Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernandosatooo183
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2236 Mensagem por Fernandosatooo183 » 11 Set 2020, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos , tinha jurado que não sairia mais com essas gps daquele site lá que vocês conhecem , porém resolvi arriscar uma gata nova que apareceu , Mirella . Morena sensacional , gata de rosto e de corpo , dizia no anúncio usar fotos reais ( o mínimo que se espera de todas , porém não é o que acontece)
Marquei no motel Brás Cubas , uma hora ela cobrou 140 e anal disse que só combina na hora e só faz se for pequeno , geralmente cobra 100 a parte.
Cheguei no quarto , ela demorou uns 10 min pra chegar , realmente linda! Corpão , gata de rosto e muito simpática , é igual as fotos apenas o cabelo está diferente , cacheado , mas da para reconhecer .Chupou sem a capa , não aguentei e acabei gozando , tomei uma ducha e fomos para o segundo round , meti d4, papai e mamãe , ela por cima , e leite na borracha . Me perguntou se queria que ficasse a uma hora completa , como já tinha finalizado , faltava uns 10 minutos e não tinha mais o que fazer eu dispensei . Vale a pena cada centavo , para quem curte um anal , fica a dica .
O número dela é 1194632-meia um três um
Atende como Mirella e anuncia no Photo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TINH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2237 Mensagem por TINH » 12 Set 2020, 20:18

E esse kandarpaspa na Vila Oliveira ?

É novo ? Alguém já foi ?

Link:
🔗

Reinaldo gg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2238 Mensagem por Reinaldo gg » 14 Set 2020, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Anal:NÃO
Dani Freitas (11) 97975-5241

Encontrei o anúncio no Photo.

Atende em local próprio, bem tranquilo.
Gostei muito. Oral sem capa. Beijo. E trepa muito. Estava bem empolgada. Uma raba delícia.

Foi uma só pelo período contratado. Mas irei retornar.

Raro atendimento de boa qualidade na cidade dominada por clínicas de espalhar creme e com taxa extra pra trepar.

::basta:: de taxa extra pra trepar e espalhar creme pessoal.

Vamos valorizar quem atende bem.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

julinhodavan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2239 Mensagem por julinhodavan » 14 Set 2020, 16:03

por TINH » 12 Set 2020, 20:18

É novo ? Alguém já foi ?
Entrei em contato pra sondar, R$ 160,00/hora + negociação com a profissional (ja deixam claro). O porém é que perguntei das meninas do site e dizem que "não trabalham mais lá", e enviaram as fotos das meninas atuais, nada a ver com as do site. Então ja fiquem espertos

Link:
🔗

Reinaldo gg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2240 Mensagem por Reinaldo gg » 14 Set 2020, 20:16

::basta::

Eu não curto esse "espalha creme".

Prefiro trepar. Opções não faltam.

Eu acho que nem deviam permitir relatar "massagem" aqui. Se não é programa nem devia ser relatado.

Link:
🔗

vinymmartins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2241 Mensagem por vinymmartins » 17 Set 2020, 18:42

TINH escreveu:
12 Set 2020, 20:18

É novo ? Alguém já foi ?
Muito ruim, quarto sem ventilação, quente a beça, sem janela, sem ar condicionado, banheiro vc atravessa o corredor e dá de cara com outras pessoas, colocaram umas músicas alta para tocar, nada agradável e nada individual. Me deram uma toalha sem lacrar e um roupão da mesma forma, estava no avesso e bem claro que outro cliente já havianutilizado.
Vamos ao atendimento: A moça não tirou a roupa, ficou de calça e blusinha, isso mesmo, calça... fez o pior espalha creme que já recebi e ainda queria mais 150,00 para uma finalização a mais (fora os 160,00) já gastos...ou seja, a casa começou muito mal e não vai longe se não entenderem o que a galera curte. O local é privilegiado....masssss

Link:
🔗

Douglas2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2242 Mensagem por Douglas2 » 18 Set 2020, 09:46

Pessoal, alguem tem ido no Espaço Dourado?
faz tempo que não passo por lá...
As minas que eram tops (Yara, Agnes, Lorena....) sairam e tb nunca mais fui.
sabe como está?

Link:
🔗

Savamumogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2243 Mensagem por Savamumogi » 20 Set 2020, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:10
Este é o meu primeiro relato de TD. Desculpe se errar alguma coisa.
Vi o anúncio desta Gabi e resolvi arriscar e me dei bem. A garota é muito simpática. Tem uma bunda maravilhosa, faz um ótimo oral sem camisa, e nao regula posições. Atende no local dela na vila lavinia.
Fiquei uns 50min, paguei 160reais e sai muito satisfeito. Vai ter repetição com certeza.
(11) 98223-um dois quatro três.

Link:
🔗

Mister Pimpao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2244 Mensagem por Mister Pimpao » 21 Set 2020, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Beijou na Boca:NÃO
Nesse período de aproveitar tudo testei a Rafa. Mogi tá difícil principalmente com as clínicas mas a Rafa acertei
Maestria no oral. Muito atenciosa e deu como se fosse a última vez que ia ficar pelada no mundo. Vale a pena. To querendo desbravar muita coisa mas devo repetir essa em breve.
Ponto negativo foi a dificuldade pra conseguir resposta dela no whats. Mas depois que deu certo marcar, foi so alegria. 11 970110251

Link:
🔗

TINH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2245 Mensagem por TINH » 22 Set 2020, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Sanches

Ontem fui atendido pela Vivi Sanches no Espaço Tântrico.

Já tinha lido recomendações aqui e decidi marcar. A mulher manja das parada msm.

Ela sabe provocar muito, na massagem, no olhar, no sorriso safado. Quando chegou no lingam e ela perguntou como iria ser a finalização eu já estava maluco, nem que entrasse no cheque especial mas tinha que ser a completa.

Oral com vontade, olhando nos olhos, cuspindo. Sentou rebolando, começando forte e depois lento, beijando e sussurrando no ouvido.

Queria aproveitar mais mas quem disse que consegui segurar... :?

Aí foi ducha, tomar a água que ela ofereceu e pegar o caminho da roça.

O local é bem tranquilo, pelo anúncio atende ela e outra garota mas eu não a vi lá.

1h completo - R$ 250,00
(11) 97155-4841 Tem anúncio no photo.

Até agora em Mogi as meninas que mais curti foram a Dani Freitas e agora a Vivi Sanches.
Alguém sabe de outras com atendimento parecido ?

Link:
🔗

Kenji2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2246 Mensagem por Kenji2 » 24 Set 2020, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Boa tarde galera , fiz.um test drive com essa moça.lara www.photoacompanhantes.com/acompanhante ... a-a-cidade, nas fotos parece.uma gata mas chegando la era uma.moça totalmente diferente.do.anuncio, feia nada a ver com a foto . ela.fez.uma.massagem meia.boca , passou.um.creme , depois.fomos meter mas ela é cheia de nao.me.toque, gozei.e.vazei nao.recomendo é enganaçao.

Link:
🔗

Savamumogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2247 Mensagem por Savamumogi » 25 Set 2020, 08:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa

É rapaziada tá fora esta região, se não for nós aqui ajudando, não vai dar. Estes sites só tem enganação. Marquei com essa Raissa do fotoacompanhante, ontem 24Set. No Braz Cubas. Tudo combinado no WhatsApp, oral sem, beijo na boca, posições, sem anal. Cheguei, mandei a foto da chave. Ela chegou 15min. depois. Não tem nada a ver com as fotos, nada mesmo, barriguda, seios bem caídos, não deixou chupar alegando estarem doloridos. Diz ter 23 anos, mas deve ser de profissão, deve ter 35 fácil. Foi ao banheiro, perguntei se iria demorar, disse que não pois só ia lavar as mãos. Já veio querendo colocar a camisa, pedi o oral sem. Começou um oral sem a menor disposição, só na cabeça, parava pra punhetar. Aquilo me irritou de tal maneira que eu mesmo me masturbei, paguei, me lavei e vazei.

Raissa (11) 97991-5308,
Nunca mais. Dinheiro jogado fora. Dava pra ir duas vezes nas casinha.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Set 2020, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ricardo Almeida 3810
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2248 Mensagem por Ricardo Almeida 3810 » 29 Set 2020, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Como está semana estava em mogi das cruzes a trabalho resolvi ir a uma clínica de massagem como de costume procuro sempre ir lugares que tem alto atendimento como estava hospedado próximo do centro entrei em contato direto com a terapeuta cujo nome é Bruna marcamos horário fiquei achando que era foto fake de inicio ,pensei é golpe ,a clínica se chama Kandarpa fiquei recioso pelo fato de comentários negativos outros positivos como queria relaxar arrisquei.
Bom vamos lá:
Sobre a clínica: muito calor no quarto,não tinha se quer ventilador segundo a massagista e a gerente já está em processo de instalação,não tinha uma luz de fundo no quarto,ouvia muito barulho no corredor ,mais fora isso ligar bonito papel de parede,garagem ampla,cremes próprios para massagem,chinelo,ótima atendente.
Massagista Bruna: ótima massagista paguei 200 reais pela massagem completa com finalização lingam,quando a Bruna entrou no quarto já gostei dela muito.simpatica,bonita realmente conforme a foto,ela iniciou a massagem já estralando minhas costas,me relaxando profundamente,quando chegou na massagem tailandesa observei que realmente estava com uma profissional pois em nenhum momento ela quis me extorquir como muitas faz,ela me deixou louco,não aguentei já fui em muitas casas mais aquele jeito de furacao profissional me deixou de boca aberta,não transamos pois pra ser sincero eu ia pagar a parte e não ia aguentar ficar 10 minutos hahaha,pra mim ia sair no prejuízo ela finalizou da forma lingam e confesso que foi maravilhoso.
Gerente: jeito meiga,linda, educada aparentemente calma na forma de falar.
Segurança: Não vi nenhum segurança na entrada ou saída.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Out 2020, 19:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leandro freitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2249 Mensagem por Leandro freitas » 06 Out 2020, 00:52

FUI LÁ E PASSEI COM A ATENDENTE MEL , ASSIM COMO VOCÊ EU ADOREI O ATENDIMENTO POIS É MUITO PROFISSIONAL E SAI DE LÁ REVIGORADO POIS AQUILO SIM FOI UMA MASSAGEM , A CASA EM SI É MUITO BONITA COM UMA AMPLA GARAGEM , MUITO BEM LOCALIZADA , BEM AREJADA E TUDO MUITO LIMPA , ADOREI A RECEPÇÃO E A FORMA QUE FUI ATENDIDO , NO QUARTO QUE ME ATENDEU AINDA PRECISA COLOCAR UM AR POIS ESTAVA MUITO QUENTE , UNICA COISA QUE ACHEI RUIM , DE RESTO RECOMENDO A CASA E A MEL QUE ME ATENDEU .

Link:
🔗

Mister Pimpao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2250 Mensagem por Mister Pimpao » 06 Out 2020, 01:33

Tomara que a casa esteja melhor, precisamos disso na região. Vou aguardar pra ver se mais alguém posta pq esses comentários tão estranhos de quem entrou agora no fórum e tem apenas uma postagem me soam um pouco suspeito pra eu confiar na casa.
Qdo eu fui a experiência foi bem pessima mesmo, parece até que não é a mesma casa que estamos falando

Link:
🔗

Responder