Salve Pessoal,
Estava andando na louca por Osasco e procurando uma GP na louca também. Estava próximo ao Hotel Charmy, peguei o Photoacompanhantes e escolhi a primeira que apareceu, a Valentina Louise. Tinha tudo para dar errado e deu certo!
Local: Hotel Charmy, boa estrutura para uma foda. Cama redonda, lençóis e toalhas limpas. Ponto negativo: Paguei um quarto de 1 hora e com 20 minutos já estavam me ligando da recepção. Reclamei na saída, mas aí já era. Não volto lá.
Valentina: Cheguei ao quarto, mandei foto do número (procedimento padrão) e logo ela chega. Moça magrinha do jeito que o tio gosta. Simpática, educada e atencioasa. Ganhei beijinho no rosto e ela já foi para o banho. Fiquei olhando e admirando o belo corpo da menina, 22 anos declarados, deve ser isso mesmo. Algumas tatuagens ocultas pelo Photoshop. Depois foi minha vez de chupá-la, ela fechou os olhos e curtiu. Porém, toca o telefone da recepção, maior corta clima. A menina quase gozando, pernas já começando a tremer e a porra do telefone tocando... continuei mais um pouco e fomos meter. Camisinha, papai mamãe e cavalgada. Telefone toca de novo... pqp... Não queria discutir para não atrapalhar a mais a foda. Pedi para gozar na boca dela, e foi quase assim, tirou a boca na hora... mas gozei legal
RESUMO:
- Peitos: 8 – Pequenos, poderiam ser maiores. Mas bons de chupar
- Rosto: 8 – Moça bonita.
- Xoxota: 9 – Limpinha e ótima de chupar
- Bunda: 9 – Redondinha...
- Simpatia: 9 – Simpatica e educada o tempo todo.
- Local: 4 – Bom, com tudo que é necessário. Imperdoável foram as ligações. Não recomendo.
- Boquete: 9 – Chupa gostoso e no couro.
- Preço: R$ 70,00 por 30 minutos + R$ 30,00 do Hotel
Menina recomendada aos distintos senhores. Procurem outro Hotel.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7t386
(11) 94837-9192