Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#136 Mensagem por zitao747 » 08 Jan 2021, 18:31

A Lua Marques voltou no site mas ainda não esta atendo parece ela estava aqui final do ano semana antes do natal entre natal e ano novo mas meu final de ano foi meio corrido não consegui ir falei com ela e sempre muito simpatica na conversa estava atendendo no mega suites ja tem TD dela aqui ai não necessita de postar outro mas ela e boa demais tem uma chupeta que vou te contar fora do normal igual ela so uma que estive a um tempo atras e nem tem anuncio mais Cleo Maia não é bonita nem de rosto nem de corpo mas chupa com maestria e me fez gozar 3 vezes na hora contratada nem meti foi so boquete kkkkkkk enchi a boca dela 2 x e na terceira saiu pouco nem deu tempo de fabricar kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willian600
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Ago 2017, 02:09
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Franca - SP

#137 Mensagem por willian600 » 08 Jan 2021, 21:45

Obrigado por tirar minha dúvida sobre a malu novonacidade2 ela disse que tem 38 mais o site confirma que tem 50 mais me diz qual idade ela realmente aparenta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#138 Mensagem por zitao747 » 09 Jan 2021, 11:21

Cara vamos esperar o Novonacidade2 que talvez esteve com ela recentemente mas eu que estive no começo do ano passado com ela na epoca ela anunciava 34 se não me engano mas eu chutei uns 40.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bingoladolula
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#139 Mensagem por bingoladolula » 10 Jan 2021, 10:02

É isso aí, muito bom que o site deu uma boa movimentada, vamos continuar postando nossos TDs pois é a melhor maneira de nao cair em fria com algumas GPs de Franca.
Voltando ao assunto dos maus atendimentos, eu penso o seguinte: Azar da prestadora, pois noticia de mau atendimento corre facil nesse meio e quem perde sao elas. Eu saio com acompanhantes por diversão, é como seu eu estivesse comprando algo no Shopping, nao tenho nenhum outro interesse ou necessisade, tem cara q gosta de celular, outros de tunar carro, eu nao, eu curto sexo mesmo. Outra coisa, hj e muito facil comer mulher de graça, porem ta cheio de mulher maluca por aí e o sexo casual, com uma mulher q nao seja puta, vai acabar melando o meu casamento, por isso q tb dou preferencia para as putas. Nao quero mulher chata e desonesta querendo tomar o lugar da minha mulher.
Dito isso, a conclusao q faco e a seguinte: quem precisa mais de sexo pago é quem presta o servico. Nos homens fazemos isso por diversao. Ja as prestadoras, por necessidade mesmo. Se nao me atendeu bem ja pelo telefone eu pego a grana q iria investir em puta e compro um tenis ou qq outra coisa, e bato uma punheta. Nao vou morrer por isso. Já pra GP, essa grana pode fazer falta num aluguel, num supermercado. Enfim, humildade é a alma desse negocio. Quem tem se da bem, que nao tem passa aperto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#140 Mensagem por zitao747 » 10 Jan 2021, 15:17

Duas gatas que são boas que vcs tbm podem considerar como opções são Naty Ruiva e Karol Lima
https://fatalmodel.com/685364/naty-ruiva-franca
https://garotacomlocal.com/acompanhante/karol-lima-4/
Não vou postar TDs delas aqui uma porque a Naty sai com ela ja faz um bom tempo e a Karol sai recente mas ela não esta mais em franca e o zap dela nem ta visualizando ai nem adianta mas irei repetir a Naty logo as duas atendem no mesmo local e são irmãs valem a pena e são muito bonitas coisa rara aqui em franca as que são gostosas normalmente são feias mas a Karol é muito gata mesmo e tranquila demias espero que volte logo pra repetir mais uma vez rsrs e ambas muito simpáticas e são novinhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Franca - SP

#141 Mensagem por novonacidade2 » 11 Jan 2021, 11:08

rasor0079 escreveu:
08 Jan 2021, 17:57
Realmente Novonacidade2 a verdade é que as garotas daqui não valem o que pedem em especial as que cobram R$ 200,00 e ainda não fazem anal e algumas ainda regulam 2 gozadas na hora contratada e em sua grande maioria são feias mesmo e se acham no caso da Nanda é só peitos mesmo o resto deixa a desejar da Perola peitos e rosto são top e um ponto positivo dela sem frescura nenhuma e atende bem no zap. Estive viajando pro nordeste a uns 2 anos e desbravei algumas la R$ 200,00 vc pega novinhas e filé aqui só acima de 30 anos frescas e meia boca agora a Bruna Novidade parece valer a pena mesmo mas não responde kkk.
Mas é o que temos estava querendo ver tbm essa aqui se ja saiu posta tbm tem menos de 30 e achei da hora.
https://fatalmodel.com/174801/manu-oliver-174801
Não da para entender puta que chupa sem camisinha e regula beijo.

Se o cara estiver limpo, sem bafo sem nada não tem o porque.

Essa Manu estou de olho nela.

Se sair com ela eu posto sim, pelas fotos parece ser boa.

O foda é que quando liga para tirar informações são uns amores, quando é ao vivo fica uma merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Franca - SP

#142 Mensagem por novonacidade2 » 11 Jan 2021, 11:09

willian600 escreveu:
08 Jan 2021, 21:45
Obrigado por tirar minha dúvida sobre a malu novonacidade2 ela disse que tem 38 mais o site confirma que tem 50 mais me diz qual idade ela realmente aparenta
Ela aparenta ser quarentona mesmo, não daria 50 ou mais para ela nunca.

Não é esbelta, menininha, mas comigo foi uma boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Franca - SP

#143 Mensagem por novonacidade2 » 11 Jan 2021, 11:13

bingoladolula escreveu:
10 Jan 2021, 10:02
É isso aí, muito bom que o site deu uma boa movimentada, vamos continuar postando nossos TDs pois é a melhor maneira de nao cair em fria com algumas GPs de Franca.
Voltando ao assunto dos maus atendimentos, eu penso o seguinte: Azar da prestadora, pois noticia de mau atendimento corre facil nesse meio e quem perde sao elas. Eu saio com acompanhantes por diversão, é como seu eu estivesse comprando algo no Shopping, nao tenho nenhum outro interesse ou necessisade, tem cara q gosta de celular, outros de tunar carro, eu nao, eu curto sexo mesmo. Outra coisa, hj e muito facil comer mulher de graça, porem ta cheio de mulher maluca por aí e o sexo casual, com uma mulher q nao seja puta, vai acabar melando o meu casamento, por isso q tb dou preferencia para as putas. Nao quero mulher chata e desonesta querendo tomar o lugar da minha mulher.
Dito isso, a conclusao q faco e a seguinte: quem precisa mais de sexo pago é quem presta o servico. Nos homens fazemos isso por diversao. Ja as prestadoras, por necessidade mesmo. Se nao me atendeu bem ja pelo telefone eu pego a grana q iria investir em puta e compro um tenis ou qq outra coisa, e bato uma punheta. Nao vou morrer por isso. Já pra GP, essa grana pode fazer falta num aluguel, num supermercado. Enfim, humildade é a alma desse negocio. Quem tem se da bem, que nao tem passa aperto.
Isso mesmo, em SP tem um monte de puta estrelinha que cobra caro e se acha, quase não atendem, mas tem os baba ovo que vão e elas conseguem se virar.

Mas aqui no interior é foda.

Não sei em Ribeirão que é a maior cidade da região como são, não fui lá ainda experimentar, mas acredito ser a mesma merda porque pelos anuncios já da para imaginar.

E é isso, pago também para não ter dor de cabeça, pegar menina civil é arrumar encrenca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Franca - SP

#144 Mensagem por novonacidade2 » 11 Jan 2021, 11:18

rasor0079 escreveu:
10 Jan 2021, 15:17
Duas gatas que são boas que vcs tbm podem considerar como opções são Naty Ruiva e Karol Lima
https://fatalmodel.com/685364/naty-ruiva-franca
https://garotacomlocal.com/acompanhante/karol-lima-4/
Não vou postar TDs delas aqui uma porque a Naty sai com ela ja faz um bom tempo e a Karol sai recente mas ela não esta mais em franca e o zap dela nem ta visualizando ai nem adianta mas irei repetir a Naty logo as duas atendem no mesmo local e são irmãs valem a pena e são muito bonitas coisa rara aqui em franca as que são gostosas normalmente são feias mas a Karol é muito gata mesmo e tranquila demias espero que volte logo pra repetir mais uma vez rsrs e ambas muito simpáticas e são novinhas.
A Naty ta na lista, a Karol já não gostei do rosto.

Elas não anunciam com foto de rosto, mas se clicar no botão do Whats do anuncio delas as fotos de perfil são de rosto, vai entender. kkkkkkkkkk

Elas atendem no mesmo apartamento que a Bruna Novidade, lá na Vila São Sebastião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Franca - SP

#145 Mensagem por novonacidade2 » 11 Jan 2021, 11:34

Jovem Putanheiro escreveu:
11 Jan 2021, 07:52
https://fatalmodel.com/31657/nanda-acompanhante
Garota: Famosa Nanda


Depois de algumas incompatibilidades de horário, finalmente encontro marcado (ela bem seca no whatsapp). Chego um pouco mais cedo do que ela (não mora no local) e após uns minutos chega a mesma com roupa de academia, calça legging e gostosa por sinal me questionando se esperaria ela tomar banho dentro da casa, disse que sim.

Banho tomado, vem ela com roupão, sem nada por baixo. Corpão, lindos seios, bundão bem gostoso, marca de bíquini. Rosto médio, aparentando ter um pouco mais de 30 anos. Dá apenas alguns selinhos, vem para o oral bem gostoso sem camisinha, depois borracha colocada, com ela sentando um tempo, após pego no papai mamãe, a gp com vontade, quase arranhando minhas costas, até chegar o ponto dela falar que ia gozar no meu pau, dito feito, sinto ela gozar, contraindo buceta e ficando toda mole.

Nisso passou uns 45 minutos e ela um pouco preocupada com horário, até que disse "é uma hora né", ela ficou um pouco emburrada, mas logo deitou de bruço e continuamos a transa até eu pedir para gozar nos peitões dela, pedido atendido, enchi os seios de porra, bem quentinha (palavras dela).

Percebe-se que ela é bem agitada, gosta de malhar, de transar. é seca pelo whatsapp e tem personalidade forte. Poderia ser um pouco mais simpática e beijar mais (já que diz ser namoradinha). Mas a transa em si é boa, ela tem um corpão, com rosto médio, então TD considerado positivo.
Seca nas respostas, isso fode, não cativa a pessoa a ir.

A Livia Lins, pela educação e simpatia nas mensagens trocadas, me atiçaram para conhece la.

E quando fui não me arrependi.

E é o que falo, chupa piroca, leva dedada, deixa chupar, mas não beija na boca porque apaixona.

Puta apaixona é por dinheiro. kkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jan 2021, 07:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Franca - SP

#146 Mensagem por Jovem Putanheiro » 11 Jan 2021, 11:38

Realmente, fui por conta do corpo e também por ter visto relato positivo aqui antes. E essas do bate papo uol, tem alguma que preste?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Franca - SP

#147 Mensagem por novonacidade2 » 11 Jan 2021, 11:39

Jovem Putanheiro escreveu:
11 Jan 2021, 11:38
Realmente, fui por conta do corpo e também por ter visto relato positivo aqui antes. E essas do bate papo uol, tem alguma que preste?
Nem sabia que existia Bate Papo do Uol ainda. kkkkkkkkk

Vou averiguar.

Qual sala que é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jan 2021, 07:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Franca - SP - Novo na cidade02

#148 Mensagem por Jovem Putanheiro » 11 Jan 2021, 11:44

Nenhuma sala em especial, ás vezes aparece umas la. Sai com duas que se anunciavam irmãs uma vez, mas sumiram. kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#149 Mensagem por zitao747 » 11 Jan 2021, 11:48

Cara como o forista Jovem Putanheiro falou da Nanda aconteceu comigo com a Eduarda o que acho horrível e não volto e não recomendo "é uma hora né " e estava nos 45 min , quando estive com a Eduarda tbm nos 45 min estava metendo e ela pega o celular e fala vc tem 15 min pra gozar vai tomar no cu como já tinha gosado uma vez aquela era a segunda parei na hora e fui embora R $ 200 jogado fora .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jan 2021, 07:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Franca - SP

#150 Mensagem por Jovem Putanheiro » 11 Jan 2021, 11:52

@rasor0079 » 11 Jan 2021, 11:48

Cara como o forista Jovem Putanheiro falou da Nanda aconteceu comigo com a Eduarda o que acho horrível e não volto e não recomendo "é uma hora né " e estava nos 45 min , quando estive com a Eduarda tbm nos 45 min estava metendo e ela pega o celular e fala vc tem 15 min pra gozar vai tomar no cu como já tinha gosado uma vez aquela era a segunda parei na hora e fui embora R $ 200 jogado fora .


É horrível mesmo, pelo menos ela aceitou e não falou mais nada kkkk. Aqui é complicado mesmo arrumar profissionais que fazem jus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1763 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2462 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    666 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”