Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1111 Mensagem por Arkaniano » 07 Set 2020, 18:03

rodrigobr80 escreveu:
07 Set 2020, 16:05
Garota Mirela Oliveira anuncia no fatal e gata gold
https://fatalmodel.com/713974/mirella-oliveira-713974
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -oliveira/

Fujaaammm dessa garota. Pelo whatsapp parece ser uma garota legal, engana bem. Marcamos no secreto amor, avisei o quarto demorou uns 15 minutos ela chegou. É uma menina até bonita, mas em 3 anos de experiência nunca tive um atendimento tão péssimo!
Ela entrou no quarto, já falou o valor do programa e cobrou adiantado. Já percebi que seria uma merda, fujam sempre de quem pede pagamento adiantado.
Passei o cartão, a menina falou: vamos começar? E já foi tirando a roupa. Tentei abraca-la, mas ela ficou de cabeça baixa sem nenhum entrosamento. Me mandou tirar a roupa, fez uma chupeta de 2 minutos e veio por cima cavalgando de frente. Cavalgou um pouco e já perguntou se eu tinha gozado( já queria ir atender outro trouxa). Como não tinha gozado ainda, peguei ela de 4 e já bombei pra gozar logo e deixar ela ir. E não deu outra, gozei, ela levantou da cama e disse: prontinho, agora vou atender outro cliente.
Gente, fujam dessas meninas baratas, pois, geralmente o atendimento é uma bosta. E principalmente fujam dessa Mirela Oliveira, nunca tive atendimento tão ruim. Nem vou dar nota de corpo, pq nem isso ela merece. Não ficou em 15 minutos no quarto.
Amigo forista rodrigobr80 "isso aí já mudou de nome várias vezes e tem TD negativo dela no blog só que é com outro nome mas é péssima de serviço está na ativa graças aos chupins sonegadores que não postam o fumo que levam com ela.
Por isso a importância do blog pra denunciar esses lixos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carlos Antonio xxx 69
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Set 2018, 10:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1112 Mensagem por Carlos Antonio xxx 69 » 08 Set 2020, 08:05

Flavio Pp escreveu:
06 Set 2020, 22:41
Alguém tem
Notícias da Danny Rodrigues, pois procurei ela no sites e aparece no RC Models mas Contato não atende.
Essa ai pelo jeito Aposentou... Uma pena, o atendimento era um dos mais tops que já tive, e pra acabar com o peão de vez tinha colocado silicone... Sumiu do mapa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carlos Antonio xxx 69
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Set 2018, 10:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1113 Mensagem por Carlos Antonio xxx 69 » 08 Set 2020, 08:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, já que a galera deu uma animada, bastante contribuição no fórum... isso é bom para todos...
Dessa forma evitamos problemas como alguns relatados acima...
Mas vamos para aquelas que valem a pena defato...

Há tempos vinha acompanhando essa dama no Gatas Gold, e as fotos pareciam bastante atrativas...
no fórum, tinha alguns relatos positivos, que já animavam para encarar a situação
o empecilho: o alto valor cobrado... é 250,00 sem choro, e a meia hora 200,00... Valor inflacionado... mas como diz o ditado, o que é bom custa caro. O problema é que as vezes além de caro, nos decepcionamos com o que encontramos. :roll:

Não foi o caso dessa vez... marquei com a Dama no motel, ela não demorou chegar. Amigos, que musa :razz:
Deve ter seus 30 anos, mas tudo dentro do mais perfeito padrão de qualidade... Silicone gostoso, deixa chupar e pegar nos meninos a vontade, bucetinha limpa sem odor que daria para ficar chupando por horas...
Não é das mais desinibidas e safadas na hora do fight, mas a beleza da dama faz com que tudo se torne mais facil...
O Oral, é sensacional. Sem capa, gospe, chupa e se não pedir pra parar vai até o final... sensacional, nota 10
Encapado, partimos para o fight... Primeiro por cima, com aquelas tetas maravilhosas ao alcance das chupadas... coisa linda
e então veio a Sentada... e que sentada... e fiquei por ali...
Tem um papo bacana, mas não é de falar muito, não pegou no celular...
Resumindo, vale muito a pena. Complica ser um valor alto né, para repetecos fica complicado... mas vale o investimento sem duvidas...

RESUMO DO T.D.

Rosto:09
Barriga:10 (Malhada, tudo em cima)
Peito:100 (Silicone mais bem feito do mundo)
Bunda: 08 (dentro do padrão, mas não é o principal)
Sem odores, deixa chupar a vontade
Geral: 9,5

Repeteco: Dificil pelo preço, mas a vontade é grande...

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-martins/
https://twitter.com/carla10611533/statu ... 00544?s=12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pikkadoce
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2020, 11:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1114 Mensagem por pikkadoce » 08 Set 2020, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fraternos sai semana passada com a Melissa Estudante do fatal, garota deliciosa, legal e trepa gostoso sem frescuras. Siliconada e adora mamar e ser chupada.

Tem local meia boca perto da Washington Luiz onde tem mais meninas como a Nathalia que a vi la e parece linda também.

junto com a Carla acredito ser as melhores opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pikkadoce
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2020, 11:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1115 Mensagem por pikkadoce » 08 Set 2020, 13:59


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sicero
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Set 2020, 13:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Japa Japinha

#1116 Mensagem por Sicero » 08 Set 2020, 22:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Pessoal, cuidado com a japa Lays.
Ela atende numa casa de massagem - local bastante movimentado na Casemiro Dias.
Fora o movimento na rua, o lugar é bem caído e com cheiro bem forte de maconha.
A mina chupa sem capa bem pouco e já chega sentando.
Na moral, tava meio sebosa.
Joguei ela de quatro pra jogar meu creme e sai fora.
Não vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1117 Mensagem por Arkaniano » 09 Set 2020, 12:31

s2olteiroo98 escreveu:
08 Set 2020, 22:53
Devido a falta de dinheiro decidir contatar os serviços dessa gata... valor cobrado r$ 100 1hora... atende na rua Casimiro dias..
Mell baixinha FURADAAA....
Entrei em contato pelo WhatsApp combinei de ir no seu local chegando lá me deparei com dois caras na porta, também Possivelmente para ser atendido... esperei os caras entrar ! liguei ela falou que iria abrir o portão me recebeu logo me chamando para o quarto moça nada a ver com as fotos!!! Feia cabelo parecia que não penteava a uns dias fedido a cigarro... tava até acima do peso tinha pochete braços maiores que os meus ..rs como eu já estava ali botei ela para mamar!! bouquete nada mal.. depois ela já veio encapando o boneco... pedi para ela ficar de quatro pedi para mudar deposição coloquei a mão para arrumar a camisinha logo reparei um cheiro horrível broxei não aguentei assim nao dá ne Brasil ... ela ainda tentou reanimar ele mais nada feito... pedi para tomar um banho A moça falou que o banheiro era do lado esquerdo nos fundos.... banheiro deplorável !!! sujo , calcinhas com marca de menstruação pendurada só joguei uma água no corpo paguei e fui embora ... Que nojooooo.





https://fatalmodel.com/327878/morena-baixinha





018997137686 Repeteco nunca Mais faltou higiene íntima...
Kkkkkkkkkkkkkk TD do fatalmodel é só comédia acho que tá uns 25 a 4 pros negativos olhando todas as cidades e imagina o tanto de chupim sonegador que não se fode nesse site kkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
devorador de mocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Mar 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1118 Mensagem por devorador de mocinhas » 09 Set 2020, 14:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Garota: LARA

Nobres Colegas, decidi desbravar e venho compartilhar a péssima experiência que tive com a garota em questão. A mesma tem feito um tour em diversas cidades e chegando a PP, decidi conhecê-la.
Respondeu pelo Whats de maneira objetiva e fui ao seu local. Primeiramente, ela é sim a garota das fotos, corpo de garota nova, a única diferença das fotos é que ela tem uma certa papada e o cabelo, mesmo nao sendo tão longo, tem apliques.

Já na recepção foi antipática e só abriu a boca pra falar " eu recebo antes, ok". Tomei uma ducha e voltando ela fez um oral, sem nenhuma vontade. Colocou a capa e, honestamente, preferiria estar comendo uma boneca inflável, pois pelo menos assim não teria ficado tão desconfortável com a atitudes da meretriz, que não deixa tocar nem no cabelo. Por fim desisti, preferi ir embora do que passar mais tempo perto daquela pessoa ::basta:: .

Pode ser que tenha sido um dia ruim, mas duvido, pois a GP faz questão de que você saia de lá PIOR do que entrou. Já tive diversas experiências, compartilhadas ou sonegadas, e essa foi a pior de todas. Por fim, faço questão de ir visitar as gps com o maximo de asseio, a questão não foi essa.

Não caiam nessa furada..... De nada.

R$ 150,00 - jogados fora


Contato: (18) 99751-2610
https://fatalmodel.com/724401/larinhaninfa
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lara-moraes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pikkadoce
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Set 2020, 11:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1119 Mensagem por pikkadoce » 10 Set 2020, 10:17

https://fatalmodel.com/820699/natalia-martiolli

alguém já saiu com essa belezinHa??

já peguei a Melissa Estudante e vale a pena, essa Natália atende no mesmo local perto da Washington Luiz, alguém pegou ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sicero
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Set 2020, 13:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1120 Mensagem por Sicero » 10 Set 2020, 22:52

Alguém aqui pode dar referência da Juju Fernandes do Fatal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanderlog
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Out 2018, 08:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1121 Mensagem por vanderlog » 17 Set 2020, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
E ai metedores. foda realizada com uma antiga conhecida nossa Aninha gulosinha ou Aninha, ( essas minas sempre vão mudando o nome) https://fatalmodel.com/880952/ana-gulosinha-880952 a mina andou sumida e voltou um pouco melhor, está menos gorda ( e olha que ainda continua ..kk) mas deu uma melhorada, a mina não é muito de falar, mas tbm quem vai pra esses lugares bater papo, bom pelo publico da casa não é uma mina que vc sinta vontade de beijar, muito menos de chupar, não que possa ser ruim, ou bom, sei lá. chupa sem camisinha, é até bonito ver, cara de puta mesmo, não se demora na chupada. Já mandei ficar de 4 e abrir aquele rabão, olhaaa curto mulher largona e ela de quatro me agradou, meti forte na buceta, a mina da uns gemidos, se falsos ou verdadeiros pouco me importei. Gozei e vazei. acredito que tenha repeteco pois a grana ta curta e preciso meter, e no quesito fica de 4 e deixa eu meter avontade a mina faz isso perfeitamente. rosto igual as fotos, e o resto tbm. como ja sabia o que eu queria e o que iria encontrar a nota é 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FeinhoPP
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lara leão / Mel

#1122 Mensagem por FeinhoPP » 18 Set 2020, 15:29

NEUTRO
Nome da Garota:Lara Leão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Lara Leão
(18) 99619-8890

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... lara-leao/
https://nonono.is/miLWJ

Os putanheiros das antigas devem conhecer essa daí, nenhuma novidade, anunciava como Mel uns 3-4 anos atras.
As fotos são daquela época também, mas não mudou muita coisa, a moça se cuida, deve ter uns 36 anos mais ou menos, com as mesmas medidas.
cache de 200 ou 250 com anal. Fui no tradicional.
Chegou 10min apos passar o quarto, rosto mediano, maquiada, bem produzida e foi para o banho.
Oral sem capa, engole tudo. Na meteção estava indo bem, mas fica pedindo para gozar, querendo apressar, fora isso, nada a reclamar.
Ela foi para o banho, logo em seguida eu fui, quando saí ela já estava colocando o sapato, entendi que o programa tinha ficado por alí mesmo, isso com 20min, na teoria, teria mais 40min. Não reclamei, paguei e cada um seguiu seu rumo.

O neutro com tendencia de negativo se deve ao celular que fica tocando toda hora, não coloca no silencioso e ao prazo combinado não foi cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marques
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Abr 2018, 13:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1123 Mensagem por marques » 23 Set 2020, 09:00

NEUTRO
Nome da Garota:Monique Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Monique Castro - https://nonono.ph/CBgSp
R$ 200,00 sem anal
R$ 250,00 com anal


Moça linda, magra, alta, simpática, buceta apertadinha.
Porém deixa a desejar um pouco no quesito meteção etc, chupa muito rapido e na hora da transa geme horrivelmente.
Chupa sem camisinha, diz que finaliza no oral.
Não beija na boca e tbm não deixa vc chupa-la, beija, acaricia-la ou estava com muita pressa no dia.

TD Neutro pela beleza da moça que é espetacular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marques
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Abr 2018, 13:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1124 Mensagem por marques » 25 Set 2020, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Fisher

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Nathy FiSher
Cache: R$ 250,00
https://nonono.ph/4g6wv

Galera fui conhecer a Nathy Fisher, no começo fiquei ressabiado pois não lembrava de já ter visto ela por aqui e tbm por causa do DDD 021, porém como foi a unica que encontrei hoje que deixava finalizar oral resolvi arriscar.

A se toda vez que arriscassemos fosse assim, menina linda, loirinha, baixinha, corpinho delicia e super simpatica e de boa.
Bucetinha maravilhosa, depiladinha, sem odores nenhum.
Oral maravilhoso, com vontade e muito bem feito.

Fui com o tempo contado, escapei do serviço para ir conhece-la então não deu pra dar a segunda, mas por ela teria rolado tranquilamente.
Vale a pena!!
Podem ir sem medo, melhor gastar 250 com ela do que 200 com outras tantas tranqueiras que temos por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wander83
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Mar 2015, 00:18
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#1125 Mensagem por wander83 » 25 Set 2020, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Stein

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eae rapaziada sonegadora, ja estava de olho na dama ja faz um tempo, depois que vi uns relatos positivos resolvi arriscar, entrei em contato pelo whatsapp muito educada e prestativa no atendimento, marquei onde estava hospedada, tive que agendar horario a menina estava disputada hehe.
Apos chegar no quarto informei o numero do ap e a Paola chegou rapido, como nao tinha foto de rosto tava com medo de ser feia, mas ela é linda, cabelo preto lisinho cumprido chegando ate o começo da bunda, corpinho como nas fotos, toda natural peitos gostosos de chupar e bundinha grandinha.
Atendimento dela é tipo namoradinha, muitos beijos carinho, oral sem camisinha por bastante tempo, nao regula posição. Só dei uma bem demorada, depois ficamos batendo papo abraçadinhos por muito tempo ate passou do horario.
Cache 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”