Prezados, após mais um término de relacionamento, voltei a frequentar a vida pecaminosa. Eu e meus dois amigos resolvemos fazer o circuito ABC, quero deixar meu relato sobre a Liberty que fui na semana passada e não quero citar o dia exato, mas foi entre quinta e domingo. Faço isto para que não aja problema aos meus amigos, eles vão nesta casa às vezes.
Chegamos lá e o movimento muito fraco, não haviam clientes e poucas garotas e a maioria fora dos padrões de beleza. Começamos a beber e bebi demais, sentaram conosco algumas meninas e uma senhora a Ana Balzaca, não é feia, mas tem idade para ser avó, usa um óculos de armação preta e parece que não enxerga sem ele, loira de olhos verdes, eu estava interessado numa outra garota mas meu amigo percebendo meu interesse furou meus olhos e subiu com ela e o outro vendo que eu não queria ficar coma velhinha pegou a segunda opção e correram, como estava bêbado acabei subindo.
No quarto tentei beijar, mas quando senti aquele hálito de fumante com quem comeu um prato de feijoada eu desisti, sabia que tinha uma certa idade mas sem roupa então aff, é uma velha puta e uma puta velha, tem todas as frases e manias, demora no banho, faz uma chupeta com capa demorada e ruim, na hora da pegação ficou inventando uma desculpa, cheia de não me toques e não cumpriu nada do que prometeu. No coito depois de 4 estocadas começou a pedir para gozar logo. Já estava sem paciência com ela, nem gozei, só pedi para ela se vestir e dar o fora, ela enrolou 30 minutos para foder, na hora ficou cheia de não me toques e quando começamos já tinha de parar. Ela com medo de perder o programa tentou me agradar, contou um monte de história triste de puta, aluguel atrasado, tempos difíceis e etc.. Não bastasse isto tinha o hálito de fumante, da feijoada, da camisinha e ela querendo falar coladinho. Falei para que tudo bem, não ia reclamar na gerência.
Na boa fujam dela, pede bebida, não fode e é chata. Idade chega, celulite aparecem, estrias acontecem, mas ser mala na terceira idade, dá um tempo...
Fui trouxa, não sejam
Abs Petrus