Sofia Passini / Bárbara Luz
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (16) 99140-1156 - (16) 99462-6189


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eh tóis
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sofia Passini / Bárbara Luz

#1 Mensagem por eh tóis » 03 Out 2020, 16:06

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia Passini / Bárbara Luz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado no mês de setembro/20.
Encontrei a Bárbara pelo site Festa. Atendimento pelo telefone bom, atenciosa e falamos sobre as burocracias.
Parti para o apto - apto no bairro da nova aliança, sem portaria. Ela tem 2 gatos que ficam entrando no quarto durante a foda (esquisito - sem contar pelos e cheiro). Apto bagunçado - coisas empilhadas na cozinha, guarda roupa cheio de roupa bagunçada.
Ela é muito diferente das fotos (parece mais com as caseiras do final - pela que não vi). No site Photoacompanhantes as fotos são mais fiéis à realidade. (mas só descobri quando ela falou no encontro).
Tirando essa decepção da primeira impressão, durante o programa a garota procura agradar. Não regula nada. Chupou sem com pressão e variações. Deixou chupar e estava tudo ok por lá.
Capa no menino e bora pra dentro. Como disse, não regula posições. Um pouco de papo e liberou o cuzinho. Já tem tempo de rodagem, então aguenta bem as estocadas e não reclama. Não fica regulando tempo.

Neutro pela expectativas das fotos que vi no site, e pelos gatos subindo na cama durante a foda.
Custo de 250 bolsonaros
Repeteco Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eh tóis
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sofia Passini / Bárbara Luz

#2 Mensagem por eh tóis » 04 Out 2020, 12:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Sofia Passini / Bárbara Luz

#3 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 05 Out 2020, 15:54

kkkk... esse lance dos gatos é foda. Aconteceu comigo também...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasprp+
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2020, 10:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sofia Passini / Bárbara Luz

#4 Mensagem por Japasprp+ » 18 Nov 2020, 10:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia Passini / Bárbara Luz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
As fotos não condiz com a realidade.
Como o colega disse ap muito zoado.
Não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiserSozes123
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Sofia Passini / Bárbara Luz

#5 Mensagem por KaiserSozes123 » 06 Dez 2020, 03:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia Passini / Bárbara Luz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado no final do ano passado ou no começo deste ano.

Nem só de TDs positivos vive um homem. Para se ter acertos deve se errar também. Não tem um provérbio que diz que o inteligente aprende com o próprio erro, mas o sábio aprende com os erros dos outros. Então, estou tentando virar sábio, observando os erros alheios e fugindo daquilo que se demonstra deveras questionável e arriscado. Este, infelizmente, ainda é um retrato da época em que dava soco em ponta de faca e cometia erros crassos.

Local: Atendia em um apto, provavelmente o mesmo que os confrades tiveram a infelicidade de serem “desatendidos”. Nota: 8.0.

Garota: O site Fest@prive recentemente criou um “selo” de qualidade: “100% - Fotos Reais - Certificada” que serve mais como embuste que promove desinformação e provavelmente como chamariz para uma tentativa, falida, de conclamar alguma fidedignidade e confiança aos anúncios que ali são ofertados. Mas eis aqui a contraprova de que tal embuste é meramente uma tentativa de enganar os desavisados Na época não existia esse selo, bem como era uma época sem nenhuma acompanhante remotamente confiável (Rubi estava de férias, Isadora Mello parou de atender nessa época, Fernanda Piazza já tinha virado purpurina, ou seja, tempos desesperadores requerem medidas desesperadas). A acompanhante em questão tem dois anúncios atualmente, um no site acima comentado, outro no site Phakeacompanhantes, sendo que neste último a guria se anuncia como “LINDA UNIVERSITÁRIA”, que por si só já engendra dois erros fáticos. Não estou aqui para questionar se uma pessoa com seus 30 anos ou mais pode ou não adentrar a universidade, mas sim que neste universo de serviço de acompanhantes, o termo universitária é utilizado para pessoas que realmente tem um perfil próximo ao de um adolescente, de alguém acabou de sair do ensino médio e adentrou a universidade, e, aqui estamos falando meramente de aparência e não necessariamente de idade factual, ou seja, lógica e legalmente dizendo a partir dos 18 anos até uns 23-24 que seria a idade em que uma pessoa sairia da universidade, pois teria se formado e, como dito anteriormente, a pessoa deve aparentar ter entre estas idades (18-24) e não necessariamente tê-las de fato. Pois bem, aí eu faço o seguinte questionamento: o que há de universitária na acompanhante em questão? Talvez como professora universitária quem sabe, mas não é isto que se presume do anúncio e, igualmente, não é esta a intenção da anunciante. Enfim, só queria apontar o quanto bizarro algumas coisas são e que não fazem o menor sentido. A guria em questão há um ano atrás já utiliza as mesmas fotos que estão no site Fest@privê, ou seja, provavelmente as fotos já deveriam ter uns 6 meses e isto há um ano atrás, de outro modo, nos dias atuais, dezembro/2020, a garota em questão se utiliza de fotos de um ano e meio atrás e o site ainda quer nos convencer de que as fotos são “100% - Fotos Reais – Certificada”? Novamente, embuste. De que adianta ter um selo que certifica 100% fotos reais se as fotos estão dois anos desatualizadas, se não for como o propósito de desinformar. Como já se esperaria de toda a celeuma acima exposta, a garota não tinha o mesmo físico e atributos das fotos, deveria ter uns 5kg a mais, pela flácida e com o corpo já entregando há muito os sinais da idade. Não tenho problemas com acompanhantes mais velhas, o problema é ser ofertado a você algo que simplesmente não corresponde a realidade concreta. Ah sim, a outra inverdade no anúncio acima que gentilmente coloquei em letras garrafais. Já ia me esquecendo e provavelmente a acompanhante também se esqueceu: onde foi parar a parte em que ela é LINDA como o anúncio diz? Beleza é relativa, e tudo bem, eu concordo, porém há limites para a falta de simetria, o que diria o Homem Vitruviano de da Vinci se estivesse no meu lugar? Provavelmente arrancaria os próprios olhos.... Enfim, garota não é bonita de rosto, nem de corpo, flacidez e a força da gravidade são as duas constantes que descrevem bem a acompanhante e isso que eu nem comecei a falar sobre o atendimento. Resumindo, pela branca, corpo flácido, cabelos lisos, escuros, estatura baixa, e com alguns quilos a mais do que nas fotos. Nota: 6.0 (e estou sendo bondoso, provavelmente contaminado pelo espírito do natal).

Atendimento: Se na aparência as coisas não estavam boas, agora que elas piorariam. Como os colegas comentaram, a acompanhante tinha ou ainda tem um ou dois gatos de estimação. Eu pessoalmente não tenho problemas com gatos, por mim eu até aceitaria ficar só brincando com os gatos do que ter que brincar com a garota no quarto, mas já que eu havia saído na chuva não me restava outra opção senão me molhar. O atendimento foi medíocre para ser bem honesto e justo. O oral, muito embora tenha sido sem camisinha, foi bem ruim, provavelmente teria sido melhor se ela tivesse colocado uma sacola de supermercado em cima, pelo menos seria algo diferente e inesperado. No lugar, o que eu recebi foi algo sem graça, sem pressão, sem entusiasmo e sem vida alguma. Com relação ao sexo – você realmente acha que as coisas podem melhorar depois de tudo que leu? - foi bem regular, mediano, sendo a palavra que melhor resume o TD: medíocre. Confesso que não sou um estudioso do Dr. Kama Sutra e também não exijo posições durante o atendimento. Acredito que tenha que ser algo bom para ambos, ou que, pelo menos, não incomode ou cause dor de alguma forma a acompanhante. Dito isto, foi basicamente o padrão, ela por cima, de quatro, e eu sinceramente só queria sair dali o quanto antes. Finalizados os trabalhos, paguei a guria, brinquei mais um pouco com os gatos de estimação dela (possivelmente a melhor parte de todo o TD) e fui embora, certo e convencido de que fiz um excelente negócio, se a intenção era aumentar as minhas chances de me suicidar. Nota: 5,5 (mais do que isso e eu provavelmente estaria pedindo um lugar ao céu com tamanha bondade e menos do que isso só se eu descobrisse que ela, na verdade, era ele, se bem que, do jeito que as coisas andaram, bem capaz disso acabar aumentando a nota também. Kkkk). Que merda....

Resumo (para aqueles que não tem paciência de ler):

Local: 8.0. Não me lembro de nada que desabone e, pelo menos, tinha algo que estava vivo naquele apto: os gatos e eles não subiram na cama nem nada, o que talvez teria sido mais interessante do que o que eu recebi como atendimento.
Garota/Corpo: 6.0 (com muita bondade e esforço).
Oral: 4,5. (pelo menos era uma boca, ou, pelo menos, eu acho que era).
Sexo: 4,5. (se é que o que foi feito pode ser enquadrado nesta categoria).
Atendimento no geral: 5,5. (eu vou para o céu deste jeito).
Valor: R$ 250,00 ou R$ 300,00, não me recordo ao certo, pelo período de 1h.

Repetiria: Preciso responder?

Recomendo: Sim, para todos os meus inimigos, pois ela faz com que eles queiram se matar ao final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucca Brasi
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Mai 2016, 10:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Sofia Passini / Bárbara Luz

#6 Mensagem por Lucca Brasi » 07 Dez 2020, 13:46

Apenas pra deixar registrado que, Sofia Passini, um dia, foi somente, Sofia.
viewtopic.php?f=377&t=208317&p=2569165#p2569165

Com certeza, esta entre as piores experiências sexuais da minha vida (com profissionais ou não).

"Sinto-me honrado..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick10
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Set 2020, 16:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Sofia Passini / Bárbara Luz

#7 Mensagem por Rick10 » 07 Dez 2020, 18:33

Olha confesso que por esse valor já sai com mulheres bem melhores..mais nova..por duas horas e ainda paguei o motel Copacabana na avenida do café e sobrou 10 reais rss. Agradeço ao TD dos confrades senão iria entrar numa fria também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barbara Lins / Barbara Lemos
    2 Respostas
    7751 Exibições
    Última mensagem por NiltonArima
  • Sofia
    0 Respostas
    735 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Sofia
    0 Respostas
    1659 Exibições
    Última mensagem por LondonFox
  • Sofia
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1390 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Sofia
    0 Respostas
    1090 Exibições
    Última mensagem por jeffalbertsonbr

Voltar para “Ribeirão Preto”