Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2011 Mensagem por Dimitrix94 » 20 Out 2020, 23:08

Casarpraquebaka escreveu:
19 Out 2020, 23:00
Diego kissme escreveu:
19 Out 2020, 17:31
Garota: Monique
Perfil: loira estatura baixa, bonita.
Bumbum: de médio pra grande
Seios: pequenos, não ficou a mostra
Comportamento: Atendimento mecânico.
Restrições: Não deixou eu encostar nos seios, não tirou a parte de cima, não me deu atenção, acelerou.
Preço: 30 pila = menos de dez minutos.
Essa Monique do 2° andar escolhe cliente, ela fica jogando olhares para o cara que ela quer ir, a Roberta do 5° andar negativada por vários foristas também faz isso, fica jogando olhares para o cara que ela quer ir.

O esquema é só ir com mulher que dá em cima ou fica jogando olhares, se a mulher te olha e depois ignora sua presença é sinal que ela não quer ir.
Pois é, msm pagando não quer dizer q será bem tratado, obviamente tem profissionais.aos de boa, mas se ela não curti realmente não vai fazer um monte de coisa, eu geralmente me dou bem
Ultimamente só achando mulher bonita no primeiro e segundo andar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2012 Mensagem por Dimitrix94 » 21 Out 2020, 15:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD feito hj, atendimento horrível, passei depois do trabalho no 69 pra dar aquela gozada, mas tava fraco de mulher hj, subi até o sexto e desci duas vezes e nada de mais, dei um tempo no primeiro andar pra ver se brotava alguma conhecida e nada, acabei indo com. Uma moreninha tatuada no segundo andar, atendimento péssimo, nem sabia colocar q camisinhas chupo só até ficar duro, já virou de 4 e pediu pra meter, continuou de sutiã todo momento e qualquer pergunta q fazia ela respondia com um Tom de arrogância, uma bosta de sexo, só não foi mais traumático pq a mina não era feia, mas msm assim, nota zero, fujam q é furada (agora q lembrei q ela não me deu o troco 🤣🤣🤣🤣, vagabunda do krlh!)

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2013 Mensagem por Escadinha13 » 21 Out 2020, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Hj fiz um repeteco com a Amanda do 1° andar. Morena cavala do rabetão. Estava de bikini colorido. Ponto negativo por ter encapado o pau ainda mole e por ter colocado muito gel. Ela parecia meio desanimada, mas vale o conjunto. Acho ela bem gata e com porte de cavala!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#2014 Mensagem por Lee 182 » 22 Out 2020, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky 3 andar

Fez Anal:SIM
Nota:8
Vitória Ou simplesmente Vicky"
Colocando em dia os ocorridos Nesse antro Lets go prédio com movimento Razoável vou até o Último andar e pelas escadas Vou analisando os materiais disponível Já no Oitavo andar queria Comer Uma Milf Loira Estilo cavalona Com Uma Bunda Enorme infelizmente a mesma entrou pro quarto vou descendo as escadas até o terceiro Nos corredores me deparo com essa Mina
Vicky Estilo Periguete Funkeira.
Em um minúsculo biquíni azul e branco.
Vicky 19 Anos
Morena
Cabelos presos e preto Curtos até ombros
Rosto razoável nada de mais
Porém o corpo é Muito bom.
Peitos M Bico de Sino Durinho
Bunda M Empinada e Malhada.
Barriga zero Chapada
Algumas Tatuagens destaque pra Tatoo acima da Bunda.
Valores acertados vamos ao biombo.
Já no biombo as roupas vão pro chão.
Peladinha vou agarrlando a Safada alguns selinho só de aquecimento Deitado na cama a mina vem mamar e vem mamando muito Punhetando e mamando até a cabeça a puta lambia que dLC. . Kkkkk
Com a rola latejando pra meter Queria algo mais Hard e não tinha escolha melhor. . Kkkkk
Peço pra ela vir sentar a mesa vem por cima pulando demais pulando muito mesmo kkkkk
Acredito que seja Funkeira os movimentos eram idênticos Já com a rola enterrada na buceta dela quero ainda algo mais Hard .. kkkkk
Peço pra ela vir de 4 e sou atendido prontamente coloco a cabeça no cuzinho dela a mesma refuga por um estante mais via taxa$$ ela libera kkkkk..
Começo a Bombar demais o cuzinho dela segurando nos ombros e nos peitos dela vou bombando Mto Forte a Puta aguenta bem já com a rola latejando não aguento mais impossível resistir e vai leite quente pro capote.. kkkkk muito leite no buraco negro kkkkk
Com as Roupas colocadas ainda conversamos um pouco a mesma não se abre muito mais algo importante eu percebi essa fala pouco e faz muito Um cuzinho de uma novidade é novinha É sempre bem vindo kkkkk. .
Repeteco ??
CONCERTEZA !!!
Senhores confrades Avante !!

Link:
🔗

Lee 182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#2015 Mensagem por Lee 182 » 22 Out 2020, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky 3 andar

Fez Anal:SIM
Vitória Ou simplesmente Vicky"
Colocando em dia os ocorridos Nesse antro Lets go prédio com movimento Razoável vou até o Último andar e pelas escadas Vou analisando os materiais disponível Já no Oitavo andar queria Comer Uma Milf Loira Estilo cavalona Com Uma Bunda Enorme infelizmente a mesma entrou pro quarto vou descendo as escadas até o terceiro Nos corredores me deparo com essa Mina
Vicky Estilo Periguete Funkeira.
Em um minúsculo biquíni azul e branco.
Vicky 19 Anos
Morena
Cabelos presos e preto Curtos até ombros
Rosto razoável nada de mais
Porém o corpo é Muito bom.
Peitos M Bico de Sino Durinho
Bunda M Empinada e Malhada.
Barriga zero Chapada
Algumas Tatuagens destaque pra Tatoo acima da Bunda.
Valores acertados vamos ao biombo.
Já no biombo as roupas vão pro chão.
Peladinha vou agarrlando a Safada alguns selinho só de aquecimento Deitado na cama a mina vem mamar e vem mamando muito Punhetando e mamando até a cabeça a puta lambia que dLC. . Kkkkk
Com a rola latejando pra meter Queria algo mais Hard e não tinha escolha melhor. . Kkkkk
Peço pra ela vir sentar a mesa vem por cima pulando demais pulando muito mesmo kkkkk
Acredito que seja Funkeira os movimentos eram idênticos Já com a rola enterrada na buceta dela quero ainda algo mais Hard .. kkkkk
Peço pra ela vir de 4 e sou atendido prontamente coloco a cabeça no cuzinho dela a mesma refuga por um estante mais via taxa$$ ela libera kkkkk..
Começo a Bombar demais o cuzinho dela segurando nos ombros e nos peitos dela vou bombando Mto Forte a Puta aguenta bem já com a rola latejando não aguento mais impossível resistir e vai leite quente pro capote.. kkkkk muito leite no buraco negro kkkkk
Com as Roupas colocadas ainda conversamos um pouco a mesma não se abre muito mais algo importante eu percebi essa fala pouco e faz muito Um cuzinho de uma novidade é novinha É sempre bem vindo kkkkk. .
Repeteco ??
CONCERTEZA !!!
Senhores confrades Avante !!

Link:
🔗

borrachafraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2016 Mensagem por borrachafraca » 23 Out 2020, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Laura - 8 andar

Nota:10
Ela é maravilhosa , vai ganhar em dobro esse dinheiro garota simpática humilde e gostosa :wink:

Link:
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2017 Mensagem por furia-fatal » 24 Out 2020, 22:57

Se fosse eu pagaria depois, a mulher ja é bonita simpatica humilde e tem gente querendo passar a perna e pisar em cima é o fim do mundo.
Tem que ser justo chega de esperteza em cima inocência ::basta::

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#2018 Mensagem por atiradordeelite » 25 Out 2020, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve!

Dia 12/10, feriadão, resolvo dá uma rodada no centro.
Faço uma ronda e paro no 1° andar, aliás pra mim o melhor ambiente do prédio, me sinto muito a vontade ali eas meninas são hiper de boa.

Tati mina fofinha de rosto bem bonitinho, cabelos castanhos ou pretos cumpridos, muito simpática, simples, troca uma idéia e age naturalmente como se conhecêssemos há anos.
Pernão, peitão e bundão.

Atendimento muito bom.
Fez um oral s/c mediante tx de $ 10, boquinha gostosa, desceu nas bolas foi bem prazeroso.
Tbm chupei um pouco, delícia de cu.
Fizemos duas posições e gozei com a pervinha d4, gozo fácil e intenso.

Sempre lembrando que o atendimento pode oscilar principalmente por afinidade e higiene de ambos.

$ 30/15 minutos, ñ houve aceleração, pelo contrário, foi bem de boa, e geralmente cada uma tem seu quartinho pra atender no dia sem precisar dividir com outra garota, levo muito isso em consideração tbm.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#2019 Mensagem por atiradordeelite » 25 Out 2020, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Beijou na Boca:SIM
Pedi uma cerva e fiquei lá bem de boa, as minas tavam mandando bem no flashback, eu aproveitei e tbm coloquei uma musiquinha.
Tinha uma gp pra lá de agradável, um jeitinho todo descolada, inclusive já comentaram dela aqui, vamos aos fatos.

Lucy branca de cabelos ruivos enrolados, acho que eram ruivos, se ñ, me engano, rsrs... ou eram loiros? Era um dos dois, mina de rosto bem agradável, olhos verdes, tbm muito simpática, trocava mô idéia de boa, tava tomando umas brejas, a mesinha já tava forrada, ela e um confrade tavam mandando ver, cheguei, perguntei se dava tempo de irmos, resposta positiva e só alegria. Peitos médios bonitos, belas pernas e bunda grande, essa mina é gostosa e tem uma boa presença costuma ir de sábado, domingo e feriado.

Atendimento ótimo!
Rolou um beijão de língua, deixou chupar xana e rabo de boa, e a interação beirava a perfeição, acho que passei de 10 minutos investindo a língua naquele clitóris rosado, que mina gostosa da porra, c é loko cachoeira.
Boquete encapado, acho que ñ cheguei a cogitar sem, foi só pra ajudar enrijecer pq o tesão já tava a mil.
Catei só d4, ela põe a cabeça no colchão e literalmente aponta o cu pro teto, ela deve ter 1,70 de altura, então imaginem o monumento de mulher.
Demorei a gozar, mas ela parecia estar bem relax e tbm curtindo, foi uma gozada bem gostosa tbm, gostei bastante dessa gp.

$ 30/15 minutos tempo respeitadíssimo e ainda ficamos trocando idéias, o prédio já tava encerrando as atividades, fim de tarde bem bacana pro trasheiro aqui.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#2020 Mensagem por robertonegrao2 » 25 Out 2020, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Sexta feira dia 23/10 a tarde.

Fazia tempo que eu queria comer essa Bobom.

Negra de um padeiro enorme e que usa uma máscara de carnaval. Já a tinha visto umas duas vezes e depois de ler os relatos aqui no fórum minha vontade aumentou.

Nesse dia matei minha vontade.

Logo ao chegar no 2° andar já a vi. Nem fiz meu tradicional tour até o 6° andar. Já chamei ela ali mesmo pro abate.

No quarto pedi pra ela ficar D4 onde apalpei bastante o bundão.  Grande, durinho e firme. Show!

Perguntei de anal ela até disse que rolava. Chegamos até acertar o valor mas acabou não rolando.

Ela iniciou com um oral na capa enquanto eu continuava apalpar aquele rabão D4.

Depois comecei penetrando a buceta de frente. Soquei gostoso. 

Pedi D4 e meti com muito tesão. Rabo simplesmente fantástico.  Não consegui segurar a emoção e jorrei litros. Delícia!!

Nem cheguei provar o cu. Fica para uma próxima. Sai satisfeito.

Mina apesar de usar máscara (ela atende de máscara e não é prevenção da Covid, pois o nariz fica exposto, é pra não ser identificada mesmo) parece ser bonita, gente boa, limpinha e troca uma ideia legal com leve sotaque carioca, mas não tira a máscara nem a pau.

Negra gostosa, mulherão.  Disse ser do interior do RJ.

Paguei e vazei.

Vai ter repeteco. Quero enfiar meu pau naquele cu.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#2021 Mensagem por robertonegrao2 » 25 Out 2020, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Após meter com a Bombom fui fazer umas compras na rua Sta Ifigênia e voltei após aproximadamente uns 40 minutos.

Queria comer a Paloma, outra negra do mesmo andar da Bombom que eu vi lá após a primeira gozada.

A Paloma é mais alta que a Bombom, corpo mais fit mas com um quadril largo. Bem gostosa também. Essa eu já tinha comido três vezes nesse ano.  Nesse dia foi a quarta vez. :badgrin:

No corredor chamei ela, que fez uma brincadeira dizendo que não ia, mas logo abriu o sorrisão, me pegou  pela mão e me conduziu ao quarto. Daí em diante só alegria.

Oral encapado gostoso.  Tentei subornar mas ela não chupa no pelo.

Botei D4 e penetrei.

Soquei bastante segurando a negra pela cintura.

Botei de frente e mais uma sessão vendo minha rola preta invadir aquela xana também preta.

Botei D4 de novo e soquei com força bastante tempo. Como eu tinha acabado de gozar com a Bombom dessa vez eu demorei.

Cheguei até a suar e judiei da xana da Paloma que toda fogosa pedia pra eu continuar metendo.

Pensei que não ia conseguir mas após um bom tempo gozei gostoso.

A mina foi super paciente e não me acelerou.

Gastei tanta energia que sai até mole, mas satisfeito.

Trocamos ideia nos vestindo onde sondei se ela atenderia em dupla junto com a Bombom. Ela disse que sim pois eram amigas. Disse que inclusive trabalharam juntas em outro puteiro antes da pandemia.

Qualquer dia volto pra comer as duas negras juntas.  Só aparecer a oportunidade.

Gosto muito do atendimento da Paloma dentro dos padrões do 69.

Paguei o programa e vazei

Vai ter repeteco.

Link:
🔗

SpiderL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2022 Mensagem por SpiderL » 27 Out 2020, 14:41

Diego kissme escreveu:
19 Out 2020, 17:31
Garota: Monique
Perfil: loira estatura baixa, bonita.
Bumbum: de médio pra grande
Seios: pequenos, não ficou a mostra
Comportamento: Atendimento mecânico.
Restrições: Não deixou eu encostar nos seios, não tirou a parte de cima, não me deu atenção, acelerou.
Preço: 30 pila = menos de dez minutos.
Salve foristas, quarta feira passada resolvi dar uma passada no 69 o prédio meio silêncioso e vazio. Subi até o 3'andar um movimento bom de mulher, do quarto até o quinto , uma e outra até que no sexto de tão vazio e sinistro resolvi descer. No segundo andar me deparo com uma loira bem ninfa falou ter 23 anos, rosto bonito, gostosinha com o olhar fixo no celular, o que já foi um sinal para não ir com ela, mas desatento e só olhando pra beleza cai nos primeiros encantos, combinei o valor a mesma me passou 30 reais = 15 minutos e fomos para o quartinho apertado. Tiramos a roupa ela estava beliscando meu pau pra colocar a capa até que antes de ser decepado na unha eu mesmo coloquei. Deu uma chupada sem graça de 30 segundos e já abriu a perna sem me perguntar nada, pegou o celular e começou a mexer, coloquei a mão no seio dela por cima do pano da bruzinha a mesma tirou com cara de brava ,comecei a bombar meio que sem graça falei : Vc pode guardar o celular e ela respondeu_ Vai logo que seu tempo está acabando , com aquela porra do celular apontado quase na minha direção só que virado pra baixo. Falei que não tinha dado nem 5 minutos ainda e ela me questionou falando que quem conta o tempo era ela. Bom, já vi na furada que eu fui, continuou me acelerando e a falta de respeito e afinidade mexendo no celular . Eu pensei pra não criar caso terminar ali mesmo , antes dela dobrar pra R$60 conto já que o cronológico dela era outro. Sem gozar e em menos de dez minutos , vesti a roupa deixei os 30 conto e falei tchau, com o intuito de ir embora o mais rápido possível já que meu rolê encerrou pelo ocorrido. Da próxima vez irei garimpar melhor e que não seja no trash 20tão . Segue o jogo.
Muito boa a sua dica. Eu nem perdo mais o meu tempo nesses 20tão. Só tem mina escrota que quer passar a perna. Ao invés de passar perigos, raiva e perder dinheiro, eu descobri outro modo de esvaziar o saco pagando $50 á $80 por ótimas fodas com mulheres cívis. A única coisa que é ruim é que é bastante restrito, é tudo no sigilo. Vale muito mais a pena, o tempo é de 1 hora, elas não regulam posições e no final, vc sai com a sensação de dinheiro bem investido. Faça igual eu e muitos outros e comece a se valorizar fazendo TD com civis. Se quiser mais detalhes me mande mensagem no privado.

Link:
🔗

Velentinofilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2023 Mensagem por Velentinofilho » 27 Out 2020, 15:27

Fui ao prédio hoje pela manhã e está cada vez pior! As meninas que ainda valem os 30 reais investidos estavam tudo no 1 e 2 andar mas a maioria com a cara fechada! No quinto andar teve uma que segurou meu braço e não queria me deixar descer! Aí pedi para me soltar e ela disse que foi você está com medo? Eu respondi que não, só não queria gastar meu dinheiro com ela puxei o braço e desci! Lamentável a situação do prédio! Acabei indo no prédio 05 na sta Efigênia que estava um pouco melhor!

Link:
🔗

Escadinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2024 Mensagem por Escadinha13 » 27 Out 2020, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Repeteco com a Bombom hoje a tarde. Antes tinha passado no amarelinho pra ver o movimento, e por lá experimentei carne nova! A Bombom disse ter casado e que pretende ficar no prédio até dezembro. Uma pena! Aquele rabo vai fazer falta. Parei pra tomar uma breja, uma das tias estava bem loca no pico, se esfregando num peruano que estava servindo as brejas kkkk....
Neste pico eu não passo do segundo andar, pois pra mim ali estão as melhores, mas preciso explorar outros andares. Só carne repetida é osso também

Link:
🔗

Jtruco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2025 Mensagem por Jtruco69 » 31 Out 2020, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marieta - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 30/10/20 - 9hs
Marieta - 3 andar
Coroa morena
43 anos mas aparenta bem menos
cabelo preto até os ombros.
1,60 mais ou menos altura
60kg mais ou menos
peitos GG (silicone)
Bunda M - tatoo de fadinha

Na abordagem olhou bem nos meus olhos e passou a língua nos lábios. Preço fechado em R$ 50 por 30 minutos, oral sem capa. Quarto limpo e bem organizando, pois ela mora lá. Entre as duas gozadas, batemos um bom papo, enquanto ela me fez uma bela de uma massagem, a garota sabe agradar.
Garota bem inteligente, simpática e boa de papo, sabe conduzir bem a transa e te deixa bem a vontade. Super indico !
Repeteco?? Com Concerteza !!
No final ainda dei R$ 20 de caixinha
Total gasto R$ 70 - por 40 minutos.

senhores Confrades Avante !!

Link:
🔗

Responder