NEGATIVO Nome da Garota:Karina Carioca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola, amigos
vim relatar mais um golpe, Maringa esta muito feio d GP, da pra contar nos dedos d uma mao as q valem a pena
estava olhando o site do skokka,procurando algo diferente, achei um anuncio Karina Carioca fone: 44 99184-2390
https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... 316420127/
no whats super simpatica, falava q era completa, chupava sem, beijava, sem limite d gozada dentro do tempo combinado, questionei sobre as fotos do anuncio, garantiu ser a garota das fotos( dei uma pesquisada nas fotos no google e nao havia achado nd), me mandou mais fotos q nao estavam no anuncio, acabou me convecendo
marquei horario e rumei ao local da puta( me recuso chamar essa garota d GP e uma puta miseravel mesmo), local no final da cerra azul, Parque Taruma, quando entro no local o primeiro sinal q eu deveria ter ido embora logo no começo, nao era a menina das fotos, mas eu idiota pensei em ficar pq mesmo nao sendo a menina das fotos ainda era uma garota bonita, imaginei q talvez nao sairia no prejuizo, q arrependimento. falou para eu ir para o quarto, pediu o pagamento adiantado( o segundo sinal q eu deveria ter ido embora), falou para eu tirar a roupa ela com uma cara d bunda, tentei beijar ela falou q nao deixava, tentei chupar os seios dela q realmente era bonitos, afinal a menina era sim bastante bonita, falou q nao podia tbm, cheia d nao me toque, nao podia nem encostar na bct. alisar a bunda, pegou logo uma camisinha e colocou no meu pau mole pra chupar, questionei q ela falou antes q fazia oral sem preservativo ela falou q nao ia fazer, chupou 2 min numa mal vontade e ele meia bomba ja queria subir emcima, falei q nao tava totalmente ereto ainda, ela deu mais uma chupadinha, duas balangadas e foi sentando, ficou bom cima 3 minutos e falou pra pegar ela d4, logo quando comecei falou pra gozar logo, estava totalmente sem vontade, parecia uma boneca inflavel
ja estava totalmente desanimado com o programa, aproveitei q ela era gostosa,tinha uma bela visao d4, bombei uns 5 min, gozei so lavei o pau no chuveiro e fui embora. em 20 minutos eu entrei e sai do local da puta, oq mais me deixou com raiva foi q ela nao me olhou no rosto momento algum, nem na hora d pagar, durante o sexo ela ficava olhando para a parede o tempo todo, isso me deixou muito puto kkk
resumindo ela ganhou R$220,00 em 20 min o q demoro mais d um dia pra conseguir
tinha mais uma garota na casa quando fui mas provavelmente deve atender da mesma forma, elas atendem numa casa no Parque Taruma, ao lado d uma barbearia
se os amigos puderem por favor nao cairem nos anuncios roubados dessas putas como eu fiz, e nao derem dinheiro para elas me sentiria mais feliz, tomara q nao tenham mais clientes e saiam d Maringa, nao precisamos d mais GPS assim