Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2616 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1192
Oral Sem:Sim 2288Não 607
Beija:Sim 2329Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3391 Mensagem por Kamelo » 18 Mai 2020, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOME: Kelly
DATA/HORA: 15/05/2020 as 18:10
LOCAL: Clínica Allure
QUARTO: Limpo, c/ cama de casal
CUSTO: R$ 190,00 no dinheiro
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Pequeno mais perfeito para seu corpo todo durinho
MAMAS: pequeno
PELOS PÚBICOS: Raspados que bucetinha linda
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
Chupa: Sim sem capa demora um tempo é babá no pau todo muito bom
ANAL: Sim
ESTILO: Morena baixinha de 1,60m do cabelo preto comprido
MARCAS/TATUAGENS: tattoo sim

DETALHE: Fazia um tempinho que não ia nessa Clinica mas bateu uma saudade de revê uma baixinha sapeca, bom na apresentação ela me viu nem acreditou ficou toda sorridente falou que tinha lembrado de mim esses dias , bom resumindo bora começa com muitos beijos bem demorado na pegada de estilo namorado o clima esquenta põe capa vem por cima cavalgada boas peço pra mudar de posição comi ela lá pegando de 4 em pé ela começou a gemer é continuei metendo até que ela goza é começa a se tremer eu também não aguento mais é gozei ahhhhh como é bom... Moreninha cachorra gosta da coisa mal respirei ela já queria mais...
Ok segundo tempo pego no ppmm é finalizo pegando ela de bruços bem grudadinho...

AVALIAÇÃO GERAL: Ótimo TD grande chance de repetecos.
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Mai 2020, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3392 Mensagem por Kamelo » 16 Jul 2020, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado dia 13/07/2020
Nome: Kelly
Essa garota já conheço um bom tempo então não tem frescura cheguei na clínica uma apresentação várias garotas mas realmente fui para matar a saudade.
Bom fomos ao quarto bem bonito os quartos dessa clínica estilo motel muito bom .
Tomamos um banho rápido depois muitos beijos o fogo aumenta ficamos na posição 69 eu chupando ela é vice versa coloca capa ela vem por cima cavalga gostoso, depois pego no ppmm um bom tempo até encher o látex...
Kelly é baixinha deve ter 1,63m cabelo preto liso comprido peitos naturais pequeno bunda média .
Adoro pegar essa baixinha. repeteco sempre que der tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3393 Mensagem por Jakabreiro » 14 Out 2020, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado dia 13/10
Garota Kely
Cheguei na clinica e fui muito bem recepcionado, mas não lembro o nome da recepcionista.
Em seguida perguntei da Kely que já conheço de outra clinica. Ela disse que estava disponível, mas acabei vendo toda a apresentação
Muitas garotas lindas e gostosas, gostei muito do plantel, infelizmente não é uma clinica que fique fácil pra retornar... mas espero voltar
A Kely é uma moreninha com um corpinho todo em cima, bundinha bem arrebitada, seios médios e deliciosos para chupar. Muito simpática, e se entrega bem na transa.
Em seguida a Kely veio me buscar, e se lembrou de quando nos encontrávamos na outra clinica.
Parece ter gostado, pois beijou muito e deu pra ficar lá namorando ela um tempão.
Banho tomado já voltamos a nos beijar e que beijos meus amigos, em seguida fiz um oral nela, e pareceu gostar.
Em seguida ela veio retribuir, nossa muito difícil não queimar a largada. Fizemos 69, e ela voltou a judiar do meninão, daí não deu pra aguentar e gozei ali mesmo.
Repeteco com certeza, mas infelizmente a casa fica longe demais pra mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

febaofisco
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Ago 2011, 12:55
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3394 Mensagem por febaofisco » 17 Out 2020, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados desbravadores

TD com a deliciosa da Kelly. Super alegre, chegou na suite me beijando antes do banho. Com banho tomado, iniciou com um oral ajoelhada e bem babado, chupou bastante e continuo chupando na cama.

Começou sentando de frente, com beijos e batendo os peitilhos na minha cara. Estava bom e eu com o dedo no cuzinho. Pedi D4 e ficamos nesse posição um bom tempo. Falava besteira, dizia que era gostosa e eu me acabando nas bombadas. Não rolou o rabinho dessa vez, mas pretendo voltar para tentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soleto910
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2020, 12:30
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3395 Mensagem por Soleto910 » 20 Out 2020, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Raquel e a Samantha está semana confesso q estou ficando viciado em clínica!
Raquel morena alta peitos siliconados bem grandes aparenta ter uns 23!
Foi muito bom mais lá eh só sexo eu gosto quando tem massagem!
Nota 10 o atendimento dela!
A Samantha é mais secona cheia de não me toques ! Cheguei até a broxar me tratou super mal no quarto ! Dinheiro jogado fora
Repeteco com a Raquel sim com a Samantha nunca mais Deus me livre !!!
A casa em si de estrutura não é muito boa , mais se quiser só tirar o leite tá de bom tamanho!
Esta semana vou no Anália Franco !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3396 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 08 Nov 2020, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clinica Allure
Muito bem recepcionado pela Monica
12 garotas se apresentaram
Optei por fazer um repeteco com a Samanta
Nome: Samanta

Apresentação física garota que dispensa apresentações,atendimento muito bom.corpo bonito, cabelos aloirados ,cintura definida
Muito educada e simpática
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Branca com marcas de biquini tem os lábios carnudos, bunda muito bonita, cabelo aloirados abaixo dos ombros
Personalidade: Alto astral
Oral: Sem capote, gostoso, com vontade. SHOW!
Vaginal: A buça com o cheiro bem gostoso, ela gosta de gozar gostoso
Fizemos várias posições
Gozou como nunca antes em sua vida

Geral: Gosta de agradar o cliente.

Custo: R$190 por 1,h
Não faço nada que a garota não quer, mas provoco prazeres que ela nunca sentiu e ela fica com vontade de sentir de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatolog
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 02 Nov 2018, 11:29
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3397 Mensagem por renatolog » 15 Dez 2020, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Allure para ver de novo a Diana, já namoradinha de outra casa.

A Diana é uma morena jambo novinha, de lábios carnudos, rosto lindo, cabelos longos e um corpão, com uma cinturinha.

Ainda tem uma voz deliciosa, e rola como namoradinha mesmo. É sempre uma experiência estar com ela.

11/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

digao2015
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Jul 2015, 18:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3398 Mensagem por digao2015 » 09 Jan 2021, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui conhecer a casa, um pouco longe de onde moro, porém valeu a pena, conheci a Diana, morena gata, que labios ela tem, novinha , uns peitos sensacionais, naturais.... chupa demais, não regulou posições. Voltarei para ficar com ela denovo, difícil ir la agora e não ficar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheBoyWonder
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Mar 2012, 02:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3399 Mensagem por TheBoyWonder » 19 Jan 2021, 10:11

Alguém sabe se a Cleo ainda está na casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SALLES-ROGER
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Ago 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3400 Mensagem por SALLES-ROGER » 02 Mar 2021, 09:16

A Cleo bem branquinha de cabelos compridos pretos e com piercing no nariz?
Saiu faz tempo, uma pena, ela era uma delícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SALLES-ROGER
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Ago 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3401 Mensagem por SALLES-ROGER » 23 Jun 2021, 08:43

Bom dia amigos da putaria!

Alguém sabe para onde foi a Rafaela?
Tenho uns 300 TDs com ela e já somos até amigos, gostaria de saber para onde ela foi.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3402 Mensagem por european » 12 Jul 2021, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
SEGUNDA FEIRA UMAS 16 HORAS, FUI VISITAR A CLINICA ALLURE, RECEBIDO GENTILMENTE POR DANI E MONICA, UMAS 15 GAROTAS LIVRES, MAIS UMA ME CHAMOU A ATENÇAO, ANNE, ALTA. 1,70 M, UNS 65 KG, CORPO CURVILINEO, MARQUINHA DE BIQUINI, 24 ANOS, ESTILO NAMORADINHA, COMEÇAMOS POR UM BANHO, ELA RESPEITANDO MINHA CONDIÇAO DE GRUPO DE RISCO, DEPOIS FOI ME CHUPANDO DELICIOSAMENTEEEEEEE, UMA CHUPETA SEM IGUAL, ONDE PARECIA QUE MASTIGAVA MEU PAU COM A LINGUA, QUASE GOZEI, FOMOS PRA O FIGHT, COM ELA EXTREMAMENTE SIMPATICA, JA FOI POR CIMA GEMENDO, DEPOIS DE COSTA PARA MIM, EU ADMIRANDO A BUNDA LINDA DELA COM A A MARQUINHA DE BIQUINI, DE QUATRO, DE LADO, PPM, E PARA FINALIZAR, EM CHUPOU ATÉ GOZAR NA SUA LINDA BOQUINHA.
ATENDIMENTO 9
CORPO 9
ROSTO 9
SIMPATIA 10
VOLTAREI SEM DUVIDA PARA A SIMPATICISSIMA ANNE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3403 Mensagem por HORNET1 » 04 Ago 2021, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Allure esses dias.Bem recepcionado pela Dani e Mônica.Apresentações feitas,pedi pela Raquel.
Acho ela linda,morena alta,em torno de 1,75,cabelos escuros compridos,narizinho arrebitado,olhos verdes,seios siliconados,cinturinha,bumbum grande e pernas compridas.Corpo de modelo com curvas e umas tatuagens.
Banhos tomados,conversa em dia,vamos matar a saudade.
Deitamos e vem dar um beijinhos para animar.
Vai descendo para um oral e me aproveito daquele espelho para ver essa princesa.
Oral nela também,acho que gostou,nunca terei certeza.
Proteção no lugar,variamos umas posições e termino feliz.
Ela não é a mais danadinha,é mais estilo namoradinha.Super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3404 Mensagem por european » 21 Ago 2021, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira dia 20/08, dia de fight, resolvi dar um pulo na Allure, recepcionado por Monica, sempre simpatica, Dani de férias, cheguei, vi subindo uma ruiva demais de gostosa, perguntei o nome, Monique, resolvi esperar, ela desceu, fomos para o andar de cima, tomei banho, depois ela, com um corpo muito gostoso, coxoes, bunda enorme, malhada, carinha de 25 anos, mais na verdade, um pouco mais velha, comoeçou me beijando, me chupando, engolia tudo, enquanto isso olhando sua bunda com uma linda marquinha no espelho, pedi para um 69, senti ela gemer, fomos para ela por cima, vi meu pau entrando na sua buceta, no espelho, visão maravilhosa, depois ela pediu de quatro, ficquei bombando, vendo meu pau entrar, depois pedi ela de costa para mim por cima, adorei a visão da sua bunda, marquinha e meu pau na buceta, pedi ladinho, depois ppm, ai dando o horario, me chupou gostoso, enchi sua boquinha de leitinho, no fina, senti, um pouco de falta de paciencia dela, talvez, pelo cansaço de eu ser o ultimo cliente do dia na casa, creio eu.
ATENDIMENTO 7
CORPO 9
SIMPATIA 7
ROSTO 7
Repeteco sim, mais cedo ela descansada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Jul 2021, 14:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3405 Mensagem por rin-tintin » 21 Ago 2021, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve promíscuos!
Sigo desbravando as casas da minha regiao, dessa vez estive na ALLURE.

Passei por lá, nessa sexta feira 20/08/21, por volta das 16h.
Local bem discreto, dentro do padrão. Nao tinha manobrista, mas estacionei facilmente e entrei.
O Local eh estava limpo e a atendente foi cordial, me ofereceu uma bebida, e logo me apresentou as opcoes.

Das clinicas que fui ate agora, essa foi a que achei o plantel mais fraco, ao todo tinha cerca de 12 meninas, porem metade ocupadas. Talvez dentre as ocupadas poderiam ter ótimas opcoes, mas nao tive tempo de aguardar, optei pela Rebeca.

Fomos ao quarto, mas acho que dei azar, acabaram me dando um quarto no andar de baixo, onde a casa funciona, o som da movimentação externa ficava próximo, tirando um pouco da privacidade, sou meio chato com barulhos. Mas em geral o quarto estava limpo e o chuveiro muito bom.

A Rebeca eh uma loira, estilo bbw, mas nada fora do lugar, eu curto bastante mulher assim, 100% natural e mais corpulenta, porem sem exagero.

Fomos ao banho, trocamos algum papo furado, e rumamos pra cama, alguns beijos sem empolgação, e logo ela iniciou uma mamada de responsa, sem capa, ficou uns 10min ou mais, os peitos dela, além de grandes, tem aquelas aureolas rosadas, me da um tesao do caralho, chupei a bocetinha dela rosada, uns bons minutos, e depois encapei o Jr, e parti para o FIGHT.
PPM, FA, Cavalgou sem preguiça, nao reclamou em nenhum momento, fomos para o de 4, onde Gozei gostosamente.

Apos nova higienizacao de ambos, e pausa para o folego, ela se mostrou animada, novamente boa mamada, bem suave e aveludada, realmente conhece dassa arte, encapei , e mandei brasa, de ladinho, PPM, como ficamos quase 30min nessa segunda, ela teve que usar gel, mas nao reclamou da demora e nem me apressou, ao contrario fez o possivel pra me agradar, peguei ela de 4 novamente, ela tem uma bunda branquinha e grande, e sem nenhuma marca, delicia. Acelerei nessa ate conseguir gozar gostoso novamente.

Mais alguns minutos de papo furado e cordial, segui para o pagamento e area.

Recomendo a REBECA, pra quem gosta de branquinhas tetudas e bbw, mas nao muito exageradas, eu curti bastante.
Nota 7 no geral.

Abraços aos mestres da putaria, :mrgreen: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”