Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sigiloso
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jun 2020, 11:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1066 Mensagem por sigiloso » 19 Jun 2020, 15:11

ela é linda e eu adoro comer um cuzinho mas porca como o amigo disse ai desanima quanto a ela ter sido homem tbm da um certo medo sei la nunca tive nenhuma experiencia parecida mas to pensando em arriscar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agito_BR
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Abr 2020, 19:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1067 Mensagem por Agito_BR » 19 Jun 2020, 15:15

Ana Geroldi - Gatagold
(67) 99194-6039
https://nonono.is/5EMNe

Vou relatar um TD que ocorreu em Março, como fazia tempo que não acessava o fórum, acabei não postando. Pois bem, combinei com a moça em questão pra ser atendido no Siggilus. Pessoalmente ela condiz bastante com as fotos, detalhe, ela é alta pra cacete. Sorte a minha que quando se trata de mulher gostosa, gula não é pecado. Ela fez um pokepeta caprichada sem capote e depois fomos pra ação, foi bem natural.

Ela é bem simpática e conversa muito bem. Até tentei engatar um segunda round, mas como estava em processo de separação na época, minha cabeça não estava muito legal e meu equipamento me deixou na mão. Ela até ofereceu pra que eu gozasse na boca dela, mas acabou não rolando.

Espero poder fazer melhor numa próxima oportunidade.

R$ 250,00/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sigiloso
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Jun 2020, 11:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1068 Mensagem por sigiloso » 19 Jun 2020, 15:30

amigo jukester obrigado pelo toque mas como que é comer uma buceta feita é mesma coisa ou sente alguma diferença ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanderlog
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Out 2018, 08:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1069 Mensagem por vanderlog » 19 Jun 2020, 15:33

Sem referencias no gp desidi arriscar
https://fatalmodel.com/612993/de-volta-612993
Atende proximo ai parque do povo em um local de estudantes( soldadinhos) mas ta tranquilo e vazio. A mina é identica as fotos muito bonita. Buceta lizinha. Ela nao fala Muito vc tem q puxar assunto. No sexo tbm. Vc tem q ir pedindo, faz isso aquilo. Ela não recusa e faz. Não resisti e chupei essa buceta linda. Tava super cheirosa. Corpo lindo. Rosto tbm. Chupou meu pau bem pouco. No sexo ela é boa. Resumindo a mina é bonita. Mas no sexo não é nada excepcional. Te deixa apertar chupar, dae uns tapas. Pede pagamento antecipado tbm. Pela beleza e pelo cardápio do dia eu acho q valeu.
Garota: laysa
Peito: 10
Bunda :10
Oral: 6
Sexo:8
200 pila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukester
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1070 Mensagem por jukester » 19 Jun 2020, 15:35

sigiloso: eu não entendi a pergunta, eu nunca cheguei a sair com ela (Manuela/Carol Schultz). Eu conversei com ela pelo Whats e ela foi sem educação/grossa-- acabei marcando com a Bia/Biatrice (que realmente vale a pena)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kiharo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2020, 04:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

laysa - parque do povo

#1071 Mensagem por Kiharo » 20 Jun 2020, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laysa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Relato fresco...
https://fatalmodel.com/612993/de-volta-612993

Bem identica com as fotos, atende sozinha em uma kitnet perto do radar do parque do povo... atendimento nao é mecanico, mas tem q ir falando o q quer...
nao regula posicao, nao puxa assunto, mas nao é chata sabe conversar, tomou banho qdo cheguei, perguntou se queria tbm...
Buceta lizinha... cai de boca,chupou sem capa... mas nao foi por mto tempo, baita corpao, no sexo nada fora do normal...
por milagre o tiro no escuro deu certo pelo fatal... kkkk
pagamento antecipado
200 doletas
Repeteco possivelmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marques
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Abr 2018, 13:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1072 Mensagem por marques » 22 Jun 2020, 11:10

Galera.. sai fora dessa Manuella... isso já foi um gato realmente.. pra quem duvida ta aí o link, videos de quando ela/ele ainda mijava em pé.

https://www.xvideos.com/video27145897/i ... nny_fucked

Além de ser "reformada" ainda cobra caro pra cacete!!! 300 conto dá pra comer mulher muito melhor por aí e ainda sobra troco.

Nos tempo de traveco ela anunciava no gatagold como Isabela Medeiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukester
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1073 Mensagem por jukester » 22 Jun 2020, 14:04

marques, obrigado por esclarecer tudo -- o que essa Manuela esta fazendo é bem dishonesto. Ela tem todo direito de fazer PG e cobrar quanto quiser, so que ela tem que deixar bem claro que é Trans pós-operada. Biologicamente ela nao é e nunca foi uma mulher. Esse anúncio dela na Fatal tem que estar na área de Trans

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanderlog
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Out 2018, 08:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1074 Mensagem por vanderlog » 23 Jun 2020, 15:16

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Tudo realizado a algum tempo com a Bia santos. Anuncia no fatal e no gatas gold( fodo do gatas gold é pura enganação) a menina é bem diferente. Atendimento rápido pelo telefone. combinamos e me atendeu em um motel próximo a rodoviária( como disse já faz uns 3 anos) ela é simpática mas o corpo é feio. bunda amassada e meio quadrada peito não é lá grande coisa, é baixinha. fiquei meio desanimado pois esperava mais. chupou sem camisinha mas nada de mais. fizemos 2 posições gozei com ela de 4, quando meti mais forte ela disse para ir de vagar pois tinha feito um tratamento sei la onde. cobrou 100 pila hj ela cobra 200. repeteco. Não
https://fatalmodel.com/101956/bia-santos-101956

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanderlog
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Out 2018, 08:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1075 Mensagem por vanderlog » 23 Jun 2020, 15:25

NEUTRO
Nome da Garota:Barbie tatuada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tudo realizado com A Barbie tatuada. Tudo combinado por telefone animei pois agora atende em uma casa. lugar é legal. a menina é a das fotos realmente bonita, mas nesse dia estava meio desanimada. tem peitão bundão e cinturinha. tomei meu banho e a grarota já estava nua na cama. fui mamar os peitos e achei estranho pois não achei o biquinho, olhei e não vi. ( se me enganei algum colega me diga se chupou ou se achou..rs) dando continuidade dei uma chupada na xota, logo eu levantei e pedi para que me chupasse. Aaaaa eu não achei nada assim super bem básico. ja percebi que ia desanimar pedi para ela virar a bunda pra pegar ela de 4. muito linda realmente, gozei ali mesmo. realmente muito bonito. Eu esperava mais. achei ela desanimada. mas cada um tem um modo de gostas.
corpo 10.
https://fatalmodel.com/562118/barbaraarmani

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanderlog
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Out 2018, 08:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1076 Mensagem por vanderlog » 23 Jun 2020, 15:29

Informações sobre:
https://fatalmodel.com/644238/camila-644238
sei que tá ali perto da A.E Patricia. o local é mediano mais movimentado.
compensa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galegol
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Ago 2018, 00:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1077 Mensagem por Galegol » 01 Jul 2020, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota extremamente profissional, faz de tudo para agradar o cliente, bonita de rosto, o corpo é fantástico, malhado, não nega posição, o oral é um show a parte, faz garganta profunda e deixa finalizar. Valeu o valor pago. Quem estiver em dúvida, puder gastar um pouco a mais, a Carla Martins é garantia de dinheiro bem investido. Repeteco: sim depois de experimentar um pouco mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galegol
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Ago 2018, 00:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1078 Mensagem por Galegol » 01 Jul 2020, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana Marquesine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Tatiana Marquezine foi a minha melhor tacada até agora. A garota realmente me surpreendeu, fiquei um pouco receoso por conta de alguns relatos de pisada de bola em Araçatuba, mas comigo foi show, contato rápido e fácil via WhatsApp, quando encontrei a menina fiquei encantado, mais bonita pessoalmente do que nas fotos do Gatagold (pelo menos foi a minha impressão),estilo mignonzinha, adorei o corpo, faz muito o meu estilo, rosto e corpo de menininha, faz jus à idade(anuncia 22 no site), se colocasse menos passaria despercebido. De todas as GPs que sai até agora essa foi a que mais curti. O oral é legal, na medida certa, mas não faz garganta profunda, chupa sem capote (dependendo da higiene), beija na boca, faz estilo namoradinha muito bem, umas gemidinhas deliciosas. Enfim, fiquei encantado com a garota, meu primeiro 10 em TD. Repeteco: com certeza, não vejo a hora dela voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viúvo 67
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jul 2020, 15:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1079 Mensagem por Viúvo 67 » 02 Jul 2020, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com Bia, encontro em motel.
As fotos são autênticas.
Corpo ótimo, sensual.
Chupa muiiiiiito e sabe o q faz!!
Aguenta vara numa boa, geme gostoso sem falsear.
Mete muiiiiiito, é uma delíciaaaa foder nela!!
Rosto beleza média
Peitos naturais médios.
Coxas sensuais.
Pernas lindas e bem torneadas.
Pés bonitos, bem cuidados
Bunda empinada durinha ( não faz anal, mas a bunda é uma tentação, quem sabe outra vez rsss)
Bucetinha apertada e sem odores!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fdapp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2017, 09:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1080 Mensagem por fdapp » 03 Jul 2020, 00:05

Alguem tem alguma informação da bela Ana Luiza?

https://fatalmodel.com/783990/ana-novinha-783990

Estou louco querendo mas nao achei nada sobre ela =/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”