Bom dia caros colegas,
https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-novaes/
Saí tem umas semanas após o trabalho com essa cidadã, tinha visto o anúncio da mesma tem bastante tempo, tive interesse mas por motivos logísticos nunca consegui concretizar o feito, conversando com ela após o atendimento ela me falou que era do norte do País, esqueci o estado só.
Contato: Pelo whats fornecido no anúncio, me respondeu rápido e sem problemas, agendei o horário no local dela.
Local: Atende no local dela próximo à saída para floripa no sentido norte da BR, acho que é o apartamento dela, tudo suave, banheiro bom, tinha 2 gatos mas não senti cheiros dos gatos. Não tem portaria o prédio. Não notei se tinha ar-condicionado, tava frio no dia.
Atendimento: Estava me esperando no portão quando cheguei ao local, maquiada com um vestido curto, menina bonita de rosto, mais estilo magra com seios médios/pequenos.
A menina conversa bem, descontraída, não fica aquele papo forçado as vezes das GPs. Cheguei lá me ofereceu pra tomar uma ducha, tomei e partimos para os serviços,
Oral bom, sem capa, sem críticas, partimos pra um 69, ppk de bom aspecto, bem depilada, nenhum cheiro forte, sem sabor até, acho que tinha acabado de lavar. Partindo pro sexo a menina demonstrou interesse e vontade, fode bem, com vontade, fomos variando todas posições por bastante tempo, até que finalizei com ela de quatro.
Anal: Ela faz, mas não tive interesse nesse dia.
Recomendações: Excelente atendimendo atendimento da guria, não cobra preços abusivos e um papo legal, recomendo para quem estiver de passagem pela região,
Repeteco: Não vejo porque não.