Liberty Club
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
operação petrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Liberty Club

#16 Mensagem por operação petrus » 15 Dez 2020, 19:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Balzaquiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Prezados, após mais um término de relacionamento, voltei a frequentar a vida pecaminosa. Eu e meus dois amigos resolvemos fazer o circuito ABC, quero deixar meu relato sobre a Liberty que fui na semana passada e não quero citar o dia exato, mas foi entre quinta e domingo. Faço isto para que não aja problema aos meus amigos, eles vão nesta casa às vezes.

Chegamos lá e o movimento muito fraco, não haviam clientes e poucas garotas e a maioria fora dos padrões de beleza. Começamos a beber e bebi demais, sentaram conosco algumas meninas e uma senhora a Ana Balzaca, não é feia, mas tem idade para ser avó, usa um óculos de armação preta e parece que não enxerga sem ele, loira de olhos verdes, eu estava interessado numa outra garota mas meu amigo percebendo meu interesse furou meus olhos e subiu com ela e o outro vendo que eu não queria ficar coma velhinha pegou a segunda opção e correram, como estava bêbado acabei subindo.

No quarto tentei beijar, mas quando senti aquele hálito de fumante com quem comeu um prato de feijoada eu desisti, sabia que tinha uma certa idade mas sem roupa então aff, é uma velha puta e uma puta velha, tem todas as frases e manias, demora no banho, faz uma chupeta com capa demorada e ruim, na hora da pegação ficou inventando uma desculpa, cheia de não me toques e não cumpriu nada do que prometeu. No coito depois de 4 estocadas começou a pedir para gozar logo. Já estava sem paciência com ela, nem gozei, só pedi para ela se vestir e dar o fora, ela enrolou 30 minutos para foder, na hora ficou cheia de não me toques e quando começamos já tinha de parar. Ela com medo de perder o programa tentou me agradar, contou um monte de história triste de puta, aluguel atrasado, tempos difíceis e etc.. Não bastasse isto tinha o hálito de fumante, da feijoada, da camisinha e ela querendo falar coladinho. Falei para que tudo bem, não ia reclamar na gerência.

Na boa fujam dela, pede bebida, não fode e é chata. Idade chega, celulite aparecem, estrias acontecem, mas ser mala na terceira idade, dá um tempo...

Fui trouxa, não sejam

Abs Petrus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Liberty Club

#17 Mensagem por MCPinto » 13 Set 2023, 14:05

Sexta feira Dando um rolê de noite a procura das kengas no Abc, parei no liberty no Abc, em sbc(pensei q já tinha fechado essa casa).

Fazia bastante tempo q não ia la(muitos anos atras)
Paguei 40 reais (cerveja a vontade) entrada.

A casa tinha umas 9 meninas, onde 1 morena era realmente bonita e gostosa(bem fora da curva pelo padrao da casa), 1 loirinha baixinha e gostosa, uma outra morena alta +- de corpo, o resto só Dragão...rs

Colei na morena bonita, novinha uns 23 anos, corpo lindo, peito médios, bunda arrebitada, um tesaozinho, perguntei sobre o atendimento da mina, triplo não (não bj, oral com camisinha e não faz anal)... conversando + com a kenga, ela disse q frequentava outras boates + caras (connection, bahamas etc).
Eu já com o saco cheio de puta assim falei p ela: lá o programa gira no mínimo 700 reais, ai vem num lugar desses fazer o q?

P um atendimento q não faz nada melhor eu pegar uma mina na boate + feia mas gostosa que vc e que faça de tudo bem gostoso ou ir lá na connection e pegar uma mina muito + bonita e gostosa q vc e ainda que faz de tudo e me divirto muito ++!!!

Ela Fez uma cara de bunda e saiu... ai um coroa colou nela, pagou drink, ficou babando o ovo p ela + tbm não subiu com ela
mina fresca da porra, não adianta ser linda e gostosa + atendimento uma bosta, atendimento nivel prive vou nos privezinho e pago + barato e ainda como umas 3 pelo valor ...
Se nas boate cara ela já não trabalha bem imagina vir nas boate mais barata então com atendimento pífio !!! Mina assim não serve p trabalhar como puta, melhor trabalhar vendendo conteúdos pela internet tipo onlyfans, Privacy...essas bobeira ai

Depois fiquei tomando umas breja e ouvindo os forro risca faca q tava tocando ao vivo por um cara nos teclados (só bêbado da p ouvir isso aff e olha la) ...kkk

Eu me preparando p ir embora, colou a loirinha baixinha gostosa. Conversamos bastante, mina bem simpática, disse q tava a 3 dias na casa, falou p mim q fazia o q eu quisesse menos anal(pensei eita porrraaA é hj q rasgo sua buceta no meio loirinha!!!) Kkk
Resolvi experimentar a loirinha

No quarto beijou com vontade, peladinha um tesaozinho, bunda bem redonda, peitos médios p pequenos...
Peguei ela de frente já tava molhadinha a bucetinha dela, soquei bastante a rola, depois ela veio por cima e montou no meu cacete, eu socava com vontade apertando a bunda dela fazendo ela subir e descer com vontade, danada gozou forte apertando a buceta com meu pau dentro, fiquei socando até gozar gostoso.
2 round: banho e pegação, danada já virou a rabeta de 4, soquei com vontade até gozar novamente....

Me surpreendi com o atendimento da novinha loirinha, foi uma boa foda p fechar a noite regada ao som risca faca!!!

Recomendo a novinha loirinha, nome dela acho q era Ana... Já tinha tomado umas 7 latas de cerveja, p lembrar o nome da mina tava osso...rs
Nome não lembro direito mas o rabo dela com certeza eu não esquecerei!!! Rs

Sobre voltar na casa, complicado, só se tiver mulheres + bonitas, tinha muitas tribufuzao corpinho zuado... nem bêbado da p encarar elas pelo $$$.

Abraço
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder