Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#526 Mensagem por Gyoru » 03 Dez 2020, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala brothers! Vi uma perva que já tinha saído a um bom tempo atrás voltando no circuito e relembrei do meu TD.

Barbara Souza, quando peguei era Pietra Fantin e pelo link do fatal deve ter outro nome de guerra tb.
Anuncia no Gatagold e fatalmodel.
https://fatalmodel.com/587708/lara-caye ... s-de-minas

Marquei cedo, tranquila e sem enrolação, me atendeu no Turis.
A moça é bem bonita, magrinha e toda natural, não malha, mas é bem gostosa, principalmente a bunda.
Quando entrei já veio perguntando o que eu gostava, respondi: "Gosto de mulher, faz sua mágica que eu vou curtir!" kkkk
Ela é bem agressiva e dominadora, não é o estilo que eu gosto, mas já tinha cutucado então entrei na onda! Beijo de novela, não regula, mas sem língua. No resto ela dá um caldo, muita sacanagem e mudança de posição, não tem preguiça!
Também não regulou tempo, como de costume saí antes por causa do alvará.

Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 10 (Sem capa e com vontade)
Vaginal: 10 (Não regulou nada)
Anal: Não pedi.

Valor: 250 + Motel.

Repeteco: Não, mas nenhum demérito, gosto pessoal, prefiro namoradinha e beijo de língua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2020, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marília - SP

#527 Mensagem por caçadordexota » 03 Dez 2020, 17:19

saí com essa barbara também. Vale muito a pena. você deveria ter falado o que gostava pra ela, ela se adapta ao gosto do cliente, se tu falasse que queria estilo "namoradinha "certeza que ela ia ser mais de boa. mas ela naturalmente é mais dominadora mesmo, praticamente me devorou. kkkkkkkkkk não deixou eu tomar as redeas em nenhum momento, mas eu gosto de mulher assim, então não achei ruim. sai de lá mole de tanto que ela me exigiu kkkk. o oral dela é muito bom também.

Não regulou horário. acho que fiquei mais de 1 hora com ela. pelo que entendi não faz muito tempo que esta nessa profissão. disse que é de Lins.

me cobrou 200 reais. hoje aumentou o preço para 250. pelo visto virou o padrão. se continuar assim jaja é 300 que essas de site vão cobrar.

Fotos bem fiel a do site. achei ela pessoalmente mais bonita. um sorriso bonitinho também.

Faria repeteco de boa se fosse 200 reais. agora por 250 acho meio difícil ...

PS:

Tentei sair com a Mia Martinelli também, mas todos os horários cheio semana passada. pelo visto tem muito sonegador em Marília comendo quieto. kkkkkkkkkkk
espero que volte logo. fiquei na curiosidade de pegar essa mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2020, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marília - SP

#528 Mensagem por caçadordexota » 04 Dez 2020, 16:01

Alguém já saiu com essa nick rosa do gata gold?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#529 Mensagem por Gyoru » 04 Dez 2020, 20:29

caçadordexota escreveu:
03 Dez 2020, 17:19
saí com essa barbara também. Vale muito a pena. você deveria ter falado o que gostava pra ela, ela se adapta ao gosto do cliente, se tu falasse que queria estilo "namoradinha "certeza que ela ia ser mais de boa. mas ela naturalmente é mais dominadora mesmo, praticamente me devorou. kkkkkkkkkk não deixou eu tomar as redeas em nenhum momento, mas eu gosto de mulher assim, então não achei ruim. sai de lá mole de tanto que ela me exigiu kkkk. o oral dela é muito bom também.

Não regulou horário. acho que fiquei mais de 1 hora com ela. pelo que entendi não faz muito tempo que esta nessa profissão. disse que é de Lins.

me cobrou 200 reais. hoje aumentou o preço para 250. pelo visto virou o padrão. se continuar assim jaja é 300 que essas de site vão cobrar.

Fotos bem fiel a do site. achei ela pessoalmente mais bonita. um sorriso bonitinho também.

Faria repeteco de boa se fosse 200 reais. agora por 250 acho meio difícil ...

PS:

Tentei sair com a Mia Martinelli também, mas todos os horários cheio semana passada. pelo visto tem muito sonegador em Marília comendo quieto. kkkkkkkkkkk
espero que volte logo. fiquei na curiosidade de pegar essa mulher.
Eu vi seu TD bem depois que já tinha feito o meu, se não já tinha seguido seu conselho desde lá kkkkk
Mas ela é realmente muito bonita e tem um jeito de muleca safada, vale muito a pena!! É que eu tb to numa fase de desbravamento, quando sossegar pretendo separar algumas preferidas!

A Mia eu curti muito, acho que fui o primeiro quando ela chegou, mandei a mensagem um dia antes e já combinei o TD na hora que ela chegasse, pra quem gosta de ninfeta, pequena, pele lisinha e rosto de princesa pode ir fundo!! Ela também disse que não demoraria pra voltar, mas vai saber...

E tem sonegador pra caralho, até hoje não consegui dar nenhum repeteco nas que eu mais gostei, mas tamo ai! Tendo alguns que ajudam que nem nós já tá bom, pelo menos escapamos de algumas arapucas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#530 Mensagem por Gyoru » 04 Dez 2020, 20:36

caçadordexota escreveu:
04 Dez 2020, 16:01
Alguém já saiu com essa nick rosa do gata gold?
Então, ela roda bastante por aqui, toda vez que eu vejo o anúncio acho que foi uma loira que eu sai lá em meados de junho e não lembro o nome... Mas no caso a perva era meio cheinha, bem esforçada, mas mesmo assim parecia tudo mecânico... Só que pelos comentários não sei, devo tá confundindo... Por enquanto tenho outros alvos em mente, mas se der a louca eu vou só pra conferir kkkkk
Ai posto pra vcs...!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#531 Mensagem por Gyoru » 04 Dez 2020, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Drumond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Reapareceu aqui no Gatagold, relembrei do TD!

Fernanda Drummond
Anuncia no Gatagold e atende no Turis.

Marcar tudo tranquilo, não enrolou, decidi o horário e ela reservou.

É uma mulher madura, deve ter seus 30 para mais, não achei muito bonita de rosto, só que isso é questão de gosto também está longe de ser feia. O corpo não é bem o das fotos, tava um pouco mais cheinha, ainda é gostosona, mas quem gosta de mulher mais slim esquece.

No quesito sexo, ali ela domina, pode dar aula! Faz tudo de um jeito bem natural, sem frescura, tem muita experiência, você se sente um passageiro no programa.

Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 10 (Sem capa)
Vaginal: 10 (Ela sabe oq faz)
Anal: Não pedi.

Valor: 250 (ou 200 não lembro) + Motel.

Repeteco: Improvável, não é o tipo de mulher que eu gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#532 Mensagem por Gyoru » 04 Dez 2020, 22:31

Antes que eu esqueça, tem uma informação que eu ouvi e queria dividir com vocês....
Tem uma "prima" que eu me encontro ocasionalmente em outras cidades (essa eu não divido pq é de estimação hahahah), sai com ela a primeira vez aqui em Marília, esses dias perguntei pq ela não volta aqui. Ela disse que não volta nunca mais por causa dessas meninas de 150 reais.
Na época ficava lá no Castro Alves e disse conheceu o esquema, parece que é um cafetão que traz (financia) essas meninas de fora, estados mais distantes daqui de SP.
Ele que cuida dos whats delas, por isso o desencontro entre o combinado e o real, inclusive já aconteceu comigo, marquei com a menina as 8:30 e quando cheguei lá acordei a perva, ela disse que só atendia depois das 10hs e não era ela q respondia as msgs.
E que elas já vem com essa ideia de quanto mais melhor, ainda mais que tem que dividir com ele. Também falou que a rotatividade é tão alta que elas não tem tempo de fazer nenhuma higiene, já passei por isso tb, com essa mesma das 8:30, no mesmo dia marquei com elas as 14hs, me enrolou por 15min e eu vi o outro cliente saindo do quarto e ela me chamar imediatamente... Liguei o carro e vazei...
Entendi que ele procura as novinhas e bonitinhas que querem fazer grana longe de casa e não tem experiência para se virar como as pervas que rodam pelo Gatagold.
Sei la, achei que algumas coisas fazem sentido, não que possamos fazer nada, o melhor mesmo é evitar esses anúncios que parecem bom d+ para ser verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Mister_X_SP
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Nov 2018, 10:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marília - SP

#533 Mensagem por _Mister_X_SP » 05 Dez 2020, 14:33

Por isso então que o sistema lá é fast food, será que todas que atendem lá são assim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2020, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marília - SP

#534 Mensagem por caçadordexota » 05 Dez 2020, 16:39

Pode ver que as meninas que estão nesse esquema os vídeos de verificação são sempre no mesmo lugar. E a maioria são todas novinhas. 18-19 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2020, 14:33
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marília - SP

#535 Mensagem por Joakleber123 » 05 Dez 2020, 20:17

Faz sentido um pouco,a única vez q marquei nesse castro alves, a garota(Brenda ruiva,Lara ruiva/gaucha algo assim)demorou um tempo pra me atender,ficou bem fora do combinado,acho q as únicas q atendiam com qualidade aí que eu vi relatos positivos são a alice Montenegro e Gisela fortaleza,talvez elas n sejam desse esquema ai.Tinham garotas q estavam atendendo em dupla nesse esquema de 150 a hora e uma delas respondeu com áudio e era a voz dela msm(eu acho),além de demorar por estar com agenda lotada de cliente,ainda foi bem grossa e pela voz parecia que era voz de gordinha kk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#536 Mensagem por Gyoru » 05 Dez 2020, 20:51

A Gisela ainda não fui, a Alice Montenegro tenho ctz que não está no esquema, o atendimento é de outro nível, essa mesmo que falei no post anterior que vou sonegar descaradamente kkkk conheci lá e foi ela que me contou que parou de vir qdo soube que as outras tinham esse esquema.
Sai com mais duas morenas que o atendimento foi top, sem regular tempo, tenho ctz que também não estavam... Só não consigo achar os anúncios, estou esperando elas voltarem no fatal, não lembro os nomes, mas pelo video eu reconheço.
Acho que ele deve usar o local, mas não deve ocupar todos os quartos. A única coisa que vejo em comum de todas essas que estão fora do esquema é que cobram 200+.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#537 Mensagem por Gyoru » 05 Dez 2020, 21:30

caçadordexota escreveu:
05 Dez 2020, 16:39
Pode ver que as meninas que estão nesse esquema os vídeos de verificação são sempre no mesmo lugar. E a maioria são todas novinhas. 18-19 anos.
Essa dica é importante! Vou ficar atento nisso daqui pra frente, outra coisa que acontecia é que elas sempre vinham em dupla, mas nesses últimos 15 dias apareceram muitas, tá uma zona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skynner93
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 29 Out 2020, 16:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Marília - SP

#538 Mensagem por Skynner93 » 06 Dez 2020, 00:21

Provavelmente quem está agenciando então é o velho conhecido do fórum, que antes arrumava garotas pro pessoal que não queria ir em boate. Começou a acontecer isso durante essa época de quarentena, chegar essas meninas novinhas, sempre no mesmo lugar e valor. Apesar do lado negativo de ser fast food, parece que pelo menos fez garotas que estão fora do esquema abaixar o preço, antes as bonitas que chegavam aqui era na faixa de 250,00 e andei vendo algumas mais recentemente cobrando na faixa de 200,00. Percebo que algumas cidades da região os preços são mais baixos que aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gyoru
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Nov 2020, 16:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Marília - SP

#539 Mensagem por Gyoru » 06 Dez 2020, 01:34

Quando eu comecei nessa carreira lá em 2004 (se não me falhe a memóeia), era boate ou o Miro, nunca conheci mais ninguém, depois apareceu o diabinhas, mas usei bastante o fórum nesse meio do caminho, também comi muito o cuzinho da Tati Loira como boa parte da galera aqui.
Realmente deu uma regularizada no preço, o problema é que está assustando algumas boas opções, duas já me disseram que dificilmente voltam.
Em todo caso é oq eu falei, vamos ter que roer esse osso, mas só da galera já estar mais ativa e ajudando facilita, vamos aproveitar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenoduashora7
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2020, 14:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marília - SP

#540 Mensagem por Morenoduashora7 » 08 Dez 2020, 14:25

Isso tá com papo de mau comedor kkkk

Fui com ela no fênix e drive e ambos mulherão cheirosa super higiênica chupa delícia uma buceta apertada deliciosa

Tomou banho fez massagem pega gostoso

Cicatrizes ? Tem das cirurgias mas se isso te impede boa transa tu e tipo cara se porta com estria vão merda kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”