Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diego87ferreira
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#421 Mensagem por diego87ferreira » 01 Ago 2020, 13:58

Alguém tem info dessa belezinha...
https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... i328000473

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukester
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#422 Mensagem por jukester » 01 Ago 2020, 14:06

diego87ferreira: essas fotos são fake e/ou "emprestada", so procurar por: "Kamila Borges"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davi cabral
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Fev 2017, 20:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#423 Mensagem por davi cabral » 01 Ago 2020, 19:36

Cuidado essa boquetao aí é golpe pede dinheiro adiantado falou que tava num ap na rua nove de Julho em um número que não tem Ap nenhum,Inclusive moro a 2 quarteirões desse endereço.Chamei ela de golpista as vezes é até um homem usando essas fotos pra tirar dinheiro,caiam fora já denunciei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira3011
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jun 2018, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#424 Mensagem por Oliveira3011 » 03 Ago 2020, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Marquezim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no ultimo fds, com a Garota Luana Marquezim, que anuncia no gatagold

Contato feito por telefone, garota direta, sem enrolação agendamento feito

Rumei para motel, chegando la aviso a suite que eu estava e em 5 minutinhos a moça chegou

A menina é a mesma das fotos, nao tem enganação de ser outra garota (Ate pq ela mostra o rosto nas fotos)
Chegou bem vestida, bem elegante, super cheirosa
Entrou, tirou o salto e começou a provocação, bem estilo namoradinha, com beijos, maos percorrendos os corpos, as roupas sendo tiradas lentamente

A moça colocou uma musica para gerar um clima, veio fazer um oral (Sem preservativo, o que ela avisa que faz, desde que esteja com higiene em dia), o oral em si nao é nada demais, mas ela se envolve, chupa te olhando
Peço para chupa-la, o que prontamente ela permite, e que bucetinha gostosa, faço oral por um tempo enquanto ela rebola e se entrega
Camisinha no menino, ela pergunta como vc quer e nao regula posições nao, mete gostoso, bem estilo namoradinha safada

Depois de gozar, a menina deita ao seu lado e fica conversando, companhia super agradavel
Nao fica apressando em momento algum, nao pega celular durante atendimento

Rosto 8 (Quesito que é subjetivo)
Peitos 7 (Pequenos, mas firmes)
Bunda 8 (Tamanho bom, bem durinha)
Buceta 9 (Depiladinha, cheirosa)
Corpo 8 (nas fotos parece mais magra, pessoalmente é mais forte, mas nada que desabone a moça)

Valor 200,00 reais + motel, atendimento de 1 hora

Repeto: Por mim rolaria, mas a dama esta se despedindo, fazendo sua ultima temporada e vai para novos projetos, segundo ela, uma pena porque tem muita menina atendendo mal, com ma vontade, dando golpe e roubando dinheiro dos clientes

PS: Tem muita menina aqui na cidade, e quase nao rola da galera postar, o que dificulta na hora de irmos experimentar, vamos compartilhar ae pra evitar golpes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marciodasilva
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jan 2014, 20:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#425 Mensagem por marciodasilva » 17 Ago 2020, 15:37

Alguem tem já foi na Marina barbosa? Sabe se é real?

https://br.skokka.com/acompanhantes/ara ... 314943633/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davi cabral
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Fev 2017, 20:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araraquara - SP Marina Barbosa

#426 Mensagem por davi cabral » 17 Ago 2020, 18:31

Eu fui atende no AP dela mas é fraca não chupa sem,não beija, bem magrinha nada a ver com as fotos.Gosta de conversar e curti fumar um!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marciodasilva
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jan 2014, 20:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#427 Mensagem por marciodasilva » 17 Ago 2020, 21:54

Nossa, que pena.. As fotos no anuncio são top demais..
que pena que não é assim na realidade então

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rca1990
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Set 2020, 11:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabyzinha GP

#428 Mensagem por rca1990 » 03 Set 2020, 11:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, confrades,

Caiam fora dessas duas:

https://fatalmodel.com/843720/gabyzinha-843720
https://fatalmodel.com/516738/dudinha-araraquara-516738

Fiz um TD com a primeira e foi decepcionante. Mora no Selmi Dei, ficou o atendimento todo com nojo, mexendo no celular e apressando. Higiene ruim, além de tudo. Não consegui comer de 4 por causa do cheiro forte. Na hora de mamar, estava com cara de nojo, sendo que sou higiênico.
Tem uma tatuagem "Perdição" na bunda.

As duas são colegas e acredito que tenham o mesmo estilo. Não são boa companhia....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rca1990
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Set 2020, 11:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

[Fatal Model] Gabriela

#429 Mensagem por rca1990 » 04 Set 2020, 02:11

Salve, camaradas,

Alguém tem referências dessa acompanhante?

https://fatalmodel.com/364525/gabriela-364525

Venho acompanhando há algum tempo no site. Parece ter tudo em dia fisicamente. Costumava cobrar R$300 e chega R$150 (nas épocas de escassez, acredito eu).

Tenho certeza de que trocou de nome. Atendia por Aline, se não me engano.

Contato: 98992239723

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rca1990
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Set 2020, 11:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#430 Mensagem por rca1990 » 05 Set 2020, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dany Alves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Experimentei a Dany Alves outro dia. Atende na Vila Harmonia, junto com outras garotas.

https://fatalmodel.com/740135/danizinha-740135

Chegou no quarto de salto e roupão. Como já disseram anteriormente sobre o estabelecimento: estilo fast food.
Tirou o roupão e a lingerie, jogou o colchão no chão, me falou para ficar à vontade e veio sentando violentamente.
Depois de uns dez minutos, começou a me falar para gozar, mas como viu que não fraquejei, não falou mais nada.
Como pedi para o atendimento ser de máscara, não posso dar muitos detalhes sobre o rosto. Também não tirou a máscara para chupar. Só encapou o bicho e já veio sentando.
Comi de quatro e papai-mamãe. Não senti odores durante o atendimento

Vamos ao veredito:
Rosto: não posso opinar muito, pois atendeu de máscara, conforme solicitei. A linha dos olhos é bonita, estava maquiada. Pelas fotos do site, a região da boca também não é feia.
Bunda: 7
Seios: 7. Iguais aos da foto. Um pouco flácidos e caídos, mas nada comprometedor.
Buceta: 7. Barba por fazer; não senti odores.

Resumo da ópera: 6 (média pra passar de ano). Como o atendimento foi meio restrito (de máscara, com medo do corona) , não pude aproveitar todo o potencial da moça, mas acho que o custo-benefício é ok pra quem quer só esvaziar o saco (150 com local incluso).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#431 Mensagem por duduhtv » 08 Set 2020, 17:10

NEUTRO
Nome da Garota:Rafa Mandelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve Confrades!!
Td realizado esses dias atrás no motel o lugar. Garota em questão: Rafa Mandelli. Procurei Tds aqui e novamente não encontrei...ta foda essa galera chupim sonegadora.
Se a mina ta vindo...tem demanda. Enfim....
Contato realizado rapidamente por whatsapp, garota respondeu em segundos, já explicou que era 250 e dependendo do tamanho do ilustríssimo, ela poderia fazer anal.
Chegando no motel, informei o quarto e aguardei uns 5 minutos.. Abre a porta uma moça de aproximadamente 38 anos e 1,80 de altura. Inteligente, conversa sobre tudo, veio de São Paulo e está rodando o interior não sei há quanto tempo. Ficamos conversando por um tempo, comecei a tirar a roupa dela, mas não tinha muito clima, acho que foi uma coisa de santo que não bateu muito bem. Ela tirou toda a roupa e ficou de 4, fiquei passando a mão pelo corpo e na ppk. Tirei minha roupa e deitei pra receber um oral...eu tava afim de um puta oral, mas acho que ela não tava muito afim no dia, malemá chupou sem capa, só tímidas lambidas, já encapou e quis montar. Ficou ali por pouco tempo na cavalgadinha e pediu pra comer de 4. Experiente, já sabia como matar o peão que não fornicava há um tempo e estava de “saco cheio”, ficamos metendo ali de 4 e ela pedia pra socar forte, fui dar uma desacelerada pra não gozar e fui prontamente repreendido, pedindo pra socar mais e mais. Leite na borracha, cachê pago e rua, com a sensação de se tivesse ficado em casa batido uma bem batida seria mais vantajoso. TD neutro pois poderia ter sido melhor, não chega a ser negativo pois ela cumpriu o combinado, mas com grandes ressalvas de que eu esperava uma moça menor e mais magra, as fotos devem ser antigas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rca1990
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Set 2020, 11:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Andreia Filpi / Loira com local

#432 Mensagem por rca1990 » 16 Set 2020, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Andreia Filpi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve, confrades,

Realizei TD com essa coroa há algum tempo:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/andreia-filpi/
https://fatalmodel.com/48592/loira-araraquara

Atende como Andreia Filpi em sua residência, próxima à Alameda Paulista.
Relata no anúncio ter 39 anos, mas é uma coroa de cerca de 55, pelos meus cálculos. Uma veterana na arte da putaria.
Combinei durante a tarde na casa dela. Chegando em frente, avisei pelo telefone e ela abriu o portão. Quando entrei na sala, ela estava de salto e com uma lingerie provocante. Me conduziu até o quarto dela e disse que recebia adiantado. Perguntou se eu iria querer completo ou só vaginal. Não me interessei pelo fiofó e paguei os 150.
Como mencionei, trata-se de uma veterana da putaria. Parece já ter feito de tudo, mas a idade está pesando. Apagou as luzes e ficou na penumbra, pra não mostrar as marcas de batalha, e deu de PPMM e de quatro. Também mamou sem capa.

Nota: 5. Por fornecer local, o custo-benefício é ok para quem quer dar uma gozada a toa. Quem tem tara por coroa pode ter uma experiência até melhor, acredito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
COWBOYARARAQ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#433 Mensagem por COWBOYARARAQ » 06 Out 2020, 20:20

Respondendo ao amigo rca1990.

Post em questão da garota abaixo;
https://fatalmodel.com/364525/gabriela-364525

Perambula pela rua Dos Eletricitários, famosa e conhecia “rua da zona”.
Pelo o que conta para todo cliente, mora em apto em Araraquara oriundo a um relacionamento mal sucedido. Veio de Rio Claro e pousou em Araraquara por incentivo de uma amiga. Na chegada aqui fez muito sucesso pela sua carisma nortista. Logo um empresário casado jogou ela no tal apartamento citado lá em cima e a fez, a fixa dele!
Sobre o atendimento ressalto a tal carisma nortista. Caso você leitor, for aquele cliente que curte falar da vida. Ela é sua cabritada de hoje.
O corpo não é tão maravilhoso como nas fotos. Mesmo ela falando toda hora sobre as aulas de muay thai.
O peitinho é grande mas já tá bem cansado que tá caindo. A bundinha é em pé e combina com a cinturinha. [não sei como tá hoje. Bebê uma cerveja veiaca]
Para o rosto eu dou nota 7.
Se esforça no atendimento e comigo fez dois perfis. Começou como ninfa gemedeira que tá curtindo a rola. Quando o fogo tava pegando de vez, fez o estilão putona cachorra.
Não chupa sem capa e não regula posição.
E.. aquela história sobre o empresário casado que morou com ela e depois sumiu.. você vai cansar de ouvir sobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

victor-ara
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2016, 14:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#434 Mensagem por victor-ara » 24 Nov 2020, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natália mancini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
oa galera blz.
Sai com esse gata em Araraquara, meus amigos pode crê vale cada centavo, a mina chegou no horário marcado, minto bonita de rosto um espetáculo de corpo, foi tirando seu vestido e logo caiu de boca sem, faz um oral com maestria faz com gosto, pediu para eu deitar e fez uma espanhola naqueles peitos deliciosos, depois sento de gosta e cavalgou gostoso pedi para ficar de 4 logo fui atendido, não demorei muito e pedi para gozar na boquinha, essa mina foi Minha melhor experiência até hoje... super recomendo, repeteco sempre.

Rosto 10
Corpo em geral 10

https://www.superquente.com/acompanhant ... ancini.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RONIN43
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Set 2015, 21:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Precauções!! Cuidado!! GP de Boate!

#435 Mensagem por RONIN43 » 03 Dez 2020, 22:51

Galera não ia postar isso mas como tem aparecido muita GPS de Boate vou relatar aqui o que aconteceu comigo alguns anos atrás.
Fui numa noite na mais famosa ali do Cristo, não citarei o nome ok. Já havia ido outras vezes e ficado com algumas que faziam o programa ali mesmo, cobrando o quarto, coisas e tal, tudo que voces já devem saber como funciona. Era uma GP de uns 28 anos, cabelos pretos, bem branquinha e bonita e que dizia ser de SP. Combinei o valor (na época acho foi uns 150,00 +30 do quarto), sendo que o valor total é pago ali no caixa da Boate (não lembro se pagava antes ou depois). Pois bem, quartinho meia boca, o programa rola normal, puta experiente, etc. No final fui tomar um banho pra ir embora, mas fiquei desconfiado e resolvi averiguar dexando propositadamente o chuveiro ligado e pra minha surpresa ou tolice, a perva estava mexendo na minha carteira!!! Uma safada! Ela se assutou e jogou pro outro lado da cama e ficou repetindo (com medo) pra eu verificar que ela não havia pego nada...Bom, na verdade não deu tempo né...fiquei puto, ignorei e fui embora sem delatar a vadia pra Boate (bem capaz que eles não acreditassem em mim). Fiquem espertos porque as Boates deixam qualquer menina trabalhar ali e de certa forma não tem como eles controlarem isso...se for tomar um banho leve as vestimentas e a carteira pro banheiro...mas nunca deixem ali dando sopa pra não estragar a sua noite! Outra dica: se sair com uma GP "desconhecida dos amigos do fórum" deixe sua carteira no carro e no final do programa voce paga. São só precauções!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”