R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 98473-5836

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tchubil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por Tchubil » 23 Jul 2020, 09:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Programa realizado dia 12/07/20 domingo, postado agora é melhor que nunca!

Depois de um TD desagradável não teve jeito tive que recorrer a outro pra levanta o astral. Mas sabem como domingo é complicado muitas quengas não querem trampar. Então o jeito entrar em contato com varias, mas não demorou muito já responderam e foi uma tal de Ninfetinha (agora se chama Rô). Já fui despachando os questionamentos e prontamente respondido. A garota foi bem agradável na conversa, mas ela tinha compromisso familiar então entraria em contato comigo mais tarde, o quê o fez.

Ela mora em Palhoça e não tem local para atender e veio até a minha casa, é pequena, 22 anos, morena, peitos pequena, é estilo menininha mesmo, assim como diz no anuncio, então pra quem gosta de mulher com bundão, peitão e cochão talvez não seja a melhor escolha, mas eu continuaria lendo! Tivemos uma breve conversa “quebra gelo” mais como seria uma hora de programa já partir pros agarros, a garota prontamente respondeu a investida, aí já vi q o negócio seria bom. Fomos pro quarto
nos amassos e tirando as roupas no caminho, mas ela ficou com o sutiã daqueles com aberturas nos mamilos. Como já dito peitos pequenos, mas uma bunda perfeitinha. A agarração tava forte, com um pequeno detalhe que já falarei, então ela parte pro oral sem camisinha (não é sempre que faz), e foi com vontade, não tive escolha e retribui ppk lisinha e sem odor, ficamos assim um tempo, quando resolvemos de comum acordo partir pro nheco nheco. Bilau devidamente encapado e ela veio por cima, aí coisa fica ainda melhor, pois a mina veio com força total, sentando sem dó e a cama começou a pular, então desacelerou, muito barulho, pois num domingo à noite e ainda em apto. Fomos trocando de posição ao natural frango assado, ppmm , d4, mas sabem como é quando o negocio tá bom ordem das posições podem ir e vir. Mas a melhor pra mim é com garota deitada de bruços na qual depois de um bom tempo finalizei. Esse gosta do que faz não reclamou em momento algum, gemidos baixos, aguenta o tranco e o melhor pede mais. Dei uma gozada só, mas essa foi daquelas de lavar alma. Conversamos um pouco ela perguntou se eu queria mais, falei que não, pois estava exausto hehehe, e ela ficou preocupada e perguntou se eu não tinha gostado, mas como não gostaria de uma trepada dessa. Não calculei o tempo da foda, mais foram uns 40 min. A única ressalva que farei é o detalhe lembram é que ela estava com um hálito um pouco desagradável, não falei nada por educação, além do mais a foda tava muito boa, e achei se falasse pudesse estragar.

Como ela veio até a minha casa ainda trocamos umas mensagens depois que foi embora, pois gosto de saber quando a garota chega a casa dela, e por incrível que parece ela me questionou de novo se eu havia gostado, é bom quando a GP se preocupa em agradar, e nesse caso foi dedicação total ao cliente, que e é claro a gente agradece.

Repeteco, sim!

Bom custo x beneficio 200h + deslocamento, mais sabem no mercado ainda algumas figuras pra conhecer, o único problema é essa pandemia que está piorando em nosso Estado.

Ela só tem anuncio num site:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jpcez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Rô

#2 Mensagem por perdidosilveira » 23 Jul 2020, 09:41

Tens como repostar o link, ele caiu no sistema anti-spam, lendo seu relato me interessei em conhecer ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tchubil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rô

#3 Mensagem por Tchubil » 23 Jul 2020, 13:34

Vou colocar o link do site pra ver se não dá problema