Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1559
Oral Sem:Sim 319Não 1747
Beija:Sim 318Não 1690
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1966 Mensagem por Escadinha13 » 02 Set 2020, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada! TD realizado hoje por volta das 15hs. Subi de escada até o 9° andar e não achei nada interessante! Inclusive bem vazio e alguns AP fechados. Parei no 2°, tomei uma breja e fui com a Bombom, que já é conhecida aqui! Negra da bunda gigante! Que bunda gostosa! Esfregadas e beijos naquela raba, chupeta na capa por um tempo razoavelmente longo, PPMM e finalizando com ela de 4. Pra ser sincero eu queria uma novidade hoje, principalmente no 1°, que já vi umas magrinhas gostosas, mas quando passei por lá não tinha nenhuma mina e no bar devia ter uns 5 caras, aí desanimei! Saindo fora eu vi uma ruiva, e acredito que era a mina que os colegas comentaram nos posts anteriores. É isso aí! Queria muito encontrar a Karen, japa bauzaca (baixinha do cabelo preto e rabetão) que atendia no Limeira, no 5° andar lado da escada, mas a última vez que passei por lá as tias falaram que talvez ela não voltaria. Seria muito bom encontrá-la no 69 😁

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1967 Mensagem por Dimitrix94 » 03 Set 2020, 14:57

observador00000 escreveu:
02 Set 2020, 10:49
Dimitrix94 escreveu:
02 Set 2020, 10:05
Casarpraquebaka escreveu:
01 Set 2020, 20:27
Eu já experimentei todas as garotas bonitinhas e bonitas desse prédio, com certeza a Vanessa do 1° andar é a mais completa, ela é bonita e muito safada, atualmente as mais bonitas desse prédio são a Grazie e a Laura, mas não são safadas, só são bonitas kkk
Já provou aquela ruiva do primeiro andar cumpade?
Me parece uma delicia, mas de mascara tudo engana kkk, queria provar umas novidades do prédio, se tiverem recomendações, curto as ruivas, morenas e asiáticas (asiática em 20tão eu nunca vi kkk), tem uma morena magrinha acho q fica no 4 ou 3 andar, toda tatuada, tmbm tem uma cara de puta safada :twisted:
A ruiva que conheço no primeiro andar é a Sol, é bonita sem máscara e me atende bem.
TD feito hj

Sai pra fazer mais diligencias hj, ja sai mais cedo pra comer o q eu não tinha comido ontem kkk. 69 de prache, casa lotada e eu fui na intenção de encontrar a Sol, já q o amigo disse ser bonita, quiz colocar a prova, chegando lá, nao encontrei nem ela, nem a Vanessa e nem a Camila no primeiro andar, só umas perversa morenas tudo doido pra transar kkk, perguntei pra essas safadas se sabiam da Sol, mas nada, então fui na tia do primeiro andar e ela me confirmou q estava almoçando, sendo assim esperei no hall do primeiro andar até ela sair, realmente, bem bonita a garota, corpo bonito, peito g, bunca m, se barriga ou estrias, falei pra ela q estava indo sob recomendação do GPGuia kkk, ela falou q nem sabia q tinha review dela, fez um oral de capa muito bom, sério, diferenciado, era quentinho a boca dela e muito macio, não sei dizer o q, mas algo era diferente kkk. Ai ela vem por cima e começa quicar de costas pra mim e eu só olhando aquela bunda gostosa subir e descer, na msm vibe de terça, ja cato ela de frente e finalizo naquela posição msm, dessa vez até q durou mais q 5 min kkk. estava bem cheirosa e limpinha, nada de suor ou cheiro de cigarro nem nada, muito simpatica, conversamos mais uns 2 min e bora voltar pra rua q a vida não espera.

Certamente um repeteco, queria pegar um quarto com 2 dessas perversas e fechar meia hora lá pra me lambuzar, foda q acho q os quartos são apertados de mais pra 3 pessoas no msm espaço kkkk

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1968 Mensagem por Escadinha13 » 03 Set 2020, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Salve! TD realizado hoje na parte da tarde. Leticia, 8° andar. Ela trampava no 5° andar na Barão de Limeira. Morena, de vestido de rede. Engordou um pouco, mas continua com o rabetão. Gostosa e atende bem. Pra quem conhece ela do outro prédio é uma boa pedida!

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1969 Mensagem por SallymBR » 05 Set 2020, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sol - 1 andar

Nota:8
Sol, a garota ruiva siliconada do primeiro andar. Chupa bem mesmo de capa, fala putaria pra agradar e é simpática. Gostei do atendimento!

Link:
🔗

math21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1970 Mensagem por math21 » 05 Set 2020, 22:05

Ei amigo que horas vc fez o td com a sol ?
Tive la hoje na parte da tarde e não a encontrei....

Link:
🔗

bbeard_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1971 Mensagem por bbeard_ » 07 Set 2020, 15:55

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Nota:5
TD realizado sábado 05/09 final do tarde

Sai a procura de diversão e acabei entrando nessa antro. Subo as escadas até o 9 andar como de costume apenas avaliando as prestadoras. Subo e desço mas nada me agradou, mas resolvo fazer uma segunda incursão na descida no 5 andar me deparo com um cliente discutindo de maneira leve com uma garota. Nesse momento para se desvencilhar do rapaz a gp me chama para um td porém ele ainda ficam na pequena discussão ( a GP falava que não ia dar para o pobre rapaz rs) nisso o companheiro desce e ela insisti para ir com ela. Já meio frustrado resolvo ir.

Nome : Barbara 5 andar
cabelo preto, longo alta tatuagem na bunda peito M para G sobe leve efeito da gravidade. bunda M estava de biquíni, no cubículo tira a roupa senta na cama e já encapa a criança ainda mole. Começa um oral até que bom logo ela questiona como quero peço de 4 ela lambuza a ppk de gel(ponto negativo) e começo a bombar. Começo a bombar com certa cadência e surge o barulho de ar na ppk. Ela então pede para bombar mais devagar, nessa já dou uma desanimada peço de frente ela já da uma acelerada fala que o tempo está acabando e sugere para eu dobrar. Recuso dou mais uma bombadas mas vejo que não vou gozar então falo para ela e encerro por ali mesmo.

Achei muito mecânica e deu uma acelerada por isso vai de neutro. Mas a vida putanhistica é assim

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1972 Mensagem por Lee 182 » 07 Set 2020, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pyetra Curitiba 2 Andar

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pietra ou Pyetra 2 Andar

Como havia falado no Último post e fui cobrado por um ilustre Confrade no prédio kkkkk.. vamos ao que Interessa.
A Cerca de Um ano atrás aconteceu um fato Totalmente Inusitado Eu tinha comiy umas Três Garotas e não Tinha força pra mais nada Foi quando eu encontrei essa mina ela tinha acabado de chegar do Paraná fiquei surpreso pela forma que ela me abordou emfim Fomos ao Cubículo e eu não conseguir comer ela porque Realmente já não Tinha mais forças foi então que algo ainda mais Inusitado aconteceu ela pediu pra mim deitar na cama e ficou deitada peladinha em cima de mim contando a vida dela Falou sobre mutas coisas mesmo.. kkk..
Foi um dia surreal ,.. depois disso nunca mais tinha visto ela . Ela voltou pra Curitiba até que pra minha surpresa a Reecontrei no Prédio e uma outra grande surpresa foi ela lembrar até meu nome..kkkk.. impressionante.
Porque nem o nome dela eu lembrava mais.
Vamos lá Lets Go !!
Pyetra 22 Anos.
Loira cabelos até os ombros
Peitos M
Bunda M Durinha e empinada.
Em um salto alto agulha.
Biquíni Rosa.
Batom Rosa Choque.
Não se engane com essa mina Ela é super inteligente Ligada No 220.
Muito animada mesmo.
Nos reecontramos e Fechamos 2 Horas imediatamente pra matar todas as saudades kkkkkk.
Já no Quarto a Recepção não podia ser melhor beijos engrenam só Línguada sem Dó A Mesma se entrega como namorada Mtoooo Cheirosa Mtooo gostosa...kkkk.. várias mordidas nos pescoço da Ninfeta a mesma se Retribuí beijando minha orelha Que DLC..
Essa mina Lembra Uma Boneca Barbie.
Realmente parece de verdade. Kkk.
Como toda Paranaense Gatinha na flor da Idade.
Com as Roupas no Chão a mesma vem na mamada e Vem mamando Tudo.
Lambendo até às Bolas babando e E batendo com pau na cara.
Quase que eu Esporrei a Boca Dela Toda.
Deitado na cama peço a Cavalgada e sou prontamente atendido a mesma senta de frente e da os peitos pra mamar e começa a sentar de forma Frenética pulando mais que uma Égua no Cio.kkk
Segurando a Bunda da Ninfeta ela faz mina Rola de Trampolim que DLC..
Tava né sentindo o Nacif comendo a Gabriela..kkkk. .. claro a Gabriela dos anos 80 a Sônia Braga Deliciosa.kkkk..
A Ninfeta gosta dessa posição e realmente não solta Gemidinhos no Ouvido Uma essa mina é muito Gostosa mesmo.
Quase gozando Peço pra mesma Vir de 4 e sou atendido prontamente.
Senhores essa Mina colocou um travesseiro debaixo da barriga e deitada na cama se empinou inteira se empinou tanto que meu pau entrou igual uma flecha kkkk... Buceta Apertadinha começo a Bombar devagar e vou Aumentando só Estocadas violentas Com ninfeta Gemendo gostoso Não tenho mais como segurar e foi leite quente pro Capote.
Quase 1 Litro de Leite...kkkk..
Ainda com Mtoooo tempo.
Conversamos bastante A Mesma me disse morar em Curitiba e ser estudante na faculdade de Contabilidade.
Está em São Paulo até dia 15/09
Me perguntou sobre flats pra alugar.
Rapidamente passei Alguns contato pra ela .
Mina super inteligente e se o cara não Tiver domínio Vira cliente fixo.
Kkkk.. a puta e beijoqueira msm.
Kkkkk...
Pyetra segundo andar.
Repeteco ??
Concerteza !!!
Senhores confrades Avante !!

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1973 Mensagem por Dimitrix94 » 08 Set 2020, 11:05

Lee 182 escreveu:
07 Set 2020, 22:20
Pietra ou Pyetra 2 Andar

Como havia falado no Último post e fui cobrado por um ilustre Confrade no prédio kkkkk.. vamos ao que Interessa.
A Cerca de Um ano atrás aconteceu um fato Totalmente Inusitado Eu tinha comiy umas Três Garotas e não Tinha força pra mais nada Foi quando eu encontrei essa mina ela tinha acabado de chegar do Paraná fiquei surpreso pela forma que ela me abordou emfim Fomos ao Cubículo e eu não conseguir comer ela porque Realmente já não Tinha mais forças foi então que algo ainda mais Inusitado aconteceu ela pediu pra mim deitar na cama e ficou deitada peladinha em cima de mim contando a vida dela Falou sobre mutas coisas mesmo.. kkk..
Foi um dia surreal ,.. depois disso nunca mais tinha visto ela . Ela voltou pra Curitiba até que pra minha surpresa a Reecontrei no Prédio e uma outra grande surpresa foi ela lembrar até meu nome..kkkk.. impressionante.
Vamos lá Lets Go !!
Pyetra 22 Anos.
Peitos M
Em um salto alto agulha.
Biquíni Rosa.
Batom Rosa Choque.
Muito animada mesmo.
Nos reecontramos e Fechamos 2 Horas imediatamente pra matar todas as saudades kkkkkk.
Já no Quarto a Recepção não podia ser melhor beijos engrenam só Línguada sem Dó A Mesma se entrega como namorada Mtoooo Cheirosa Mtooo gostosa...kkkk.. várias mordidas nos pescoço da Ninfeta a mesma se Retribuí beijando minha orelha Que DLC..
Deitado na cama peço a Cavalgada e sou prontamente atendido a mesma senta de frente e da os peitos pra mamar e começa a sentar de forma Frenética pulando mais que uma Égua no Cio.kkk
Tava né sentindo o Nacif comendo a Gabriela..kkkk. .. claro a Gabriela dos anos 80 a Sônia Braga Deliciosa.kkkk..
A Ninfeta gosta dessa posição e realmente não solta Gemidinhos no Ouvido Uma essa mina é muito Gostosa mesmo.
Senhores essa Mina colocou um travesseiro debaixo da barriga e deitada na cama se empinou inteira se empinou tanto que meu pau entrou igual uma flecha kkkk... Buceta Apertadinha começo a Bombar devagar e vou Aumentando só Estocadas violentas Com ninfeta Gemendo gostoso Não tenho mais como segurar e foi leite quente pro Capote.
Ainda com Mtoooo tempo.
Conversamos bastante A Mesma me disse morar em Curitiba e ser estudante na faculdade de Contabilidade.
Kkkkk...
Pyetra segundo andar.
Repeteco ??
Concerteza !!!
Interessante confrade, essa semana se der tempo, vou passar para conhece-la
ótima dica

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#1974 Mensagem por observador00000 » 08 Set 2020, 13:18

Lee 182 escreveu:
07 Set 2020, 22:20
Pietra ou Pyetra 2 Andar

Vamos lá Lets Go !!
Pyetra 22 Anos.
Peitos M
Em um salto alto agulha.
Biquíni Rosa.
Batom Rosa Choque.
Muito animada mesmo.
Ainda com Mtoooo tempo.
Kkkkk...
Pyetra segundo andar.
Repeteco ??
Concerteza !!!
Peguei no domingo e ontem e recomendo muito, difícil ver uma garota tão bonita mostrar tanta simpatia e ser tão solta no programa igual ela.

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1975 Mensagem por Escadinha13 » 09 Set 2020, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - 1 andar

Repeteco realizado hoje com a Vanessa, loira de aparelho, do 1° andar. Estava em um biquíni fio dental maravilhoso! Fiquei com tesão naquela bunda mole dela. Me lembrou até a bunda da Anitta! Resolvi fazer o repeteco! Foi melhor que a primeira vez. Mina gente boa, simpática e sabe meter. Começamos no PPMM com ela puxando meu corpo contra o dela, muito bom! Finalizei com ela de 4 apertando aquela raba de fio dental (pedi pra ela nem tirar) e ela segurando meu saco!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#1976 Mensagem por robertonegrao2 » 09 Set 2020, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma - Negra

Nota:7
Em 08/09 fui consertar meu celular na Sta Ifigênia, mas antes aproveitei pra passar no prédio. Ao subir, logo no 2° andar encontrei a Paloma. Negra alta, magra, bonita, seios pequenos, bunda média e cintura fina. Baiana com corpo bem gostoso. Já tinha comido há uns três meses atrás na minha última ida ao 69.
Chamei pro abate.
Me atendeu bem. Garota fogosa e simpática.
Oral encapado breve, padrão do prédio. Botei capa fodi ela de frente, de lado e D4, posição em que finalizei. Fui fazer o conserto e como demoraria 2 horas, passei no Amarelinho e me decepcionei. Tive que esperar uns 15 minutos, pois só abre as 12:00. Subi e quase nenhuma mina. Decadência total. Ainda fiquei 30 minutos enrolando lá dentro bebendo uma garrafa de água mais não vi nenhuma garota comestível. As barangas presentes queriam cobrar R$40,00.
A solução foi voltar pro 69.
Subi é desci 2 vezes até o nono andar. Poucas opções e quando fui chamar a única comestível que vi um confrade a chamou antes, a Ana, morena de pele clara, cabelo comprido preto e cavala, que atende no prédio já há uns 10 anos.
Acabei comendo de novo a Paloma. Primeira vez que como duas vezes a mesma garota no mesmo dia num puteiro.
TD idêntico e dessa vez fiquei o dobro do tempo metendo e gozei gostoso.
Saudades dos tempos que esses dois prédios eram lotados de garotas de todos os tipos. Creio que essa pandemia veio pra foder tudo.

Link:
🔗

Zarref
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1977 Mensagem por Zarref » 09 Set 2020, 18:40

Pessoal, que horas está abrindo o 69? Vou passar lá amanhã por volta das 08h30 e tava afim de dar uma rapidinha...

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1978 Mensagem por Lee 182 » 11 Set 2020, 22:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda 4 Andar

Nota:1
Brenda 4 Andar

Cabelo longo preto até a bunda
Muitas tatuagens destaque pra tatoo que cobre todo o braço.
21 anos
Bunda M
Peitos M
Short Curto Rosa
Camisa Branca.

Primeira Vez que dou Um Negativo pra essa Mina.
Fui ao Prédio com a Intenção de comer Uma gostosa Um Bom Repeteco é sempre uma pedida interessante Bastante Calor Compro Um Suco coloco meu boné e subo de elevador até o Último andar desço as Escadas e no quarta andar Encontro essa mina aparentemente bem tranquila De mascara combinarmos o Preço e fomos ao Biombo No Quarto a Decepção é total. Após Uma ligação do namorado ou ficante sem Lá A Mesma se Transforma completamente. Puta apaixonada Por Cliente é Foda... Kkkkk .. pelo que entendi o Cara Não ia no prédio ou alguma coisa assim. Só abandonou o celular quando viu que o clima já tinha acabado Rapidamente perdi toda Vontade de comer essa mina.
Ia ser mais um sexo mecânico e sem graça Vou no prédio pra gozar Gostoso e não pra Ficar de para-raio de Casal.
E talvez ele seja namorada de algum Confrade até vai saber...kkkkk..
Ela tomou um susto o porque eu estava pagando e saindo fora simplesmente Respondi que Um outro dia eu Voltava.
Como já comi ela várias vezes e foi bom talvez tenha sido Apenas Um dia ..
Vai ficar suspensa na Lista de Repeteco por um bom tempo.
Um Recado aos senhores confrades essa mina Está apaixonada ou namorando sei la e possivelmente vai Limitar na Hora do sexo algo mecânico .
Recado está dado Senhores kkkk..
Nem tudo são Rosas avante !!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1979 Mensagem por Lee 182 » 11 Set 2020, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi ou Carla

Gabi ou Carla ??
4 Andar.

Irritado com a Situação Da Brenda Ainda No 4 andar Nem mesmo sai na Porta Vejo Uma Baixinha Rebolando.
Com micro biquíni preto. E branco.
E marquinha de Biquíni. Bronzeada e sombreada A cabeça de Baixo Fala Forte ..kkkkk...
Gabi ou carla não Gravei o nome.
Morena
Cabelo Presos
Baixinha 1,55 Aprox
Bundinha M Redondinha
peitos P Durinho
24 aprox.
De Rosto não muito Bonita.
Bem Desbocada até kkkk...
Mais Não se engane a Mina é Muito safada e Liberal Estilo Periguete e Ninfeta. Nos corredores Valores acertados Vamos ao Biombo A Mina me faz Uma Pergunta Vc vai me fuder Gostoso Hoje ?? Kkkkk...
É pra jah !!! Kkkkk...
No biombo já vou agarrando Por trás segurando peitos E Roçando a Piroca na bundinha Empinada em menos de 1 minuto minha Rola estava mais dura que o Machado do Lobo Mau. . kkkk...
Roupas no chão e capote Colocado a mina vem Mamando Com Muita pressão o engraçado é que ela conversava com meu pau kkkkk.. e colocava na boca a cena parece de Filme das empresas Butman kkkk... Mamava Conversava e mamava outra vez Com garganta profunda que DLC... Kkk
Peço pra ela vir Na Cavalgada e sou atendido prontamente a mesma senta de Costas e começa devagar Vai aumentando as Reboladas Quicando e Rebolando E falando Muita Putaria Essa Mina é Muito safada msm..
Peço pra ela deitar na beira da cama coloco as pernas dela no meu ombro e vou socando com ela no frango assado a imagem do meu pau entrando e saído naquela buceta apertada dá um tesão Quase incontrolável a mina Falando todo tipo de absurdo no Cubículo...kkkk só putaria.. kkkkk..
Pra finalizar a dúvida é zero peço pra ela vir de 4 e sou atendido imediatamente
A mesma se empina Toda. Brinquei um pouco com a cabecinha no Brioco da novinha a mesma Gosta e geme baixinho. Pra finalizar boto na buceta apertada e comecei a Bombar sem dó Só Estocadas violentas Segurando os cabelos dela Parece até que estava domando um égua no sitio.. kkkk..
Mesma me acompanha nas Bombadas vou madeirando tanto. A Buceta da mina Que Que minha perna até dou de tanta força com ela de 4 kkkkkk...
Não consigo mais aguentar e vai Leite Quente Pro Capote quase 1 litro de leite quente expresso kkkkk....
Roupas Colocadas ainda conversámos um pouco a mesma diz que da próxima vez via taxa$ Rola Um cuzinho no capricho...kkkkk...
Na saída essa mina ne acompanhou até a escada a Brenda estava Lá com cara de surpresa dou um beijo me despedi e disse a Brenda comi a sua amiga..kkkk..
Welcome to Puteiro !!! Kkkk
É assim que é !!
Senhores Confrades avante !!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1980 Mensagem por Lee 182 » 12 Set 2020, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mah panicat 5 andar

Mah panicat 5 Andar.

Dia ensolarado mto Quente e mais quente Estava Minha Rola Pra Se aliviar Com uma Buceta... Kkkkk...
Terminei de Resolver Alguns Assuntos pelo centro e vou ao Prédio Com a intenção de comer uma gostosa prédio bastante Movimento o Ritual é o mesmo Gel nas mãos E vamos de elevador um pouco de fila apenas 4 por vez no Elevador subo até 9 e vou descendo nas escadas apreciando o Material Várias gostosas a Mulherada sempre quer fazer aquela grana extra no fim de semana..kkkk...
No 5 andar avisto essa Gostosa.
Atende apenas pelo nome de Mah
Branca
Rosto bonito
23 anos
Cabelos pretos até os ombros
Algumas tatuagens pelo corpo destaque pra uma próximo a coxa direita.
Peitos G
Bunda G
Leve Barriguinha nada Que desabone
Batom vermelho rosto bem maquiado.
Mtooo Cheirosa Mtooo msm..kkk
Perfume 121 Woman a mesma me confessou quando abracei ela no corredor dei alguns beijos no seu pescoço.
Valores combinados vamos ao Biombo
Já cheguei encoxando gostoso passando a mão nela Todinha a mesma Rebola e me excita e vem pegando no meu pau Em 2 minuto minha Rola estava mais dura que Um Marretao de Obras kkk.. Roupas vão ao chão Vou beijando mto msm o pescoço da novinha .. Capote colocado a puta vem na mamada Deitei na cama e deixei ela mamando a mesma punhetava e mamava sem frescura linguando a cabecinha quase queimei na boca da puta..kkk.. peço pra vir na Cavalgada e sou atendido prontamente a mesma senta de Costas e começa a Cavalgada só Galopada nossa a imagem daquele Bundao na minha Rola é coisa de cinema tava me sentindo o kid bengala Na escolinha do professor pauzudo ...kkkkkk.... Vou dedilhando o cuzinho dela a mesma aumentando a velocidade do galope parecia que o Cubículo ia quebrar...kkkk,.
Já com o pau latejando pra Gozar Peço pra Vir de 4 e sou atendido imediatamente a mesma se empina Toda na cama E pede pra Meter encaixe perfeito da minha rola na buceta apertada dela meu pulsava de tesão..ikkkkk... Comecei A Bombar devagar pra não Gozar rapido e aproveitar legal seguro Firme nos peitões dela e vou puxando o cabelo da safada Aumentando as velocidade das Bombadas só Madeirada sem dó Só Estocadas de calibre 12 na buceta da puta kkkk... A Mina gemendo alto sem parar não consigo mais Resistir e vai Leite Quente Pro Capote quase 1 litro de leite quente Serramar.... Kkkk....
Com as Roupas Colocadas ainda conversámos bastante a mesma me disse morar na zona leste Tatuapé.
Vai ao prédio a partir de quinta-feira.
Até aos domingos.
Essa é pra aquelas que gostam de puta Estilo panicat a inclusive a mesma lembra Um Pouco a panicat Dani bolina
Lembra um pouco... Kkkk

Senhores Confrades avante !!

Link:
🔗

Responder