São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#541 Mensagem por rickleite91 » 29 Ago 2020, 14:16

Já perdi fé aqui em São Carlos ...
A grande maioria das garotas desses sites roubam na maior cara de pau fotos de modelos ou de garotas de programa de outras cidades. E na hora que alguém marca e reclama ,elas ficam bravas falando que é fotos ilustrativas. E quando você cancela elas ficam bravas falando e ameaçando.
O site um pouco melhor realmente é o Fatal Model.
Pois eles pedem confirmação da garota por vídeo e com isso não tem como burlar. Acho que a grande verdade é utilizar lá...
Sei que está ruim aqui em São Carlos, mas concerteza a hora que passar essa pandemia vai melhorar.

Obs: Também fico com uma pulga atrás da orelha com o Fatal Model, pois na hora alguém pode pedir para amigas gravar a confirmação, mas, lá é o melhor lugar até agora em questão de fotos fakes, já que agora lá tem que por vídeo de confirmação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#542 Mensagem por Arkaniano » 29 Ago 2020, 19:10

rickleite91 escreveu:
29 Ago 2020, 14:16
Já perdi fé aqui em São Carlos ...
A grande maioria das garotas desses sites roubam na maior cara de pau fotos de modelos ou de garotas de programa de outras cidades. E na hora que alguém marca e reclama ,elas ficam bravas falando que é fotos ilustrativas. E quando você cancela elas ficam bravas falando e ameaçando.
O site um pouco melhor realmente é o Fatal Model.
Pois eles pedem confirmação da garota por vídeo e com isso não tem como burlar. Acho que a grande verdade é utilizar lá...
Sei que está ruim aqui em São Carlos, mas concerteza a hora que passar essa pandemia vai melhorar.

Obs: Também fico com uma pulga atrás da orelha com o Fatal Model, pois na hora alguém pode pedir para amigas gravar a confirmação, mas, lá é o melhor lugar até agora em questão de fotos fakes, já que agora lá tem que por vídeo de confirmação.
Concordo com sua observação amigo forista já elogiei muito o sistema de vídeo de confirmação do site fatalmodel mas com o tempo vi que é tudo enganação visto que pelas fotos dos rostos das meninas se fosse um site sério estaria pau a pau com o mclass de são Paulo porque pelas fotos o negócio é muito chique mas aí vc começa a olhar com atenção os anúncios e logo percebe que as tatuagens estão fora de lugar fotos diferentes vídeos não condizem com as fotos e o preço de R$150,00 a hora muito anunciado no site com belas modelos já dá na cara que é fria então se aí em São Carlos é o melhor site fazer o que né mas eu não curto o fatalmodel tive experiências ruins com as GPS deste site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#543 Mensagem por jr_thales » 29 Ago 2020, 19:51

Entrei pra ver meus TDs antigos, de 2016, quando entrei pra putaria, pra matar a saudade... Quanta mulher gostosa eu comia naquela época: a Thayla Andrade, a Angel Akira, a louquinha da Duda Carvalho, a delícia da Ágata Ruiva, melhor transa da minha vida... Bateu uma saudade..
Que que aconteceu com essa cidade, gente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#544 Mensagem por rickleite91 » 30 Ago 2020, 11:33

O que aconteceu amigo jr_thales é que por ser São Carlos acham que o custo de vida é melhor e se acham no direito de achar que a grande maioria dos clientes tem dinheiro a vontade e não vão ligar se enganar.
E também creio eu que as melhores a grande maioria foi embora e só sobrou essas moças que ficam na política do não me rolê e não me toque. Acreditando que são lindas.
Acho que o sistema de garotas de programa hoje em dia é aquele de indicação, pois as melhores não postam, pois , já tem uma clientela melhor e não se preocupam em por em site ou já tem o "sugar" daddy delas então não precisam mais fazer propagandas em site.
Creio eu que tem que achar realmente que valem a pena indo em pubs, baladas ou mesmo na rua. Mas acredito que esse negócio saia caro.
Obs: também vale a indicação, pois isso melhora para elas. Vamo lá galera vamos começar a postar as que estão no mercado, são boas e que ainda trabalham.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#545 Mensagem por Arkaniano » 30 Ago 2020, 16:17

rickleite91 escreveu:
30 Ago 2020, 11:33
O que aconteceu amigo jr_thales é que por ser São Carlos acham que o custo de vida é melhor e se acham no direito de achar que a grande maioria dos clientes tem dinheiro a vontade e não vão ligar se enganar.
E também creio eu que as melhores a grande maioria foi embora e só sobrou essas moças que ficam na política do não me rolê e não me toque. Acreditando que são lindas.
Acho que o sistema de garotas de programa hoje em dia é aquele de indicação, pois as melhores não postam, pois , já tem uma clientela melhor e não se preocupam em por em site ou já tem o "sugar" daddy delas então não precisam mais fazer propagandas em site.
Creio eu que tem que achar realmente que valem a pena indo em pubs, baladas ou mesmo na rua. Mas acredito que esse negócio saia caro.
Obs: também vale a indicação, pois isso melhora para elas. Vamo lá galera vamos começar a postar as que estão no mercado, são boas e que ainda trabalham.
Sua OBS está certíssima caro forista rickleite91 temos que usar mais o blog tenho observado que em todas as cidades o número de foristas que postam TDS são muito poucos ou seja pouca divulgação do serviço das garotas a maioria fica perguntando mas não posta e as garotas sabem disso por isso prestam os serviços de baixa qualidade pois sabem que sua clientela não se comunica apartir do momento em que o número de foristas que trocam experiências no blog aumentar elas vão ter que melhorar pois vai criar pressão sobre mau atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#546 Mensagem por jr_thales » 30 Ago 2020, 21:10

O problema, rickleite91, é que essa situação é mais complicada para os que tem relacionamentos estáveis. Como chegar numa noivinha num bar se vc está acompanhado da oficial?
Talvez a troca de indicações fosse uma boa. Queria conhecer alguém das universidades que tivesse contatinhos das estudantes, mas não é meu caso, infelizmente. Estaremos pra sempre reféns das picaretas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#547 Mensagem por rickleite91 » 31 Ago 2020, 12:40

Amigos depois que essa pandemia passar vou começar mais as universidades, pois no momento estou livre kkkkkk, mas só mesmo indo lá ... acho que os estudantes devem ter contato com as GP universitárias. é só esperar que logo logo começo minhas explorações e coloco aqui.
Só que no momento é foda ser explorado por essas trambiqueiras e exploradoras que estão aproveitando que não tem como sair, na verdade elas estão sendo muito espertas, pois sabem que não tem ninguém vindo para cá para fazer programas e estão literalmente dando "facada" em todo mundo. Fazendo as verdadeiras profissionais serem vistas com maus olhares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#548 Mensagem por rickleite91 » 01 Set 2020, 12:40

Rapaziada retifico que meus colegas estão avisando CUIDADO com o site skkoka lá está um verdadeiro fake, as garotas estão roubando imagens e colocando como se fossem elas..
Estou desconfiado ainda fica o local delas. Elas estão atendendo perto da USP são garotas de São Paulo de alguma boate/ cinema de lá, pois percebe que estão todas acabadas devido a uso de algum tóxico...
Elas compraram Chips de outro estado para enganar o pessoal...
acabei de ver aqui o perfil da uma tal de Sophia dizia que já foi casada e agora com o mesmo nome e mesmo número se diz casada....e as fotos mudaram.
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 334990203/

vamos denunciar pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1a2+3
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2018, 15:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#549 Mensagem por 1a2+3 » 01 Set 2020, 20:50

Fazendo uma busca rápida aqui, já vi que é muito fácil comprar chip de outro estado para qualquer operadora, então agora tenho certeza de que as garotas não profissionais fazem uso desse truque.
Quanto ao skokka, utilizei o site uma única vez e fui enganado pelas fotos, portanto não recomendo, perdi R$250.
Sobre o fatal, o que ajuda é o primeiro video (mídia de comparação), na maioria das vezes já mostra a verdade, pois geralmente a foto do perfil e as fotos postadas que ficam mais abaixo são diferentes da mídia de comparação. Ainda falando do fatal, uma das melhores transas que tive foi com uma garota do Pernambuco e que atendia também na boate café show, mas hoje ela não atende mais, a beleza dela foi uma exceção pois não confio no fatal.
Nos sites mais antigos rc e gold, tive ótimas experiências em meados de 2013, muita mina gata que nunca mais vi em São Carlos, mas também já fui enganado diversas vezes, o que acontecia é que as garotas colocavam fotos de ensaios produzidos e na hora eram diferentes. Algumas garotas usam fotos de ensaios de vários anos atrás e hoje elas estão diferentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#550 Mensagem por jr_thales » 04 Set 2020, 16:31

Carne fresca:

Julia - fatalmodel.com/584308/julinha-584308

Alicia - fatalmodel.com/850863/alicia-850863

Marina - fatalmodel.com/812267/marina-812267

Cabeça de baixo tá pressionando. Mas temos de ser racionais. Será que existe alguma informação sobre qualquer dessas aí pra nos passar a segurança de experimentar sem medo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#551 Mensagem por rickleite91 » 05 Set 2020, 08:30

Bom dia caros amigos.
Foi ontem em uma casa e lá tinha várias garotas. Em média a nota delas está em 7 para 8 em quesito de aparência. Acho que vale a pena para se visitar para dar uns pega lá. Os preços estão variando de 100 até no máximo 200,00. A casa fica na rua R. Fagundes Varela, 26 - Vila Marcelino, São Carlos.
Acho que também vale uma pena dar uma conferida...
No caso fiquei com a Vicky ela postou no fatal... Achei bacana ela, mas na média geral fica com um 7.
acredito que essas três que nosso colega viu vale a pena dar uma olhada sim....
Ja que realmente elas são muito parecidas na mídia de comparação do site....
jr_thales escreveu:
04 Set 2020, 16:31
Carne fresca:

Julia - fatalmodel.com/584308/julinha-584308

Alicia - fatalmodel.com/850863/alicia-850863

Marina - fatalmodel.com/812267/marina-812267

Cabeça de baixo tá pressionando. Mas temos de ser racionais. Será que existe alguma informação sobre qualquer dessas aí pra nos passar a segurança de experimentar sem medo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stronda
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2020, 13:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#552 Mensagem por stronda » 07 Set 2020, 14:10

Boa tarde amigos , alguém ja saiu tal de gabi , fica esquina centro especialidade, na getulio .
Um amigo meu saiu ela , falou ela fraquinha
Mais ja parei conversar com ela muito simpática e uma gata , ate peguei número dela , mais nao encarei ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#553 Mensagem por rickleite91 » 07 Set 2020, 16:46

Caro amigo... A Gabi é muito bonita de rosto e corpo...
Saia uma vez com ela. Em relação a higiene ela é bem limpa, simpática.
Acho que ela mereça um chance sim...
Quando saia com ela só pedi para fazer oral... Ela mandou bem... agora no sexo acho que aí vale a pena tentar.

Obs: entrou muita garota gata lá na fatal devíamos dar uma chances amigos quem sabe elas estão voltando graças a mudança de fase de São Carlos em relação a pandemia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grande-lobo-mau
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Nov 2019, 11:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#554 Mensagem por Grande-lobo-mau » 11 Set 2020, 18:47

Caro Stronda...

Sai com a Gabi na semana passada.
Ela é bonita sim...simpática. Ri gostoso.
Profissa... fez tudo encapado....mas fez muito bem. Chupa gostoso e não tem frescura. Peitinhos deliciosos pra brincar e ela curte.
Corpinho em dia... bundinha gostosa de apertar... enfim...uma gostosa que vale a pena!

Abração!

E pessoal.... vamos comentar..postar.... vamos compartilhar as experiências!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmicolamm
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2020, 09:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Carlos - SP

#555 Mensagem por mmicolamm » 14 Set 2020, 09:25

Bom dia amigos coristas
Gostaria de pedir sugestões de GPs pois estou adentrando novamente nesse mundo depois de um bom tempo fora dele e estou por fora das garotas que valem a pena.
Alguém conhece alguma deusa da pele morena? Sou apaixonado por negras mas nunca encontro nenhuma anunciando por são Carlos, falta bastante isso por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”