Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leozito-2020
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2020, 22:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2131 Mensagem por leozito-2020 » 01 Out 2020, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Casa aconchegante. Atendimento da Ju, gerente, excelente!!! Pessoa super gentil e simpática!!! Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leozito-2020
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2020, 22:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2132 Mensagem por leozito-2020 » 01 Out 2020, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Allana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre muito bem recepcionado pela Ju, chegando na casa fui apresentado as meninas.
Dessa vez foi a Alana, magrinha mas muito gostosinha. Fomos para o quarto e a garota não nega fogo. Encapou o menino e sentou gostoso. Moreninha conhece... Show!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leozito-2020
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2020, 22:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2133 Mensagem por leozito-2020 » 01 Out 2020, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tagata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegando na casa...com o belo atendimento da Ju, sempre simpática, fui apresentado as garotas.
Dessa vez foi a Tagata. Peito delicioso, bundinha maravilhosa. Bjo gostoso. Conexão muito boa. Por cima, bombando e dominando a situação, a garota mostrou todo vigor. Repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2134 Mensagem por crosstrainee » 02 Out 2020, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dudinha ex-TG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco feito esta semana.

TD com muitos beijos, chupação e meteção:

Tudo começou com mtos bjos, oral em mim, oral nela, ela começou cavalgando, depois meteção no papai mamãe enquanto ela ficava com as pernas bem abertas, ela sentada no meu colo e por fim gozamos no 69.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leozito-2020
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Set 2020, 22:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2135 Mensagem por leozito-2020 » 03 Out 2020, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como sempre, muito bem recepcionado pela Ju, fui apresentado as garotas.
Desta vez foi a Vanessa. Uma morena magrinha, muito gata. Atendimento excelente, com bjo e muita sede. Garota manda bem. Não nega fogo. Show!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2136 Mensagem por match5match » 04 Out 2020, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA NINFETA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
MIRELA - Ninfeta Branquinha por volta de 1,60 alt. Seios e bumbum P/M

Sábado 03/10 - gracinha de ninfeta de olhos claros..

Beijos com pegadas...

No flight algumas posições sendo finalizado

com aquela Raba de bruços...SHOW!!!!

Gatinha que me faz feliz.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nihonguinho
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 18 Jun 2014, 00:10
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2137 Mensagem por Nihonguinho » 06 Out 2020, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD Atrasado....realizado dia 21/09 fui para conhecer a casa e ver a querida Suzan como sempre super simpática...depois das apresentações escolho a Manu bem recomendada pela casa...depois do banho ,chupetinha básica,camisola e 'fuck-fuck 'na buça até gozar...mina até bonita ...mas acho que não estava num bom dia..muito distante...sem muito papo e quis logo terminar ....mas vou dar positivo pela recepção calorosa da Susan....
TD Realizado :21/09/2020
Local :Vani's Way
Despesas : R$120
Tempo : 30 minutos
Fight : Rasoável
Beijo: Não
Anal:Não
Oral:regular
A Casa: Sala de recepção ampla ,quarto que fiquei era pequeno mas confortável ..
Replay :Nooo!!!! :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2138 Mensagem por Moreno de Sampa » 06 Out 2020, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades!



De volta aos TDs, atrasados, porém não sonegados.



Garota: BEATRIZ (namoradinha safada)



Fui fazer uma visita a amiga Juliana (gerente da clínica) e a gatinha Julia (recepcionista). Como sempre fui muito bem recebido por ambas.



Estava pretendendo um repeteco com a Mayca, mas a gatinha estava ocupada com um confrade, daí a Ju sugeriu apresentação das garotas.



Todas lindas e muito gostosas.



Uma delas se mostrou muito simpática na apresentação, um belíssimo sorriso, um perfume maravilhoso e uma cara de safadinha, que me deixou com tesão. BEATRIZ.



Combinamos meia hora de programa, pois não tinha saído ainda com a gata e não sabia a qualidade do atendimento, mas confesso, uma hora com ela é pouco, a garota manda bem no sexo.



BEATRIZ, estatura mediana, um rostinho lindo, sorriso maravilhoso, pele morena clara, cabelos lisos, compridos um pouco abaixo dos ombros, castanhos claros com luzes, corpinho magro, barriguinha zerada, bumbum médio, seios médios, cintura fina.



No quarto, tirou o shortinho preto, ficando somente com um body da mesma cor, bem transparente, tirou tudo, veio em minha direção com um beijo delicioso, na boca, de língua, ficou beijando uns 5 minutos, aquela linguinha macia na minha estava bom demais!



Após o banho de ambos, nos deitamos na cama, abraçados e nos beijando muito. Para descontrair, uma música suave na minha playlist, uma massagem no corpinho delicado da BEATRIZ.



Comecei fazendo um beijo grego nela, passando a língua no cuzinho da gata (super higiênica). Ela gemia e movimentava a bundinha, a gata estava com muito tesão, virei-a de frente, chupei seus seios deliciosos, ela de olhinho fechado, gemendo e me acariciando.



Desci com a língua até sua bucetinha, ela abriu com a pontinha dos dedos, para que eu pudesse lamber o grelo macio dela. Chupei a buceta dela, lambi o grelo, beijei, até a princesa melar minha boca com o melzinho do GOZO dela.



Ela deitou-me de frente, acariciou o meu pau e chupou maravilhosamente. Camisinha no pau, pediu rola na posição PPMM e enquanto a rola entrava ela me beijava. Mudamos para a posição de quatro. Perguntei se ela fazia anal, ela respondeu ADORO, e me perguntou se eu queria, disse que sim, ela passou um gel na camisinha, ficou de quatro e eu soquei a rola naquele cuzinho apertadinho, ela gemia e suspirava de tesão.



Ela gosta mesmo de anal, e o melhor, sem taxa!



Deu o horário, então tirei a camisinha, ela se apoiou na parede, e sentou a bucetinha na minha cara, eu a chupava e tocava um punheta, GOZEI muito gostoso, com a gata esfregando o grelo na minha boca.



Banho tomado, saímos do quarto, mas antes, um longo beijo na boca, de língua.



Ela faz o estilo namoradinha safada. Adorei, certamente farei repeteco.



R$ 120,00 por 30 mnutos + R$ 14,00 de uma garrafa grande de cerveja. E a simpatia da Juliana e Julia (tesão). kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2139 Mensagem por forasteiro abc » 06 Out 2020, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado fazia tempo que eu não ia na VW, recepcionado pela Su gostei da Morena, bora para o abate ela chupa muito bem Não cansa quase queimo na largada kkk, capa na criança e bora pro jogo meti com vontade ela aguenta bem, pra finalizar leitinho na boquinha. Ducha é rua bem leve. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henryosafado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Set 2013, 22:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2140 Mensagem por Henryosafado » 09 Out 2020, 00:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD do dia 6/10. Chego na casa no início da tarde. Como sempre, muito bem recepcionado pelos meninas. Escolho a Morena, que me pareceu bastante simpática. Banho tomado, ela simplesmente parece que desligou. Fez um oral bom até, mas na hora do fight parecia que não queria estar ali. Pediu pra ir de quatro, mas simplesmente não reagia, não interagia. Já estava quase indo embora de raiva quando forcei e gozei na boca dela. Teve a pachorra de me perguntar quanto deixaria de caixinha. Ao saber do valor (20), fez cara de ânus e nem se dignou a responder. Reclamei com a direção da casa pela péssima qualidade do atendimento. Horrível. Minha pior experiência com GPs até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 11 Abr 2012, 08:53
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2141 Mensagem por forasteiro abc » 10 Out 2020, 14:16

NEUTRO
Nome da Garota:Allana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Td feito com a Alana menina magrinha já tinha lido alguns Tds dela na EV, chupa no pelo mas não curti. Deixou a desejar não entrou no clima. Por isso minha nota é 5 Td neutro na minha opinião não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Raissa ruiva

#2142 Mensagem por copa2010 » 10 Out 2020, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi a Raissa na apresentacao e resolvi subir.
Tem cabelos tingidos de ruivo, rosto lindo, pele clara.
Ao tirar a roupa, os seios são médios e bonitos, e a bunda é média e proporcional.Corpo lindo.
Beijou e chupou gostoso. Começamos A meter na beirinha da cama e ela me deu uma chave de perna que deu o maior tesão. Ela gemia gostoso, tem reacoes bem naturais e a buceta tava super apertadinha.
Quando não aguentava mais segurar, pedi pra ela me chupar.
TD POSITIVASSO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2143 Mensagem por Moreno de Sampa » 10 Out 2020, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:MAIKA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Garota: MAYCA

Mais um repeteco com a loira linda MAYCA.

Depois de ter visto na apresentação as meninas lindas que a casa possui, decidi fazer um novo TD com a MAYKA, extremamente sedutora, linda de rosto, linda de corpo, pele branquinha (Branca de Neve), sorriso encantador e um ótimo humor.

No quarto, muitos beijos na boca, no meu pescoço (adoro), no meu peito, chupei a ppkinha rosinha dela, passei a lingua em seu anus (muito higiênica), chupei seus peitinhos lindos e rosadinhos.

Recebi um sexo oral maravilhoso, ela chupa uma rola como ninguém, e com vontade, pedi para parar, pois estava já gozando na boquinha dela.

Camisinha no pau, ela veio por cima, sentando gostoso, rebolando e fazendo um "pompoarismo" delicioso. Mudamos de posição, com ela de quatro na frente do espelho, gemia deliciosamente de prazer e pedia para que eu fodesse gostoso a sua bucetinha.

Segurei na cintura fina dela, vendo aquela bunda linda, lisinha, branquinha e minha rola dura de tesão penetrando na xoxota dela.

GOZEI deliciosamente com a MAYKA.

Recomendo a princesa, podem ir que ela sabe fazer e gosta de fazer um sexo gostoso.

Investimento: R$ 120,00.

Julia e Juliana na recepção, show de meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dulock
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Mai 2016, 21:08
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2144 Mensagem por Dulock » 10 Out 2020, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 10/10
Sábado a tarde, fui muito bem recepcionado pelo Juliana.
Apresentação das garotas escolhi a Naty.
Garota cabelos compridos pretos, estatura media, magra.
Fomos no quarto banho de ambos, na cama rolaram alguns beijos.
Alternamos algumas posições e finalizado no PPMM.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2145 Mensagem por Moreno de Sampa » 11 Out 2020, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:SERENA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confraria da putaria!

Garota: SERENA

Na penúltima vez em que estive na casa conheci esta linda mestiça, conversamos um pouco, mas não sobre sexo. Gostei muito da gatinha, então decidi ir conheça-la mais intimamente. A gata é linda demais, olhos puxadinhos, cabelos negros e longos, seios turbinados, bumbum médio, lisinho, rosto lindo! magra, barriga zerada, sorriso encantador, voz muito sexy, descendente de indígenas, parece até uma modelo, deve estar na faixa de 20 aninhos de idade.

Ao chegar na casa, Juliana havia dito que a gata estava atendendo e haviam mais 3 clientes esperando por ela, mas atendimento de 30 minutos. Pedi uma cerveja e decidi esperar. VALEU A PENA.

Na casa vários confrades, entre eles o nobre TAKUMA e o nobre MAGNATA.

Chegou minha vez de saborear a linda, simpática e deliciosa SERENA. Tirou a roupa e deixou visível um corpo escultural, ela é realmente linda.

Nos beijamos muito, banho tomado (ambos) e deitei-a na cama, uma ligeira massagem para "conquistar a simpatia da gata", em seguida um banho de língua no corpo maravilhoso dela, um beijo grego naquele cuzinho delicioso (super higiênica), ela já estava excitada, gemendo de tesão, daí então suguei e lambi seus lindos seios, fui beijando o corpinho dela até chegar na xoxotinha, depilada, cheirosa, e um grelo grande, gostoso de chupar, ela se contorcia, gemia e me acariciava. Ela estava curtindo tanto o meu sexo oral, que eu decidi continuar até fazer ela gozar, mas como namoramos muito, beijos, caricias, massagem, o tempo passou e eu não me dei conta e a campainha tocou.

Então antes de sairmos do quarto, ela me fez um sexo oral divino, muito gostoso mesmo, ver aquele lindo rosto chupando a minha rola, dura de tesão por ela, não tem preço.

Não deu tempo de gozar desta vez, por que só tinha agendado 30 minutos. Banho novamente, mais e mais beijos e a promessa de que assim que possível teremos um programa de 1 hora.

Parece que ela irá se ausentar da casa por uns pouquíssimos dias, mas prometeu que volta (tomara).

Depois de mim, ela já tinha outro confrade esperando, e ainda o brother MAGNATA estava a fim de um TD com ela.

Haverá repeteco, porém, a NATY (ex-Fina Flor) me "intimou" a fazer um TD com ela, pois disse que estava com saudades.

SERENA, meiga, culta, sexy, bonita e "namoradinha".

RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”