Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 516 - Vila Mariana
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2638-0555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 40 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 47
Oral Sem:Sim 24Não 29
Beija:Sim 34Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 516 - Vila Mariana

#46 Mensagem por dollytos » 23 Nov 2020, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dia de azar com as meretrizes freelancers, voltei para a casa da tia Nilza. Horário marcado e tal, tiozinho vem me receber com a mesma "simpatia" de sempre, nem café me ofereceu.

Foi chamar a Bia e subimos para o andar de cima. Agora já mais conhecidos, rolou mais natural e bem melhor do que a primeira. Ainda não beija, dá selinhos, ao menos o oral tava mais babado. Chupei aquela buceta maravilhosa da loirinha, fui pro PPMM e terminei de 4. Quarto com banheiro e chuveiro quente, mas aquele chuveiro tava dando choque KKKKKKKKK.

Descemos, enquanto me despedia da moça vi que tinha outra morena gostosa sentada no sofa, talvez eu prove na próxima (se tiver a próxima).

Paguei a tia Nilza no balcão e vazei. Fiquei sabendo que existe um valor "diferenciado" pra quem já é cliente assíduo da casa, tia Nilza poderia ter me dado um desconto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#47 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 30 Dez 2020, 02:50

NEGATIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades!!!

Conheci esta casa nesta terça-feira.
Fui através do anúncio da Beatriz no portal das massagistas.
Ela realmente é como nas fotos, loira, pele branquinha, uma bela raba, peitos siliconados, +ou-1,65m, carioca, 26 anos.
Já trabalhou na Sharon.

Como choveu muito no inicio de noite em SP, acabei me atrasando em quase meia hora.

Mas vamos ao que interessa.
Ela não beija, faz uma massagem meia boca.
Não é massagem, é mais um "alisamento", quem quer massagem de verdade, não é a especialidade dela.

No rala e rola é bom, chupa gostoso, nada de excepcional.
A chupei, mas pediu pra parar pq já havia gozado antes.
Encapou, sentou e finalizei ali mesmo.

Me pediu mil desculpas, embora entendesse do meu atraso pela chuva, da correria dela.

Mas fica aqui o meu NEGATIVO.
Questionei o "tiozinho" mal humorado (que já falaram dele aqui) que o atendimento foi de 30 minutos!!!
Disse que marcou a hora que subi e demorou pra achar, não subi com 20 de atraso, foram 30 né meu senhor!
Me falou que a casa não trabalha com meia hora, somente uma hora!

Bom, no fim do atendimento a mina saiu correndo pq havia um atendimento às 19hs e outro às 20hs.....logo....EU FIQUEI SOMENTE MEIA HORA!!!

Enfim, péssimo atendimento da casa, sem sabonete no banheiro, NÃO RECOMENDO!!! ::basta::

Sem notas para a menina e não volto a esse pulgueiro!!!

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#48 Mensagem por japa8 » 07 Jan 2021, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:raissa

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
colocando em ordem os tds para os colegas.

dia 30/12/2020 fui lá e acabei escolhendo a Raissa.
uma menina mignon, na apresentação meio timida

fomos para o quarto e perguntou se ia tomar uma ducha, fui ela me entregou uma toalha limpa e me deu o sabonete liquido dela e fui lá, logo em seguida ela tomou uma ducha e eu esperando ela, ela já veio me dando um beijo ae foi me alisando e começou um oral da hora bem babadinho delicia, ae pedi um 69 e fui atendido ficamos assim um tempo .... coloquei ela na beira da cama e peguei ela de frente vendo aquele rostinho de tesão os seios tamanho p delicia de chupar, virei e peguei ela de 4 e pedi para gozar nos seios dela ...... fui atendido.

uma pausa e a coisa tava boa e pedi para dobrar o atendimento

e o segundo round foi com calma e da mesma forma .....

valor de 2h 380 no cartão

vale repeteco

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#49 Mensagem por japa8 » 07 Jan 2021, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:zaira

ontem dia 06/01/2021 tive uma brecha e fui na casa ....

a escolhida foi a zaira
mignon , siliconada,

no quarto já de cara dei um beijo bem gostoso nela e a coisa esquentou, fomos para a ducha juntos .... na cama ela começou com uma massagem nas costas e alisando os seios dela em mim, pede para virar e começa a mamar gostoso, pedi 69 fui atendido e chupava gostoso ela parecia estar gostando muito, capa no jr e peguei ela de frente e depois de 4, pedi para gozar nos seios e fui atendido ....

uma ducha e fui embora

valor 220,00 reais no cartão 1 hora

Link:
🔗

Dan1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#50 Mensagem por Dan1 » 28 Abr 2021, 18:18

Primeiro post!!!
Realizado dia 27/04/21 com a Julia

Uma ninfetinha bem gostosa, simpática, bonita. Me atendeu super bem, beijos, oral sem capa e fizemos em todas as posições.
A mina curte mesmo.
Nilda sempre simpática, muito gente boa.
O tiozinho já nào é lá muito bacana, não deveria tratar com o público.

R$ 200,00/hora no cash

Link:
🔗

0felix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#51 Mensagem por 0felix » 11 Jul 2022, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Nota:10
TD atrasado, porém não sonegado!
Havia feito esse TD antes de me cadastrar no fórum.
Mandei mensagem para o número, que me enviou fotos das garotas (pena que a garota da foto que eu queria não estava atendendo no dia).
Enfim, fui lá sem reservar com nenhuma garota, e fui conhecer o espaço, primeira vez indo em uma clínica.

Chegando lá, recepcionado pelo famoso simpático senhor kkkkkk, mas que apesar de tudo foi bem de boa comigo, só realmente é direto e reto. Me mostrou todas as garotas, (poucas no dia) entre elas estava a Sol, uma loira muito gostosa, e quando veio me cumprimentar me conquistou por estar bem cheirosa. Enfim, subi para o quarto com ela.

Chegando no quarto, banho protocolado, toalha limpa, porém não lacrada. Ela vai para o banho também, enquanto vamos conversando para quebrar o gelo.
Qquando ela sai vou de encontro à ela e começo a dar alguns selinhos que vão virando beijos. Pegação esquenta e ela logo vai me chupando, depois pede para eu me deitar, onde ela continua me chupando gostoso. Enfim peço para ela deixar e chupo os peitos gostosos dela de logo depois vou para aquela bucetinha cheirosa e gostosa dela. Aproveito que ela está deitada e peço para ela chupar meu pau, o que ela faz com maestria, até que não me aguento e acabo gozando.
Segundo banho e recebo uma massagem relaxante bem gostosa, que foi esquentando, até eu ficar duro de novo e pedir por uma rapidinha, onde fui prontamente atendido.
Mais um banho para tirar o creme e rua!

Enfim, não sei se tive sorte com a garota mas gostei bastante do atendimento (tinha meu preconceitos com clínicas).
R$250,00 em dinheiro.

Link:
🔗

ZN_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#52 Mensagem por ZN_ » 22 Set 2022, 11:17

Alguém ai sabe o que aconteceu com a casa? Fechou? Passei duas vezes essa semana na frente e o portão estava fechado. Fiquei curioso.

Link:
🔗

Clínica Carinás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por Clínica Carinás » 24 Set 2022, 19:21

Sim meus amigos, infelizmente o Francisco faleceu essa semana e a casa está fechada por motivo de luto.
Na segunda-feira voltarão a atender normalmente.
Nossos sentimentos à Nilda!

Link:
🔗

ZN_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#54 Mensagem por ZN_ » 27 Set 2022, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Vi que voltaram a postar no status fotos das garotas, então resolvi dar uma passada depois do trabalho.
Chegando la, apresentação básica, 3 garotas disponíveis. Dentre elas, só a Cris me chamou a atenção, alta, bonita, cheirosa, extremamente simpática, seios com silicone e com a pele bronzeada (garota nova na casa, disse que eu fui o primeiro cliente dela la).
Pagamento feito e seguimos para o quarto, higiene de ambos e ela começa a massagem, nada demais na maior parte do tempo, mas esfregou os seios nas minhas costas no fim, nunca tinha experimentado, gostei.
A parte boa veio depois, quando ela vem me beijar (e aqui o ponto negativo, dava pra sentir um leve gosto de cigarro na boca dela), beija muito bem, vai descendo e começa um oral sem camisinha. Depois volta a me beijar enquanto eu a masturbo, gozou duas vezes com os meus dedos, enquanto isso passo a outra mão na bunda dela e ela a direciona para o cuzinho. Peço para que ela deite e começo a chupá-la, buceta linda e cheirosa, coloquei um dedo no cuzinho dela e continuei chupando, depois coloquei outro dedo na sua buceta e ela gozou mais 2 ou 3 vezes.
Camisinha colocada e ela senta em mim e começa a cavalgar enquanto coloco um dedo em seu cuzinho (não perguntei se faz anal, mas acredito que sim). Depois comi ela de quatro. Depois sentei na cama enquanto ela sentava em mim e finalizei nos peitos dela.

Resumo: aprovadíssima, podem ir que é sucesso. O único ponto negativo foi o gosto de cigarro mesmo.

Link:
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#55 Mensagem por iamrafa6 » 08 Dez 2022, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD feito alguns dias atrás com a Marcela. Coroa de estilo BBW com uma bunda gigante! O atendimento sensacional! Ela é bem safadina na cama, faz tudo pra agradar. Beijo na boca com muito língua, oral s/c (com presentinho) sensacional. Do jeito que ela chupou minhas bolas, caralho vale cada centavo! Na hora de transar, peguei ela em cowgirl e quando ela virou de costa com aquela bunda gigante pulando, eu não aguento mais e explodi dentro a sua buceta!
Super recomendo pra quem gosto de coroa.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Dez 2022, 12:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#56 Mensagem por dollytos » 11 Jan 2023, 14:50

Plantel muito fraco nesse começo de ano.. Também pararam de postar as garotas nos stories.

Link:
🔗

Gostadeatriz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#57 Mensagem por Gostadeatriz » 15 Jul 2023, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá confrades boa noite vou contar a vcs aventura que tive hj na casa de Massagem Clínica Zen. Desta vez entrei com Mayara ; morena de óculos, estava com um vestidinho rosa curto e um top. Subimos para o quarto, ficha tomada assim como a garota e deitei na cama. Recebi breve massagem nas coxas, Maiara se posicionou em cima de mim e foi beijando minha barriga pra baixo até abocanhar minha rola. Chupou gostoso de forma cadenciada com a pressão correta bem babado e sem tirar a boca; uma mamada de respeito com aqueles lábios carnudos. Trocamos de posição algumas vezes, particularmente aprecio uma chupada então quando ela parava pedia mais.

Depois coloquei a camisinha e parti pro papai e mamãe com a buceta apertadinha e já bem lubrificada (na segunda metade da chupada pedi pra garota ficar de quatro com a buceta em cima da minha mão direita, então já fui preparando a xoxota).

A garota estava empolgada, bem beijoqueira do tipo bem assanhada. Parti pra colocar de quatro na ponta do divã pra pegar a garota em pé com firmeza. Encaixei na buceta e fui bombando devagarzinho no começo e aumentando a velocidade bem devagar curtindo ali aquela vista maravilhosa daquele rabo gostoso com marquinha bem fininha na bunda. De vez em quando ela rebolava gostoso me estimulando a socar fundo. Montei brevemente como um galo e beijei a garota que se inclinou pra traz enquanto eu castigava aquela buceta.

Bombei forte e leitei a camisola; que tesao de garota. Banho tomado, partiu voltar pra casa.
Terá repeteco

Notas:
- Garota: 7 inicial na recepção de óculos e roupas; 8,5 no quarto nua com as marquinhas
- Boquete: 8,75 sem camisinha, bem demorado, molhado, cadenciado, somente com a boca, pressão correta em diversas posições. Faltou garganta profunda (tenho um pau não muito grande mas bem largo) e leitar na boca no final
- Buceta: 8 bem apertada, molhada, ainda sinalizando pouco tempo de estrada
- Anal: não realizado e nem perguntado
Nota final: 8,5
Terá repeteco
r$280,00 no cartão

Link:
🔗

Gostadeatriz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Gostadeatriz » 17 Jul 2023, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Boa noite confrades, mais uma vez lá na clínica procurando uma terapeuta pra me relaxar. Desta vez escolhi Camila, uma verdadeira falsa magra como imaginava.
Entramos no quarto, ducha tomada, deitei no sofá pra receber o atendimento. Pedi que a massagem se concentrasse apenas ao redor da minha rola e sem delongas a garota perguntou se gostava de um oral.
Mamou, mamou e mamou, sem camisinha, de forma cadenciada sem garganta profunda mas bem babado e explorando meu pau de todas as formas e ângulos. Desde se afogar na minha rola como passar a boca do saco até a cabeça olhando pra mim. Que delícia!!
Abusei da boa vontade e pedi mais e mais, finalizando as preliminares de pé com a garota sentada mamando.

Camisinha colocada, parti para o papai e mamãe gostoso onde podia sentia a bucetinha molhada e bem apertadinha. Depois pedi a garota pra cavalgar comigo sentado de frente ao espelho, chupei um pouco aqueles grandes peitos siliconados enquanto bombava forte apertando a bunda dela com minhas mãos.
Pra finalizar fiquei de pé com a jovem de quatro, soquei um pouco devagar pra saborear aquele momento e depois fui aumentando o ritmo aos poucos…antes de gozar fiquei de pé no sofá e enterrei minha rola forte bombando freneticamente até leitar na borracha.

Notas:
- garota: 8,5 falsa magra, 26 anos, gostosa, mulata, cabelos compridos e lisos, peitos com silicone, bom papo.

- boquete: 8, gostoso, babado, cadenciado, sem ajudar com as mãos, chupou o saco, variou posições. Faltou: finalização oral e garganta profunda.

- buceta: 8, apertada, raspada, bonita com grelo bem imponente, molhada. Faltou: um bigodinho na buceta (preferência minha no caso)

Não experimentei o anal; Camila falou que dá pra combinar pois precisa usar chuca antes e tals… 👀

R$ 270,00 em dinheiro
Terá repeteco

Link:
🔗

Xupa Xana 2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#59 Mensagem por Xupa Xana 2023 » 04 Out 2023, 09:57

POSITIVO

Td feito com a Camila, uma mulata maravilhosa.

A recepção é simples, e achei estranha a apresentação com uma pasta contendo fotos impressas (!?), mas deu pra ver as garotas com pouca roupa.

A escolhida foi a Camila, subimos para o quarto, tomei um banho e ela também. Partimos pra massagem, ela parece não ser muito experiente, e achei estranho que não queria tirar a roupa, mas explicou que tinha acabado de colocar silicone, vamos aos fatos… começou um oral sem capa delicioso, sem pressa e sem preguiça, e partimos para um 69 chupei aquela boceta até ficar melada, colocou a capa e subiu sem regular nada, beijos calorosos, fala putaria, muda posição, foguenta ela. Leite na borracha e rua!!

Peitos 9 por conta do silicone
Bunda 9
Barriga 10
Oral 10
Trampo 10

Repeteco com ela sempre.

Link:
🔗

Gostadeatriz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Gostadeatriz » 03 Nov 2023, 07:49

POSITIVO

Bom dia confrades,

Ontem passei na Clínica Zen no período da tarde. Novas massagistas na casa mas resolvi repetir com Camila. Falsa magra, morena siliconada, uma delícia com um vestidinho agarrado e salto alto.
Banho tomado, deitei na cama e recebi um oral maravilhoso, cadenciado, sem camisinha. Não engolia minha rola toda mas o que conseguia chupar fazia com vontade e sem pressa. Levantei, fiquei de joelhos e depois de pé curtindo aquele momento pedindo pra garota chupar bem devagar.
Depois, coloquei a toca e partiu pra cavalgada. Geme gostoso, monta gostoso rebolando bastante e abrindo a bunda pra enterrar mais meu cacete. Ficamos ali uns minutos, comecei a sentir a buceta bem molhada e pedi pra mudar de posição.
Coloquei de quatro, fiquei de pé na beirada da cama e bombei gostoso aproveitando cada momento até gozar. Não tentei anal, provável ter taxa extra.

- boquete: 8 (gostoso, cadenciado, boa pressão, bem babado)
- sexo: 8 (muda de posição, geme gostoso, não regula tempo)
- anal: não tentei

R$ 280,00 em dinheiro

Link:
🔗

Responder