POSITIVO Nome da Garota:Rafaella - Casa Angels
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Aos foristas,
Gozando de féria nesse fim de ano, e os hormônios na fissura para uma boa transa, recorri ao cardápio de acompanhantes oferecido na internet. Estava afim de comer uma carne bem passada e com um excelente custo beneficio, sem muitas opções de mulatas acabei optando pelo anúncio da RAFAELLA.
Chamei via WhatsApp fui devidamente respondido por mensagens de texto curtas e objetivas.
O local é uma casa atrás da rodoviária, é funcional mas com uma série de ressalvas.
O quarto não é suíte, o banheiro estava molhado e com cheiro ruim, sabonete em barra e toalhas bem surradas, ducha normal, não é muito positivo tomar banho descalço nesse ambiente.
Ao chegar, fui recebido por uma outra GP que me encaminhou para o quarto e solicitou que eu fizesse o pagamento antecipado. Sem muita demora ela aparece vestindo uma roupa normal. Cumprimentos com beijinhos no rosto, me conduz ao banheiro externo onde acabei cruzando com um cliente de outra GP e na saída do banho acabei cruzando com outro cliente que estava chegando na casa, ao entrar no quarto ela já vai tirando a roupa e ficando totalmente nua, apagou a luz ambiente e acendeu a lanterna do celular fiquei sem entender o porque de querer um ambiente bem escuro.
Caiu de boca e iniciou um oral sem camisinha bem executado porém vc tem q ficar pedindo pra chupar mais, pois no primeiro minuto já quer avançar pra penetração.
Diante das condições de higiene da casa e da escuridão do quarto, não cogitei beijos e muito menos retribuir o sexo oral!
Após uns cinco minutos partimos para a penetração ela veio por cima, buceta quentinha e apertada e mete gostoso, mas fica no pé de ouvido pedindo pra gozar na primeira sentada que dá, confesso que me segurei pra não gozar pois de fato ela manja rebolar! Pedi pra pegar D4 e finalizar olhando pro cuzinho dela! Ela não faz anal conforme conversa no WhatsApp.
No final banho e rua!!!
Sobre a RAFAEELA>>> É a mulata das fotos do anúncio, com aproximadamente 1,55 de altura e aparenta ter uns 20 anos!
Envolvimento estritamente o essencial e relativamente mecanizado.
RAFAELLA
Corpo: 8
Rosto: 7
Peito: 7
Bunda: 8
Envolvimento: 6
Beijo: Não Realizado
Oral: 8
Vaginal: 9
Classifico o TD como POSITIVO, no limiar para Neutro!
Valor R$160,00 por 1h (não aceita cartão)
WhatsApp: (19)98996-7665
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xquaq
Att,
Frequencia Livre