Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirosagaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2791 Mensagem por mineirosagaz » 21 Mai 2020, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde companheiros.

TD feito dia 18/20 - Tava na secura, dei uma olhadinha nos relatos e depois no site Bella cia para ver o plantel, chamei algumas e me identifiquei com a Bruna.
Perguntas de praxe, tudo certo ao meu ver..

Combinamos no LUV chego primeiro, segundos depois ela chega ... que alto astral contagiante, já me senti a vontade... Venho com um vestidinho de couro preto e salto alto, me deu um beijo logo de cara, serio muito gostoso, estava precisando disso, ( casamento as vezes é foda )ela tira o vestido esta de lingerie azul clarinha coisa linda, pele morena cheirosa, pernas grossas e bunda redondinha na medida, ... Sabe quando vc olha pra mulher e sabe que ja acertou.... pois é não teve erro...
Começou com um oral delicia, viramos num 69 e não aguentando mais pedi pra parar.
Gorro no Jr e começamos no ppmm... sabe quando a mulher se abre naquele angulo perfeito em que a penetração fica 100%, depois vem cavalgar... uma delicia, nao aguentando mais, pedi se podia gozar encima da bunda, ficou de quatro nao deu outra meti e lambuzou a bunda e o cuzinho dela bem gostoso... que delicia
Não regulou tempo em momento nenhum, ponto para ela.

Notas:
Desenvolvimento geral :10
Valor: R$250,00

Fone da gata - 47 98906-0131

Retorno em breve, antes quero provar outras :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Sarah

#2792 Mensagem por Corsário » 21 Mai 2020, 19:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Sarah Claus

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve putada,

Primeiro, fazia tempo que não entrava aqui, deixei um TD esse ano ainda, mais achei que ficou horrível esse monte de colorido.

Segundo, tá foda ler esse monte de TD suspeito e mal feito, sem contato da bitch, sem valores, sem link, sem porra nenhuma que valha a pena ler.

Terceiro, fico de cara com esse monte de perfil novo, saindo com puta de 350, 300, 250 milhas... tudo acima da média da cidade, mas é verdade esse bilete.

Quarto, desabafo feito, vamos ao que interessa, o TD, feito no começo de março, acho que a piranha mudou de local agora, não fui mais lá.

Sarah, antes era Sarah Caus, uma cópia mal feita da Sara de Floripa, que é uma cavala de gostosa e maluquinha, quem não conhece vale conferir nas redes sociais.

Mas voltemos a nossa Sara Blumenóia, menina novinha, no máximo uns 20 anos, é a própria do anúncio, claro que está produzida, mas é ela.

LOCAL: bem discreto, numa transversal perto da Vila Germânica, sobre um morro fodido, escondido e chega na casa. Quando fui, um cara, amigo, sei lá que porra era aquela me atendeu, pediu pra ficar esperando com ele numa sala vendo TV, vai tomar no cú, quero privacidade não um macho me atendendo, ponto bem negativo.

Por fim ela me recebe, vestida igual uma mulamba, sem produção nenhuma, tem potencial pra ser uma baita profissa, mas essa putinha nutella são uma desgraça mesmo. Outro coisa nojenta é o quarto, deve foder naquele cama o dia todo sem trocar a porra do lençol, as casas de massagem dão um banho na maioria das freela, pelo mesmo preço inclusive.

FODA: Não negou posição, fodi do jeito que eu quis, mas um envolvimento bem baixo na transa, gostosinha de comer, bucetão, chupa meia boca, mas deixa finalizar, foi o que fiz, enchi a boca da putinha de porra, que em seguida foi cuspir no banheiro...kkkk

Resumindo, estou ficando mais e menos paciente, quer ser profissional, comece a se comportar como tal, ser novinha, um corpinho gostoso não é suficiente para um atendimento satisfatório.

Vai ganhar um negativo pelo conjunto da obra, único destaque foi finalizar na boca, de resto, uma decepção.

WhatsApp +55 47 99180-3216

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... anos-8150/

R$ 150,00 a mascada por uma hora

Link:
🔗

otrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2793 Mensagem por otrio » 24 Mai 2020, 01:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Precisava mesmo comentar isso. A guria tem potencial. Mas daí deixar o cliente cruzar com aquele piazão que fica lá é foda. Eu gozei no lençol todo. Um outro cara entrou direto pro quarto. Deitou na porra que nem tinha secado ainda. Cobra mais se quiser. Espera meia horinha. Arruma umas toalhas e limpa minimamente a bosta do banheiro. Vai assar menos a buceta e ganhar a mesma coisa ou provavelmente muito mais. E Sara, se vc ler isso como algo ruim, vc já perdeu. Resolve isso e vai ganhar a grana que vc objetivou ganhar com sexo.

Link:
🔗

otrio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2794 Mensagem por otrio » 29 Mai 2020, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vick Venturini

Teste com Vick Venturini junto com a Nathy.

Tava com tudo planejado na mente de descobrir qual é da Paula. Uma morena nova aí que cobra 350 pilas sem local que está no fatal model e no bella com um TD aqui de um usuário meio novo. Suspeita a coisa mas a gente quer arriscar né. Ela tá sempre meio ocupada. Não sei se trabalhando no serviço de dar ou se outra coisa. Mas o fato é que estava ocupada e no meio da paudurescência pensei que uma dupla mais profissional não teria muito como dar errado.

Confesso que já tive muito pé atrás com a Vick. Sei lá, sempre aquele papo que o pessoal descreve aqui de que apesar de corpo super em dia não escondia a idade. Tinha medo desse relato pensando que talvez fosse meio estranho sair com ela. Ficando uma sensação estranha de estar saindo com uma mulher meio velha. Estou com 40 anos, então não sou novo mas tô com cara de guri ainda. Heheheh.

Sei que já existem muitos relatos aqui da Vick, alguns da Nathy. Mas achei por bem escrever também no caso dos putanheiros que possuem a mesma dúvida ficarem de boa com mais uma informações.

Contato super de boa. Já consegui esquematizar de as duas atenderem naquela mesma hora. Pediram uns minutos para o lance da alfazema e tal.
O prédio é ali perto da Decanter. Movimentadinho até mas dá pra parar numa transversa que é bem tranquilo. Na 2 de setembro eu entrei como quem vai pra ponte e já entrei de volta pra 2 de setembro como que fazendo a quadra. Ali ficou bem de boa a caranga. Atravessar a rua e entrar. O portão da frente abre direto. Só tem que esperar abrir a outra porta. Então nem fica na rua. Embora agora de mascará e óculos tá dando até pra assaltar banco mais de boa.
A Vick me recebeu. Gente, achei ela bonita. Mesmo nesse lance de denunciar a idade. Ok. Ela tem 40 e alguma coisa mais provavelmente. Mas um jeitão jovem. Vc fica muito confortável. Como muitos falam aqui, dá banho em muita novinha. A Sara é uma de 20 anos e que mesmo sendo gostosinha não dá pra dizer que ganha. A Hanna não tá muito melhor. Então é bem de boa mesmo.
Apê também é bem ajeitado. Não é aquele apartamento pelado que umas aí alugam só pra arrancar nosso dinheiro. Tudo arrumadinho. Banheiro bem de boa com água a gás. Toalhinha sequinha.
Banho nas partes e então temos a Nathy esperando no quarto. A Nathy é daquelas que fazem muita academia. Mais musculosa mas nada exagerado. Tem um grelhão de quem toma bomba? Não! Bucetinha bem gostosinha. De rosto também é bonita. Também mais idade mas super bem cuidada. Uma mulher bonita que com 20 aninhos deve ter dado trabalho pra peãozada.
As duas super cuidadas. Bem cheirosas. Nada daquela catinga de óleo de camisinha que algumas gurias conseguem manter. Pra mim só porque ou não tomam banho ou lavam a bunda com 3 gotas de água.

Não vou me alongar com a descrição do sexo em si. Cada um tem os seus pontos. Mas elas se beijam. Me beijam. Chupam as duas o pau, se chupam. Dá pra se divertir bastante. Sem forçar barra. Estão ali curtindo também. Bem legal.
Vick ganhou uma gozada na boca pra finalizar. As duas chupando mas a Vick que quis deixar tudo limpo quando avisei que iria gozar.

Enfim, tirei minha dúvida e gostei.
As novinhas poderiam marcar uma hora com a Vick e pegar umas dicas. Por 200 reais a hora ela mostra algumas coisas interessantes.

Foram 400 pilas para as duas.

Vick
rosto 8
corpo 9
buceta 9
boquete 9
bunda 8

Nathy
rosto 8
corpo 9
buceta 9
boquete 8
bunda 9

Não tem 10 aí porque 10 é 10 né. Mas são notas bem boas considerando exigência alta nos critérios.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... rini-3230/
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... elos-2253/

Link:
🔗

tungstenio40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2795 Mensagem por tungstenio40 » 30 Mai 2020, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Td positivo com a Juliana Monteiro, morena, tatuada, siliconada, magra, corpo proporcional. Chego no ap na rua próximo a Santa Clara Veículos. Ela atende sozinha, quem já saiu sabe que o seu retorno é uma boa, sempre terá espaço para putas que atendem bem.

Banho tomado, vamos ao que interessa, como já sou velho conhecido da perva, o ambiente e a foda são muito bons, a Juliana me atende super bem, começa com beijos na boca, chegou a morder minha língua de leve no começo. Chupo os peitos dela, fico nisso uns segundos e ela parte para o oral sem capa, fica nisso um pouco mais de um minuto, para mim foi suficiente pois foi super bem feito, com boa pressão.

No fight, a perva vai cavalgando no meu pau de forma ritmada enquanto beija minha boca, é uma foda super boa. Finalizo comendo a perva de 4.

Termina e ela se dispõe a conversar mais um tempo. Ficamos alguns minutos conversando e vou para meu ap super satisfeito.

Nota Geral do TD: 8,0

Com certeza, vale repeteco. Juliana Monteiro é sempre uma opção muito boa, se tornou além de uma acompanhante uma grande amiga.

O telefone de contato é 47 99671-3923
Valor:R$200 no dinheiro
Ela aceita cartão (ver a taxa adicional com ela).
Não anuncia em site

Link:
🔗

Rafa m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#2796 Mensagem por Rafa m » 31 Mai 2020, 19:39

NEUTRO
Nome da Garota:Alana Água Verde Sozinha

Nota:5
Em um primeiro momento, pensei que as fotos não erram reais, mas como estava com verificação do site resolvei marcar. Primeiro contato com a menina foi incrível muito atenciosa e querida, respondendo tudo de uma forma bem fofa até, todas as dúvidas respondidas marquei com a menina

Sou recebido pela menina no seu local, uma kit-net com alguma casa do lado, até ai tudo bem, era a menina das fotos baixinha bem bonitinha (a menina é linda, peito gostosinho pra caralho da pra ficar o dia todo chupando). Porem foi um atendimento muito frio, paga antes, tira roupa boquete sem graça, 1 min já esta cansada, pede para colocar a camisinha, foda muito mecânica sem interação, pede para fazer pouco barulho (até ai tudo bem) kkkk, forcei para gozar e fui embora decepcionado, antes de acabar a hora.

Queria poder falar mais, porem estou decepcionado...

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... inha-8156/
47 8917-4500

caso alguém saiu com ela pode deixar seu feedback.... na real, Se marcou com qualquer menina deixa sua experiência aqui, ajuda a galera, não vai morrer por isso, 10 min consegue escrever tudo e dale

Ainda decepcionado...

Link:
🔗

tungstenio40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2797 Mensagem por tungstenio40 » 01 Jun 2020, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Nota:8
Descrição da Acompanhante Maria Clara: Loira, 20 anos de idade, rosto bonito, seios médios e proporcionais, magra, bumbum médio, corpo escultural, estilo namoradinha, beija na boca e super carinhosa.

Link do site: https://garotacomlocal.com/acompanhante/maria-clara-4/
Contato/Whats: 47 992738919
Fotos correspondem a realidade: Sim.
Local: Apartamento próximo a Vila Germânica, limpo, sem portaria, discreto, organizado e muito bom para foda.

Relato: Sou bem recebido pela acompanhante, tomo um banho, conversa agradável e vamos a foda, começa me beijando na boca, depois parte para um oral sem capa bom, mas achei um pouco rápido, já coloca o preservativo e continua a chupar, oral com pressão normal e razoável.

No fight acabei não pedindo para vir por cima, portanto continuei no oral chupando a perva, primeiro nos deliciosos peitões, ponto positivo, seios mais perfeitos que vi na minha vida de putanheiro. Chupei a sua buceta e ela continuava a chupar meu pau.

Finalizando comendo a buceta gostosa e apertada da perca. Não aguentei a visão de 4 da referida acompanhante e gozei comendo sua xaninha.

Notas
Oral: 7,0 (podia ficar mais tempo sem capa)
Rosto:9,0
Peitos:10,0
Fight: 8,0
Atendimento:8,0
Simpatia:8,0

Cachê:R$250

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#2798 Mensagem por Corsário » 01 Jun 2020, 13:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:4
Salve putedo,

Sigo nesse busca ingrata de achar alguma novinha que não seja de casa de massagem, mas tá foda, por enquanto só tranqueira, vamos a mais uma delas.

Chamo no whats, conversa de boa, pergunto sobre o programa, ela passa algumas fotos, gosto de que vejo, moreninha, magrinha, novinha e vou ao local, próximo ao clube Ipiranga.

Chegando lá entrada meio sinistra, subo para o segundo andar, Julia me espera, é a da foto, mas sem produção, ok, dá pra encarar.

Quarto sem banheiro, tem que usar do corredor, aquela porra de cama usada o dia todo sem trocar lençol, ou seja, tudo gozado, mas que se foda, já tô ali, ela é pequeninha, vou comer.

Volto do banho, coloco pra mamar, ela chupa de olho fechado o tempo todo, sem interação visual, chupada bem meia boca, encapa, vem por cima cavalgando, puxo forte com força pra ver a pequena aguentar ferro... e aguenta sem fazer cara feia....kkkk

Por fim, fico de pé fora da cama, mando ficar com a rabeta empinada e bombada na putinha, mas sem interação, frio, mecânico, quase uma boneca inflável, já puto com tudo, tiro a capa, coloco ela ajoelhada e quase afogo a bitch com tanta porra na boca, ela corre pro banheiro pra se desfazer do presente, limpo o pau no lençol só de sacanagem, pra ver se ela troca aquilo, pqp.

Ela diz que tem mais meninas no local, mas nem peço pra conhecer, estão todas no terraço, dá pra ouvir elas conversando...

Como já disse no anterior, mais velho, mais chato, mais exigente, que ser puta seja, mas faça direito.

Toda vez que eu for em alguma freela e for essa sujeira será negativo na certa, depois tem a foda, que essas novinhas não sabem foder... que desgraça, aconselho a fazer outra coisa da vida se não querem fazer bem feito.

Não achei mais o anúncio, somente o telefone da Júlia 47-99285-1278

R$ 130 por uns 45 minutos

Link:
🔗

Rafa m
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#2799 Mensagem por Rafa m » 08 Jun 2020, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Nota:6
Salve!

Já tinha marcado com a Juliana Monteiro a bastante tempo atras.. Assim como metade de Blumenau talvez kkk, resolvei fazer um remember ate porque sempre foi positivo todas às vezes que sai com ela (duas vezes kk).

Contato pelo whats não mudou, até prints com informações do atendimento são os mesmos kkkk. Falou que tem 26 anos (outro ponto negativo... já esta passando dos 30, talvez 33 anos não sei).

Chegando no local estava esperando um pouco mais arrumadinho (por conta das lembranças do outro local dela). A menina tenta ser simpática, mas falta algo, não sei explicar, faltou um brilho no olho quando vc chega, sei la. Vou direto para ducha. Começa fazendo oral sem capa, a menina chupa bem, porem fala bastante novamente faltou algo. Coloca a capa e começamos a foda novamente sem química, algumas posições, coloco ela de 4, socando com vontade até gozar. Como foi agendei 30 min já estava dando o tempo.

Custo R$: 150,00 30 min
Rosto: 6 • Tem sua beleza, mas poderia estar um pouco mais cuidada
Seios: 9 • Silicone esta ok ainda
Corpo: 7 • Magrinha bunda pequena com várias tatuagens, não curti tanto
Oral: 7

Atendimento: 7 nao da para viver de passado,

O telefone de contato é 47 99671-3923 obrigado nosso amigo • The_Beard2 •

Link:
🔗

otrio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2800 Mensagem por otrio » 09 Jun 2020, 15:05

POSITIVO
Nome da casa:Nikita
Nome da Garota:Kelly NK - Blumenau

TD na Nikita
Kelly e Bianca

Maria Clara se enrolou com um cliente e fiquei na mão. Como o que tinha na mão era um pau que iria comer uma puta naquele dia, resolvi que não deixaria barato e já comeria duas. Acho que sempre vale à pena se vc não sabe o que vai vir. Se é pra comer puta, que venham em duas que pelo menos uma salva a investida. Não tenho tempo pra perder com chupada meia boca. Tem que render o alvará.
Tava apostando alto em sair com a Maria Clara sem ter uma amiga junto pra dar o toque garantidor.
Mas cortando a enrolação: cheguei na Nikita, tinham várias disponíveis indo pra lá mas em 5 min já eram somente 3.
A Kelly que tava meio com cara de desconforto (frio considerável e só aquele fio de pano aquecendo mal e mal o cu), Monique que não me deu nenhuma vontade de chamar (se fosse só ela tinha que estar muito, mas muito na seca para ir), e a Bianca (ela que abriu a porta).
Nas fotos me interessava pela Monique mas a cara não me convenceu. A Bianca que parecia ter um pouco mais de idade na real é a que tem mais cara de novinha e a que pareceu mais safada. Tanto é que quando fiquei olhando muito pra elas já me pediu pra levar todo mundo e acabar com a dúvida. Mal sabe ela que quase levaria mesmo se não fosse a Monique. A Kelly já tá um tempo lá. Era a que anunciava como Kelly fitness ou algo assim. Agora tá de silicone (parece que já teve aí uns mil nego que viram esse silicone) e comprou com o dinheiro suado da Nikita. Pena que quem coloca cílio nela dá uma exagerada. Com metade daquilo já tava bem bom.
Bem, Bianca então mandou pegar mais gente e puxei a Kelly junto. A Kelly que tava meio cabisbaixa soltou rapinho. A Bianca já veio mais serelepe. A duas são bem gostosas. A Kelly é mais fit mesmo. Mas nada exagerado. Pode parecer nas fotos mas é bem de boa. A Bianca não deve nada. São moderadamente bonitas. Nada espetacular mas bonitas.
Curtem fazer a coisa junto. Se beijam com a cabeça do pau na boca. Chupam junto com capricho mas baba é raridade. Normalmente são "educadas" com isso. Evitam melar o pau pra outra meter a boca. Mas brincam legal e se deixar ficam só nisso. Uma hora a Bianca teve que ser arrancada do meio das pernas da Kelly que se tacou a chupar a buceta dela e não largava mais.
Bianca por cima, descarregada dos bagos na Kelly de quatro.
Tudo bem divertido. Nikita daquele jeito sempre. Organizadinho e tal. Cash na pia do banheiro e fui. Carro com a bunda virada pra rua com todo mundo vendo quem tá comendo as putas da cidade. Mas é isso aí. Broderagem aqui distribuindo renda e mantendo a saúde financeira do putedo.

Rosto 8
Corpo 9 Kelly e 8 Bianca
Bunda 9 (quase 10 com Kelly na frente)
Buceta 8 quase 9 pras duas
Boquete 9 (são parelhas nas técnicas)
Atendimento geral 9
Pilas 420 por uma hora

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... mpany-269/ Bianca sem link hoje
https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... ha-nk-302/

Link:
🔗

mineirosagaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2801 Mensagem por mineirosagaz » 09 Jun 2020, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa noite companheiros.

Fui de indicação ao encontro da perva Kelly
Combinamos no inicio da tarde,na hora combinada eu passo para busca-la no terminal da Proeb, ela loira magra, peituda,bonita.
Venho ate o carro meia timida, sorrisinho de leve acanhada, fomos ate o motel conversando.
No motel ela começou com uns beijos tímidos ainda mas foi se soltando é do tipo tímida, depois fui tirando a sua roupa pele branquinha lisinha, parti pra cima comecei a chupa-la e logo foi se soltando dando gemidinhos passei um tempo ali e foi a vez dela de retribuir, chupou no couro e com um boquete a cima da media com direito a um fucking face de filme porno :twisted: , EPI no Jr pra comer aquela bucetinha branquinha uahauhauah, começamos com PPMM e vi que ela tava curtindo estava sentindo ela ensopada que delicia só de lembrar já fico de pau duro uhauahuahauhauhauha. Bombando mais um pouco e leite na borracha sem muito esforço.

Papo pós transa ela é gente fina conversamos um pouco tomamos uma ducha juntos e chegando na cama já começa a me mamar de volta, partimos pra segundinha ( olha eu não sou de dar mais que uma uahuhauah) pau duro de volta chupou com direito a gemidinhos e de volta um fucking face sinistro, fui passar a mão na bucetinha tava toda molhada, ela curte mesmo chupar um pau, coloquei ela de bruços e camisinha no amigão e dale na bucetinha e vi aquele cuzinho piscando uhauhauhauahauh depois veio por cima sentando e game over leite na borracha.

Em resumo

A Kelly é uma mulher bonita e gostosa faz a falsa magra, na trepada é muito safada mas vc tem que ter atitude e tomar a iniciativa, não sou de bopar primas mais ela foi foda rolou um química muito massa. Ela curte muito dar o cu então é uma boa pedida pros confrades que curtem.

Preço: R$ 200,00 Cloroquinas por uma hora (mas foi bem mais de uma hora) mais o motel.Anuncio da prima...
https://fotos.bellacia.com.br/uploads/7 ... -7913.jpeg
contato 47 99194-9917

Link:
🔗

SGT DNDLS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Nathy Vasconcelos - Blumenau - SC

#2802 Mensagem por SGT DNDLS » 15 Jun 2020, 22:18

Fala tropa!!!

Corona está daquele jeito, todo mundo parado, putas pobres (sqn), sei que é proibido, mas a carne é fraca.. então fui atrás de uma perva que está bem famosa em Blumenau, a Nathy Vasconcelos, coroa que atende junto com a Vick Venturini e pelo jeito as duas adoram uma festinha, e certamente no futuro irei marcar uma festa com as duas, mas nesse momento minha situação financeira não está podendo.

Sobre a moça: É uma baita coroa, tudo em cima, rosto é bonito também (deve ter umas plásticas) kkkk, um peito siliconado, bunda durinha e buceta lisinha.

Durante o sexo: Muito parecida com a Vick venturini, porém mais gostosa, quem sabe a qualidade da Vick venturini imagina a Nathy também, chupou sem camisinha, beijou, comi ela por cima, de lado, ppm, de 4 e gozei na boquinha dela.. top!

Nota do TD: 9,00
Nota da Moça: 9,00
Local: 10

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... elos-2253/

Link:
🔗

otrio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2803 Mensagem por otrio » 23 Jun 2020, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:FABI BUMBUM TATUADO

TD com a Fabi semanas atrás

Olha, não dava muito crédito pra ela nas fotos. Parecia coisa boa mas sempre achava que na hora iria me arrepender. Imaginava uma mulher um pouco mais velha. Meio magra mas malhada, aquelas tatuagens todas adquiridas durante alguns anos... Mas, vamos lá tirar essa dúvida.
E valia tirar a dúvida porque o anúncio tá mais profissa.

O lugar é de boa, na Fortaleza. Rua bem discreta, dá pra entrar com o carro na garagem embora a rampa de acesso seja perigosa. Lei de Murphy ali pode agir fácil. Aquela raspada no carro sem muita explicação não seria interessante. Mas assim, um carro mais discreto fica na rua bem de boa.
Ela realmente se puxou. Fez uma sala de espera bem arrumada. Vc chega e espera ali com uma baita TV passando uma coisinha. Tem uns birinights se quiser. Bem legal mesmo.
E daí ela começa a disparar na frente do resto que tenta ganhar uns pilas sentando no pau da peãozada aqui. Chega toda no esquema, chega toda trabalhada na calcinha e sutiã, arrumadinha toda. Com um olho azul que parece lente, aplique no cabelo... Mas né, ela tá lá pra fazer de conta que te ama. Só louco pra achar que seria tudo real. Mas é bem gostosa. Acho que as fotos deixam ela meio magricela e não pareceu tanto assim ao vivo. É bem novinha. Um pouco mais de 20 anos, diria. Peito esturricado de silicone mas bem feitos. As tatuagens não ficam tão destacadas, bem de boa. A mina é bem gatinha.
Mas pra mim, o que ela sai na frente é o atendimento. O local é massa, o quarto também é todo trabalhado pro abate. Ela começa o esquema bem de boa. Vai te soltando devagar. Dando uma provocadinha e evoluindo a coisa. Com o tempo ajoelha, puxa o pau pra fora e se perde numa chupação de ovo de 10 min. Pra depois se meter a chupar o pau. Chupa bem. Não se vira o olho mas capricha. Depois quarto, mais um bom tanto de chupação e capa. Mete com força e pelo jeito faz gostando da coisa. Deve aumentar a força da brincadeira a cada saída. Numa quinta foda com ela deve começar a rolar pancadaria.
Depois de esvaziar o que foi para ser esvaziado ela faz uma massagem até bem caprichada. Isso depois de passar uma hora. Então, se for ver: a guria já te chupou, vc já comeu ela, já deu tua hora mas ela tá ali de boa, querendo te agradar.
Enfim, guria novinha, gostosa, bem ajeitada, casa projetada para o abate, gosta da coisa e quer te agradar.
Podia beijar com mais vontade? Sim. Talvez a única ressalva. Vai ter quem ache ela uma deusa de linda. Acho que é mediana para bonita. Dentes perfeitos, cabelo em dia, boca bem carnuda, simétrica. Bichice descrever assim mas acho que fica mais claro pra quem lê. Fico muito na dúvida quando alguém diz que a GP é gatinha. Pra um velho pançudo fedido qualquer guria com menos de 35 anos e menos de 75 quilos é gatinha.

Rosto 8
Corpo 9,5
Boquete 8,5 (9,5 se contar o interesse espontâneo pelas bolas)
Foda 9,5
Ambiente 10
Atendimento ao consumidor 10

350 pilas (achei bem investido)

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... abi--5914/

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália 99268-0957

#2804 Mensagem por Corsário » 25 Jun 2020, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Natália

Nota:3
Salve Putedo,

Eu sou uma mula de teimoso mesmo, tô bem sacudo de casa de massagem e continuo tentando desbravar, o problema é que só tô me dando mal nessas andanças.

Tava mirando um putinha já fazia um tempo mas não tinha batido os horários, por sorte no dia que deu certo, ela tava com uma promo de R$ 100,00 por 1 hora, o normal era 150,00.

Contato feito pelo whats, educada, simpática, mandou até fotinho de rosto para confirmar que era ela mesma, me empolguei e fui.

Local no centro, próximo ao Correio e a Igreja Matriz, ap bem pequeno, só para putaria mesmo. Aquela porra de mesmo lençol sem trocar o dia todo, toalha de banho limpa, mas o banheiro não é nem digno de nota. Não entendo como conseguem ser tão porcas, fazia tempo que não via algo tão nojento, cabelos no chão, piso todo molhado, tapete sujo, vassoura no box, tá de parabéns pela lambança.

Pensei, foda-se o banheiro, a foda vai valer a pena, mais um erro...

A menina era a mesma das fotos e do anúncio, na conversa falava que era bem safadinha, que podia gozar onde quisesse, que era bem liberal, chegou na hora era cheia de não pode isso, não faço aquilo, vai pra puta que o pariu porra, se não faz, fala que não faz fdp...

Loira, pele branquinha, baixinha, corpo estilo falsa magra, uma teta menor que a outra, mas nada que desabone, tem tatuagens pelo corpo, rosto mediano, podia se dar bem, mas sendo mentirosa e relaxada vai só se foder.

Enfim, foda meia boca, boquete sem capa mas fraco, pra piorar tava de aparelho e arranhou a cabeça do pau, tive que passar pomada uma semana por causa dessa lazarenta...

Comi pra vazar logo, e gozei nos peitos, no final, ainda me perguntou se não tinha um bônus. Bônus? Coragem neh, só se o bônus for produto de limpeza e óleo de peroba pra passar na cara de pau... PQP

Enfim, cobra adiantado, menina era uma mentira do que combinou, cama e lençol lixo, banheiro porco demais, foda ruim... mais uma experiência de merda.

Tirou o anúncio do ar, mas ainda tenho o whats dela, Natália 99268-0957

Senhores, agora vamos voltar a algo que fazia, e é necessário que que seja reativado, denunciar essas puta safada que só utilizam fake pra enganar os trouxas (a gente no caso).

Primeiro que o Bella Cia poderia mudar para Bella Fake ou Bella Bosta, pois a grande é maioria é fake.

Esse papo de foto verificada só serve para enfiar no cú de quem criou, pois as kengas só tão colocando uma foto em tese "real" e as demais tudo falsa, ou seja, serve para porra nenhuma.

Vou começar os trabalhos dessa putinha safada que se utiliza das fotos da Resultados da pesquisaResultados da WebLeticia Longati (@leticialongati) vale a visita no insta dessa aleijada , só pra ver o material. A putinha em questão tem vários perfis, todos com foto fake e nem se dá ao trabalho de disfarçar, pega as fotos do insta da Longati mesmo e que se foda. 

Fique atentos e vamos criar a cultura de compartilhar fakes, pra ferrar com essas vagaba que só querem avacalhar, assim prestigiamos a meninas que fazem um trabalho sério e com qualidade.

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... -real-247/

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... eal--6381/

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... real-5544/

https://bellacia.com.br/acompanhantes-b ... inha-3716/

Link:
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2805 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 26 Jun 2020, 14:27

Indicação Aisha uma pervinha rs

Estava um pouco parado por motivos dessa pandemia ((covid-19)) aí por uma indicação fui conferir Essa menina. Rsrs Pra quem não gosta de una menina profissional Aí vai uma .. entrei em contato com a perva conversamos um pouco bla bla bla Diz ter 22 anos realmente pessoalmente confere. Manda umas foto morena bonita diz te 170m , gostei do que Vi e marcamos para o dia seguinte na parte da tarde . Como estava meio corrido ela se propôs ir até Motel. De Uber . Marcamos às 14h no luv chego primeiro aviso ela passo o numero da suíte aí Da uns 15m ela chega um ponto positivo as foto confere com a perva . Morena estilo uma pocarontas rsrs menina bem bacana conversamos um pouco o mesmo bla bla de sempre diz esta fazendo um extra tals .. aí a perva já estava de banho tomado começamos troca uns beijos outro ponto positivo menina beija com vontade rs deveria está com tesao ou engana muito bem kkkkkk se empolga toalha cai aí vai a parte que mais gostei desssa perva a chupada dela caiu de boca no menino “Que chupada “ nossa ficou uns 10m chupando ele não tem como aguenta leite na boca d perva rsrs engoliu tudinho rsrs aí ela vai pa higiene Volta de toalha . Rsrs ela não tem nada de menininha e um mulherão não estilo cavala..conversamos mais um pouco tomamos uma água aí ela tira a toalha e vem me chupar dnovo aquela chupada que olha sério não vi igual chupa muito a menina tipo faz uma maestria com Pau do cara RSS essa é palavra certa pela chupada da perva. Rsrs se a pesssoa se empolgar acaba ali mesmo novamente kkkkk aí vou conferir a ppka da menina bucetaa linda depilada .. rsrs Coloco capa no menino ela pede me pega de 4 bundinha normal não de extraordinário RSS começo mete nela de 4 ela se solta bem gemidos enquanto ela fica acariciando. .. rs outro ponto positivo. A menina interage como uma namoradinha puta RSS trocamos de posição ela vem por cima ..não faço mais nada ela faz tudo sozinha .. não aguento muito tempo leite na borracha rrrss Higiene novamente como não tenho muito tempo roupas colocada 200$ mangos Da perva e mais 20$ do Uber ida e volta ..

Foda:9
Chupada:10
Corpo:8
Rosto9
Fone da perva 21 967745021

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”