Salve rapaziada!
Procurando opções no Private55, achei a morenaça Vitória
https://www.private55.com/florianopolis ... ria-garcia
Procurava uma cavalona, bunduda e peituda, mas q não fosse gordona. Vi o corpo dessa gostosa e me encarnei. Chamei no Zaya pq ela não tem local e mora no Centro. Millenium na minha opinião nem pensar.
Chegando no horário combinado, ela me beijou e abraçou, largou a bolsa e logo pegou no meu p. Baixei a calça e recebi uma bela mamada. Bola, cabeça, base, tudo. É um oral dos melhores q recebi. Mei de frente beijando na boca, ela por cima, e de 4 mexendo e segurando no cabelo dela. Cabelo preto liso comprido. Gozei na bunda dela. Delícia.
Tomei uma ducha e uma banheira quentinha tirando uns amassos e voltamos no oral e meti muito de 4. Ela de 4 é top. Uma raba dura e grande. Buceta depilada escura e linda. Muito gostosa.
Prós -> garota morena linda; lábio carnudo; tipo morena quase mulata, seio siliconado grande lindo; bundão; cintura fina; muito deliciosa; cerca de 1 70 e peso proporcional; cavala
Contras -> não faz anal e não tem local. Mas pra mim não foi negativo, digo esses contras pra alguém mais exigente.
Excelente opção, morena muito gostosa, atende bem, beija bem e fode muito.
Profissional acompanhante correta, não fica morcegando nem de celular deixando de atender. Tive momentos prazerosos e recomendo.
Abç