Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Itsa3
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Mar 2020, 10:10
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2116 Mensagem por Itsa3 » 01 Set 2020, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA (da Layla)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia anos q não ia na casa mas onde a pkna Bruna está lá vou eu.

Bruna. 23 anos, pele branca, baixinha, cabelos curtos e algumas tatuagens. Estilo ninfeta, perfeita. Beijos intensos, oral profundo, babado, com finalização, posições todas sem frescura.

Química e envolvimento tota!

Repeteco semanalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2117 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 07 Set 2020, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO DIA 05/09/2020

Cheguei na casa por volta de umas 15hs pedi apresentação.
De todas que se apresentaram que mais me chamou atenção foi a Morena, da qual escolhi, porém
o que me deixou intrigado é que existia uma fila de espera gigantesca para uma outra GP chamada Agatha.
Tinha pelo menos três homens aguardando sair com ela e o rapaz que estava com ela no quarto já tinha dobrado o tempo três vezes,
fiquei curioso para saber se seu atendimento é tão valioso assim.

Enfim, fui para o quarto com a Morena.
Mulher linda, usa óculos o que da um charme a mais, bem carinha de ninfeta, mais ou menos uns 1,65 de altura, bundão empinadinho, durinho e barriguinha zerada.
Tomamos um banho, batemos um breve papo e fomos para pegação.
Ela faz o tipo namoradinha, mas com beijos contidos, porém aos poucos se entrega, tem que saber conduzir.]
Fui beijando seu corpo, chupei bem gostoso sua bucetinha sem odores e variamos em diversas posições onde gozei quando pedi pra ela
vir por cima. Aquela visão maravilhosa de ninfeta sentando no meu pau, fez meu sábado valer muito apena!

Pretendo voltar para um repeteco e senhores, peço por gentileza que publiquem TDs e Feedbacks desssa Agatha.
Quando estava saindo do quarto, a vi de relance mas não reparei tanto em sua presença e gostaria de saber se ela tem um
atendimento tão bom e se posso ir sem medo.

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2118 Mensagem por match5match » 19 Set 2020, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BRUNA - morena alta por volta de 1,75 alt. Seios P bumbum M gostosa

17/09 - Bem recepcionado na casa..apresentações..borá pro cafofo...

Beijos com pegadas...

Oral maravilhoso...

Ostrinha gostosa sem odores...

No fight variamos posições...PPMM, D4 Linda visão..

de bruços delícia Empinando aquela escultura match5

nela explodindo de prazer...SHOW!!!

01 hr de prazer...garota sem frescura com atendimento TOP...

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2119 Mensagem por goldenboy69 » 20 Set 2020, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada essa semana pra minha metida de lei no rabo da Beatriz, chegando na casa muito bem recebido

Dei uma boa olhada no plantel e me encantei pela Morena, preciso reservar um horário com ela a mulher é uma máquina

Já me indicaram o quarto, chegando lá fui pro banho, quando eu escuto a beatriz entrar ela já me pega no banho mesmo e a putaria começa, oral sensacional como sempre, com direito a uma encoxadas gostosas no banho.

Fomos pra cama capa no menino, e ai já pedi o Cú essa semana eu só queria o cú ela prontamente pegou o gel e ai meu amigo, que delícia de rabo, é verdade que na segunda gozada ela já tava pedindo arrego, mas foi bem uns 45 minutos comendo aquela bundinha perfeita.

Repeteco sempre ali é garantia de dinheiro bem investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gonzo22
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Dez 2005, 15:10
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2120 Mensagem por Gonzo22 » 25 Set 2020, 14:52

Faz tempo q procuro a Gabi seios pequenos magrinha tatuada! Baixinha morena gostosa! Por onde ela anda? Ela sumiu da wv
Alguem ai ja saiu com ela?
Ela é a.melhor gp da casa! Tem previsão de.volta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hotaru
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Set 2020, 13:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2121 Mensagem por hotaru » 26 Set 2020, 13:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Boa tarde!

Aventura consumada esse mês.

Gostei da Duda mulata, rosto bacana, tipo físico médio...

Atendimento profissa, insucesso!
Oral no pelo fraquíssimo. Chupa sem afinco.
Beijo tabelados. Até aí , nessa fase , deixo a gosto das putas.
Esforçou-se no montada. Porém, muita encenação, muito ppp. Sentindo uma presença estranha, odor proveniente de sua buça, antes que broxasse, peguei de frente e fim.
Gp começou em boate, aprendeu direitinho as lições de puta profissa.
Não sei o que ocorreu com as primas durante a quarentena, já é a segunda em um mês que exalou odor forte e suspeito proveniente de seu motor.

htr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2122 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 26 Set 2020, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Allana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!

Sabadão na VW e bem recepcionado pelas meninas e surpreso de saber da volta da Ju, da hora!
Fiz um repeteco, aliás, senhor repeteco com a gostosa e diabinha Alana!

Deu uma sumida no circuito e voltou essa semana. As vezes atende na VW, outras na EV (Espaço Vergueiro)

A mina estava no cio, literalmente! Como adoro pegá-la quando está tarada, mas hoje ela estava subindo pelas paredes!
Tava com uma sainha curtinha, não tem como resistir essa morena!

A porta fecha e a agarro e sinto sua bucetinha já melada de tesão.
Beijos sem miséria e pós-banho nos atracamos sem dó.
Me mamou com maestria. Mama com vontade!
Sentou com gosto, soquei naquela bucetinha meladinha. A devoro D4 e no PPMM.
Finalizei em suas mãos.
Pausa pra conversa e a diabinha quis mais. Tomou seu banho e veio se deitar comigo.
Brincadeiras a mais e a chupei. Ficou muito molhada e gozou gostoso. Aliás, perdi a conta de quantas essa safadinha gozou.

Me mamou......sentou......finalizei na sua boquinha.

Ela tava muito tarada.......tenho até medo dessa diabinha!!

TEREMOS REPETECOS!!!
*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kenny007
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Ago 2020, 18:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2123 Mensagem por Kenny007 » 28 Set 2020, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na casa semana passada, conhecer a novidade Vanessa Pernambucana...uma menina morena, com peitos grandes, e, uma bunda grande, fora sua simpatia...entrevista básica e fomos para o quarto...
Ja tirei minha roupa, tomei um banho, e ela começou um boquete...espetacular...quase acabei ali..mas segurei..pois queria meter ...comecamos com ela por isso , e , faz com muita vontade....mas de 4...nao tem comparação....faz com muito gosto e vontade.....
Meti nela em diversas posições...até que não aguentei mais e gozei na boquinha...
Repeteco com ctz! Vale experimentar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Out 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2124 Mensagem por Andy Iron » 29 Set 2020, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado de 2 semanas atras, dia 18/09. Sensacional o atendimento desta gata Ariela, atenciosa, carinhosa, beija muito bem, oral melhor ainda e transa como uma namoradinha, curtindo e gemendo macio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Out 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2125 Mensagem por Andy Iron » 29 Set 2020, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado de 2 semanas atras, dia 21/09. Sensacional o atendimento desta gata Lissa, atenciosa, carinhosa, beija muito bem, oral melhor ainda e transa como uma namoradinha, mas bem safadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andy Iron
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Out 2015, 03:46
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2126 Mensagem por Andy Iron » 29 Set 2020, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tagata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de hoje com Tagata. Lindo corpo, sexy, mais bonita pessoalmente do que nas fotos, carinha de ninfeta, bem experiente, beija bem, chupa bem e transa bem, mas achei um pouco comedida, poderia estar um pouco mais solta. Vale a pena o repeteco.
E como sempre, muito bem atendido pela gerente Juliana que graças a Deus voltou ao grupo de clínicas da Vany. Essa não pode ficar de fora. Gentil, atenciosa e sabe indicar a garota certa para cada cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2127 Mensagem por crosstrainee » 29 Set 2020, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha ex-TG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito semana passada.

Garota bem conhecida, mas agora está mais gostosa, mais encorpada com seios maiores e firmes, gostosos de pegar, apertar.

Beijos: excelentes bjs de língua, só faltou engolir minha boca devido a voracidade que me beijava......essa é uma das marcas registradas dela;
Oral: sem capa, chupada rápida e mais pegação....;
Vaginal: chupada da minha parte rápida também, o clima estava mais para uma pegada hard do que preliminares, estávamos ficando suados, então botei a capa logo e meti com empolgação no papai mamãe com mais beijos vorazes até gozar;
Anal: não faz.

Recomendo. Aproveitem porque essa semana ela vai purpurinar e vai mudar de estado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2128 Mensagem por Moreno de Sampa » 30 Set 2020, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:MAIKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Garota: MAIKA

Fui convidado pela gerente Juliana (ex-Fina Flor) a conhecer a clínica, sem compromisso de TD. Recebi algumas fotos das meninas que atendem na casa, todas muito bonitas.

Ao chegar na clínica, pedi uma cerveja, e as meninas vieram se apresentar. Realmente só mulheres lindas e gostosas. Uma delas me chamou a atenção, não somente pela beleza, mas também pela simpatia e "alto astral", muito sedutora, educada e um sorriso MA-RA-VI-LHO-SO, o nome dela é MAIKA.

Loiríssima, rosto lindo de viver, um sorriso que a deixa mais bela ainda, usa óculos, o que lhe dá uma aparência de intelectual (porém, sexy).

Pele branquinha, me parece que tem descendência alemã, seios médios com biquinhos rosados, DE-LI-CIO-SOS de acariciar e chupar, bumbum médio, lisinho e com marquinhas de biquíni, barriguinha zerada, cabelos loiros e lisos, um pouco abaixo dos ombros, que a deixam tão linda como uma deusa grega.

Vestida com uma micro saia apertada, realçando suas belas pernas e sua bundinha, um body com um generoso decote, que mostravam o colo de seus seios lindos!

Não consegui resistir a esta gata e sua sedução, ela estava com um cliente agendado, mas consegui um atendimento de 30 minutos com ela, antes do confrade chegar.

Fomos para o quarto, tirou a roupa, estava com uma minúscula calcinha preta, extremamente sexy, meu pau ficou duro na hora em que a vi só de calcinha, banho tomado (eu e ela), começamos pelos beijos, ela beija muito gostoso, pude sentir a pontinha da língua dela na minha. Me beijava e acariciava, melhor até que minha namorada (risos). Os beijos dela me deixaram muito excitado, eu poderia ficar beijando ela a noite toda!

Com a intenção de conquistar a simpatia dela, lhe ofereci uma massagem, ela retirou de dentro de uma valise, um óleo muito bom. Deitou-se de bruços, eu massageei suas costas, sua nuca, pescoçinho, o bumbum macio, redondinho e lisinho dela, as coxas deliciosas que ela tem, os pézinhos lindos e delicados (e muito limpinhos!), até os beijei, massageei as palmas das mãos.

Terminei a massagem, e passei a beijar cada centímetro do corpinho delicado dela, beijei seu bumbum e apliquei-lhe um beijo grego, lambi suavemente o cuzinho dela (super higiênica), ela então, começou a ficar excitada e gemia baixinho e ainda "movimentava" a bundinha, fiquei com mais tesão ainda.

Virei a de frente, nos beijamos (caramba ela beija mesmo, com vontade), suguei suavemente os seios lindos dela, ela estava curtindo, pois estava ofegante e gemendo de tesão.

Cai de boca naquela bucetinha (perfumada), rosinha, grelinho macio e pequeno, ela depila a xoxotinha, mas deixa um delicado "bigodinho", muito excitante. Lambi, chupei, beijei o grelinho dela e ficaria ali até ela gozar e melar minha boca com o caldinho de tesão da xoxota.

Mudamos a posição para um 69, ela chupou muito GOSTOSO a minha rola, na pressão certa, suavemente, de olhinhos fechados e parecia querer me fazer gozar na boca dela. A gata é muito fogosa.

Hora da foda, perguntei como ela gosta de ser penetrada, ela então, me deitou de frente, colocou a camisinha no meu pau e sentou gostosamente na minha rola, a bucetinha engoliu meu pau todinho, ela faz pompoarismo, podia sentir a bucetinha dela latejando no meu pau, muito bom.

Mudamos a posição, pedi para ela ficar de quatro na beirada da cama, ela pediu para ficar ao lado do espelho, ela gosta de se ver sendo penetrada.

Coloquei a rola na bucetinha dela, gemeu alto, falou umas obscenidades, tipo : "me fode, não para, mete este pau na minha bucetinha". A gatinha gosta de sexo.

Para encerrar, deitamos um ao lado do outro, nos beijamos, eu toquei uma punhetinha, pois o tempo estava se esgotando, ao meu pedido, ela colocou o dedinho dentro da bucetinha, melou ele com o gozo dela e colocou ele na minha boca, eu lambi todo o melzinho da xoxota dela. GOZEI MUITO!

Tocaram a campainha, fomos ao banho. Eu saí satisfeitíssimo do quarto.

A clínica tem meninas lindas e muito gostosas, mas pretendo fazer outro TD com a MAIKA, mas, tem de ser um TD de 1 hora (assim que a grana entrar), para poder curtir mais esta gatinha linda. RECOMENDO MUITO.

P.S: as risadas que ela dá são um show a parte, muito bem humorada esta delicinha.

Investimento: R$ 120,00 por 30 minutos, R$ 14,00 reais da cerveja.

Agradeço a gerente Juliana e a recepcionista Julia (linda também) pela simpatia e pela atenção que me deram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Hyde
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 18 Ago 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2129 Mensagem por Dr. Hyde » 01 Out 2020, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi as fotos da Karen no grupo da casa, já a conhecia da Tangará, agendei um repeteco para matar a saudade!

Garota muito legal e bem bonita para meu gosto, corpo muito gostoso, loira baixinha com bunda e peitões deliciosos. Beijos bons, oral sem bem gostoso e metida em várias posições, finalizando a primeira d4, a segunda foi no anal (com taxa) e ainda tive tempo para um terceira (coisa rara) no ppmm.

Ela fica até sábado - se conseguir alvará vou tentar um repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Takuma 99
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Ago 2020, 01:38
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2130 Mensagem por Takuma 99 » 01 Out 2020, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve meus Confrades

Hoje quinta-feira dia 01/09 fui até VW, bem recepcionado pela adorável Juliana e a Júlia,
Peço a APRE e vem varias que me chamou a atenção, mas me interessei pela Karen Paranaense, morena baixa de peito e bunda G, cabelo com luzes, gostosa.
peço uma pre-entrevistas para não ter erro.
e atende meus requisitos.

Bora para o TD
No quarto banho tomado e vários beijos na boca, estilo namoradinha, oral no pelo bem executado babado na presao certo, antes de queimar a largada, execução um oral nela ppk cheirosa, depilada e sem odores, chupei seu grelinho intercalei com um beijo grego, ate sair seu melzinho e ela goza com orgasmos múltiplos, e ela se treme toda. e logo relaxa.
e foi a vez dela contínuar um oral em mim
em seguida coloco a camisinha e ela vem por cima senta e rebolando gostoso.
peço para ela se deitar e chupo mais um pouco sua ppk ja toda molhadinha e pego ela ppmm e pouco tempo ela goza novamente.
tiro a camisinha e ela termina no oral e gozo na boca e mama tudo. que delícia de mulher.

Karen Paranaense mulher incrível, sabe o que faz tipo namoradinha e com vontade.

Curta temporada

DEU MATCH

REPETECO: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”