Blz confrades?
Aproveitei o alvará de Finados com a patroa junto dos parentes visitando a residência das almas e peguei o celular e dá-le Private55. Tentei contato com umas 10. Uma disse q ia demorar e com a deliciosa Isabelly foi ágil. Cerca de 30 minutos já tava indo buscar no Estreito. Q filé parças, cabelo castanho ondulado até a bunda, olhos verdes, cerca de 1.70, pele macia e perfeita, cheirosa, uma baita
Fomos no Ylang, chegando na suíte agarraçera pra todos os lados e cantos. Ela sentou no meu colo e beijei ela toda, pescoço, rosto, d+.
Pedi pra ela fazer um strip, bem sensual. Seios medianos com biquinho durinho, bucetinha depilada, toda macia e lisinha, poxa, surreal.
Ela fez oral de capa, diz q só faz assim, mas até foi razoável. Caí de boca na buce dela, rosada, linda, saboreando muito. Transei de frente beijando muito. Gozadaça de frente.
Papo de banheira super agradável comendo bombom do Ylang. Gatinha faz Universidade, topzera.
Fomos pra cama de novo, novo oral e peguei de 4 bombando forte. Espetáculo de transa e de gata.
Prós-> gata linda, namoradinha, macia, cheirosa, rosto é uma bonequinha, olhos verdes claros, corpo lindo, fode muito.
Contras-> oral somente com capa, e não tem local (não me importo, prefiro mota).
Cachê 350 + 89 da suíte Ylang.
Gata linda linda, de andar no shopping e apresentar no almoço dos pais, e viajar por aí como amante, namorada. Sem bop, ela além de linda é fofa, meiga, calma, não tem marra.
Excelente fugida minha, pena q não durou +.
Recomendo a Isabelly com muitos ciúmes!!
Ensaio:
https://www.private55.com/florianopolis ... lly-lopezz
Pirroque