Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XMattMurdockX
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2020, 13:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#751 Mensagem por XMattMurdockX » 30 Nov 2020, 13:31

Alguém já saiu com a Karen?
https://fatalmodel.com/939145/karen-goiana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Carol massagista

#753 Mensagem por Devaneio45 » 10 Dez 2020, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dae piazada!! sou novo aqui no fórum, vim compartilhar minha experiência com a GP Carol Massagista. Estive com ela ontem 09/12, fiz o contato, ela atende no ap da Flávia, me recebeu pelada na porta, foi bem simpática na recepção, me ofereceu uma ducha e logo em seguida partimos pra cama, ela fez uma massagem com uma duração uns 30 minutos e depois um oral sem EPI (mandou bem no oral). Na sequência coloquei o EPI ela cavalgou e me pediu para pegar ela de 4 meti bastante nela de 4 em seguida ppmm, chupei muito os peitos dela, eles são enormes, chupei a bucetinha dela tbm, gozada na borracha, lancei outra ducha e tchau!!!
Resumo a garota é boa de corpo, o rosto um pouco diferente das fotos por conta dos filtros mas nada exagerado, reparei na cintura dela assim como o comentário anterior do nosso colega. No geral foi um bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nicoly Massagista

#754 Mensagem por Devaneio45 » 10 Dez 2020, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Então piazada, esse é um relato mais antigo tem cerca de 1 mês, fiz o contato com a Nicoly
em um sábado de manhã, ela tbm atendia no AP da Flávia, nesse dia foi a primeira vez que fui lá e lá estava em reforma a garota me pediu pra aguarda um pouco pois a havia pessoas trabalhando lá, deu tempo me mandou mensagem confirmando o atendimento, cheguei lá ela foi bastante receptiva me ofereceu uma ducha mas eu não aceitei me pediu para tirar a roupa e me deitar ela ficou pelada e iniciou com uma mensagem, a garota tem um toque forte nas mãos a massagem foi excelente, durou cerca de 40 minutos massageou todo o meu corpo usando às mãos os pés os seios e a bunda, em seguida ela ficou de joelhos ao meu lado e me pediu para massagear o grelo dela enquanto ela me chupava ficamos nisso até ela ficar molhada, a pressão do boquete dela é no ponto, ela cavalgou de frente de costas e na sequência peguei ela de 4, nao aguentei muito e gozei meu PAL já estava explodindo, a garota é muito gostosa.
Resumo sexo e a massagem foi sensacional.
Rosto:8
Bunda:10
Peitos:8(ela disse que irá colocar silicone)
Atendimento:10
Dias depois rolou um repeteco, não sou de fazer mas o atendimento foi top

https://fatalmodel.com/139622/nicoly-estou-d-volta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Betta635
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Nov 2020, 22:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Casa das meninas

#755 Mensagem por Betta635 » 04 Jan 2021, 14:12

https://fatalmodel.com/265759/casa-das-meninas-cascavel

Galera, alguém tem algo a dizer sobre elas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fesand
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2021, 05:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#756 Mensagem por fesand » 05 Jan 2021, 05:22

Fala galera. Alguém sabe me dizer algo sobre ela?
https://fatalmodel.com/602882/mariana-75

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#757 Mensagem por Devaneio45 » 07 Jan 2021, 14:53

Não conheço nenhuma das duas mencionadas acima mas se fosse vcs não arriscava, procurem garotas que já foram mencionada aqui no fórum ou por perfis verificado com boas fotos e um video de comparação com uma boa resolução. Enfim, alguém tem sugestão de GP em Cascavel ou em Toledo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
XFORCE
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2019, 01:55
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#758 Mensagem por XFORCE » 07 Jan 2021, 23:54

Devaneio45 escreveu:
07 Jan 2021, 14:53
Não conheço nenhuma das duas mencionadas acima mas se fosse vcs não arriscava, procurem garotas que já foram mencionada aqui no fórum ou por perfis verificado com boas fotos e um video de comparação com uma boa resolução. Enfim, alguém tem sugestão de GP em Cascavel ou em Toledo?
Respeitosamente discordo do confrade.
Se ninguém arriscar não tem como mencionar no fórum.
Em relação ao vídeo de comparação concordo. Ele faz muita diferença.

Aproveitando: recomendo a Flávia, Angel e a Nicolly (TDs relatados anteriormente). Todas atendem no Ap da Flávia.
Em Toledo não tenho referências, mas tem uma tal Marcella (do fatal) que me interessa.

PS: tem perfil com idade verificada que não condiz com a idade real da anunciante então é bom não se deixar levar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
XFORCE
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2019, 01:55
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Alicia

#759 Mensagem por XFORCE » 08 Jan 2021, 00:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Feliz ano novo companheiros.
Relatando um TD com um pouco de atraso mas ainda em tempo.
Ainda no famigerado 2020, em novembro, decidi marcar com a Alicia, que já relatei em um TD quando ela tinha outro nome.
Contato breve pelo whats, combinando apenas o tempo, valor e local.
Cheguei no motel e mandei o número do quarto. Logo chegou essa loirinha de corpinho espetacular. Magrinha e peituda.
Iniciou sem beijar (o que não o fez durante todo o atendimento), chupou somente com o herói encapado (broxante) e sentou com a aplicação do seu gelzinho. Primeiro round ok perto do seguinte.
Como não houve boa vontade no aquecida, não me ofereci para retribuir após a ducha.
Um pouco de papo e, mal subindo, o Malaquias já foi agasalhado. Oral fraco novamente, apenas cumprindo o protocolo, gelzinho e sentada. Posições diversas se seguiram, sendo que no ppmm e de 4 iniciou o clamor pelo leitinho. Mal estava aquecido...
Cansada decidiu acelerar na mão (aqui sim sem o preservativo) mas como a 2a é bem mais demorada tive que assumir até finalizar.
Nova ducha e, na metade do tempo combinado, saí do banheiro para vê-la se vestindo.
Nessas horas é melhor aceitar o prejuízo e relatar pra que ninguém mais tenha que passar por isso. ::basta::

Não é meu melhor relato mas pela qualidade do TD nem me atrevo a melhorá-lo.

https://fatalmodel.com/78211

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#760 Mensagem por Devaneio45 » 15 Jan 2021, 14:20

Alguém sabe me informar os valores da Play Woman? Sempre quis ir mas não tenho informações sobre o local, se é confiável e se compensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
XFORCE
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2019, 01:55
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#761 Mensagem por XFORCE » 16 Jan 2021, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Saudações nobres foristas,
Diante do último TD realizado tive que mudar minha filosofia de não relatar as figurinhas repetidas, assim ficamos cientes se a qualidade do atendimento permanece ou se virou furada.
Segue...
Repeteco com a mais doce das morenas: Mariane (Doce Morena).
Entrei em contato assim que surgiu uma oportunidade na agenda e como ela estava disponível marcamos para alguns minutos depois.
Cheguei, fui tomar uma ducha (toalha limpinha), som ligado e vem aquela boquinha de seda fazer um oral nota 10 (sem capote).
Foi lindo (BRAGA, Abel). Finalizei ali mesmo, deixando o gosto doce (relatos da mesma) em sua boca.
Ducha, papo breve, massagem relaxante e inicio minha caminhada por aquela bucetinha encharcada e greluda. É sensacional passar uns instantes por ali ainda mais com aquele traseiro durinho, moreno e delicioso.
Inicia-se o round seguinte com um oral só pra atiçar, capa no herói e encara-se a sequência PPMM, por baixo e de 4. Finalizar segurando aquele rabo é demais.
Atendimento excelente.

R$500 por 2 horas.

https://fatalmodel.com/775629

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
XFORCE
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2019, 01:55
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Flávia Massagista

#762 Mensagem por XFORCE » 16 Jan 2021, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais um repeteco do final do ano...
Entrei em contato pelo whats um dia antes pra saber a disponibilidade, que havia, e deixei pré-agendado. No dia confirmei e perto da hora marcada avisei que atrasaria (minha carona demorou demais), o que foi aceito.
Chegando neste templo de Deusas fui recepcionado pela Flávia, solicitei uma toalha e fui tomar uma ducha.
Voltei para o quarto e ela iniciou a massagem. Passado um tempo da massagem desceu no mastro e fez seu oral/massagem ímpares. Ela disse que adora fazer e eu acredito.
Desta vez decidi não finalizar por ali e pedi pra encapar e sentar. Caros colegas, difícil escolher o que ela faz melhor...
Sentou um pouco e pedi pra ir por cima pra finalizar no PPMM.
Em relação ao atendimento, a Flávia é uma morena alta com um corpo escultural e extremamente simpática. Tem um toque excitante e gosta muito do que faz.

R$250 por 1 hora.

https://fatalmodel.com/825614
https://twitter.com/flavinhafiseo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
XFORCE
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2019, 01:55
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nicolly Massagista

#763 Mensagem por XFORCE » 16 Jan 2021, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Enquanto não pinta sabor novo vamos repetindo os bons e carimbados...
Pior que esse eu tava devendo pra ela hahaha
Entrei em contato pelo whats quando me livrei de compromissos e seu único horário livre era justamente o que eu podia.
Cheguei e ducha.
Deitei e a Nicolly iniciou a massagem. Ela tem uma pegada forte, que relaxa.
A excitação estava grande, então a massagem foi breve. Logo estava no oral enquanto dedilhava sua bucetinha quente.
Capa colocada e iniciamos. Trocamos de posições algumas vezes e finalizei.
A Nicolly tem um corpão, bom de pegar firme.

R$250 por 1 hora.

https://fatalmodel.com/139622

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andresjoiti
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jan 2021, 10:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariah - Cascavel-PR

#764 Mensagem por andresjoiti » 17 Jan 2021, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde foristas !
Estive em Cascavel na sexta, 15/01/21, e resolvi chamar a MARIAH, acompanhante sensacional, conforme está no perfil visitado. Nada de fake. Menina simpática, linda, corpo espetacular (bunda empinadinha deliciosa), cinturinha ideal pra pegar de 4 (e foi o que mais fiz). Rolou uma conversa legal, ela faz a gente se sentir super à vontade . Local de atendimento discreto, bem localizado e aconchegante. Recomendo de olhos fechados e, com certeza repetirei o encontro em outra oportunidade. Segue o link do perfil. Abçs.

https://fatalmodel.com/1006272/mariah-1006272

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devaneio45
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Dez 2020, 10:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#765 Mensagem por Devaneio45 » 19 Jan 2021, 16:19

Eai contras, gostaria de perguntar se alguém já foi nessa GP?

https://fatalmodel.com/521181/jlia-complondletinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”