Sou de São Carlos (tem uns TDs meus no fórum de lá), mas fui aí em Araraquara ficar com a Natasha Alencar. Faz umas duas semanas que fiquei com ela. Anuncio estava no Fatal Model.
CONTATO: Rápido e fácil com a garota. Respostas diretas nas mensagens. Combinamos de nos encontrar no Motel O Lugar, onde ela estava.
GAROTA: É uma morena gata. As fotos são reais (claro que tem uma valorização como todos fazem). Tem o corpo bem gostoso. Bumbum na medida certa e seios lindos. O rosto é bonito. Aparenta ter uns 24 anos.
ATENDIMENTO: Ela é bem gata e fica linda em todas aa posições. Trepa sem preguiça. De 4 é uma maravilha. De frente também kk. Permitiu dar duas no tempo de 1 hora. Oral no pelo bom. Parte ruim é que não faz o tipo namoradinha. Beijo é uns selinhos (mesmo informando que beijava de língua normalmente nas mensagens). Conversa é mediana. Educada e nada mais.
RESUMO: Valeu a experiência porque a mina é bonita. Mas curto umas gatas mais estilo namoradinha. Se o cara quer apenas meter mesmo numa mina gata, vale conhecer ela. Se quer uma mina carinhosa, melhor procurar outra.
VOLTARIA: Provavelmente não.
NOTAS:
Rosto: 9
Corpo: 9
Beijo: 2 (selinho meia boca)
Oral: 9 (no pelo)
Atendimento: 7
VALOR: 200 reais + motel