Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 3812-4826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 203 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 33Não 181
Oral Sem:Sim 113Não 148
Beija:Sim 151Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japasexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clinica Terraço Rua Salvador Garcia , 52

#286 Mensagem por japasexxx » 23 Ago 2019, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:SAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa feito com a Samy a duas semanas atrás! Mestiça de India maravilhosa! Seios siliconados perfeitos! Vontade de ficar chupando sem parar! No programa ela é bem liberal! Chupa sem com vontade e deixa chupar !
Voltarei com certeza !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#287 Mensagem por Athelstan » 05 Set 2019, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Nota:6
Outro dia passei nesta casa de posse de um alvará curto. Após apresentação escolhi a Tati.

A Garota: uma morena bonita de rosto com cabelos encaracolados, peitos médios, não é totalmente magrinha, mas achei gostosa.

O Fight: como havia escolhido 30 minutos, ao entrar no quarto já fui adiantando o banho. Saí do banho ela entrou no chuveiro. Papo pra quebrar o gelo, deitamos nus na cama, beijos na boca de maneira tímida (sem língua). Me fez um oral no pelo, encapamos e ela veio por cima, primeiro rebolando de frente, depois pedi pra ela virar e rebolou de costas pra mim, até eu gozar.

A Casa: bem localizada na região da Zona Oeste, próximo ao metro Butantã. Recém reformada, quartos limpos e organizados.

Resumo: 130 / 30 minutos. Nesse tempo não dá pra rolar nada muito "profundo" então fica o positivo pela proposta de troca de olho rápida.

Link:
🔗

cedfymartins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#288 Mensagem por cedfymartins » 27 Set 2019, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Nota:9
Atendimento feito essa semana
Pedi apresentação, escolhi a Sasha.
Com traços orientais, já aparenta um pouco mais de idade, mas que atiça meus fetiches. Não é coroa, mas não é novinha. O corpo é uma maravilha. Bunda durinha, peitos naturais e pequenos, e um bucetão gostoso de chupar.

Entrei, tomei uma ducha e ela entrou. Tomou a ducha tbm e começamos. Chupa sem capa muito bem, deitei ela e caí de boca na buceta. Enquanto chupava, fui enfiado meus dedos nela até que ela gozou, disse que era o ponto fraco dela. Abri as pernas, encapei o menino e fui no frango assado. Um tempo lá, coloquei de 4 e bombei. Pedi pra gozar nos peitinhos e fui atendido.

Nova ducha, ela oferece massagem e aceito. Bem relaxante. Como já estava quase sem tempo, pedi para gastar o tempo com boquete , e que delícia!

Nova ducha, 160 no dinheiro e parti.

Voltarei assim que tiver nova oportunidade na regiao.

Link:
🔗

dinasca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#289 Mensagem por dinasca » 30 Out 2019, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
A muito tempo q eu não frequentava o terraço, chegando la na nova casa pedi apresentação e começou a vir várias meninas mais nada q me chamasse a atenção até vir a Lara, morena bem alta com peitos médios e linda média, com o corpo bem no lugar, chegando no quarto fomos tomar um banho e já percebo q tinha rolado uma química pq nosso papo casol bem, na hora de começar a brinca ela veio me chupa de camisinha, só q mesmo de camisinha a chupeta dela eh muito boa mesmo tive q segurar para não gozar, depois ela veio por cima e pulou bastante depois ficou de costas e continuou a cavalgar, foi na hora q ela gozou e eu tive q me segurar para não gozar tbm, após isso ficamos de ladinho e ali o encaixe foi perfeito e não teve jeito leite no látex, após isso ela fez uma massagem muito boa em mim só q acabou me enrolando um pouco pois o papo e a massagem estavam tão boas q nem deu mais uma transada!

Ela Tem um papo ótimo e eh bem inteligente, sabe te levar.

Pretendo voltar Pq o custo benefício foi bom, 160 bolsonaros por 1 hora

Merece repeteco

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#290 Mensagem por winwood » 05 Nov 2019, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
TD dia 29/10/19 final da tarde

Garota : BIA - loirinha, branquinha, 1,60 de altura, peitos P, quadril M, bonitas pernas e pele sedosa e firme, de óculos, muito jovem, bonita, universitária...

Breve entrevista pra saber como era o atendimento. Duplo sim... então bora lá.

Na apresentação achei meio tímida, mas se mostrou super simpática no quarto. Muito falante e animada!!
Corpinho muito bonito, quadril largo e carnudo, que não parecia na apresentação.

Oral sem capa, sem muita variação, mas gostoso.... Apesar de falar bastante, não foi desagradável em nenhum momento.
Chupou gostoso por um tempo, camisinha no JR e bora meter de frango assado e ppmm, variando força, penetração e velocidade.
Buraquinho quente !!!
De 4 e velocidade frenética foi gozada gostosa, fácil e rápida.... covardia ver aquela bunda e ficar alisando sua pele...
A mina é gostosa !!!
Papo rolou durante toda a transa.... Depois de recuperar meu folego ficamos no bate papo até dar o sinal ... Química rolou !!
TD muito agradável !! Único porém é que não beija... só selinhos....
Não sou de repetir, mas com ela é provável que haverá repeteco.
A clinica tem um plantel mediano e ela se sobressai...

FUI ..................................

Editado pela última vez por Athelstan em 27 Jan 2020, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

roquejapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#291 Mensagem por roquejapa » 17 Dez 2019, 22:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:3
Garota: Carol
Estive na casa no último final de semana, só havia duas garotas disponíveis, na hora, pensei ter me dado bem, havia uma morena de cabelo tingido de loiro,’parecia ter um corpão.
No atendimento, decepção total, os peitos são caídos, mas, razoáveis, boa bunda, mas a pele e meio áspera, a garota vinha com uma restrição atrás da outra, nada contra, cada uma tem as suas e eu respeito, mas, acabei me irritando, acho que foi o jeito de falar: beijo-de língua, só meu marido e outras coisas.
Acabei saindo sem nem ter gozado nem feito quase nada em dez minutos, ainda me cobraram meia hora, nem me perguntaram nada, um descaso.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#292 Mensagem por winwood » 18 Dez 2019, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:8
Respondendo a pergunta do colega Thiago1992 : a massagem de 1 hora está R$ 160,00. E há muita rotatividade das garotas... Tinha a Samy, Sayuri e outra que não lembro o nome, mestiças, mas todas já saíram...

TD dia 16/12/19 final da tarde.
Plantel até que numeroso mas poucas boas opções ( para o meu gosto ....). Acabei escolhendo a FERNANDA.
Baixinha muito simpática, corpo muito bom, seios deliciosos, bunda média, pele macia....

No quarto, higiene básica, e conversa rolando solta... Oral no pelo, boca quente, chupa gostoso... Beija com pouca língua, mas é bom...
Camisinha, montou de frente , pulou bastante... encaixou legal !!!
Frango assado e ppmm... tira e põe.... não aguentei muito.... borracha cheia...

Bate papo animado até dar o tempo.

Recomendo sim !! Garota muito legal e faz tudo para agradar.

FUI ...............................................................................................

Link:
🔗

atacantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#293 Mensagem por atacantesp » 27 Jan 2020, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Td realizado dia 15/01

Tive uma reuniao cedo proximo ao butanta e resolvi passar logo apos no Terraco, era 12h40 tinha 7 meninas disponives, 4 bem comiveis , escolhi a Vivi, peitos medios, bundao grande estatura media pra baixa bem gsotosa.

No quarto meio timida falava pouco, mas com vontade de agradar, banhos tomados, chego ja me chupando sem, bem gostoso boquetao top, ja fiquei loco pra coloco ela de 4, soquei bastatne aguenta bem, depois botei ela pra sentar e ja loco de tezao gozei,

depois conversamos um pouco, ja ficando com tesao denovo, botei pra chupar, coloquei 4 e fiquei assim ate goza, essa vai ter repetec com certeza.

Casa padrao das outras clinicas, com rotatividades de meninas, sempre quando vou me dou bem. local bem discreto, rua sem saida, quartos limpos.

150 pra forista 1h
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Jan 2020, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MCSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#294 Mensagem por MCSP » 31 Jan 2020, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD feito dia 27/01

Sai do trabalho passei na casa , na parte da tarde , peguei a presentação varias gps ,

Escolhi a Gabi , morena 1,70 peitos pp na medida gostosos , cintura fina , rabão na medida bem proporcional .

Chupa mto bem , bem dedicada gosta de agradar dps da chupeta sem , fight 1, banho novamente , e fight 2
bem gente fina ela gosta de conversar

Atendimento excelente

vale repeteco

Link:
🔗

atacantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#295 Mensagem por atacantesp » 10 Fev 2020, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

De volta ao Terraço

td dia 07/02 realizado com a Cacau por volta das 16h

apresentação umas 7 meninas ela me chama atenção morena, novinha, cintura media, bundão

Fomos por quarto, banhos tomados ela vem pro fight nada de timidez, me chupando sem capa com pressao uma delicia, ela realmente sabe chupar. colocamos a camisinha, ela vem por cima cavalgando, botei ela d 4 aguenta bem, e eh bem gostosa de quatro ja finalizo assim.

vale repeteco

Link:
🔗

caveiradosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#296 Mensagem por caveiradosexo » 22 Jun 2020, 10:36

Bom dia! Pessoal,

Sexta feira dia 19/06/2020, Resolvi, passar de frente dessa clinica e para minha sorte ela voltou a funcionar normalmente, Entrei solicitei apresentação apareceu apenas 3 garotas, mas todas era comestível, Então fui até a recepção informei que queria garota chamada: Bruna, paguei 180 reais no debito e fui para o quarto tipo suite luxuosa bem grande tipo motel, Essa Bruna e uma gordinha delicia estilo rosto mesticinha, cabelo preto liso e uma bunda e peito fenomenal!

Ela tomou banho e já veio para cama e já engatou um oral no pelo maravilhoso, que quase queimei a largada, depois colocou camisinha e ficou de 4 com aquela bunda gordinha e durinha bem empinadinha aguentei uns 15 minutos e gozei gostoso.

Banho tomado, beijos e rua.

Link:
🔗

chinaco2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#297 Mensagem por chinaco2015 » 29 Set 2020, 12:48

Boa tarde confrades!

Alguém sabe se a casa está funcionando?
Passei lá outro dia e estava tudo fechado.

Abraços

Link:
🔗

caveiradosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#298 Mensagem por caveiradosexo » 09 Out 2020, 10:21

Bom meus camaradas eu moro aqui do lado dessa clinica, mas infelizmente fechou, agora nesse local estão alugando os quartos! que saudade.... Clinica bonita com muita gatas do lado de casa fiquei muito triste :badgrin: :oops: :oops:

Link:
🔗

chinaco2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#299 Mensagem por chinaco2015 » 05 Jun 2022, 13:24

Boa tarde Camaradas!

Alguém sabe se as meninas que atendiam na casa ainda estão atendendo?

Estou principalmente querendo saber da Cacau!

Abraços

Link:
🔗

renatomj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#300 Mensagem por renatomj » 05 Jun 2022, 13:49

Cacau está atualmente na cancioneiro amigo, o restante costuma aparecer no tangará.

Link:
🔗

Responder