Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Valdi Barbosa 25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2266 Mensagem por Valdi Barbosa 25 » 22 Out 2020, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala rapaziada, passando por Mogi resolvi visitar a clínica Espaço dourado onde eu já sou cliente a muito tempo , as meninas de lá estão muito fraquinhas um espalha creme e óleo de mais , resolvi passar com a massagista Amanda, cabelos castanhos claros magrinha, tatuada bem simpática , deixa vc bem a vontade no quarto, conversa bastante, pra quem não gosta de conversar então não dá trela pra ela,pq ela fala até pelos cotovelos , mas tem uma massagem sensacional, na minha opinião a melhor ali, eu estava com uma dor enorme no ombro ela pegou firme apertou bastante e depois passou um gel de tirar a dor , faz finalização 100zão de caixinha, no final ela entra no banho com vc e te ajuda a tirar todo o oleo do corpo , um amor de massagista
Eu só acho que na parte da tailandesa falta um pouco de sensualidade, falta um pouco mais de conexão com o cliente ou talvez ela não estava legal esse dia, tentei marcar outras vezes com ela mas fui informado que ela estaria na antiga lótus não tem como eu ir pra lá então marquei com outra massagista mais vou tentar marcar com ela de novo e tomara que seja 100,%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cubanomogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2267 Mensagem por Cubanomogi » 01 Nov 2020, 03:30

Boa noite tbm sou cliente do espaço dourado , gosto bastante do atendimento, começa na recepção , excelente .
Porém , tbm passei com a massagista Bruna. Olha não recomendo , totalmente diferente das fotos que enviam pelo wathas, mas isso seria relevado .
Mas a Bruna é muito antipatica, só fala oi no máximo ! Inclusive fiz uma reclamação da mesma , após atendimento .
Saudades da Agnes , Mayara

Link:
🔗

Cubanomogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2268 Mensagem por Cubanomogi » 01 Nov 2020, 03:37

Jappa01 escreveu:
16 Out 2020, 00:33
Amigo não sei porque não consigo responder as mensagens que me enviaram perguntando sobre o contato da Mayara. Passa o número de vocês que eu encaminho a ela , vlw!
47-99677-9150

Link:
🔗

Cubanomogi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2269 Mensagem por Cubanomogi » 01 Nov 2020, 03:46

Ela está atendendo onde ? Passa contado para ela pfv

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2270 Mensagem por Lobo9 » 01 Nov 2020, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Obs: acho que agora estou postando da maneira correta, rsrsrsrs....

Salve, salve, guerreiros!
Resolvi me cadastrar aqui pra colaborar com algumas informações sobre as GP´s aqui da região. Como já foi dito, a coisa tá difícil... muito anúncio fake, muitas garotas que estão na profissão errada. Então, aos poucos, eu vou atualizando aqui com GP´s que realmente valem a pena.
No meu caso, não curto esse lance de massagem, óleo, essas coisas... Não curto essas clínicas, spas, nada disso. Então sobre isso não tenho como ajudar. Mas vou passando informes sobre algumas garotas, ok.
Vou começar pela FERNANDA, garota muitíssimo gente boa, e uma delícia de mulher. Saí com ela algumas vezes, em Suzano. Contato fácil, tranquilo. É uma mulher experiente, com seus trinta e poucos anos, e um corpo de tirar o chapéu. Uma simpatia, e na cama uma devassa. Adora fazer anal, vale muito a pena.
A última vez que estive com ela, foi por cerca de uma hora, e a brincadeira ficou em $ 150,00 + hotel. Quando possível, terá repeteco com certeza.

Anúncios:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -monteiro/

https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... a-do-anal/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yd2ud

telefone (11) 98518-6872

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Nov 2020, 21:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Spyder Jerusalem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2271 Mensagem por Spyder Jerusalem » 03 Nov 2020, 21:53

Fala pessoal!
Faz tempo que não consigo fazer nada, mas estive olhando os sites da área. Também li os comentários sobre os anúncios fake. Mas estava curioso sobre esse monte de prestadoras com o mesmo valor de 170. Alguém sabe se essas fotos realmente não correspondem? São todas do mesmo lugar? Tem várias delas com fotos de rosto e muitas delas são tão lindas que realmente ficamos na dúvida.

Link:
🔗

TheXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2272 Mensagem por TheXXX » 03 Nov 2020, 22:10

Fala confrades! Tenho andado muito inativo pois o trabalho está bem puxado, mas logo vem alguns TDS!

Tenho visto que muitos ainda tem dúvidas com relação as GPs "gato por lebre".

Bom, se é bom demais, é porque é. Algumas garotas do site, cobrariam fácil 500, 600, ou até 1k dependendo da foto! Na dúvida sempre marquem com as conhecidas (e não, foto certificada não garante nada). A maioria dos anúncios são BEM acima da média! Visitem o bahamas club e vejam a qualidade e o preço (vão entender o que eu estou falando).

Outra coisa que vocês podem fazer é pegar a foto, clicar com o botão direito do mouse e fazer a busca no google pela imagem. Geralmente é possível checar a veracidade com 2 minutos de pesquisa!

No mais, tomem cuidado, viu que não é a mesma da foto, finge que vai no banheiro e pula fora!

Até breve

XXX

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2273 Mensagem por Lobo9 » 05 Nov 2020, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Nota:5
Salve, salve, guerreiros, boa noite.

Vou postar sobre uma gp, de nome BARBARA, que aparece e some nos sites, e vive trocando de número. Agora apareceu com o contato (11) 93009-5446, e tb tem anúncio no Photo. Saí uma vez com ela num hotelzinho em Suzano, perto da estação. Ela diz que atende em toda a região. É a mesma mina das fotos, é até bonita de rosto, com o corpo meia-sola. Ela é alta, tipo falsa magra. Contato foi meio enrolado, tipo... diz que não vai, depois vai, depois não sabe... mas acabou indo. Quanto ao encontro, super mecânico, gelado. A menina parece que nem está ali. Até beija na boca, faz oral sem camisinha, não quis fazer anal, só vaginal. Cobrou 100 pilas pelo trampo. E realmente, é só isso mesmo. Pelo valor, valeu pelos beijos e pela gozada, mas repeteco, nem pensar. Tô avaliando como "neutro" por boa vontade, rsrsrs.

Link:
🔗

carlosmedeiros
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kandarpaspa

#2274 Mensagem por carlosmedeiros » 05 Nov 2020, 23:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Kandarpaspa

Fui em um casa no Vila Oliveira chamada kandarpaspa,liguei antes e falei com a gerente Manu que por sinal foi muito mal educada pois perguntei as garotas disponíveis ela respondeu qual horário como não sabia o horário certo ela falou quando tiver o horário te respondo,consegui ver o horário ela me passou por telefone o valor de 160 reais quando cheguei pra ser atendido o valor era 200 fora a taxa de 20 reais que eles cobram no cartão que isso até agora não entendi o valor ser tão alto,fora isso o valor da garota no quarto,neste dia estava muito calor pedi uma agua gelada nao tinha,a gerente me deu agua da torneira mesmo,o quarto estava fedendo,barulho no corredor,quarto sem ventilação nenhuma privacidade na saída primeira e última vez,sem contar que como teve essa situação com a gerente devido eu não concorda com essa taxa porém paguei quando fui embora ela fez uma cara feia,nem se quer se dispediu de mim trouxe a água bebi e virou as costas sem educacao nenhuma arrogante tanto por telefone pior ainda pessoalmente o que tem de bonita tem de sem educação./size]

Link:
🔗

Fernando Costa 165
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa de massagem Vila oliveira

#2275 Mensagem por Fernando Costa 165 » 07 Nov 2020, 05:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Kandarpaspa

Quase a mesma situação comigo atendimento péssimo da gerente,preços caros,lugar sujo sem contar o constrangimento do entra e sai do único banheiro tive que sair do quarto passar pelo corredor pra tomar banho.

Link:
🔗

TINH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2276 Mensagem por TINH » 08 Nov 2020, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Andrade

Nota:9
Semana passada entrei contato com a Carol, respondeu bem rápido e marcamos para o mesmo dia, procurando com o número que ela usa só achei um post em um tópico da região de Jundiaí.

Decidi arriscar e deu bom, ela atende em um prédio tranquilo no Mogilar, baixinha, super simpática, corpo delicioso.

Perguntou se eu queria uma ducha e já veio beijando. Curti bastante o atendimento, só não faz anal.

Em relação as fotos do anúncio o cabelo está diferente e tem tatuagens.

Carol Andrade
(11) 94138-8014
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... andrade-2/

Link:
🔗

medeiros97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2277 Mensagem por medeiros97 » 09 Nov 2020, 20:59

Gente, estou um pouco fora do forúm, mas tenho algumas indicações que já são conhecidas, mas não dão dor de cabeça. Podem confiar que é tranquilo.

Dani Freitas (11) 97975-5241
Ela tava atendendo perto do extra no Mogilar em um apartamento super tranquilo, acho que não mudou de lá. A garota é super simpática, gosta de falar. Tem um puta corpão e é bem bonita.
A massagem é 200 conto a hora, com direito a mamada sem camisinha, beijo e finaliza com sexo. Não sei se faz anal, mas nunca pedi.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7r858

Rafaela Campos (11) 94528-4689
A Rafa é o mesmo esquema da Dani, 150 a massagem normal, 200 completo.
Ela também é super de boa. Atende, se não me engano, na barão de jaceguai, mas é ali na altura da vila oliveira. Super bonita.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-g4vp8

Catarine Borelli (11) 93028-2190
A Catarine eu não curti tanto. Acho que tem muito aquele corpo de travesti que vai pra europa. É bem tiazona já, mas mama com vontade.
100 meia hora e 200 1h. Pra quem quer uma mamada de qualidade até vai.
Ela atende perto do centro, numa casa bem simples e tranquila.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-fzgn4

De resto, eu normalmente vou nas clinicas, porque meu foco normalmente é massagem mesmo.
A Tahul baixou os valores pra ficarem mais próximos da realidade, mas é muito conservadora perto das outras, tipo Espaço Dourado(que agora toma conta da Lótus também) e da Janzen, que voltou pra navajas.

Link:
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2278 Mensagem por maximaxine01 » 09 Nov 2020, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Nota:10
Fazia tempo que não metia as caras pra procurar por garotas em Mogi! Da pra contar nos dedos quantas garotas não são fake no photoacomp. Sem contar o valor que tá bem salgado. Se pelo menos fossem sinceras no anúncio tava tudo certo, mas enfim.
Tava super curioso pra ver como é massagem de clínica, só tinha saído com uma até hoje que atende particular (Dani Freitas, nota 10 pra quem curte serviço completo), então sai mandando mensagens para as clínicas! Decidi tudo na roleta russa.
A primeira clínica que respondeu foi a Tahaul Spa. Marquei horário com a Aisha e rumei pra lá.
Não tenho muito parâmetro de comparação, mas achei a clínica bonita! Me ofereceram água e café na entrada e rumei pro quarto.
Gostei muito da Aisha. Aparenta ter uns 24 anos no máximo, rabuda, peitos pequenos, barriga ok...
O quarto é bem espaçoso, com um espelho de parede do lado. Foi bem animador ver a garota fazendo a massagem por ele enquanto eu tava de bruços.
Perguntou no começo se eu queria uma massagem mais firme ou mais leve, optei por uma mais firme e assim foi!
Na lingam ela capricha também! Sentou no meu peito com a bunda virada pra mim, colocou a minha mão no peito dela e assim foi boa parte do lingam.
Depois das massagens trocamos uns carinhos e eu fui pro banho, antes que eu pedisse outra rsrsrs
Um super ponto positivo é que tinha um cliente na recepção quando eu fui pagar, e elas rapidamente levaram ele para outro lugar preservando a privacidade de todos. Não vejo a hora de voltar!

Morreu 150 mangos 50 minutos.
A foto dela tá disponível no "site que não podemos falar o nome"

Link:
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2279 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 11 Nov 2020, 11:23

***ALERTA***Boa tarde amigos. Recentemente entrei no site PHOTO, e fiz contato com a gp Theodora Buchmann (final do celular 9591), pelas fotos uma loira incrivel, gatissima...ela atende na Francisco Franco, 250 reais a hora..olhando a mina e os valores, pensei que seria um puta negócio. Hoje, novamente, entrei no site photo e fui olhar as fotos dela...se observar numa foto, consta o um site sexynatg.com...entrei na porra do site e é de lá que essa maldita pega as fotos, provavelmente fake total. Me pergunto, pra que isso? Ainda bem que não paguei pra ver, quando a esmola é demais o santo tem que desconfiar. Acho que assim como eu,ngm gosta de ser enganado...toma no cu viu...

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2280 Mensagem por Chester Brown » 18 Nov 2020, 01:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Nathy

Vim fazer um mea culpa aqui, caí na bobagem de tentar um desbravamento pelo ph-acompanhantes... rapaz, que roubada!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wwu76

O anúncio consta como Nathy. Mais que isso, consta como tendo suas fotos verificadas. Bom, não são. A menina não é a das fotos. Eu cheguei a procurar no Google antes, mas só achei mesmo as do anúncio, por isso pensei que fossem legítimas. Seja lá de onde ela pegou as imagens: não é ela.

A moça até é bonita. Mas é só isso. Segundo ela, começou a atender essa semana, fato em que eu acredito. Parece mesmo bastante perdida e inexperiente.

Começa que foi uma quase pisada na bola. Toquei o interfone e ninguém atendeu. Depois de quinze minutos é que ela viu minhas mensagens no whatsapp, e ainda ficou meio bravinha, como se eu só tivesse tentado as mensagens. Foi um sinal pra ir embora, mas... burro, né?

Ela atende num local próximo ao Espaço Dourado, uma casinha bem discreta. Fui de banho tomado e saí correndo, então não vi o banheiro.

Agendei como massagem, mas obviamente o local não tem o mesmo condão das outras clínicas de Mogi. Pelo pouco que ela conversou, parece ter uma chefe lá. Não sei se é agência, provavelmente é. A moça literalmente só passou o creme, e com bastante pressa. Fez oral, mas rápido e sem vontade. Punheta, sem nenhuma vontade, sem nenhum ritmo, e ainda fez muxoxo de cansaço no braço. Punhetei até uns 90% e pedi pra ela terminar, porque, né? Já que vai pegar uma grana, pelo menos faz alguma coisa além de tirar a roupa. Não quis sexo pra acabar logo. No anúncio diz que faz, mas não posso garantir, porque nem perguntei, então confirmem, se forem marcar. Também não sei como funciona o lance de gozar mais de uma vez/ficar uma hora. Eu queria dar o fora, então nem cogitei nada disso

Um dos piores TDs que já fiz. Não saio mais com ninguém sem avaliação em Mogi. Em São Paulo, já tive boas surpresas. Mas aqui é sem condições.

Link:
🔗

Responder