NEGATIVONome da Garota:Fl?via
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas estou frustado...
Hj eu tava afim de sair com uma gp, então liguei pro garotamorango onde sou sempre muito bem atendido, tentei siar com a ALine, nao dava pq ela tava passando mal (dor de cabeça hehehe), A "luciana" me indicou a Laura então, achei gata e topei mas ai aconteceu um imprevisto e ela nao pode sair, ai me indicaram esta flavia que as fotos ainda nem foram pro site. Ela disse que eu ia lá olhava a menina se eu gostasse eu saia se nao presiva.Nao tinha nada perder topei. Encontrei com a menina, ela era bem feinha, mas tina um corpo lindo, entao resolvi arriscar, fomos pro motel, e chegando lá resolvi tomar uma duxa enquanto ela punha uma roupa de coelhinha que ela tinha levado. Bo começamos a beijar (beija bem) e ai ela resolveu dar um ola pro rapaz até ai blz,
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
... Depois foi minha vez
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
, xana cherosa e gostosa, tinha tudo pra ser positivo mas na hora que eu aprti pro fight, fiquei decepionado, foi uma transa tão burocratica, que eu nao finalizei em lugar nenhum... A gp parece um congelador de tão fria, super disatante, fica dando akeles gemidos superfalsos ai é foda...
Pontos positivos
Peitão, Tirei até uma espanhola, e fala umas putarias, até ai é legal
Beija bem
Fez uma massagem muito boa
Tenta agradar, ser simpatica
Pontos negativos:
Transa burocratica
Regula hora mesmo(só faltava por o cel pra despertar)
A sensação que dá é que eu to indo na guaicurus só que em vez de pagar 20,00 eu paguei 200,00... o que me fez obviamente negativar o td se nao ia dar como neutro.
A já ia me esquecendo Ela é loira piranha(pintado) e alisado e duro, usa uma lente azul, oque da pra ela maior cara de profissional, uma das coisas que pesou pora eu ir com ela, mas foi falsa a sensação...
Tem um corpo bem bonito em cima, Peitos grandes e naturais, bem gostosos de chupar, uma xaninha cherosa e gostosa, uma bunda grande e com pouca celulite, é bem meagrinha... Tinha tudo pra ser pósitivo e isso me frusta...
O pao dela é muito ruim, ela é tão desconfiada, que me disse que era do interior ai eu perguntei da onde, ela disse duma cidade ai, em outras coisas com o mesmo tipo de resposta, mas até ai foda-se eu gosto de conversar mas ela nao.então paciencia, contando que fosse boa de cama, o resto nao interessava.
Peitos:9
Rosto:5 (tipo guaicurus)
Corpo:9
Bunda:8(tinha umas celulites)
Oral:6
Espenhola:hehehe(10)
mas o custo beneficio é baixo. Nao sei se foi o santo que não bateu sei lá...
EU NAO RECOMENDO!!!
Mas se vcs tiverem grana sobrando e resolver arriscar, o risco é todo seu...
Mesmo assim eu não vou desistir dessa vida de putaria, depois eu vou até tentar um TD com Laura e com a ALine e com vairas outras
Bom é isso... a vida continua, bola para frente que atrás vem gente.