POSITIVONome da Garota:Lua
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado!!!
Realizado no último sábado.
Estava procurando uma loucura nova e o site estava bem vazio (acho que por conta do natal), eis que me deparo com a Lua.
Me chamou muita atenção o anúncio dela, onde diz que não faz programa por necessidade e sim porque curte, decidi desbravar pra ver se não era papo.
Contato rápido pelo whatsapp, ela atende ali na R. Rangel Pestana, cheguei em uns 10 min.
Chegando lá, ela estava maquiada e cheirosa, mas algo bem suave, nada daqueles perfumes fortes que eu particularmente detesto rsrs
Local muito limpo, com ar condicionado, ducha e bora pro fight.
Ela é como nas fotos, seios pequenos, mas bem firmes e durinhos, alta, corpo normal, nada malhada, mas bem firme, pele macia.
Ela beija de verdade, com vontade, na hora já acordou o meninão...
Começou com um oral sem capa muito bom, babado, chupa até as bolas, não me aguentei e queimei a largada rsrs
Banho e conversamos um pouco, ela disse que não é daqui e iria embora no ano novo.
Recuperado, chupei aquela bucetinha cheirosa demais, muito melada...dá pra sentir que ela tá curtindo.
Capa no garoto, ppmm com ela me olhando nos olhos, pedindo rola e gemendo gostoso (nada exagerado, geme baixinho do jeito que eu gosto.
Me pediu para eu pegar de 4 e fui bombando vendo aquele cuzinho apertado, mas como ela diz no anúncio que não gosta que peça, fiquei na minha.
Eis que ela puxa meu pau e bota no cuzinho!!!
Que delícia!!! Ela rebolou e eu enchi a borracha.
Depois ainda conversamos mais um pouco, ela diz ter vindo pra cidade para fazer um teste, mas estava gostando daqui.
Espero que volte, pois por mim repeteco com certeza!!!
Valor pago: $200 por uma hora + 20 taxa cartão
Tel: 15981770568
Pra mim valeu a pena, pois já cheguei a pagar $300 por uma gozada sem vontade, oral com capa etc.
É isso, até a próxima flwsssss