Maria Clara (19)98977-6009

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 9Não 19
Beija:Sim 8Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rog6745
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maria Clara (19)98977-6009

#1 Mensagem por rog6745 » 18 Nov 2020, 16:17

Companheiros, eu gostaria de saber se alguem já saiu com a Maria Clara, estou querendo sair com ela mas não vi nenhum tópico dela.... se alguem puder contar agradeço.

https://elitte.com.br/acompanhantes/cam ... ria-clara/
(19)98977-6009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Maria Clara (Elitte) (19) 98977-6009

#2 Mensagem por japa8 » 29 Nov 2020, 22:07

Ela tem local?
Qual valor?

Obtigado

Link:
🔗

Alastor woody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3 Mensagem por Alastor woody » 23 Dez 2020, 15:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Tp feito recente e vai minha experiência e opinião com ela,

É a gatinha das fotos realmente, tem photoshop sim, mas nada demais é bonita olhos verdes (nesse ponto gosto é gosto), a ppk é aquilo que o amigo falou maravilhosa ppk linda e isso é raro, rolou papo legal e tudo mais,educada, mas pra mim o valor não fez diferença porque todos aqui trabalhamos sem preguiça e queremos curtir as vezes, e o que mais me falta é tempo e acredito que a maioria daqui também, e eu perdi o meu tempo, a grana ganho outro dia trabalhando não sou playboy ralo todo santo dia, mas o tempo não volta mais, pois se um de vocês amigos daqui pensarem e não forem valeu minha postagem, e não vão perder o tempo e a grana.

Pois ela tirou a roupa quando chegou mais rápido que eu tirei a camisa e tênis,
A graça e soltar o sutiã, tirar a calcinha, a roupa no clima e tempo certo coisas que homem curte, a mulher te puxar tirar sua calça, fazer o que se dispõe, o que esperamos de uma profissional,
Beijar ela beija mas já beijei primas mais gostoso, longe de ser namoradinha,
Senão pedir chupa mais, para em 3 minutos,
Mas esses pontos pra mim estragaram, foi uma só,
1:14 de atendimento, e estava indo embora,
Não goza na boca tá, tem mais nojo de porra que eu kkkkkk,
chupa gostoso mas tive eu mesmo que bater uma que não ia conseguir sozinha falta pratica talvez cadência o que algumas nascem sabendo, Mas muitas tem o dom de te fazer gozar na atitude, e faltou, não estou queimando a menina, mas pra mim ela não esteja fazendo a coisa certa nesse ramo, acho que nem o tempo melhora,

Volto nunca mais
Aconselho a não experimentarem,
nota 4 no geral..

espero ter ajudado

Link:
🔗

Simba40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maria Clara (Elitte) (19) 98977-6009

#4 Mensagem por Simba40 » 24 Dez 2020, 12:25

POSITIVO
Nota:7
DISCLAIMER: sou extremamente exigente, então minha opinião geralmente não bate com a da maioria. Em regra, os frequentadores desse fórum relevam muita coisa e acabam se apaixonando muito fácil. Parecem mais garotos propagandas das gatas do que clientes.

Como cliente, não choro no preço, pago o pedido, mas espero ser bem atendido. Em geral, gastamos próximo a R$ 500,00 (garota + local + diversos). Não é barato. Sem contar o nosso tempo e os difíceis "alvarás". Tem que valer a pena! Dito isso, vamos ao que interessa:

Saí com a gata há uns meses. Twist. Fácil contato por WhatsApp. Gentil e atenciosa. Mandou áudio (o que é bom, pois já dá para ouvir a voz e avaliar se não vai desagradar na hora). Também mandou umas fotinhas.

Pontualíssima. Chegou no horário combinado (na verdade, adiantou). Mandou mensagem confirmando e manteve contato antes de entrar no Motel, o que é bom, pois passa segurança e não corremos o risco de pagar a suíte e levar um bolo.

Faz o estilo descolada. Foi de calça, blusa comportada e uma sandália rasteira. Apresentável, mas não arrumada. Particularmente, eu gosto mais de saltos, saias, shorts, calças que valorizam o corpo, decotes, roupa mais sensual. Gosto de mulher feminina. Parecia mais que ela ia para a faculdade - de história - em uma terça-feira do que fazer um programa. Mas como eu disse, questão de gosto.

Corpo: é a gata das fotos, com um pouco de retoque. Não é bonita nem feia. Pegaria na balada na frente das pessoas sem problema. Garota alta. Pele macia e delicada, gostoso de passar a mão. Peito meio murcho.

Ponto negativo: falou que tem 23 anos. Minha experiência (e olha que sou bom nisso) diz que tem mais de 30 anos. Não muito mais que isso. Chutaria entre 30 e 32 anos. Pra mim, isso é propaganda enganosa. A gata exige tudo da gente, não pode número restrito, tem que ter foto, etc, e ela pode mentir tudo: nome, idade, etc. O nome tudo bem, é para sua segurança/privacidade, mas a idade é extremamente importante.

Se eu estou pagando para comer uma ninfeta, quero uma ninfeta. Não quero uma balzaquiana com cara de ninfeta - o que nem era o caso.

Em qualquer transação comercial isso não seria aceito, mas aqui todo mundo baba ovo para esse tipo de fraude. Temos que combater essa enganação.

Fight: Tomou banho assim que chegou. Beijou na boca sem língua e sem vontade. Chupou bastante (sem capa). Não negou posição. Fez tudo que pedi. Senti um leve cheirinho na posição de quatro, nada exagerado que estragasse o momento. Deu duas sem reclamar. Não ficou forçando eu gozar rápido para terminar. Tentou agradar o tempo todo, perguntando sobre a luz, o ar, se queria que fizesse alguma coisa, se queria que chupasse mais.

Boa conversa. Flui naturalmente, garota simpática e falante. Seria uma amiga se sentasse ao lado na escola. Gosta de rock (Metallica).

Comentários: prefiro que a mina já chegue limpinha e cheirosa. Como o amigo disse acima, também gosto de ir tirando a roupa aos poucos. Esse banho no início quebra um pouco a magia.

Anal: não perguntei nem tentei.

Beijo: ainda estou para conhecer uma mina que beija de língua e com vontade. Todas deixam a desejar.

Tatuagem: Tem duas gigantes (costas e costela). Gosto mais das tatoo pequenas e delicadas. As dela não chega a comprometer, mas não são as minhas favoritas.

Pepeka: é depiladinha e muito apertada. Na verdade, achei diferente. Parece que é "pra dentro", fica expulsando o pau. O meu não é gigante, mas também não é pequeno. Acho que é uma bct apropriada para grandes mastros. Comigo não deu muita liga.

Resumo da ópera: Não sai do motel com aquela sensação horrível de "gastei meu dinheiro à toa". Ou pior: "fui enganado". Sai do motel tranquilo. Gozei duas vezes, a mina é razoável.

Por outro lado, também não sai com aquela sensação deliciosa: "preciso comer essa gata novamente", "que foda"!!!!

Valeu para conhecer, mas, nessa gata, a fila vai andar!

Link:
🔗

George Lemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por George Lemon » 24 Dez 2020, 15:19

Caro Simba40,

Execente post. Concordo plenamente. Está faltando uma avaliação mais crítica em geral.

Link:
🔗

Carl Edward
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Carl Edward » 28 Dez 2020, 20:40

POSITIVO
Nota:10
Minha primeira contribuição por aqui.

Sai com a Maria Clara faz poucas semanas, achei ela muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos, parece ter uns 23 anos, toda delicadinha.

Foi carinhosa, com beijos tímidos mas gostosos (hálito muito bom), bom papo, cheirosa, pele macia e branquinha, gostei das tatuagens nas costas, nota 10 em todos os quesitos.

Fez oral sem camisinha, não pedi anal pq não é minha praia, mas pelo anúncio parece que ela não faz. Foi uma vez e batemos um papo legal.

R$350,00 mais motel, achei que valeu cada centavo.

https://elitte.com.br/acompanhantes/cam ... ria-clara/
https://nonono.fo/hfCp5#myCarousel

Link:
🔗

tirando_o_atraso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por tirando_o_atraso » 15 Jan 2021, 16:27

NEUTRO
Nota:6
TD realizado faz algumas semanas no Twister

Disclaimer: foi minha primeira experiência com uma GP (por isso demorei um pouco pra escrever aqui, pra ter mais comparação), então pode influenciar minha apuração (estava nervoso, não tinha as manhas, etc)

É a moça das fotos, bonita de rosto, olhos claros. Pele bem branquinha com cabelão preto, estilo menininha gótica. Tem um pouco de photoshop mas nada de outro mundo. Manda mais fotos caseiras no privado.

No contato por wpp falou de beijos mas na hora só deu selinho.

Os seios são naturais e, na minha opinião, bonitos, mas alguns podem achar caídos (eu não achei, mas as fotos -- incluindo as caseiras -- dão outra impressao).

Gente bacana, um tanto quanto tímida mas conversa legal e te deixa à vontade.

Sobre o TD em si, não há nada que desabone, mas nada que seja um destaque. Chupou normal, mas se concentra na cabeça e usa a mão. Ficou um tempinho, já queria mudar, pedi pra fazer um pouco mais.

Capa no menino, montou e deu uma cavalgada, enchi a borracha. Ducha.

Volto pra cama, mais um papinho, depois de um tempo mais um boquete pra me animar.

Menino levantado, vamos no ppmm. A moça geme e pede pra meter, mas fica de olhos fechados o programa inteiro e de novo, no beijo só selinho.

Depois de meter por um tempo e ficar cansado (mas sem gozar uma segunda vez), dou uma parada. Ela já vai se vestindo, pergunto se deu o tempo e ela diz que sim. Aí fica um ponto negativo, anuncia o preço "por um período aproximado de 1h30", mas deu 1hr já vai partindo. Fala que é o preço por 1hr, ué! Como era minha primeira experiência, não tava a fim de sair estressado e só me conformei

Resumo:

- moça de rosto bonito, olhos claros, pele branquinha, cabelão preto grande. Não é estilo gótica, mas tende a isso.
- Corpo legal, mas não sensacional; as fotos tem photoshop e alguns podem achar os seios um pouco caídos (mas acho difícil que alguém vá achar eles muito caídos)
- a moça é simpática, e tenta agradar dentro dos limites dela (geme legal, elogia legal, não regula posição), o problema é que esses limites são muitos (olho fechado o TD todo, beijo só selinho, etc)
- ao menos comigo, não percebi muita entrega...
- anuncia "período aproximado de 1h30", fica 1hr

Como um companheiro acima disse, foi uma experiência legal pela parte "soft" (moça simpática, te deixa à vontade, não é cheia de não-me-toque, etc...uma transa sem estresses), mas não saí pensando "preciso repetir", falta um pouco da parte "hard" (beijo, entrega, etc).

350 (programa) + 62 (twister)

Link:
🔗

sexocritico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#8 Mensagem por sexocritico » 25 Jan 2021, 19:17

NEUTRO
Nota:6
Ola senhores,

Sai com a garota no mês de novembro. O encontro foi no motel Twister.
É a garota das fotos, alta, bem branquinha, olhos claros e tem uma tatuagem grande nas costas.

Parece timida no início, mas acredito que isso não seja isso que afete o resultado do td.

Seios e ppk muito gostosos de chupar e não reclama na transa. Porem força alguns gemidos e suspiros e isso me incomodou. Prefiro que seja mais real.

É uma mulher muito bonita, mas não me despertou a vontade de um novo encontro. Uma pena.

Link:
🔗

Rancor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Rancor » 18 Mai 2021, 16:44

POSITIVO
Procurando uma novinha com pele bem clarinha, eis que hoje tenho a sorte de conhecer dona Maria Clara.

Conheci a pessoa no Twister (preferência dela, fazer o quê?), mas o motel velho de guerra foi o de menos. Chegou muito pontualmente de táxi e... ótima surpresa!

Linda de rosto! Olhos verdes claros, cabelão. Bem vestida, dava pra pegar pela mão e apresentar pra família na boa! Chegou tímida, cumprimentou e mostrou um belo sorriso. Foi direto pro banho, aproveitei pra puxar um papo e assistir ao strip. Tatuada, mas não vou descrever pra não identificar.

Saiu do banho e se transformou. Aí, rapaz, começou um pega violento. Desses de rolar na cama, destaque pros beijos, que acabaram desbancando os de qualquer TD anterior que já fiz. Peitos grandes, deixou brincar bastante com eles e com a pepekinha lisinha, gostosa de chupar. Oral desencapado e demorado.

Foram 2 rounds em pouco mais de uma hora.
Sobre os comentários a respeito do corpo dela, só digo que correspondem às fotos. Não deixou nada a desejar - a única surpresa ali é quanto ao rosto, mas aí foi muito melhor que o imaginado.

Positivaço pro TD, paguei 350 genocidas pelos 2 rounds e 92 pro motel. Volto com certeza.

Link:
🔗

Dominador10x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Dominador10x » 19 Mai 2021, 21:08

Novinha de 30 anos...rsrs

Link:
🔗

mindfreakboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por mindfreakboo » 24 Jul 2021, 00:19

POSITIVO
TD feito no psyts, 350 uma hora.
Mineirinha boa, menina das fotos, rosto bonito, no entanto, tatuada conforme já falaram, oq pra mim nao desabona em nada.
Boquete timido mas esforçado, não regulou posição, não atendeu celular e a atenção foi exclusiva, ponto positivo.
a garota é bem timida, no respiro entre um fight e outro é até meio constrangedor, mas como não paguei pra trepar e não pra bater papo não é um desabono.
Não tenho nada a reclamar do programa dela, mas também não saio com o sentimento de quero mais, mas no geral a experiencia foi positiva, então não posso não recomendar.

Link:
🔗

Carl Edward
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Carl Edward » 08 Set 2021, 11:00

Alguém tem o contato dela? Desde agosto não visualiza mais o zap.

Link:
🔗

tirando_o_atraso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#13 Mensagem por tirando_o_atraso » 19 Set 2021, 17:22

Carl Edward escreveu:
08 Set 2021, 11:00
Alguém tem o contato dela? Desde agosto não visualiza mais o zap.

Cara, ela fazia dupla com a Jade, que eu queria experimentar, e essa tbm sumiu desde agosto...

Espero que elas estejam só fazendo um viagem e voltem logo, a Jade parece ser uma gostosa

Link:
🔗

pedroesc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por pedroesc » 21 Set 2021, 20:52

Ela está atendendo numa casa de massagem.. no castelo.. já fui lá.. e foi boa massagem .. com opções de finalização

Tem anuncio no guia de massagem e está com nome Clara.. telefone 99928-3661.

Abraco

Link:
🔗

Carl Edward
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Carl Edward » 23 Set 2021, 21:17

Pedroesc é ela mesma. Você é o cara! Valeu!
pedroesc escreveu:
21 Set 2021, 20:52
Ela está atendendo numa casa de massagem.. no castelo.. já fui lá.. e foi boa massagem .. com opções de finalização

Tem anuncio no guia de massagem e está com nome Clara.. telefone 99928-3661.

Abraco

Link:
🔗

Responder