POSITIVO Nome da Garota:Nicoly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seus Cu di Bosta!!!
Andava eu pelos corredores do GPGuia quando vejo ao longe dois foristas correndo igual loucos, se acotovelando como se disputassem uma corrida, e aos poucos fui reconhecendo quem eram: Pico de Almeida Rilho, também conhecido como Picurrilho, e Ahlmeida da Silva Muleke, de codinome Ah_Muleke.
Ambos estavam ensandecidos, tomados pelo bopismo exacerbado, pois a disputa era quem iria abrir o tópico de uma nova Casa de Vagabundagem, digo, Casa de Massagem, nos arredores de Campinas.
Como Picurrilho tirou primeiro lugar na escola de datilografia Remington, na saudosa Rua Victor Meirelles, Centro de Floripa, e Ah_Muleke aprendeu a digitar com um Motorola tijolão, não precisamos ser muito inteligentes para saber que enquanto Picurrilho postava o TD, abrindo o tópico, Ah_Muleke estava na primeira linha do relato erótico
Enfim, após lhes fornecer uma boa dose de Ivermectina, digo,
Extrato dos Anti-BOPs nas nádegas, eis que voltaram ao estado normal e me contaram que a vagabunda da Nicoly (ex-Bruna) labutava neste novo local, chamado Gatas Kobrasol; e só de lembrar dessa vadia tive que ajeitar meu caralho na calça, pois a rola envergou só de lembrar das qualidades daquela puta ordinária.
Acabei desconversando, mas logo li o TD publicado, anotando o número de contato da Casa e marcando uma foda com essa vagabunda.
Chego ao local, tudo muito discreto, e sou recepcionado pela Nicoly, que esbanjava a simpatia que lhe é peculiar e trajava um jaleco branco de massoterapeuta.
Na hora já comecei a fantasiar tudo aquilo,
não do jeito que vocês, pervertidos de merda pensariam, como nesse vídeo (aqui), mas do meu jeito de cretino, que não vale merda nenhuma.
O local é muito claro, limpo, asseado, e passa a segurança e tranquilidade que se busca.
Pagamento na mão da Nicoly, tuália no lombo e boa enxaguar caralho, saco e rego da bunda.
Retorno ao quarto e a massoterapeuta Nicoly, já com o jaleco entreaberto, mostrando as tetas já livres e a calcinha entalada no rabo, estava pronta pra a massagem relaxante.
Ajeito-me encostado a cabeceira da cama, e a Nicoly se acomoda, pega meu caralho, põe a cabeça dele pra fora e sussurra baixinho: esse pau tá cada vez maior!!!
Na hora já percebi que até a verbalização fazia parte da massagem relaxante, pois meu caralho ficou ainda maior e a Nicoly me lascou um beijo na boca, que as veias do saco já saltaram. Era aquele beijo que não tinha fim, e a Nicoly desenvolvendo uma massagem macia nos meus cocos, que eu sentia o esperma borbulhando nos bagos.
Em seguida, começou a lamber meu caralho e a sugada no tabaco foi fenomenal, pois a Nicoly sabe degustar uma rola de macho na enésima potência.
Eis que pedi capa no caralho, pus a Nicoly no PPMM vislumbrando aquela bucetinha aberta e pedinte de rola, e sentenciei: Nicoly, tuas qualidades de massoterapeuta continuam inigualáveis. Não preciso dizer que a puta caiu num bodiriso fudido, enquanto meu tabaco lhe invadia a pomba gostosa até o saco.
Cumi muitíssimo bem a buceta da Nicoly, e logo ela estava efetuando a massagem relaxante, de costas, numa excelente cavalgada, quer se apoiando nos meus joelhos, quer se jogando para trás, eu lhe segurando pela cintura, e ela atolando a pomba no meu caralho duro.
Pus a vadia D4 na ponta da cama, e ela deu continuidade a massagem relaxante, onde a buceta era devidamente judiada pelo meu tabaco que não tinha mais para onde crescer de tanto que se agasalhava naquela bucetuda da porra que adora dar pro cretino que vos fala.
Ante tamanha variedade de técnicas relaxantes num único atendimento, apenas deixei a vida me levar, e meu tabaco dar aquela largada de esperma dentro da massoterapeuta Nicoly, que pode observar, após lhe tirar o caralho da pomba, o quanto de leite da vara significou o resultado de sua massagem terapêutica.
Não vou esconder que tinha até certo preconceito com essas massagens relaxantes, mas a massoterapeuta Nicoly demonstrou que tenho que rever meus conceitos de cretino ordinário.
Baita fo-da-ço!!!!
Investimento: 100tão 30min.
Avaliando a vagabunda: nota 10,0 como resultado do reiterado atendimento com o máximo de qualidade e atenção ao cliente. Notas pormenorizadas, consultem meus TDs publicados com ela.
Considerando a putaria: Quando soube do paradeiro dessa vagabunda não tive como deixar de ir a seu encontro e prestigiá-la com uma boa leitada, pois a vadia nasceu para ordenhar cadelos vasilhas iguais a mim. É a terceira oportunidade que passo o caralho nessa ordinária, e a qualidade de seu atendimento só melhora a cada encontro, o que posso afirmar sem qualquer constrangimento, que a
Nicoly é uma baita profissional, sendo essa qualidade que me faz sempre procurá-la para uma boa putaria.
Plantel: Além da
Nicoly, tive a oportunidade de conhecer a
Luana, uma moreninha jambo muito solícita e que me recepcionou com um beijinho na boca delicioso. Diz a
Nicoly que o atendimento da
Luana prima pela excelência como ela própria a exerce, marca registrada do padrão de qualidade exigido pelo
Gatas Kobrasol. Irei conferir em breve.
Gatas Kobrasol
Horário de atendimento: de segunda a sábados, das 9h às 18h.
Fone: (48) 99853-8703 (Privé/Whatsapp)
Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.
Abç., Seus Bosta du Caráleo!!