POSITIVO Nome da Garota:Bia Loirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD do último final de semana, dia 07/05/2022*
Depois da festa de aniversário de uma amiga de infância que acabou cedo, a opção "ir se divertir de novo" ganhou da "voltar pra casa" e fui dar uma passada na Imperium, que fazia um tempo que eu não ia.
Cheguei lá e, para um sábado, não achei que tinham muitas garotas - umas quinze, mais ou menos. Tinha passado na frente do Athenas e confesso que não entrei lá porque o estacionamento tava lotado.
Assim que cheguei, veio uma menina conversar comigo - salvo engano, o nome era Léia. Ela aparentava ter 40+ e, fisicamente, não me agradou - embora o papo fosse bem bacana, me divertiu. Educamente, liberei ela pra buscar outros caras.
Depois disso, percebi que tinha algo estranho. Das já poucas meninas, muitas delas estavam com uns três ou quatro caras - um deles parecia estar fazendo aniversário e pedindo tudo que é bebida e dando pras meninas que tavam lá com eles. Comecei a achar que a noite seria perdida nesse momento.
Eis que, enquanto vou pegar uma cerveja, dou de cara com uma menina com uma calcinha de renda branca e um baby doll que caíram bem demais nela, com um batonzão vermelho, loira e alta. Era a Camila. Me interessei na hora, sentei perto dela e comecei a conversar. Ela, infelizmente, não deu bola nenhuma, mexia no celular, parecia não estar muito afim. Aquela sensação de que a noite seria perdida foi potencializada naquele instante. Quando falei que ia liberá-la, ela se mostrou ainda mais indiferente, por sinal.
Fiquei mais um tempo no balcão, confesso que já pensando em ir embora, quando a Bia vem falar comigo. Chegou, me atendeu muito bem, perguntou se podia conversar comigo. Ela parecia ter uns 1,60m, corpo mignon, peito na medida pro corpo dela, parecia ter uma bunda bem arredondada, tava com um vestido meio laranja, um sotaque nordestino (salvo engano, ela falou que era do Sergipe) muito gostoso de se ouvir. Já chegou falando pra gente se divertir, que queria e etc. Quando foi perguntada, disse que chupava sem camisinha, que não fazia anal, que gostava de levar tapa na bunda, de ser chupada e de ouvir palavrões no ato. Me ganhou.
Subi pro quarto e ficamos rapidamente conversando. Ela foi tomar banho, pedi pra ficar vendo e, lá, vi que tinha acertado. Tomei meu banho rapidinho, ela seguia enrolada na toalha e a gente se beijou já na cama, tirando a toalha dela. Passei bem de leve meu dedo no grelo dela e logo comecei a chupá-la, ela pareceu ter gostado e começou a ficar úmida. Ela, porém, se levantou e começou a me chupar com a bunda empinada. E que boquete gostoso, babado, me olhava enquanto me chupada, falava sacanagem... deliciosa.
Pedi pra ela sentar, ela colocou a camisa e sentou de frente. Os peitos dela pulando são maravilhosos, ela gemia e não parecia nada automático. Depois, trouxe as minhas pernas pra trás e comecei a socar nela sentada em mim, e ela começou a gemer ainda mais. Coloquei ela de quatro e comer aquela bunda toda empinada me deixou muito excitado. Tinha esquecido de perguntar onde ela deixava gozar, então gozei no corpo mesmo pra não criar caso. (Se pudesse gozar no rosto, seria a cereja no bolo pra uma hora fantástica, mas preferi evitar a fadiga)
Mais do que recomendada, pretendo voltar. Ela disse que tá lá de quarta a domingo, então deve ser tranquilo encontrá-la.
R$ 190 no programa + R$ 30 na entrada (com direito a quatro cervejas) + 1 cerveja extra = R$ 230 no total