Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gyoru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#481 Mensagem por Gyoru » 14 Nov 2020, 03:27

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela Takahashi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Aproveitando que estou sem sono, vai mais um.

Sempre quis sair com uma Japonesa e pelas fotos ela é de verdade, não essas mestiças paraguaias que vemos por ai.

Já fujo desses de 150 reais, mas pela curiosidade resolvi arriscar.

Tudo certo quanto a pontualidade, marquei até um pouco em cima da hora, mas a moça não atrasou nem um minuto.

Agora que vem o problema, dá para ver nas fotos que ela é gordinha, mas ao vivo é demais, quando vi brochei na hora. Como já estava lá resolvi tentar.

Depois de uns beijos e carícias começou um boquete sem capa e bem caprichado, tentei colocar ela no ppmm, mas com a visão meu pau murchou na hora... A moça percebeu e voltou para o boquete.

Ponto positivo: Como estava sem tesão demorei muito para gozar no boquete, mas a perva se esforçou e foi até o final para me satisfazer (foi mais de 30 min...)

Apesar de ser bonita de rosto, nem vou postar atributos físicos, infelizmente não dá.

Valor: 150 reais

Repeteco: Nem pensar (Talvez perdendo pelo menos uns 30kg, talvez um pouco mais!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#482 Mensagem por Gyoru » 14 Nov 2020, 03:53

Esqueci o link da Rafaela Takahashi:
https://fatalmodel.com/819647/rafaela-takahashi-819647

Link:
🔗

Skynner93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#483 Mensagem por Skynner93 » 14 Nov 2020, 23:14

Caramba e pensar que quase saí com essa Rafaela Takahashi, sorte que ela já foi mal educada pela whats, ai não deu certo. Ainda bem :lol:

Link:
🔗

Safadinha1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#484 Mensagem por Safadinha1990 » 15 Nov 2020, 07:41

Meu caro @Gyoru tem certeza que sou enorme? Pela citação devo ter 100 kg? Certo? Me diz na onde eu tenho isso? Eu tenho 167 de altura e peso 75kg, se eu emagrecer 30kg, fico com 45kg? Levando em consideração a minha altura, seria anorexia? Enfim, mas levando em consideração as meninas que vc saiu, sou "gorda" perto delas. Não coloquei nenhuma foto, turbinada ou barriga super definida, mas uma baleia de 100 kg, gorda demais como citou não sou.
As vezes fico lendo os relatos, sobre golpes e fotos fake, até ficava com do de alguns clientes. Nunca tive um relato ruim sobre mim, por isso as meninas cada dia que passa tem nojo de beijar ou fazer sem camisinha com vocês. Cada dia que passa, são mais escrotos.
E, mais sempre me lembro de todos os clientes quando o cara não condiz ou irá me dar trabalho não faço nem questão de atender. Pois não me queimo por mísero 150$.
Tenho um nome que uso desde que comecei, trabalhei por tudo tempo na minha cidade e cidade no interior, onde ninguém fica me chamando de Baleia. E se eu tivesse percebido teria mandando vc embora e não lhe chupado assim, que por sinal chupo com maestria e ninguém em Marilia ficou mais de 30 minutos sendo chupado por mim, minha memória de elefante.
E já aproveitando que estou aqui, sobre o relato da Bianca que o cara chama ela de lixo e escrita quem ligou pra ele foi eu, Rafaela e não ela. Pois estava na frente do meu local, causando e voltou e saiu com outra menina, vocês fazem pouco causo demais com as 150, mas vive tentando ir né e depois conpisndo no prato que comeu. Que em fazer tudo em 1 hora e ter satisfação total, sendo que já vem super frustrados de um casamento infeliz.

Link:
🔗

Skynner93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#485 Mensagem por Skynner93 » 15 Nov 2020, 13:28

Caramba isso não é um fórum pro pessoal relatar o que achou das GP que saíram? :lol: Ele tem todo o direito de não ter gostado de vc ué. Por isso que dá ultima vez que marquei com uma menina, e ela estava muito diferente das fotos, parecia um boi, resolvi falar que não ia fazer com ela, tenho todo o direito, afinal não ia ter prazer nenhum ali. Ficou brava mas fazer o que né, melhor ela brava do que eu triste.

Sobre as que atendem no JD Ohara, o valor de 150,00 sai caro pelo nível do atendimento, por isso que muitas vezes os clientes acabam se irritando, é melhor sair com uma de 250,00 que fica uma hora, ou uma de 150,00 que quer fazer o atendimento em 15 minutos? Sendo que não são exatamente bonitas.

Link:
🔗

Latejando20cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#486 Mensagem por Latejando20cm » 15 Nov 2020, 17:15

@Safadinha1990

Fico extremamente perplexo pela sua postura neste fórum referente os TDs que fazem sobre o seu trabalho. Aliás, pela sua abordagem, talvez, você não tenha entendido o real sentido desse fórum.

Aqui, o cliente tem o DIREITO de relatar o atendimento das GPs. Se você trata o cachê pago pelos seus clientes como "míseros $150" (em consonância com o seu nível de atendimento, pois, muito provavelmente não pagarão mais do que disso), saiba que o nosso dinheiro vale muito e não estamos aqui pra sermos escrachados por acompanhantes que nem se quer sabe ter postura ética frente às críticas.

Mas foi bom isso ter acontecido, caro @Gyoru. O seu relato caiu como uma luva para que pessoas como essa @Safadinha1990 mostrem sua verdadeira face e perdem mercado não pelo fato de ser alta ou baixa, gorda ou magra. Perdem mercado pela falta de educação. Pois, acima de qualquer cachê, serviço, o que muitos homens (como eu) buscam em um programa é cordialidade e bom tratamento. E essa GP provou que nem pra isso serve.

Por isso que eu digo e repito. Promoçãozinha de $ 150 é furada. Já paguei $ 300 em programas e não me arrependo. E já paguei $ 150 em atendimento lixo que nunca mais rola repeteco.

Link:
🔗

Gyoru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#487 Mensagem por Gyoru » 15 Nov 2020, 18:16

É isso ai galera, como disse no primeiro TD, voltei de um grande tempo fora de ação para ajudar os brothers com os meus sucessos e meus tropeços!
Os atendimentos em geral estão muito ruins, o interesse é só terminar o mais rápido possível para ganhar mais no dia, não importa o valor, quando se coloca 150/h, como clientes esperamos e exigimos uma experiência de uma hora.
Minha opinião vou sempre citar os pontos que achei bons e também os ruins, cada amigo forista decide por si o que quer fazer com a informação.
Obrigado e um grande abraço a todos! E durante a semana tem mais, tenho vários TDs para colocar em dia!

Link:
🔗

Gyoru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#488 Mensagem por Gyoru » 15 Nov 2020, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Elena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estou sossegado agora, então vamos mais um!

Anuncia no fatalmodel como Mãos de Fada.
https://fatalmodel.com/566629/elena-maos-d-fada

Esse eu fui pela massagem.

Combinei com a moça, atende em um local no centro da cidade, bastante movimentado.

Já fazem alguns meses, na época acho que foi 150, hoje está anunciando por 200, mas isso é o de menos. Erro meu que não li o anúncio, ela descreve que com finalização é outro valor, apesar de não dizer o quanto, tudo tranquilo +50 pelo oral e vamos fundo.

Vamos ao que interessa, não é uma menina e sim uma mulher, bonita de rosto, de corpo não pude avaliar porque ficou a sessão toda vestida.

Quanto a massagem, ele é muito boa, talvez até profissional! Trabalhou cada músculo do corpo com perfeição, indicando nós na musculatura, pontos de estresse, sai realmente renovado.

Fomos então para a finalização, oral bem fraco e com preservativo, nada de mais, só valeu mesmo pela bela massagem.

Repeteco: Provavelmente não, estou procurando uma massagem mais tailandesa, a massagista pelada besuntada em óleo fazendo o serviço kkkk. E o lugar no centro achei muito movimentado.

Link:
🔗

Gyoru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#489 Mensagem por Gyoru » 15 Nov 2020, 21:44

Aproveitando a oportunidade, garimpo só no GataGold e Fatalmodel, se alguém tiver mais alguma referência manda por favor! Eu agradeço!

Link:
🔗

Skynner93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#490 Mensagem por Skynner93 » 15 Nov 2020, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Elena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Sai com essa Elena faz um ano ou mais, atendia com outro nome numa casa na zona sul. Infelizmente comigo o atendimento não foi bom.

Não sei se no dia ela estava com algum bo, ou coisa do tipo. Estava com um semblante ruim, pouco comunicativa.

Ela pediu pra tomar banho, ai logo em seguida começamos. Logo no início já desandou, por que parou pra responder mensagem do celular que não parava de apitar mensagem. Aí pouco depois de reiniciar, o telefone toca e ela vai atender, aí o tesão já foi embora e dá aquela vontade de levantar e ir embora. Pra não ser chato continuei lá, mas depois terminar o serviço sem tesão algum é de sofrer, ainda mais com aquela cara de quem parecia que iria em um funeral em seguida.

O duro foi depois que ela ficou mandando mensagem, perguntando se estava afim de fazer programa novamente.

Isso foi a não muito tempo atrás e paguei 90 reais. Eu achei ela até bonita, talvez dei azar de ver ela num dia ruim.

Link:
🔗

Skynner93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#491 Mensagem por Skynner93 » 15 Nov 2020, 22:28

https://fatalmodel.com/373550/at-amanh-s

Alguém sabe dizer se essa era aquela Priscila que atendia no Motel Fenix?

Link:
🔗

Skynner93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#492 Mensagem por Skynner93 » 15 Nov 2020, 22:43

https://fatalmodel.com/794182/jully-delcinha

Como ela colocou vídeo de comparação, foi essa daí que tive que recusar atendimento. Cheio de foto fake no perfil, e acreditem, ao vivo o corpo é mais feio que essa do vídeo, só se ela emagreceu nesse meio tempo.

Link:
🔗

Gyoru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#493 Mensagem por Gyoru » 15 Nov 2020, 22:57

Skynner93 escreveu:
15 Nov 2020, 22:28
https://fatalmodel.com/373550/at-amanh-s

Alguém sabe dizer se essa era aquela Priscila que atendia no Motel Fenix?
É ela mesmo, arrisquei a um tempo, posto o TD amanhã com mais calma.
O atendimento foi bom, mas não é o tipo de garota que eu gosto e tinha acabado de fazer algumas cirurgias plásticas. Será neutro, qdo tiver livre coloco pra galera.

Link:
🔗

Gyoru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#494 Mensagem por Gyoru » 16 Nov 2020, 10:06

NEUTRO
Nome da Garota:Dani Completa

Nota:5
Vamos lá então! Priscila do Motel Fenix.

TD difícil kkkk

Vou dar neutro porque ela se esforçou bastante, mas tivemos alguns contratempos.
Pude ver que o amigo @Latejando20cm postou um TD, acho que fomos na mesma época, a situação foi bem parecida.
Cheguei nesse motel Fenix no primeiro horário de atendimento dela, acredito que essa foi minha vantagem, a higiene estava em dia. Mas a moça chegou com uma cinta segurando a barriga, estava recém operada, fez peito, bunda e lipo. Melhorou bastante, mas não é um estilo que eu gosto, mulher melancia.
Não fiquei muito a vontade trocar carícias pois estava recém operada, deitei na cama e ela fez um boquete bem nervoso, com vontade mesmo e sem capote. Depois pediu para vir por cima e eu concordei, pedi para ficar de quatro que eu queria acabar logo e me mandar, ai veio o único ponto positivo, ela fez um pompoarismo enquanto estava quatro que conseguiu me fazer gozar, isso que geralmente travo de camisinha, mas apertou tanto meu pau que eu gozei.
Disse em mensagem que faria anal, mas nem pedi, terminei e vazei.

Rosto: 4 (Difícil, tem muita menina bonita por ai)
Peito: 7 (nem mexi pois estava recém operada)
Bunda: 5 (ficou grande, mas quando coloquei de 4 ainda estava com os pontos da cirurgia, foi tenso)
Buceta: 7 (só pelo aperto que deu)
Atendimento: 5 (se esforçou bastante e foi bem simpática)

Valor R$ 150/h

Repeteco: Não vale a pena, tem melhores opções e o motel é muito longe para mim, quase em Nóbrega.

Link:
🔗

Gyoru
Forista
Forista
---
Ver TD's

#495 Mensagem por Gyoru » 16 Nov 2020, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Montenegro

Nota:10
Vou postar um bom para animar um pouco!

Já faz bastante tempo que saí com ela, provavelmente em junho / julho, usa o nome de Alice Montenegro, anuncia no fatalmodel e atende no Castro Alves:
https://fatalmodel.com/537728/alice-montenegro-537728

Para quem não gosta de tatuagens e piercing pode passar, como eu gosto, me deliciei.
A menina é extremamente bonita ao vivo, mas do que nas fotos, é pequena, tem um corpo mignon delicioso, pele lisinha de menina nova, tudo durinho e no lugar! Proporções perfeitas!

Cheguei no quarto ela estava com uma camisolinha branca, parecia uma adolescente. Linda e cheirosa, nem acreditei.

Fui logo beijando e ela respondeu à altura e sem frescura. É um pouco mais introvertida, fica melhor quando o cliente guia o programa, mas compensa sendo carinhosa e atenciosa.

Depois do rala e rola deitamos na cama, eu estava em um dia ruim e não queria segundo round, ela simplesmente deitou do meu lado dando carícias e conversando, até o final da hora combinada sem apressar nada.

Uma das melhores experiências que já tive.

Rosto: 9 (Achei linda, para quem gosta de piercings)
Peito: 9 (Médios e firmes, de encher a boca gostoso)
Bunda: 10 (Adoro as pequenas e redondinhas)
Buceta: 9 (Apertadinha, uma delícia)
Atendimento: 10 (Extremamente carinhosa, fiquei surpreso)

Valor R$ 250/h

Repeteco: Certeza absoluta, sempre se possível! O problema é que estou tentando desde julho... Esse tipo de menina não para, as duas vezes que me respondeu desencontramos, meus horários não bateram.

Link:
🔗

Responder