Próximo...
Pesquisando anúncios no site vi que a linda e doce DANI voltou para nossa alegria!
ela está atendendo no mogilar novamente , local bem limpo e aconchegante (eu reparo muito )
Marcamos um horário pelo ZAP, chegando lá interfonei e subi, ela continua linda, cheirosa e super simpática (como eu já disse um ponto super positivo ) me ofereceu um banho, toalhas limpas e embaladas, e vamos para a massagem,
Continua com aquela massagem nota 10, sabe o que faz, pega nos pontos certos,...
Ela gosta de provocar começou a passar as pontas dos dedos em mim e quase estava ficando louco (muito bom mesmo) kk
Ela pediu pra virar, continuou com as massagens procovantes. Como eu estava com dinh contado eu pedi pra ela terminar na manual, mas minha vontade era a completa (na próxima vai ser com ctza) ,
Duração foi de 60 min , terminamos o atendimento ela me deu uma garrafa de água por cortesia (é difícil ver isso hj em dia), conversamos mais um pouco, banho e rua.
Voltarei com ctza!!!
Ela me cobrou 150 60 min (manual) mas a Hard( completa ) deve ser um pouco mais.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mghdn
Pra quem curte um bom papo e uma maravilhosa bunda kkkkk segue o link