Osvaldo Cruz - SP
R$ 250,00 - 40 Min - Telefone: (18) 98126-1487


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 84 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 202
Oral Sem:Sim 107Não 117
Beija:Sim 90Não 134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Osvaldo Cruz Luana Ayres Fatal Model

#106 Mensagem por GozilParalelo » 08 Out 2020, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Ayres

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
APOSTANDO AS FICHAS NA LUANA AYRES

Olá galera, companheiros e sonegadores "felas das potas". Dessa vez o TD fresquinho que acabei de realizar com a Luana Ayres, aqui em Osvaldo Cruz, sendo a primeira vez dela na cidade. Se não me engano estava em Araçatuba antes de vir pra Osvaldo Cruz.Depois de procurar pelo site do GataGold e ver que a coisa tava feia, resolvi e abri o Fatal Model e dentre as opções disponíveis encontrei a Luana Ayres, uma ruiva catarinense alta e branquinha. Depois de um breve contato via WhatsApp fodelístico, resolvi ligar e combinamos os detalhes. Brincadeira marcada pra hora do almoço no (Motel Mais Drive In), por sinal o melhor da região de Osvaldo Cruz. Cheguei no local, tomei uma ducha, e passei o número do quarto pra prestadora, que dentro de cravados 6 minutos chegou ao quarto, trajando um vestido de coloração escura e com cabelos soltos. Estando eu sentado na cama, ela se aproximou, cumprimentou com um beijo no rosto de leve e já foi logo arrancando o vestido e esfregou as tetas gostosas na minha cara. Daí eu já senti a pressão e me senti na cena fatídica e lendária da despedida de solteiro no filme American Pie 3.
Depois de chupar aqueles peitos deliciosos a Luana já agarrou meu pau e eu fui pra cama, onde ela começou a chupar (com capa mesmo), mas garanto amigos, nem parecia que tinha capote, de tão top que é a chupeta dela. Chupou bastante tempo, com gosto, na pressão, com vontade e parecia que era o último pau da face da terra, pois a bicha sugou com gosto mesmo e só parou pq eu pedi pra ela vir cavalgar. Cavalgou como se não houvesse amanhã de costas. Depois pedi que virasse de frente e ela virou de frente sem tirar meu pau de dentro. Fodia com força, falando sacanagens e dizendo que era pra preenchê-la com pau, pois ela adorava. Depois de brincar de cavalinho coloquei ela de 4, bombei um tempo e precisei parar uns instantes, pq a bicha é devoradora de piroca. Me reestabeleci, encaixei o instrumento na buceta dela e bombei com gosto vendo aquela bunda branca arreganhada pra mim e vendo aquela cara de puta semvergonha pelo espelho. Depois de uma velocidade 6 segurando pela cintura eu já espirrei leite na borracha e quase precisei de um desfibrilador, pois por pouco eu não aguentei o tranco. O que me deixou mais louco foi ela ter dito pra mim: "JÁ GOZOU? NEM DEIXOU NADA PRO MEU CUZINHO?". Ela mete pra caralho, com cara de puta e manda socar tudo. Mesmo tendo fechado apenas por 30 minutos ela ainda foi toda atenciosa, desencapou e limpou o júnior, e terminou com uma massagem. Dado o horário, ela ainda ficou conversando comigo, trocamos ideias e aceitou tomar uma ducha juntos, onde até tentei animar o garotão, mas ela conseguiu de verdade esgotar todas as minhas energias logo na primeira. Uma dica, se for sair com ela, se prepare, pois ali tem fogo hein. Depois da ducha acertei o cachê de 30 minutos sendo exatos 150 bolsonaros do atendimento e mais 15 bolsonaros da taxa do cartão, totalizando 165 mangos. 
Nota 10 para o corpo e o sexo dela
Oral maravilhoso, mesmo encapado: 10
em Simpatia: 10 Extremamente agradável, educada e paciente.
Não beijou na boca, porém já deixou muito bem avisado quando ocorreu o combinado.Pele branquinha com pintas, legítima mulher do sul. Corpo malhado e rosto daquela gata de academia que vc sempre sonhou em pegar.
O telefone dela é (48) 99163-2217, para ligações e mensageiro WhatsApp.
Recomendo e com certeza repeteco. O valor da hora inteira é de R$ 250 moedas.
Segue o link do anúncio:

https://fatalmodel.com/208077/massagem-vip-208077

:arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nicole Brito

#107 Mensagem por GozilParalelo » 14 Out 2020, 09:27

Ola companheiros, alguma informação sobre a prestadora Nicole Brito. Creio eu que é nova na região. Estava em Araçatuba e agora está aqui em Osvaldo Cruz. Algum relato chupinzada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Nicole Brito

#108 Mensagem por GozilParalelo » 14 Out 2020, 10:36

Só pra constar. Ia desbravar a prestadora, porém entrei em contato com a mesma e disse que vi seus anúncios no Gata Gold e também está no Fatal Model. Disse que cobra 200 conto, porém durante a ligação tossiu várias vezes e deu para notar evidentemente que está gripada, com impressão de estar com nariz entupido. Sendo assim vou ficar devendo esse desbravamento a vocês felas das potas. Melhor evitar pois a coisa tá feia com essa Covid-19.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

NICOLE BRITO É FAKE.

#109 Mensagem por GozilParalelo » 14 Out 2020, 13:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Brito

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
UM ALERTA PARA GALERA, COMPANHEIROS, E SONEGADORES FELAS DAS POTAS DE OSVALDO CRUZ, ARAÇATUBA, PRESIDENTE PRUDENTE, TUPÃ, MARÍLIA, BAURU, DRACENA E CIDADES AFINS

Boa tarde galera do fórum. Durante a manhã eu pedi informações sobre a prestadora Nicole Brito, TELEFONE (11) 97315-5731, que anuncia no Gata Gold e também no Fatal Model. Percebi que estaria gripada, ainda fiz uma resposta no meu próprio comentário, porém teimei e fui, pois achei que ia me dar bem. Bom, vamos lá: Liguei novamente pra prestadora e a mesma disse que poderia ir que atenderia, então encomendei o período de 30 minutos, mas deixando de sobreaviso que poderia estender por mais 30. Diante do combinado fui ao local e passei o número do quarto. Chegou bem rápido, porém já vi que tinha me fudido quando descaradamente constatei que não era a pessoa das fotos no GG nem do vídeo de comparação do fatal model. (NÃO É A DO ANÚNCIO NEM AQUI NEM NA CHINA) A pessoa que está nos vídeos e fotos possui tatuagem e a prestadora em questão não as tem. Uma puta feia, com aparelho nos dentes só em cima, fedendo a cigarro. Ali na hora disse que beijaria, porém quando fui arriscar, virou a cara. Peitos pequenos e caídos, estrias no peito, na barriga, na bunda e nas pernas (ah, estrias monstruosas), fora a cicatriz de cesárea bem recente. Como já disse, não beijou na boca, chupou sem capa, porém chupou horrorosamente e por um tempo bem curto. completamente mecânica, não interage e nem fala nada (selo boneca inflável). Não fez questão nenhuma em agradar e ainda por cima mete pessimamente. Buceta larga, sem pega, nem deu pra sentir o quentinho. não ficou nem 2 minutos em cada posição, mas o pior ainda não vos narrei. O valor era de 160 reais por 30 minutos, porém como foi no cartão disse que não dava pra fazer desconto e seria os R$ 200. Então eu pedi pra fechar mais uma hora só pra poder segurar e ela disse q ficava mas não daria uma segunda. Eu disse a ela que não discutiria. Paguei a puta e ela foi embora. FAKE, FAKE, FAKE, FAKE, FAKE. O pior atendimento que já recebi na vida, e olha que já fui atendido pela Luisa Spilman / Luisa Dalágua. Se comparar as duas, a Luisa Spilman da de 10 nela, pois pelo menos ainda é bonita. Caiam fora aí galera. Fake, das fotos às promessas. Meu pau nem levantava direito pois a motivação era mínima. Fui estorquido na cara dura. Só não engrossei pra não arrumar confusão, mas essa daí nunca mais.

Notas:

Rosto - 0
Peitos - 0 (moles e caídos)
Bunda - 3 (pequena e desproporcional ao corpo)
Oral - 2 (não sabe chupar, chupa com nojo)
Sexo - S/nota - uma porcaria - Péssimo custo benefício

Repeteco - Nunca - (mesmo se ela me pagasse) Não vale 50 bolsonaros.

PS: Estava em Presidente Prudente. Se algum chupim tivesse avisado, evitaria que outros como nós fossemos vítimas dessas vigaristas.

Links da prestadora: FONE: (11) 97315-5731

https://fatalmodel.com/883135/nicole-brito

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ole-brito/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comecome2017
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2017, 01:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#110 Mensagem por comecome2017 » 15 Out 2020, 00:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole Brito

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agora sim ! Chega é a ultima , Nicole Brito não é a moça das fotos , se parece uma das formigas do MIB homens de preto , esquisita usa lente de 20 reais do mercadolivre , a bunda parece a escadaria que o Rocky fez o filme treinando , tetas caidas , nem sei a idade real , senti cheiro de cigarro , não beija , mama com capa , não conversa , chegou no quarto com cara de bunda , ainda perguntei se tava com raiva de alguma coisa , fujam dessa NICOLE BRITO , ela se anuncia como “Garota de Fora Hoje” , https://fatalmodel.com/883135/nicole-brito https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ole-brito/ Fujam , não sei de onde ela saiu , mas tomara que volte para lá logo , o site Gata Gold Virou Varzea ... Adeus , vou parar com essa vida e arranjar uma namorada que ganho mais ! Obs: Com essa foram 41 meretrizes ! Vou me aposentar ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comecome2017
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2017, 01:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: NICOLE BRITO É FAKE.

#111 Mensagem por comecome2017 » 15 Out 2020, 09:53

Realmente uma furada ! Antes eu tivesse sentado na mão e descascado uma com a meia , pensando na minha ex ... GATA GOLD varzea mode on

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: NICOLE BRITO É FAKE.

#112 Mensagem por GozilParalelo » 16 Out 2020, 16:29

Está em Jales agora com o nome Só Motel no Fatal Model.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#113 Mensagem por Gyoru » 15 Nov 2020, 23:36

Clnovinho22 escreveu:
13 Ago 2020, 11:44
Olá pessoal. Alguém aqui ja saiu com a alice castelaman? O que me dizem? Vi que ela as vezes vem pra cá e queria uma opinião.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... astelaman/
xruaz escreveu:
13 Ago 2020, 14:36
Tbm gostaria de ter informações sobre ela, gosto das fotos, mas gostaria de saber se são reais e se o atendimento é bom.
Procurei algo sobre ela e não achei, arrisquei mesmo assim.
Estava de passagem por Osvaldo Cruz e me encontrei com ela, as fotos são reais, o atendimento foi ótimo me deixou super a vontade e fez tudo sem colocar empecilhos, exceto anal.
Em nenhum momento parou para ver o celular ou contou o tempo.
Espero repetir mais vezes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batman_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Dez 2020, 16:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#114 Mensagem por Batman_Japa » 29 Dez 2020, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde! Meu primeiro post aqui.

Já sai 3 vezes com a gp Manuela Castro. Super simpática, boa de conversa e linda. Morena típica brasileira, super alto astral. Tem uma bunda espetacular, mas não libera o brioco. Não regula tempo. Recomendo muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batman_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Dez 2020, 16:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#115 Mensagem por Batman_Japa » 29 Dez 2020, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Marquezim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Outro post, já que eu era chupim sonegador e agora irei retribuir na medida do possível.

Apesar de, pelo que vi já ser unanimidade, essa é sensacional. Gosta do que faz, super resolvida. Conversa agradável. Loira linda bem do tipo namoradinha. Sai 2 vezes com ela e as duas o atendimento foi impecável.

Não regula tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RR-Marol
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#116 Mensagem por RR-Marol » 12 Jan 2021, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Fisher

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa pra nós meus caros.

Olha para ser bem sincero, para escrever esse TD, eu precisei me concentrar muito, pois até agora estou com o gostinho de quero mais dessa garota.
A dama em questão hoje é a incrível e bem positivada Nathy Fisher, a qual já virei fã agora. Ela é lá da terra da maior exportadora de beldades o paraná, e tem aquele sultaquezinho do sul que deixa qualquer um doido.

Mas vamos falar a respeito do encontro.
Contato fácil pelo watts, marcamos, no horário combinado cheguei anunciei o quarto e em menos de 5 min. ela chega, e para minha surpresa ela é uma baixinha linda de mais, corpo tudo em cima, uma bunda perfeita, belos pares de mamadores lindos naturais, na medida, com aqueles biquinhos rosadinhos que eu amo.
E ela já chegou super a vontade e me deixando a vontade para conversar muito sobre tudo também, ali no início enquanto conversávamos ela foi fazendo um carinho nas penas e no meninão também, que já começou a se preparar para o que estava por vir. Após algum tempinho de conversa, começamos a nos beijar, e meus amigos que beijo essa mulher tem, ela se envolve de mais, parece que você está ali com uma namorada apaixonada, e ai meus amigos o ponto forte do programa, aquele oral que você vai rodar, rodar, rodar e rodar e não vai encontrar, ela faz com maestria, bem babado, naquela pressão certa, engole inteiro como se não houvesse garganta meus amigos kkkkkkkkk, posso dizer com segurança, é o melhor oral que já recebi na vida.
Depois ela veio por cima, fode com vontade mesmo, se entrega se envolve, depois eu por cima, e gozei ali mesmo. Ali já tinha me entregado kkkkkkk

Depois partimos para um banho, fomos voltar para a cama, nesse momento eu iria colocar a cueca e ela olha pra mim, e diz, não está pensando em ir embora não né? Meus amigos quase todas as garotas imploram para você gozar e vazar, ela só queria continuar sendo sua companhia. Ai ela me ganhou ali.
Ficamos conversando muito ali e ela começou a tentar animar o menino enquanto conversava, não estava com muitas esperanças, mas incrivelmente ela meteu a boca com seu oral incrivel e estava ali pronto para o segundo embate kkkkkkkk
Meus amigos ela é graduada, mestrada e doutorada no quesito oral kkkkkkkk e ai finalizei mais uma vez nesse oral incrivel. Queria ficar mais uma hora de tão gostoso que estava, mas infelizmente tinha outro caro amigo vindo para desfrutar dessa menina que é TOP 1 do ramo agora. Depois tomamos outra ducha, nos arrumamos e ai ali na garagem do quarto ainda ficamos conversando muito sobre muitas coisas, nunca sai com uma companhia tão agradável como a dela. De verdade Me apaixonei kkkkkkk

Repeteco? Hoje, amanhã e sempre kkkkkkk

Podem ir sem medo, infelizmente ela fará uma cirurgia estética daqui a pouco que vai deixar ela ainda mais linda do que já é, e ficará alguns dias longe, mas logo, logo estará de volta.

Cachê R$ 200,00 (vale de mais o investimento, muitas meninas ai fracas e sem vontade, cobrando mais do que isso)
Não vou nem discriminar aqui para diferenciar nota kkkkkkk é Nota 10 para tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batman_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Dez 2020, 16:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#117 Mensagem por Batman_Japa » 20 Jan 2021, 20:19

Manuela Castro está na área. Acabei de sair com ela. Continua com o bom atendimento de sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Luana Castro

#118 Mensagem por GozilParalelo » 08 Mar 2021, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
LUANA CASTRO EM: APOSTANDO NA NOVIDADE!
Fala galera do fórum, confrades e chupins sonegadores "felas das potas". TD realizado no último sábado com a dama Luana Castro, que está de passagem pela cidade de Osvaldo Cruz. A prestadora anuncia no Gata Gold e oferece um serviço de qualidade. Vamos ao que interessa! 
Em prévias consultas sobre valor e localidade, a mesma informou o local de hospedagem e que o valor poderia variar entre R$ 250 e R$ 300 bolsonaros. Como já sabia onde ela estava, no sabadão, saí de casa, aquele tapa no visu e rumei para frente do motel. De lá de frente do estabelecimento mesmo fiz a ligação e acertei os últimos detalhes com a Luana. Ela foi super simpática, com voz de menininha, confirmou e então adentrei na arena vermelha do amor "STATUS MOTEL" em Parapuã/Osvaldo Cruz. Passei o número do quarto, ducha e em alguns minutos ela chegou. Já adianto que me dei bem, ela é lindíssima, tem um rosto bem delicado e possui uma presença de responsa quando chega. 
Mesmo tendo uma certa experiência no ramo puterístico eu estava agitado e sentindo ansiedade. Foi então que realizamos a transação bancária ( do PIX do AMOR). Com a comanda acertada, ela já veio tomando a iniciativa e pediu pra que eu tirasse a toalha e já caiu de boca no garotinho, comigo em pé, ali mesmo. Chupa gostoso, pressão certa, babadinho, fez uma garganta profunda TOP e então solicitou que eu fosse para cama. Depois de uma outra mamada farta e sem regulagem de tempo, caí de boca na perséfany, limpinha, cheirosinha, delicada, rosinha e apertada. Chupei pra caralho, até me fartar e enquanto eu caía de boca, ela falava coisas safadas. 
Depois da mamada retribuída, fizemos um PPMM da hora. Corpo dela encaixou certinho, bombei gostoso, trocamos de posições por várias vezes até irmos para cadeira erótica, onde além de fodê-la, tinha o privilégio de contemplar aquele lindo rostinho (que me lembrou muito o rosto da Gabi Martins - BBB 2020, namorada do cantor Tierry). 
Em seguida voltamos para cama, pedimos outra borracha por segurança e enquanto não chegava, fiquei batendo uma gostoso pra ela, até ela dar uma outra mamada gostosa. Outra borracha no júnior e aí sim, finalizei com ela de 4, em frente ao espelho, e caras, sem economia alguma, não sabia se olhava pro rosto dela pelo espelho ou se olhava para aquela linda bunda torneada. Enfim, leite na borracha e final da brincadeirinha privê.
Avaliação: Garota top, idêntica às fotos, simpática e educada, uma pena que não beijou na boca, porém nada que desabone, pois compensa em todos os demais quesitos. Oral muito bem feito, com maestria e na pressão certa, sem capa (com direito a umas cuspidinhas que quase me fazem queimar a largada). Corpo top, gostoso de pegar, bundinha durinha, rosto lindo. Mete muito. Faz estilo safada na hora da trepada. 
NOTA 10 - REPETECO, COM CERTEZA, QUANTAS VEZES FOR POSSÍVEL.
FONE DA PRESTADORA: (43) 8474-1331 - ORIUNDA DA TERRA DAS EXPORTADORAS DE BELDADES, QUEM É DO RAMO SABE DO QUE EU ESTOU FALANDO! SUPER RECOMENDADA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RR-Marol
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#119 Mensagem por RR-Marol » 13 Mar 2021, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mia Martinelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos, gostaria de relatar esse TD maravilhoso que tive com a linda Mia Martinelli.
Garota leal as fotos tem um jeitinho de menininha que em encantou.
Entrei em contato assim que vi o anúncio, respondeu as perguntas básicas e marcamos.
Chegando lá aviso o número do quarto e ela chega toda linda com um vestidinho curto de matar, ali já pensei valeu o investimento no quesito beleza.
Conversa rápida para distrair e começamos a nós beijar, senti que rolou uma química legal, pois ela beijou como uma namorada apaixonada enquanto ia apalpando meu meninão kkkkkkk
E logo já desceu e começou a mamar como se não tivesse fim, logo depois capa no bixo e que garota apertadinha, não regulou posição, mas como no oral eu já quase gozei eu não aguentei por muito tempo, borracha cheia.
Banho e um papo bem gostoso, e quando vejo já estava e boca no meu pau novamente kkkkkkkk
Como já sabia que ela não finalizava no oral fiquei pouco tempo ali, e aí meus amigos aproveitei o sexo maravilhoso que ela tem, fizemos em diversas posições mas a que mais me deu tesão ela cavalgando de costas pra mim com aquela raba deliciosa.
Enchi a borracha novamente, e depois de mais um banho ainda sobrou tempo para uma conversa kkkk
Ficamos ali mais uns 20 min. E ela nem esquentou com o tempo, em nenhum momento olhou celular, nem sei se levou para o quarto para ser sincero.
Garota nota 1.000 vou voltar todas as vezes que vier por aqui.
Poderia vir toda semana pra falar verdade kkkkkk

Linda e apaixonante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comecome2017
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Mar 2017, 01:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Osvaldo Cruz-SP

#120 Mensagem por comecome2017 » 04 Abr 2021, 22:53

Alguem conhece Saah de osvaldo cruz ? https://fikante.com/@18922 Nome de guerra no site Sabrina e diz ter 18 anos contato 18 99730-3909

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”