Decidi sair com uma acompanhante nessa pandemia, após passar alguns dias pesquisando e inclusive tentando indicações daqui do GPGuia e não obtendo sucesso, encontrei a Mirella no Skokka. Da maioria que conversei previamente via Whatsapp nesses últimos dias, ela foi a que sem sombra de dúvidas me tratou melhor no contato inicial.
Devidamente explicado como funcionava o atendimento dela, marquei em seu local e consegui ser atendido pela tarde. O local dela é bem aconchegante, climatizado e ela dispõe de um banheiro para a higienização antes e depois do atendimento, fornecendo toalha e sabonete líquido.
A educação no atendimento se estendeu também ao encontro pessoal, fui recebido por ela na porta de seu local e ela me levou até seu apartamento, um local bem discreto, só achei complicado estacionar, mas consegui uma vaga na rua ao lado, o que não foi tão problemático.
Tudo bem combinado via WhatsApp e o valor definido previamente. O valor combinado foi de R$150, sem limite de finalizações, mas com um período de uma hora em seu local, incluindo oral sem capa, beijo e anal. Considero o atendimento dela bem envolvente, parece que é uma namorada que estava lhe esperando com uma sede por sexo.
No atendimento, não mediu esforços para me satisfazer e nem regulou as posições. O celular a todo momento no silencioso e bem distante. Os pontos fortes dela na minha opinião é o envolvimento no atendimento e o oral, que é espetacular.
Achei excelente o custo x beneficio e com certeza terá repeteco.
- Anuncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... 318806929/
- Mirella (84) 98856-6371