Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
É mesmo amigão.Volta Redonda e região pararam no tempo em questão de beleza e qualidade.Coitado dos manos com minas caras e sem qualidade,cheias de frescuras e feias ao vivo.Eu saia com umas meninas no passado mas nunca postei no fórum estou postando para mandarem em MP se possível pois não têm nenhuma que me interesse lá com anúncio.As coisas boas não duram para sempre e as melhores PERVAS sempre somem.Agora com idade real no site meninas que diziam ter 30 e têm 50 anos.Sem contar o valor que está super salgado.Por gentileza se tiverem telefones de meninas com atendimento sem frescuras passem para mim em ou de meninas que eram bem comentadas mas nunca mais vi anúncio na região.Tá foda...além disso,o COVID e agora watsapp vinculado com facebook.Sujeira total.Aguardo uma dica.Estou na seca.Falou amigos
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2021, 13:29, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- alan26272829
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Mano realmente passaram meninas boas em 2018... A Myrela que atendeu uma renda de confrades em 2018 com vários TDS positivos, voltou a atender antes do natal num local sozinho na Amaral Peixoto.... Para quem lembra 2028 100,00 agora em 2020 200,00 e voltou a fazer anal... Eu fui nesse local dela porque queria matar saudades da época do edifício perto do floresta KKK... E ela continua educada, beijando com vontade , oral sem capa babado , lambendo bolas tudo, e sem pressa , quando ela para o oral tem uma roda de saliva na cama rsrs, sem frescura na chupacao, sarrada com vontade e no final dei uma gozada gostosa na boca dela .. falou que atenderia até o dia 23 / 12 e depois ia embora... Bom mano passei 2019 todo ficado nas meninas da capital , sedução x, club 10, Bella dona fira as free que atendiam em motéis no centro, assim que passar está pandemia volto para as meninas do rio, porra enquanto as meninas ficam falando aqui que só pode gozar na unha do dedão do pé esquerdo, no rio gozar na boca é já praticamente um padrão fora as que engolem leite sem rodeios... Fica a dica aí... Eficio central na rio branco uma porrada de sala, numero 185 mais uma porrada de saias, Av 13 de maio, rual olavio Bilac.. e por aí vai... Aqui tá cuido de mais , de vez enquanto vice pega umas meninas sem frescura, confesso que em 2020 dei sorte com umas 6 show de bola , mas como você falou, umas foram embora , outras apaixonaram e estão em modo pausa KKK...
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2021, 16:27, em um total de 1 vez.
Falou amigo.Têm o link dela para postar aqui?Não costumo fazer comentarários nem POSITIVOS nem NEGATIVOS aqui só entro e visualizo para ver opções e detalhes das GPS mesmo.Procuro algo na região bem sigiloso e discreto.MANDA o link do anúncio dela pois não achei no FATAL MODEL
Camarada,
VC confessa que não faz comentários por aqui, e tem coragem de pedir ajuda...
Fala sério, mude essa sua atitude, passe a colaborar e depois peça informações.
tio chota
Moderação GPGuia
Camarada,
VC confessa que não faz comentários por aqui, e tem coragem de pedir ajuda...
Fala sério, mude essa sua atitude, passe a colaborar e depois peça informações.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2021, 16:57, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Fala confrades! Espero que estejam todos bem!
Eu queria saber pq agora as informações sobre as primas e tal, têm que ser por privado?
Pô, era mais ágil descobrir se a perva valia a pena ou não quando era tudo colocado aqui no fórum de uma vez.
Mas é só uma dúvida, tá?
Também queria saber se a Bella melhorou o atendimento dela
https://fatalmodel.com/450682/bella-450682
Ou se ainda causa arrependimentos.
Acho que vc não está entendendo, vc pode postar os tds , desde que a prestadora tenha anuncio publico.
Agora indicações só via MP.
tio chota
Valeu!
Eu queria saber pq agora as informações sobre as primas e tal, têm que ser por privado?
Pô, era mais ágil descobrir se a perva valia a pena ou não quando era tudo colocado aqui no fórum de uma vez.
Mas é só uma dúvida, tá?
Também queria saber se a Bella melhorou o atendimento dela
https://fatalmodel.com/450682/bella-450682
Ou se ainda causa arrependimentos.
Acho que vc não está entendendo, vc pode postar os tds , desde que a prestadora tenha anuncio publico.
Agora indicações só via MP.
tio chota
Valeu!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2021, 21:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Também acho! Qual o sentido de falar da GP em mensagem privada, e não aqui? Fora os comentários anteriores, de gente falando que fez tantos td's e não registrou aqui...
Camarada,
Antes de manifestar suas opinioes, leia as regras para entender o Guia.
Só indicações é que não podem ser no aberto.
tio chota
Moderação GPGuia
Camarada,
Antes de manifestar suas opinioes, leia as regras para entender o Guia.
Só indicações é que não podem ser no aberto.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2021, 21:12, em um total de 1 vez.
Boa noite galera , e o seguinte alguém já saiu com essa Bianca https://fatalmodel.com/503434/bianca-safada-503434. Gostaria de saber se vale a pena ?
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2021, 09:06, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Valeu pela dica, mas acho que ela não estáaia na região! Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2021, 16:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/578326/myrelabrasil Atendimento com a Myrela, naquele prédio vermelho de esquina, perto do corpo de bombeiros no Aterrado. Fiz contato por telefone, ela me deu o valor, 180 reais. No dia seguinte, visualizei o perfil dela de novo, vi que estava agora 185 a hora. Entrei em contato, perguntei sobre o valor completo. Ela copiou minha mensagem anterior, e se limitou a dizer que 180 não seria com anal. Fez algum mistério para dizer o local exato, disse até o prédio errado... No fim, falou o certo e subi. Perguntei sobre anal de novo, aí se fez de desentendidos, disse que não iria rolar porque não havia pedido, e ela não tinha feito a chuca... Aí já frustrado, insisti no anal e perguntei o prazo completo. Ela me disse que era 250, mas que ela era apertadinha, que tinha de ter cuidado... Estou olhando o fatalmodel há algum tempo, e lembro de ter visto vídeos dela fazendo anal e pedindo para ser pega com força, além de ter lido os comentários aqui. Enfim, desisti e fui tomar banho. Saí, e deixei ela fazer oral. Não posso reclamar disso, fez bem. Aí eu quis fazer nela. Minutos depois, já estava tentando me fazer parar, que ia ficar molinha e não ia conseguir trabalhar mais no dia. Ignore e segui, não vou pagar para ter de me preocupar com a diversão de terceiros. Ela gozou no oral, na base da minha insistência. Mas gozou. Duas vezes, na segunda, fez com que eu pusesse os dedos dentro dela. Aí eu pedi que ficasse de quatro na beira da cama, fez. Também não posso reclamar disso, apesar de ficar gemendo forçado, para que eu gozasse logo (aprendi a perceber), enfim relaxou e se soltou. Melhorou 100%. Quase gozou assim, pediu para socar e tudo. Aí deixei ela de frente, frango assado. Pareceu gostar da posição, se soltou ainda mais, aceitou beijos e correspondeu. Gozei sem querer. Fui me higienizar. Voltei, ela me passou lenço umedecido e voltou para o oral, sem capa. Voltei a pegar, mas com ela por cima. Depois de algum tempo, riu e perguntou se eu ia conseguir mesmo gozar de novo. Eu vi que não conseguiria, troquei uns beijos com ela, e ela me ofereceu outro banho, porque eu estava suando muito. Fui, me vesti e sai. Olhei no celular (sim, marco tempo) paguei por uma hora de sexo, entre oral e os beijos no final, deram 44min, no relógio, 1h08min, ou seja, começou a contar o tempo do momento em que entrei no quarto, número 202, segundo andar. O restante do tempo, foi com meus banhos e uma conversa particular que tive com ela. É isso, povo apaixonado, tudo bem que amem a moça, mas eu amo meu dinheiro e não gostei de coisas que ela fez, isso do anal foi foda. GP que faça sexo vaginal, embora ela seja boa nisso, não nego, conheço uma melhor, que procurei mais tarde, mas ela ainda não estava em VR, chegaria no horário que eu não poderia ficar com ela. É isso, podem me ofender agora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/470746/rapidinha-470746 Simone, atende em cima de uma vidraçaria, um prédio branco e azul perto do posto de gasolina, no caminho do antigo Cana Café. Atendimento no final de dezembro, foi há algum tempo já. Como ela fala que faz completo, liguei fechei por 150 reais. Blz, fui. Chegando lá (já tinha sido cliente dela), mas não de anal, perguntei se eu podia tomar banho, deixou (gosto de estar limpo). Fui para o quarto, tirei a roupa e pedi para fazer oral nela. Gozou a primeira e não deixou fazer gozar a segunda. Como paguei por anal, ela passou gel e ficou de quatro, como pedi. Meti, depois de uns 10min (marco tempo, sempre), reclamou que não era anal todo o tempo, só finalização. Reclamei que havia pago por todo o tempo. Se recusou a fazer, disse que eu estava fazendo confusão. Não insisti, mandei ficar mais perto de mim e fiz vaginal mesmo. Gozei (já tava puto), e pedi novo banho (suei demais). Enquanto tomava banho, ela bateu com força na porta, me mandando sair, que já tinha dado meu horário e o cliente de uma outra gp já estava chegando (eu ainda estava dentro tempo que paguei) saí do banho, me vesti e sai. Olhei o celular, ainda tinha 7 min restando... Curiosidade, fui em outra gp da casa, acreditando que ela estivesse lá, deixei a porta entreaberta. Batata, ela me viu e quase entrou no quarto eu olhei para ela e fechei a porta. Tá fogo VR...
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2021, 07:13, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Algum confrade já saiu com essa Angel??
https://fatalmodel.com/965894/angel-965894
pelas fotos me parece ser top de luxo mais pelo valor é sempre bom perguntar !podem passar pelo fórum msm pq eu não sei mandar e nem ver msg no privado e na minha opinião isso está estragando o fórum !
Camarada,
Se vc não sabe utilizar as ferramentas do forum, não significa que vc vá contra as regras do mesmo.
As informações e indicações, somente via MP OK.
Vou tentar te ajudar e estou te mandando uma MP.
tio chota
Moderação GPGuia
https://fatalmodel.com/965894/angel-965894
pelas fotos me parece ser top de luxo mais pelo valor é sempre bom perguntar !podem passar pelo fórum msm pq eu não sei mandar e nem ver msg no privado e na minha opinião isso está estragando o fórum !
Camarada,
Se vc não sabe utilizar as ferramentas do forum, não significa que vc vá contra as regras do mesmo.
As informações e indicações, somente via MP OK.
Vou tentar te ajudar e estou te mandando uma MP.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2021, 11:26, em um total de 1 vez.
- alan26272829
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Boa noite confrades, vi um link aqui agora no site e me chamou a atenção, por acaso alguém pode confirmar em PV se esta é a loirinha que atendia como Bruninha no prive do banco do brasil na vila em 2018?
https://fatalmodel.com/851777/ninfeta-loirinha-851777
https://fatalmodel.com/851777/ninfeta-loirinha-851777
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 06:51, em um total de 1 vez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com uma gata uma vez, ela me levou a loucura e não é atoa quando ela diz que tem o melhor boquete da região, bem babadinho e deixa gozar na boquinha e nos peitos!! Gosta de dar de quatro, cavalgar e tem um rabetão que meus amigos da gostos de bater (pena não fazer anal), ela é toda carinhosa mas também puta quando você pede, só não gosta de enrolação e vai direto ao ponto. Sai com ela uma vez hoje e já quero de novo amanhã.
Sob investigaçãotio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2021, 18:47, em um total de 1 vez.
Oculto para usuários:
Vocês que pediram está aqui o anúncio dela!! Super gostosa e arrebenta no que faz http://fatalmodel.com/973710
Sob investigaçaotio chota
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Queria entender o motivo de não me deixarem comentar aqui? Isso aqui é um fórum para dicas ou ditadura?
Já que ficou nervoso, porque seu e-mail é ana ???Seria vc a própia puta???
Acha que somos bobos.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2021, 11:56, em um total de 1 vez.
-