Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hendrix sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#2071 Mensagem por Hendrix sp » 28 Dez 2020, 16:09

Por favor, moderação, alterem para negativo o meu ultimo TD. Classifique como positivo sem querer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

#2072 Mensagem por biggirllover » 30 Dez 2020, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Grandona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Carla Grabdona
Altura: 1,85m
TD: 23/12/2020 (quarta-feira)
Minha última exploração de 2021 pela área trash começou pelo BL134. Estava surpreendentemente cheio apesar da proximidade do Natal. Continuei o tour indo até o Andradas 69. Havia um fila enorme pro elevador. Decido então subir pelas escadas, já consciente do mar de mãos que iriam grudar em mim.

Não passo do primeiro andar. Minha loirona gigante, a Carla Grandona, que estava com super alta nesse dia graças aos saltos imensos que usava, faz uma barreira tesudamente intimidante à minha frente. A cavalona me pega pelo braço e me conduz pra dentro. Cedo com prazer, ainda mais que diante daquele monumento de mulher, meu pau já fica antissocialmente duro ainda em rumo ao “quarto” dela no fundo. Em frações de segundo, estamos sem roupa, e formamos o trio perfeito: ela, eu e um espelho comprido no fundo que mostra todo o tamanho da altona, agigantada diante de mim. Vamos para a cama, e logo eu volto para o chão. De pé, estou pegando ela de quatro e logo gozo. Impossível me segurar com aquela imensidão de bunda.

Uns minutinhos de conversa e logo recomeçamos as atividades. Um longo tempo com aquele mulherão todo me cavalgando. Parece que a cama vai quebrar. Logo volto à posição de quatro, com ela na cama e eu de pé. Como já havia gozado, uma meia hora parece insuficiente para vir o segundo gozo. Uns dez minutos só com aquele rabo descomunal na minha frente. Hora do meu presente de Natal, o anal com a grandona. Vejo o preço do presente e vamos em frente. Ky nela e mergulho. Castigo o cuzão por mais 10 minutos. Minha finalização coincide com a chamada da tia de que o tempo acabou. Super hiper satisfeito, vou embora. Feliz Natal pra Carla, Feliz Natal pra tia, Feliz Natal pra Carla.

A foda com a super Carla Grandona é sempre um fodão!

Biggirllover

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#2073 Mensagem por atiradordeelite » 01 Jan 2021, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Feito, 29/12, terça por volta de meio dia.

Fui até o 6° de elevador e desci até o 1° andar do lado esquerdo. Paola trata os caras super bem, agora com barzinho e boas opções de garotas de longe o melhor andar dali, fico bem de boa.
Estavam: Camila, Vanessa, Mika, Lucy, só essas 4 já valia apena uma ingressada por ali.
Depois de tomar uma cerva, fiz mais um repeteco.

Lucy - Branca de bom rosto, muito agradável no trato com cliente, cabelos pretos, pernas bonitas, seios médios e bunda mais pra G.

Atendimento hiper satisfatório.
Chupeta sem de boa, delícia de peta.
Deixou chupá-la de boa, tesão essa gp...
Duas posições e gozo farto com ela d4, apalpando e dando uns tapas de leve naquele bundão branco, muito bom, sem aceleração.

$ 30/15 minutos. Gp bem solicitada por ali, vale a pena conhecer.

Link:
🔗

Cout
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2074 Mensagem por Cout » 03 Jan 2021, 20:48

Fui no último domingo do ano por volta das 10hs sem grandes expectativas pelo horário me enganei dessa vez. Passei subindo até o 8 casa cheia, dessa vez com vontade de alho novo e parei no olhar foi do 2 andar uma pequena menina estilo piriguete de nome rafaela...pensei vou comer essa com força pois estava com vontade de delícia uma buca pequena tendo em vista meus 1,90 e ela aproximadamente 1,50. Morena bem branquinha e cabelo liso até encobrir aquele lindo rabo. Peitos P e um fio dental lindo e sensual...combinei e entramos a mesma disse ser nova. A tia folgada baguncou foto cafofo da novinha...velha barangada folgada. Começamos e a mesma tirou o bolo no e o q foi aquilo...meu pau endureceu na hora ao ver q ela estava toda depilada mas a buca pequenininha rosa e com um bigode na régua rs aquele cabelo e nenhuma marca de estria ou sei lá....pensei vou foder com foca ela d4 mas a meama pediu pra eu deitar e veio pulando loucamente apos uma chupeta deliciosa...cara não aguentei a mina é perfeita...sentei na cama e ela continuava ainda a mina molha com facilidade um tesão... gozei muito se tivesse sem capote iria lambuzar ela toda. Nota 10 para o entrosamento, corpo e tudo. Me enganei pois mta grandona cavala não faz o que essa mina fez... não faz e não aguenta anal pq se fosse isso tmb estaria fora dos padrões. Não faço repete o gosto de beleza diversificada mas vale perder 30minutos com ela....tmb não nega sentada e apertos com tapa

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#2075 Mensagem por rummenigge » 03 Jan 2021, 21:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas noites comfrades de putaria.

Td com esta pretadora Duda do segundo andar.
Descritas pelo colega acima .
Branca com corpo em ordem e uma rabeta atraente.
No quarto um verdadeiro lixo .
Resumindo acha que está fazendo favor em atender ::basta:: ::basta:: ::basta::
Será que ninguém explica para putas deste naipe ou elas não tem noção que nós clientes não temos culpa delas serem prostitutas?
Diga-se de passagem estas nem para putas servem . ::basta:: ::basta:: ::basta::
Quem quiser perder grana boa sorte :lol: :D :(

Link:
🔗

Tso22mc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2076 Mensagem por Tso22mc » 04 Jan 2021, 12:17

Estava atoa pelo centrão resolvi dar uma passada rápida pelo 69 subi de elevador até o 8° e desci pelas escadas várias garotas como sempre mais quem me chama atenção Julia 5° andar belo corpo. Mais ou menos 1,70 de altura,seios m bunda g e bem gostosa por sinal. Partimos para o cubículo e lá tudo se confirma confirma belo corpo. Ele simpática pergunta se quero usar o banheiro. Aí logo vem me beijando tirando minha roupa suave bem devagar e depois minha calça. Logo pensei q ia dar aquela mamada sem capa mais disse q na próxima fazia sem capa 😬, mais tá bom mamou bem gostoso depois foi logo ficando de 4 fiquei certo tempo naquela posição depois pediu pra cavalgar e não resisti.... Borracha cheia repeteco quem sabe caso não ache coisa melhor kkkk com certeza
TD realizado dia 26/12/2020
Segundo ela só volta atende no prédio no dia 04/01

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2077 Mensagem por Dimitrix94 » 04 Jan 2021, 15:38

Últimamente o 69 tá bem fraquinho, as minhas garotas preferidas tem ido embota cedo, passo as 16h e só tem dragão lá, as vezes subo e desço 3 vezes pra ver de acho algo descente e normalmente não tenho encontrado

Link:
🔗

Marcos91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2078 Mensagem por Marcos91 » 05 Jan 2021, 14:13

Alguém sabe quem é uma menina novinha na casa dos 22 no máximo, moreninha, rosto bonito, magra gostosinha, cabelo cacheado com uma mecha roxa se não me engano? Sabem quem é e quando ela vai no prédio? Não lembro o andar que ela estava mas era um dos primeiros acho

Link:
🔗

borrachafraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2079 Mensagem por borrachafraca » 07 Jan 2021, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:10
Amigos alguém sabe onde anda a garota loira do oitavo andar ? Loira baixinha tatuada ? :roll: :D

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#2080 Mensagem por Tenso » 08 Jan 2021, 01:45

rummenigge escreveu:
03 Jan 2021, 21:42
Buenas noites comfrades de putaria.

Td com esta pretadora Duda do segundo andar.
Descritas pelo colega acima .
Branca com corpo em ordem e uma rabeta atraente.
No quarto um verdadeiro lixo .
Resumindo acha que está fazendo favor em atender ::basta:: ::basta:: ::basta::
Será que ninguém explica para putas deste naipe ou elas não tem noção que nós clientes não temos culpa delas serem prostitutas?
Diga-se de passagem estas nem para putas servem . ::basta:: ::basta:: ::basta::
Quem quiser perder grana boa sorte :lol: :D :(
Essa mina é uma que tá sempre de preto, cara séria, cabelos curtos pretos, balzaca do rosto bonito? Sempre olhava e batia uma curiosidade de sair com ela desde qdo, se não me engano, ela atendia no Limeira, mas acho que não se deu bem lá tb...

Link:
🔗

Anel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2081 Mensagem por Anel » 08 Jan 2021, 23:14

NEUTRO
Nome da Garota:Stefanie

relato ano passado.

Stefane 6 andar

Rosto: Linda de rosto sutil.
Corpo: Altura no maximo 1.55 baixinha corpo p para quem gosto de novinha baixinha, ela bem atrativa.

Oral + o - primeira transa, pedir para ficar no papai e mamae depois nao estava muito entusiasmado acabei esvaziando no cesto de lixo!

Não perguntei se faz anal quero ter o repeteco!

Garota firme sem muito envolvimento!

Link:
🔗

Anel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2082 Mensagem por Anel » 08 Jan 2021, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

relato ano passado.

Jessica 6 andar

Fui com proposito de verificar nova tentativa com Jessica no dia 30/12 sem sucesso, estava amiga dela de andar loira rosto meio fechado que não demonstra carisma!

Feição : Rosto suave que nao demonstra carisma, diz ter 19 anos cabelo loiro!
Corpo: Altura no maximo 1.55 baixinha corpo p para quem gosto de novinha baixinha, ela bem atrativa. Bundinha P

Oral foi + o - primeira transa foi satisfaria melhor que a segunda, papai e mamae socada na pepeca miúda dela, depois fica de bruço, vejo aquele rabinho pp bem delicioso pena que não faz anal! Mais deixou dedilha e por fim socando gozei nessa posição!

Teve repeteco comentarei outro post

Garota meio seca sem muito envolvimento!

Ponto negativo nao tira a parte de cima alegando que esta dando de mama!

Link:
🔗

Anel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2083 Mensagem por Anel » 08 Jan 2021, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

8/01/2021 relato fresquinho

Jessica 6 andar

Comecei fazer massagem bem suave no corpo coisa rápida ela deitada de bruço, deixa lambida bem de leve na xoxota dela, beijei seu bumbum! Depois passei dedo bem de leve por cima da xoxota estava receptiva e somente nesse momento depois foi envolvimento fraco!

Oral + o - menos depois ela ficou por cima deu cavalgada ate razoável, não é aquela coisa empolgação que faz com vontade!

Alguns detalhes em cima mesmo tentando passar a mao bem de leve nos seios ela nao deixa! Nem tinha dado 15 min uma das garotas que nem tia cafetina por la perguntou se ia dobrar! Acabei dobrando para aproveitar + FOI PIOR COISA socando de 4, NAO DEIXOU DEDILHAR SEU CUZINHO DESSA FEZ, no meio da transa ela acelerou pedindo para gozar se não ia acabar tempo NEM TINHA PASSADO 8 MINUTOS QUE HAVIA DOBRADO! Perdi o tesao junior começou a entrar em ponto morto, tentei gozar no cesto nem isso consegui, ela nem queria fazer oral novamente! Estava bem lavado e perfumado elogiado no predio, parte intima higienizada e aparada.

Sai descontente dobrando GASTEI R$ 60 REAIS e sai sem goza nem batendo consegui, pensei que segundo encontro fosse bom acabei me decepcionando!
Sai puto + fui educado, acabei INDO PARA SANTA EFIGÊNIA encontrei BIANCA 213 fiz repeteco, gozei gostoso COM DIREITO RABAO E XOXOTA POR R$ 30 REAIS. Comentarei detalhe no post S.E 05

Feição : Rosto suave que não demonstra carisma, diz ter 19 anos cabelo loiro!
Corpo: Altura no máximo 1.55 baixinha corpo p para quem gosto de novinha baixinha, ela bem atrativa. Bundinha P

Ponto negativo nao tira a parte de cima alegando que esta dando de mama!
NÃO GEME NÃO ENVOLVE parece que faz mecanicamente sem entusiasmo SO PARA CONSEGUIR DINHEIRO, PARA QUEM JA ENCONTROU GP QUE GOSTA DO QUE FAZ SABE O QUE ESTOU DIZENDO

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2084 Mensagem por Dimitrix94 » 14 Jan 2021, 23:32

Novidades do 69?
Alguém sabe se já voltou o quadro de garotas?
Últimas vezes q fui só tinha dragão 🐲

Link:
🔗

Anel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2085 Mensagem por Anel » 16 Jan 2021, 07:41

No dia que fui, quadro estava normal, com mulheres a todos os níveis, velha e novinha, alta e baixa, magra e cheinha, malhada, mulata, morena, ruiva, bonita e algumas menos dotada de beleza...

Beleza é relativo...

Você indo vê o que te agrada.

Link:
🔗

Responder