Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monasgt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2281 Mensagem por Monasgt » 19 Nov 2020, 11:38

Alguem conhece a Yume? Apareceu esta semana no photo... (11) 94993-8559. Recomendações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2282 Mensagem por Lobo9 » 20 Nov 2020, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, guerreiros!
Há um tempo estive com essa mulata fantástica, a Carol Bombom, num programa de 1 hora. Valor de $130,00 + hotel.
Pra quem curte uma boa trepada, completa, é com ela mesmo! Sem frescuras, faz de tudo, mas o forte dela é o anal.
Contato fácil pelo número 16 - 98207-3568. Muito simpática no atendimento. Pouca conversa e muito sexo rsrsrs... Tem um baita corpão, bundão, peitões, vale muito a pena.
Ela anuncia no Photo, normalmente na cidade de Itaquaquecetuba. Recomendadissima.

Link:
🔗

Alemao007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2283 Mensagem por Alemao007 » 23 Nov 2020, 16:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Jacqueline Spinelli

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala meus queridos,

quero compartilhar uma decepção que acabei de ter, já era previsto, e paguei pra ver, entrei em contato com essa Jacqueline, as fotos são fenomenais então já desconfiei e pedi pra ela me enviar as fotos sem ser as fakes, ela riu falou que era ela mesmo, e me mandou uma outra foto que já não era igual as outras e dava pra encarar apesar do valor, mas eu estava querendo esvaziar o saco por perto mesmo, e marque com ela no Motel Luzes em Suzano, ai começa a decepção, ela entrou e CLARO que não era a mesma das fotos, já chegou pegando uma agua do frigobar sem nem pedir pra mim e nada, pra piorar ela já cobrou antes, colocou o valor na maquininha quando fui ver ela colocou $330,00, falou que era do taxi, já tava no inferno abracei o capeta, ela fez uma chupeta com camisinha que eu tive que me concentrar pra ficar de pé, não beijou, não se envolveu, ela perguntou que posição que eu gostava, eu já estava puto falei pra ela que podia ser qual ela quisesse, ai veio por cima, sem interação nenhuma, ai ela pediu de 4, e ficou nos gemidos clichês pra gozar logo, me concentrei gozei logo, a puta tirou a camisinha, colocou a roupa e foi embora, mal falou tchau, eu pensei "que porra foi essa" a desgraçada é estelionatária e não gp, mas eu sou burro, eu sabia que ia dar errado desde o começo, mas como disse paguei pra ver, espero que ninguem passe isso com ela, fujam dessa piranha.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-scufm

É UMA PUTA CILADA! :x :x :x

Link:
🔗

Jorgesnow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2284 Mensagem por Jorgesnow » 24 Nov 2020, 00:04

Irmão, muitíssimo obrigado. Eu estava de olho nessa Jacqueline Spinelli, já á algum tempo, mas achava perfeito demais para o photofake. tem algumas outras loiras, com a mesma faixa de preço, vou correr dessas também, vou generalizar.

Muito obrigado. :) :)

Link:
🔗

Nakaelrafamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2285 Mensagem por Nakaelrafamura » 25 Nov 2020, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Boa tarde Senhores. TD realizado com a REBECA do ED semana passada, atendimento muito bom, a clinica principal estava com todas as salas cheia e a Adriana pediu para a Rebeca ir de Uber na outra clínica (antiga Lotus) para que eu fosse atendido lá. Massagem dela foi muito boa com bastante preção e a sensual foi muito boa também sem frescurites e muito envolvimento, mediante um extra rola uns a mais haha. Acho que o parceiro aí de baixo está confundido as clínicas, pois sempre que fui no Dourado, mesmo eu com moças fraquinhas fui muito bem atendido com toalhas lacradas, sabonete individual e o colchão de la até acho alto demais kkkkk.

Rebeca:

Corpo: 7,5
Rosto: 8.0
Massagem 8,5
Extras: 8,0

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2286 Mensagem por profissional_mogi » 26 Nov 2020, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
De volta ao espaço dourado, local que oferece um atendimento e conforto diferenciado, escolhi a Luana, uma morena muito bonita, que está há pouco tempo na casa.
Em termos de massagem, achei padrão, nada a destacar, mas a simpatia da menina propiciou um bom envolvimento em todo momento da massagem, o que a tornou muito agradável.
Diferentemente da última vez que estive no local, essa massagista não tirou tudo, o que eu achei uma pena, pois gosto de vê-las pelo espelho sem nada (essa ficou de calcinha), mas como achei a garota com o desempenho muito bom na parte mais sensual da massagem, deixo uma nota 9.

Recomendo o local e, principalmente a Luana, para quem quiser passar com alguém que se envolva mais durante a massagem. A coisa foi tão agradável naturalmente, que não cogitei nenhuma finalização a mais, apesar de acreditar que exista essa possibilidade.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2287 Mensagem por didigogo2020 » 26 Nov 2020, 19:48

Mogi tá foda, ultimamente tenho tomado um golpe atrás do outro.
Aquele site que não podemos citar o nome está cheio de anúncios com fotos falsas. Você marca com uma princesa e aparece um tribufu pior do que o outro.
Sem contar no golpe clássico - R$ 250,00 a hora, mas se você gozar fudeu, a mina se veste e vai embora.
1h é 1h , caralho!!!
"Ahh, mas é 1h até você gozar... gozou, acabou o programa".
Foda!

Marquei com essa belezinha aqui:
/acompanhantes/mogi-das-cruzes/promoçao-relampago-so-hoje-tenho-local-id-6qaum
O endereço é numa casinha numa rua estreita chamada Alberto não-sei-o-que.
Cheguei na porta da casa, começo a mandar msgs e a moça não visualiza. Ligo que nem louco, não atende. Pensei: fudeu, está atendendo outro.
Já estava injuriado quando de repente aparece uma moto BMW, o cara para na frente da casa, liga para alguém e pergunta se pode estacionar lá dentro, fiquei só de olho. Alguém abre o portão e ele entra, e eu lá fora esperando a menina responder a mensagem. Não deu 5 min e o cara da moto saiu fora, aconteceu alguma merda com ele também que foi embora sem comer ninguém.
Desisti e fui embora, depois que passou uma meia hora a cara-de-pau manda mensagem dizendo: "desculpe... não tinha visto que vc mandou mensagem, pode entrar agora". Eu já estava quase chegando em Suzano...
Carina (11) 95108-1952 pulem fora
Também atendia com o codinome Aisha (anúncio anterior)

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2288 Mensagem por didigogo2020 » 26 Nov 2020, 20:03

MANCADA
Nome da Garota:Duda

Marquei com a tal de Duda (11) 99614-8356 que parecia ser a mulher dos sonhos. Beleza, marcamos no sábado dia 21/11, cheguei no endereço informado (esqueci o nome da rua, só sei que fica perto da Av. Pedro Machado).

Anuncio: /acompanhantes/mogi-das-cruzes/acabo-de-chegar-fa%C3%A7o-anal-e-um-oral-babadinho-id-bh5mw

Quando cheguei vi estacionando outro carro na frente da casa, desceu um tiozinho, fiquei esperando ele entrar e fui em seguida.
Pensei que iria me dar bem, toco a campainha e atende uma moça, falei que tinha marcado com a Duda, a interlocutora responde: marcou com a loira ou a morena? Falei que era a loira e entrei.
Fui recebido por uma loira gorda toda estrunchada, cara gorda, com olheiras fundas e algumas espinhas e o queixo cheio de cravos pretos (blackheads), pensei que fosse uma recepcionista, mas que nada !!! Era a própria !
Nada a ver com as fotos.
Abri o celular, mostrei as fotos do anúncio e falei "foi com essa aqui que eu marquei". Ela riu e falou que era ela mesma, que as fotos eram antigas. Ahh, vai tomar no cu...
Já estava lá, então foda-se. No anúncio diz que faz anal, no whatsapp confirmou que faz anal, então já que era para me foder , pelo menos iria comer o rabo da gordinha.
Fui tomar banho, o banheiro estava imundo. O chão todo molhado, tinha um tapete ensopado que parecia que uns 20 caras já tinha tomado banho antes de mim. O piso e paredes do banheiro mofados, tudo encardido, um horror.
Entrei no quarto e deitei, a moça ficou fazendo uma massagem mais ou menos, depois começou a punhetar , colocou camisinha e veio por cima.
Só fiquei olhando aquela barrigona, depois peguei nos peitos murchos dela.kkk Teve uma hora que fui dar uma chupada nos peitos e senti um odor forte, estava faltando ali um antitranspirante.
Pedi para ficar de quatro e comecei a cutucar o cuzinho, nisso ela vira e fala: "amor, não to fazendo anal hoje".
"Como assim, no seu anuncio diz que faz e acabou de confirmar por celular que faz".
"Sabe o que é? Almocei uma feijoada que não caiu bem, já fui no banheiro 3x hoje".
Nem precisa dizer mais nada... O que consegui fazer foi bater uma , gozar nas costas dela e ir no chuveiro tirar aquele creme barato que espalhou na massagem.
Perdi R$ 170,00. É foda.

Não demorei 20 min ali dentro.
Quando fui embora, o carro do tiozinho que chegou junto comigo já tinha do embora. Esse também deve ter se fodido lá com a outra garota.
Duda (11) 99614-8356 FUJAM !!!!

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2289 Mensagem por didigogo2020 » 26 Nov 2020, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Massagista

Nota:6
Marquei com a Fernanda (11) 97038-3756 que já está nesse ramo de massagens há alguns anos.
Tem alguns relatos dela aqui.

/acompanhantes/mogi-das-cruzes/massagens-para-o-seu-total-relaxamento-e-prazer-intenso-id-x559b

Fui no local dela (apartamento comercial discreto no centro), o local é bem limpinho e organizado, gostei.
Falei que queria a massagem relaxante, mas é claro... a gente vai fazer massagem sempre pensando em comer a massagista.
Perguntei como funcionava a massagem, ela explicou, perguntei se atendia vestida e falou que sim, para esse tipo de massagem era dessa forma.
Perguntei se fazia tântrica, disse que fazia e era mais caro, mas naquele momento não poderia pq eu devia ter avisado antes, afirmou que faz uma espécie de um ritual ou preparação antes de fazer a tântrica. São esses negócios de chakras que não entendo nada....
Perguntei se fazia tailandesa, ela disse que sim e então falei que seria essa.
Loirinha magrinha bonita e bem gostosa. Um colírio.
Fui tomar um banho e já entrei de pau duro, mandou-me deitar de costas e começou a massagem, num dado momento ficou deslizando seu corpo e seios nas minhas costas. Tentei dar uma apalpada, mas fui contido.
Quando mandou virar de frente, já estava de sutiã, ficou fazendo a massagem um tempo até que pegou no meu pau. Perguntei o que tinha achado do meu pau, a mulher vira e responde: "Eu sou lésbica e casada com uma mulher. Não curto isso aqui não".
Ai caralho.... que vontade de sumir...
Ficou lá me punhetando até gozar... le lavei e fui embora. Falou para voltar mais vezes... voltarei sim... em 2030 estarei lá.
É uma excelente massagista, mas para quem vai lá pensando em trepar... pode esquecer.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2290 Mensagem por didigogo2020 » 26 Nov 2020, 20:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellen

Nota:5
Hellen (11) 98833-9380

/acompanhantes/suzano/novinha-ninfetinha-vou-ser-sua-namoradinha-id-5ehya

Mais uma roubada, outra 171 do caralho !!!

Fui buscar a ninfeta lá na casa do chapéu, na rua de um supermercado perto da fábrica da Suzano, quase divisa com Mogi.
Valor combinado: R$ 200 por 1 hora
Peguei um trânsito louco para ir e também para deslocar-me até o motel.
A moça é bonita sim, gatinha. Mas não quer papo, entra muda e sai calada. Ainda contei umas piadinhas para quebrar o gelo, mas ela não sorri nem a pau.
Pensei que pudesse ser uma free lancer que odiava o que fazia e só estava fazendo aquilo porque estava realmente precisando do $$$.
Finalmente chegamos no motel, fui tomar banho, depois ela entrou e ficou demorando um pouco no chuveiro. O corpo é sensacional, não dá para negar.
Novinha é outro nível.
Aí começamos a pegação, ela chupando com camisinha e eu metendo a mão nos peitos e dedilhando a ppk.
Comecei a bombar na posição ppmm e quando estava quase gozando pedi para ficar de 4. Visão muito boa.
Gozei gostoso com ela de quatro, fui no banheiro tirar a camisinha e quando volto a moça está colocando a roupa.
Perguntei que porra era essa, respondeu: "você gozou , amor"
Odeio quando as putas de chamam de amor...
"O combinado era 1 hora, você confirmou isso, está escrito aqui".
"O combinado é 1 hora até gozar, amor".
"Onde está escrito que é até gozar?"
Começamos a discutir, ficou falando um monte de merda, coloquei a roupa e fui embora puto da vida. Ainda tive que deixar a biscate em Suzano.
Uma hora essas moças que fazem isso vão se foder... vão trombar com um cara meio louco da cabeça ou então um policial armado, aí quero ver fazer essas pilantragens...
Se você tem problemas de ejaculação, se demora muito para gozar, pode ir pq ela é boa. Mas se vc goza rápido, pode esquecer.
É marcado o prazo de 1 hora, mas o tempo do programa é o quanto vc demora para ejacular.
Me deu vontade de marcar outro TD com ela... mas tem que ser num dia que eu esteja bem fudido e demore 1h para ter um orgasmo... aí ela vai ter o que merece.

Link:
🔗

Redjack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2291 Mensagem por Redjack » 26 Nov 2020, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Olá aos confrades estou muito tempo em recesso, mas ainda vivo. Fui experimentar uma garota que anuncia no foto acompanhantes, com nome Letícia. Valor R$70,00. Achei estranho, mas paguei para ver. Hotel no centro de Mogi Vip. Ela mora num dos quartos. Cheguei fui para quarto hora combinada tudo certinho. Ela veio convesamos um pouco e combinamos eu queria um oral até o final sem capa. Ela disse tudo bem nem ia cobrar taxa extra. Tudo ok com continuamos em frente foda mediana chegando a ruim, como estava quase lá, pedi para ir para oral até o final, quando ia gozar ela tirou a boca e disse que não ia deixar gozar na boca dela. Me largou na cama gozando e vazou. Que roubada garota safada sem vergonha. Nota zero. Não entrem nessa roubada. Fone da vadia +55 11 96846-9240. Fujam.

Link:
🔗

Pntão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2292 Mensagem por Pntão » 30 Nov 2020, 16:41

Salve meus confrades!

Estive reparando muitos anúncios novos em Suzano na faixa de R$70 ~R$100.

Alguém já desbravou?

Pq do jeito que as Minas estão, se for 1 gozada até vale o preço.

Melhor que os golpes de R$150 e a surpresa de "vc já gozou, amor..."

Link:
🔗

oniguiri2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2293 Mensagem por oniguiri2009 » 30 Nov 2020, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
TD realizado com a garota Victória Santana (/acompanhantes/suzano/cachinhos-vermelhos-corpo-todo-natural-id-9hpnz)
Fácil contato, marquei no motel próximo a estação de calmon viana, naquele esquema de chegar passar o número da suite e em seguida ela vem, não demorou.
Ao chegar a surpresa, bem diferente das fotos, nitidamente ganhou alguns kilos a mais na pandemia. Tava lá já, resolvi ficar. Ela é bem simpatica, me deixou bem a vontade, por isso não darei um negativo.
Chupou sem camisinha, não sei se faz anal porque não perguntei. Pelo menos com ela, não teve esse lance de uma gozada acabou a hora.
TD neutro, pois apesar de não controlar o horario e quantidade de gozadas, não curti o corpo após expectativa criada olhando as fotos do anuncio.
Ela é um mulherão, quem gosta de um pouco mais de carne vai sem pensar que irá curtir.

Contato: (11) 94908-9682

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2294 Mensagem por Lobo9 » 04 Dez 2020, 15:22

Salve meus confrades!

Estive reparando muitos anúncios novos em Suzano na faixa de R$70 ~R$100.

Alguém já desbravou?

Pq do jeito que as Minas estão, se for 1 gozada até vale o preço.

Melhor que os golpes de R$150 e a surpresa de "vc já gozou, amor..."

Olha, andei dando uma filtrada nos anúncios lá do Photo, em Suzano, e deu pra deduzir o seguinte:

Anúncios de $70,00 a $100,00 (com local) - são algumas minas que ficam numa casa no centro, perto do mercado Shibata.
São minas tipo nota 5 ou 6, mas atendem legalzinho, nada de massagem, é pra trepar mesmo.
Tb é naquele esquema "gozou, acabou". Mas pelo valor vale a pena, pq em geral são minas "gente boa", sem enganação.

Anúncios de $180,00 (com local) - normalmente são anúncios de uma outra casa, tb no centro, perto de um hospital.
Nas fotos, nos anúncios, tudo certo, as minas são bonitas, são gostosas, fazem de tudo.
Mas a realidade é um pouquinho diferente: chega lá, a mina que vc marcou "desaparece" e aí te oferecem outras pra vc escolher.
As minas realmente são bonitas e tal, o problema é o atendimento. Normalmente cheias de frescuras, não beijam, oral só com preservativo. Fazem tudo na correria, doidas pra acabar logo e despachar o cliente.

Então, guerreiros, na relação custo/benefício, é melhor pagar menos e ir nos anúncios mais baratos, pq as minas de lá são mais verdadeiras, atendem bem melhor, mesmo não sendo tão delícias como as de $ 180,00.

Pra quem curte massagem, pulem fora. São garotas de programa mesmo, NÃO são massagistas.

Espero ter ajudado aí.

Link:
🔗

Lobo9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2295 Mensagem por Lobo9 » 04 Dez 2020, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:10
TD realizado no mês passado, na cidade de Poá.

150,00 da mina + 40,00 do hotel.

Essa Beatriz tem anúncio no Photo, e atende pelo 11-96600-8066. Contato foi fácil e rápido. Mina novinha.
É namoradinha mesmo. Gosta de muito de beijar. Bonitinha de rosto sim. De corpo, não é nenhuma modelo, mas nada que impeça o jogo rsrsrs.
Ficamos por quase uma hora, muitos beijos, ela curte. Não fizemos anal, mas ela disse que faz, pagando mais. Chupa bem, e deixa ser chupada. Tb mete gostosinho, uma delicinha de trepada. Valeu a viagem. Repeteco? Qdo for possível, pode rolar sim.

Link:
🔗

Responder