Vamos lá...
Esse TD foi realizado domingo 09/08. O contato foi bem rápido com essa GP, Bianca Prado, respondendo às minhas peguntas prontamente, e não demorou fechamos o programa, coisa que não faço tão rápido para evitar furada.
Fiquei muito empolgado quando a vi pessoalmente, pois a garota é linda e fisicamente corresponde
com as fotos do anuncio. Altura mediana e peso proporcional. Gostosa do tipo que malha, com grandes
peitos siliconados e um sorriso perfeito. Uma gata literalmente.
Após uma breve conversa, garota simpática também, partimos pro que realmente interessa, quando ela ficou só de calcinha do tipo fio dental. E foi aí que vi o quanto era gostosa, que além dos lindos peitos, tinha uma bunda durinha. Já a agarrei por trás com a mãos bobas passeando. Fomos pra cama, e ela começou um oral sem capa com vontade, e como ela estava com higiene perfeita partir pro 69, e assim, ficamos um tempo. Resolvemos partir pra meteção, e a gp encapou com a boca que nem notei e, veio por cima cavalgando com vontade. Ficamos assim até que finalizei, mais cedo que o comum. Tomamos banho e descasamos um pouco, mas a gp logo veio sentar no meu colo rebolando, enquanto eu estava no sofá, não demorou muito o menininho já estava animado de novo. Voltamos para cama, camisinha colocada com habilidade de novo, e fomos de frango assado, ppmm, quando questionei o anal, prontamente ela se posicionou de lado, passou gel e meti sem dó, gemeu com vontade. Fiquei um bom tempo metendo nessa posição, acariciando seus peitos e ppk molhadinha, e foi quando me dei conta que seria difícil finalizar de novo. Falei isso a gp que ficou preocupada. Daí pra frente foi esforço e dedicação dela para me deixar feliz. Tentamos ainda anal e vaginal em outras posições, algumas até a pedido dela, e eu já tava num suador, inclusive no anal ela comprimia o anus de tal forma que era de enlouquecer, acho que é resultado de exercícios físicos. Mas não teve jeito de eu finalizar novamente, e olha que ela não queria desistir, chegou a questionar a finalização no oral, mas falei que não ia adiantar. Não sei se esse tipo de finalização faz parte do programa ok! Mas o programa acabou aqui, pois tava muito cansado mesmo.
Resumindo essa gp é gata, gostosa, sem frescuras, faz anal com vontade, fica lubrificada fácil, e não regulou o tempo e nem posição. Só não ganhou nota 10, pois em alguns momentos não se interessava em beijar na boca, e como a achei bonita não tinha como eu não querer. Ahhh e pra quem gosta de clítoris avantajado aqui vai mais uma vantagem.
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza, ainda mais que ela mora perto de mim, mas será mais de 1h e vou querer todos os beijos com vontade kkkkkk.
https://fatalmodel.com/806193/bianca-prado-806193