já dei sorte com algumas GPs daqui
A maioria que eu sai fiz TD aqui, faltou só da Safira...uma que posta no photo adepta de Sadomasoquismo
A mina é gatinha...parece uma ninfetinha, corpo pequeno, toda magrinha. Falei que gosto de bater ela já pegou uma coleira e um chicote.
Ela gosta da coisa, gente boa, me mostrou umas fotos dela, realmente hardcore
De resto, quem interessar eu posto meus tds aqui os positivos e negativos.
Melhor agora pegar os comentários dos colegas, atentar se não é uma GP se passando por forista e arriscar somente nas que mostram o rosto, ou que as fotos são bem reais
Eu perder meu dinheiro (mais dinheiro) to fora kkk
Eu particularmente sou leal nos meus posts. Já dei sorte com algumas GPs daqui
A maioria que eu sai fiz TD aqui, faltou só da Safira...uma que posta no photo adepta de Sadomasoquismo
A mina é gatinha...parece uma ninfetinha, corpo pequeno, toda magrinha. Falei que gosto de bater ela já pegou uma coleira e um chicote.
Ela gosta da coisa, gente boa, me mostrou umas fotos dela, realmente hardcore
De resto, quem interessar eu posto meus tds aqui os positivos e negativos.
Melhor agora pegar os comentários dos colegas, atentar se não é uma GP se passando por forista e arriscar somente nas que mostram o rosto, ou que as fotos são bem reais
Eu perder meu dinheiro (mais dinheiro) to fora kkk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mai 2020, 21:25, em um total de 1 vez.
Não estou lembrando de você, mas obrigada pelo comentário ♥ aos interessados 011945708377 este é o meu contato
Link do meu perfil no photo...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-96m2s
(11) 94570-8377
Link do meu perfil no photo...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-96m2s
(11) 94570-8377
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Mai 2020, 23:46, em um total de 2 vezes.
Fala meus confrades!
Depois de ter me decepcionado há alguns dias como postei no meu TD anterior, percebi que se quisesse não correr tanto risco teria que aumentar o budget...
Pois bem, garimpei alguns anúncios, e a Fernanda me chamou atenção (mas o cachê estava 150 bolsonarios agora abaixou).
Entrei em contato, conversamos no whats, a mulher é mega atenciosa e simpática. Me disse que não regulava tempo, beijva, podia gozar quantas vezes quisesse, etc... e o cachê era com anal
Na conversa ela disse que costumava atender no Suzanotel, que era limpinho, reservado (discordo porque esse motel fica na Avenida), mas disse que geralmente ela já ficava lá dentro e que tinha suite a partir de 30 bolsonarios (preço justo).
Tudo combinado, rumei para lá e quando avisei que cheguei ela me disse que eu podia pegar um quarto e passar a suite pra ela pq ela estava dirigindo e ainda iria demorar uns 10 minutos (ué, ela disse que já ficava lá dentro pensei, vai ser meu primeiro "pisada na bola").
Subi para o quarto, liguei a TV e fiquei esperando, depois de uns 15 minutos, o telefone do quarto toca e avisam que minha acompanhante tinha chegado. Mais alguns minutos e ela toca a campainha, eu abro e vejo o espetáculo.
Ela é loira, cabelo até a cintura, deve ter 1,70m mais ou menos, aparenta ter os 35 anos do anúncio, talvez até mais. (Mas se quiser dizer que é coroa, é daquelas que coloca várias novinhas no chinelo!) ela estava com um vestidinho vermelho (parece ser o mesmo da foto do anúncio), salto alto, me cumprimentou com um beijo (estava super cheirosa) e desenrolamos uma conversa enquanto ela abria a bolsa e se preparava (colocou o celular num canto, etc.)
Como eu já estava de cueca, ela tirou o vestido e já estava sem nada por baixo. Puxei ela pela cintura, mão por baixo do cabelo, cheiro no pescoço e começamos a nos acariciar, ela vem com a mão no meu pau já duro de tesão, comentou do dote e disse que esqueceu de perguntar se eu era dotado (já pensei: "vai regular o cuzinho", mas não ia quebrar o clima, pq estava gostoso, então se tiver, legal, mas não faço tanta questão assim). Enquanto isso fui sentindo o corpo dela, seios siliconados na medida certa, o bundão também, uma delícia de corpo, é o tipo de mulher que não é flácida mesmo depois dos 30, não só seios e bunda.
Tirou minha cueca e veio de boca, chupou sem capa, oral maravilhoso depois viramos num meia-nove e chupei a buceta raspada e rosadinha.
Capa no Super-Homem e pediu pra sentar gostoso. Sentou de frente, depois disse que queria mais e sentou de costas no meu pau, esfregando os dedos na buceta e me olhando pelo espelho. Aí não aguentei... Porra na borracha!
Fomos para o banho (ela primeiro e eu depois), quando voltei ela estava conferindo o celular, abracei ela pelas costas, cheiro no pescoço, ela foi ficando mole, tirou o cabelo da frente (a gente sabe quando está pedindo mais kkkk), então começamos a nos acariciar de novo. Ela coloca a capa no Super-Homem e eu peço de 4. Ela atende prontamente, mostrando a visão do paraíso, e me chamando pelo espelho. Meti gostoso naquele rabão de 4 até o suor escorrer... gozei de novo, banho de novo, quando volto ela já tinha colocado o vestido, perguntei se já tinha acabado, ela disse que sim (ainda faltavam uns 15 minutos, mas até ali eu já estava satisfeito tbm), mas resolvi perguntar do anal, ela perguntou se eu ainda aguentava, e que não dava tempo. Fui acariciando ela pelas costas de novo, ela agora de pé, de salto pronta pra ir embora, negando dizendo que não dava tempo, que estava atrasada, e fui falando no ouvido, levantando o vestido e ela negando, mas abrindo a bolsa pra pegar o lubrificante... falou aquele "tá bom, vai" e foi passando no cuzinho, um pouco na camisinha e desbravei o cuzinho delicioso, e ela pedindo mais, pedindo pra meter forte... Porra na borracha, mais um banho, ela se vestiu, paguei, conversamos mais um pouco e foi embora.
Finalmente alguém que valeu a pena. Volto com certeza.
Custo - R$180,00 (Cachê 150 + 30 do motel)
Idade - 35 talvez mais, mas se tiver, coloca muita novinha no chinelo
Rosto - 8 achei ela bem bonita
Seios - 9 (siliconados, médios na medida certa e durinhos (óbvio) rsrs
Bunda - 9 (grande e durinha, se não tiver silicone, nem precisa
Corpo - 9 Toda em alta performance...kkkk
Beijo - Sim
Atendimento sensacional, ela faz com gosto, cumpriu oque combinamos, simpática e boa de conversa e no geral até superou as expectativas.
11 96484-0448
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yd2ud
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2020, 19:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Fala galera. Já tem algum tempo que acompanho o fórum, mas toda vez que eu tentava registrar dava erro e deixei um tempo de molho, felizmente hoje consegui, mas o deveria ter feito antes porque acompanhando vi que muitos se deram mal com garotas que eu sai e quebrei a cara, se tivesse postado o TD talvez, os amigos não tivessem a péssima experiência...Mas vamos aos fatos, postarei o ultimo TD, realizado a cerca de 10 dias em Suzano..
Antes quero salientar que estou dando neutro por 2 motivos:
1- Foi pontual no horário
2- Levou sua própria camisinha e era de boa qualidade.
Mas para por ai!!!
O nome da Garota é Marcela. Photoacompanhantes de Suzano, contato feito demorou um pouco para responder mesmo estando on line, pedi informações, disse as mesmas que estavam no site, pedi uma foto de rosto e mandou apagando logo em seguida, tudo bem sem problemas nisso.
Quando ela entra no quarto, já foi pedindo pagamento adiantado e tirando a roupa provavelmente estava com pressa, mas parou quando eu disse para dar um tempo. Uma conversa rápida e ela diz: " e ai vamos ou não? " Ok, vamos vou dar um beijo nela e ela diz que não beija, mas o anúncio diz que sim, já me manda tirar a roupa encapa o danado e dá uma chupada básica. Marquei a chupada no relógio, foram 37 segundos de uma chupada sem graça. Depois já sobe em cima de costas, começa uma cavalgada rápida e nem deixa encostar nos seios, percebeu que eu ia gozar e pediu pra pegar de 4, peguei de 4 segurei nos cabelos e ela disse para não puxar, já estava desanimado e nem tentei segurar, enchi a borracha e enquanto eu tirava a camisinha ela já pulou da cama e foi vestindo a roupa. Olhei no relógio e havia passado menos de 40 minutos.
Quando eu havia colocado a calça ela já estava pronta para ir, nem falei nada e nem insisti pelos 60 minutos, já a liberei sabendo que havia rasgado dinheiro.
As fotos do anúncio provavelmente não são dela, se são dela são bem antigas pois no anuncio nas fotos ela não tem tatuagens e pessoalmente ela tem varias, além de uma certa saliência na barriga, foi uma experiência muito ruim, poderia dizer muito mais coisas sobre o atendimento, mas passaria horas escrevendo e acredito que isso esteja bom para não deixar mais ninguém cair nessa roubada.
Nome da garota: Marcela
Beija: Nao.
Oral: Com camisinha e rápido
Corpo: 6,5. O tipo de mina que eu pegaria numa balada, e se estou pagando quero o corpo no minimo 8
Rosto: 7, um sorriso bem amarelo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tc5fk
(11) 93147-3679
AHHH e de iniciante não tem NADA!!!
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jun 2020, 22:51, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Vou falar pra vocês, aqui na região ultimamente só não tem decepções com coroas, essas novinhas tudo fresca , é jogar dinheiro fora.
Vou deixar aqui 3 coroas boas de foda
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b2ftq
Essa acima é minha predileta , porém do início da covid pra cá acredito ela não estar atendendo , mas é uma boa pedida , 100 mangos , beija, chupa sem camisinha , deixou finalizar na boca e se agradar um pouco rola fácil um cu também , já fui mais de uma vez e pretendo voltar mais, ela não tem nada de extraordinário em questão de beleza , mas se é um bom sexo que você procura pode ir sem medo.
Essa outra abaixo fode gostoso , chupa sem camisinha , mas não finalizou na boca e nem libera anal , mas sem frescuras na hora do fight.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nkgnr
Agora essa última , é a mais velha , não é bonita de rosto mas mete gostoso , eu já vi aqui pra achar uma boa foda tem q ser com mulheres mais velhas
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kdsv9
Até queria arriscar outra mais nova mas pelos relatos aqui tá foda
Alguém já saiu com essa aqui de baixo ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jgmpy
Vou deixar aqui 3 coroas boas de foda
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b2ftq
Essa acima é minha predileta , porém do início da covid pra cá acredito ela não estar atendendo , mas é uma boa pedida , 100 mangos , beija, chupa sem camisinha , deixou finalizar na boca e se agradar um pouco rola fácil um cu também , já fui mais de uma vez e pretendo voltar mais, ela não tem nada de extraordinário em questão de beleza , mas se é um bom sexo que você procura pode ir sem medo.
Essa outra abaixo fode gostoso , chupa sem camisinha , mas não finalizou na boca e nem libera anal , mas sem frescuras na hora do fight.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nkgnr
Agora essa última , é a mais velha , não é bonita de rosto mas mete gostoso , eu já vi aqui pra achar uma boa foda tem q ser com mulheres mais velhas
Até queria arriscar outra mais nova mas pelos relatos aqui tá foda
Alguém já saiu com essa aqui de baixo ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jgmpy
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Boa tarde amigos
Semana passada fiz um TD com uma mina que há muito tempo queria pegar. Ela anuncia, some, depois volta.
Valentina, uma ruiva tatuada, coisa linda.
Atende em uma casa reservada, o que é muito bom. Demora pra responder um pouco no whats mas de boa.
Chegando na casa ela me recebe na porta, no quarto já abraça e da uns beijos. Mas quando tirou o hobby...que corpo é aquele.
Sarada com as coxas grossas, barriga retinha, marquinha de biquini, uns peitos gostosos siliconados. Show de bola
Chupa sem camisinha e mete gostoso, recomendadissima. Sobre anal, não sei se faz...
Só não achei 10 pq falta um pouco de envolvimento, normal né, acho melhor eu voltar lá mais vezes kkk
***lembrando daquela bunda de quatro...acho que volto em breve rs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jun 2020, 21:24, em um total de 1 vez.
Dessa Valentina que está falando?AdvogadoPuteiro escreveu: ↑05 Jun 2020, 13:30Valentina, uma ruiva tatuada, coisa linda.
Atende em uma casa reservada, o que é muito bom.
https://fatalmodel.com/467468/ruivinha-com-local-467468
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jun 2020, 21:24, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Olá confrades, essas novinhas da terra do caqui não estão com nada, só decepção, o negócio é ir com as coroas, aí sim o negócio é bom.
TD realizado com a Marcelly, ela já tem uns 50 anos, não é tão bonita de rosto, mas o tempo tem sido generoso com ela, tudo em cima, e o melhor ali aguenta meter (acreditem se quiser, a buceta dela é apertada, é genética dela) podem acreditar kkkkk. Simpática no whats, atende na casa amarela próximo ao terminal central, já te recebe na porta com um sorriso e um beijo, a casa não é lá essas coisas, mas vale a pena pelo atendimento (ela atende em motel tbm sou buscar ela ali), ela se envolve de vdd, tem um bom papo, beija demais, mete sem miséria, oral sem capa gostoso, não controla tempo, não fica com frescura de controlar gozadas, vale a pena ir lá e prova-la.
Espero ter ajudado pois cansei dessas novinhas que não vale 1 real do nosso dinheiro.
Marcelly Oliver (11) 94149-8540
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Olá confrades, Suzano está ruim de garotas.
Semana passada comecei a vasculhar algumas opções e me deparei com anúncio da Jade Abdalla Saad, gordinha, mas me interessei nos videos (burro), mandei msg, resposta padrão nada demais, atende em um "moquifo" no centro de Suzano, chegando no local, tinha uns 3 esperando liberar quarto, tive que esperar igual fila de banco...enfim depois de 20 minutos liberou. Fui para o quarto logo em seguida ela chegou, sem envolvimento nenhum, (no anúncio diz que faz massagem mas em nenhum momento se propôs) tiramos a roupa, tentei beijar mas ela já já se esquivou e disse que não beija. Veio fazer um oral, bem fraco, sem pressão, no português claro que nem o nariz dela, coloquei a camisinha com dificuldade pois meu pau nem estava duro ( sem tesão nenhum), pedi pra ela ficar de 4, rapaz pensa num cheiro horrível que subiu, de verdade quase vomitei pois estava mto forte (isso pq no whats ela falou que ia tomar banho) nem esgoto fede tanto... (ainda bem que nem tentei chupar a buceta), levantei a cabeça tentei prender a respiração e comecei a bombar, me concentrei pensei em outra mina e consegui gozar... Fico sem graça de sair antes e ficamos lá conversando um pouco, ela ficou o tempo todo no celular, em nenhum momento tomou a iniciativa de 2 round (jamais iria) mas ela poderia ter falado algo ou feito um oral.
Resumo:
Nem no link dela entro mais.
110 programa
20 hotel
Jade Abdalla Saad (11) 96688-2504,
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qx4c6
-