Assis - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (17) 9960-72780


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 94 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 220
Oral Sem:Sim 121Não 121
Beija:Sim 95Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirocadefoice
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Dez 2020, 07:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Assis - SP

#166 Mensagem por Pirocadefoice » 23 Dez 2020, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alanah Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Relato saindo do forno da noite que fui conhecer a Alanah, liguei após sair do expediente e me atendeu com extrema simpatia ao telefone, ligo marcamos e rumei ao icônico tajmahal, chegando passo o quarto em menos de 5 minutos ela já chega muito pontual, idêntica as fotos nada a reclamar, começa com um belíssimo oral sem capa, de matar qualquer um ficaria horas recebendo se possível, envolve as bolas o pau e para surpresa até beijo grego a mesma faz, com muita maestria, um dos melhores orais que ja recebi ela gosta do que faz!
Bucetinha cheirosa gostosa de chupar, deixar chupar o cuzinho também e geme de prazer.
Os beijos infelizmente são apenas selinhos confrades, bom eu não dei muita importância.
A garota aguenta rola e pede mais senão se segurar queima a largada, pulou na pica com gosto, de 4 não reclamou, ppm e leite na borracha, já com o tempo extrapolado, uma ducha e vou me despedir da prestadora.
Só não dei 10 mesmo por conta dos beijos serem selinhos e eu gostar mais de um estilo namoradinha, mas de resto excelente.
Ela diz que adora anal mas não solicitei o serviço por um adicional extra.
Repeteco com certeza.
Valor 200
Motel 55

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vanderlog
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Out 2018, 08:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Assis - SP

#167 Mensagem por vanderlog » 03 Jan 2021, 14:05

tarde galera. será que ninguém nunca comeu esta coroa? https://fatalmodel.com/408588/ruiva-fogosa-408588.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocadefoice
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Dez 2020, 07:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Assis - SP

#168 Mensagem por Pirocadefoice » 12 Jan 2021, 16:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Hellen Mendes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Relato fresquinho caros colegas, já estava de olho nesta prestadora a algum tempo, não encontrei informações dela no fórum e resolvi arriscar, liguei para ela me atendeu bem, perguntas de prache feitas e sinal positiva para todas, tomei um banho e rumei ao motel a espera da garota, chegando confesso que não fiquei animado, a garota estava um pouco diferente das fotos, barriga saliente, peitos caidos e um visual bem básico, recebe antes do atendimento, bom não achei problema neste quesito de receber antes. Bom resolvi não mandar ir embora já que estava esperançoso por um bom atendimento. Comecei tentando beija-la e ela prontamente retrucou "não beijo" "não chupo sem" "e não pode apertar nada", logo pensei vou transar com uma mulher de porcelana só pode, retruquei que ela disse que fazia tudo isso pelo telefone, ela disse que eu estava louco e entendi errado. Experiência broxante, chupou meu pau com uma falta de vontade imensa não demorou 10segundos e já tava falando "você não vai gozar?", já estava pe da vida gozei rápido e fui embora. Sem dúvidas uma das piores experiências que já tive.
Não recomendo a ninguém esta garota, certamente esta na profissão errada.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... en-mendes/
https://fatalmodel.com/521225/hellen-mendes
150 reais e 55do motel. Repeteco jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocadefoice
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Dez 2020, 07:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Assis - SP

#169 Mensagem por Pirocadefoice » 19 Jan 2021, 13:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia Padovan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
No tesão de sempre e de folga do trampo, avistei a Bia Padovan, contato feito, sinal positivo disse que fazia anal, beijava na boca, achei um bom oferecimento pelo valor atrativo de 150 por meia hora, resolvi arriscar. Chegando ao motel, garota bem diferente das fotos, a edição de photoshop está de parabéns! está bem mais gorda, barriguda, seios caídos, não tem 24 anos como anunciado, deve ter uns 34 isso sim. Bom já estava lá mesmo, não tinha como voltar pra trás, começou com um oral sem capote bem babado, passou um bom tempo ali, tentei beijar se recusou disse que não beija, anal cobra 100reais extra sendo que disse que já estava incluso, veio por cima e pediu pra gozar rápido que tinha que atender outro cliente, questionei que o combinado era meia hora, ela disse que não funciona assim, gozou acabou.
150 reais e 55 do motel, repeteco nunca, garota totalmente diferente das fotos e não cumpre o combinado.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-padovan/
https://fatalmodel.com/563845/bia-fotos-reais-botucatu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocadefoice
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Dez 2020, 07:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Assis - SP

#170 Mensagem por Pirocadefoice » 20 Jan 2021, 10:48

Alguem ja saiu com esta amanda? Não vi relato nemhum sobre e só anuncia no fatalmodel.
https://fatalmodel.com/956215/amanda-956215

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mandioca torta
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2021, 13:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assis - SP

#171 Mensagem por Mandioca torta » 21 Jan 2021, 13:23

Boa tarde pessoal!!

Fazendo umas pesquisas da GP Emily Andrade do gata Gold, encontrei que a mesma atendia em Curitiba com diversos nomes, e péssimo atendimento.

Vamos ficar atentos!!?

Link gata Gold
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... y-andrade/

Td Negativo
viewtopic.php?f=56&t=218104


Outros links.. creio que seja a mesma
https://nonono.vn/rRBLs
https://www.private55.com/curitiba/acom ... cia-aguiar
https://www.private55.com/curitiba/acom ... lice-bueno

Na dúvida é melhor fugir.. kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mandioca torta
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2021, 13:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assis - SP

#172 Mensagem por Mandioca torta » 21 Jan 2021, 13:30

Link salvo do anúncio do Gata Gold

Emily Andrade 018997033825
https://nonono.vn/SbeYq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocadefoice
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Dez 2020, 07:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Assis - SP

#173 Mensagem por Pirocadefoice » 12 Mar 2021, 09:52

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve caros confrades, Td realizado com a Natasha Alencar, figurinha carimbada no gatagold e fatalmodel da nossa região, liguei para mesma para ver como era o atendimento fiz algumas perguntas e foi bem grossa e desligou em minha cara. Pensando com a cabeça debaixo tornei a ligar e foi grossa novamente e mesmo assim marcamos o pg por 1hr. Fui ao encontro da mesma foi pontual e é realmente bonita como nas fotos, bom os pontos positivos param por ai, a garota já te olha com cara de nojo, não beija, são apenas selinhos isso quando não fica esquivando. A chupeta foi sem capote, porém normal, já pede pra por a camisinha e começa a pular no pau, nem gemer ela geme, parecia um robô, logo ja perguntou vamos gozar esta dando o tempo. Não fazia nem 15 minutos que estava com ela, sendo que o combinado era 1 hora. Logo a questionei e ela falou que era assim mesmo. Eu não queria problemas gozei paguei e vazei. Fujam dessa máquina caça níquel.
Repeteco nunca.
Nota 4 apenas pela beleza ela é realmente muito bonita, mas este é o único ponto positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Assis - SP

#174 Mensagem por duduhtv » 12 Mar 2021, 15:11

Pirocadefoice escreveu:
12 Mar 2021, 09:52
Salve caros confrades, Td realizado com a Natasha Alencar, figurinha carimbada no gatagold e fatalmodel da nossa região, liguei para mesma para ver como era o atendimento fiz algumas perguntas e foi bem grossa e desligou em minha cara. Pensando com a cabeça debaixo tornei a ligar e foi grossa novamente e mesmo assim marcamos o pg por 1hr. Fui ao encontro da mesma foi pontual e é realmente bonita como nas fotos, bom os pontos positivos param por ai, a garota já te olha com cara de nojo, não beija, são apenas selinhos isso quando não fica esquivando. A chupeta foi sem capote, porém normal, já pede pra por a camisinha e começa a pular no pau, nem gemer ela geme, parecia um robô, logo ja perguntou vamos gozar esta dando o tempo. Não fazia nem 15 minutos que estava com ela, sendo que o combinado era 1 hora. Logo a questionei e ela falou que era assim mesmo. Eu não queria problemas gozei paguei e vazei. Fujam dessa máquina caça níquel.
Repeteco nunca.
Nota 4 apenas pela beleza ela é realmente muito bonita, mas este é o único ponto positivo.
Acabei de postar o Td com ela tb...5 minutos antes do seu...passamos a mesma coisa confrade...Garota com enorme potencial, mas quem faz na obrigação é uma bosta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocadefoice
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Dez 2020, 07:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Assis - SP

#175 Mensagem por Pirocadefoice » 06 Mai 2021, 07:59

Algum relato? Não encontrei nada sobre ela no forum https://fatalmodel.com/823276/isabela-823276

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casa fado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Fev 2020, 14:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Assis - SP

#176 Mensagem por Casa fado » 26 Mai 2021, 14:44

Também já saí com ela em 3 oportunidades, é quero mais, assim que melhorar o meu caixa...
A Alessandra Lamborghini é demais de simpática, não tem corpo de modelo, mas é muuuito gostosa, peitão, bundao, coxona, sem contar a boca espetacular, em uma das vezes me fez gozar nela, sugou tudo, deixou meu pau limpinho, não engoliu, mas nem precisa, a sensação é indescritível.... na última vez nos beijamos muito, sensacional, e fica o tempo todo tentando ressuscitar o menino....
Boca espetacular.... nota 1000, me deixou apaixonado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocadefoice
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Dez 2020, 07:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Assis - SP

#177 Mensagem por Pirocadefoice » 31 Mai 2021, 13:35

Já sai com a Alessandra várias vezes também, inclusive fiz um Td a um tempo atras, e posso dizer que ela é a melhor companhia, vale a pena cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casa fado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Fev 2020, 14:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Assis - SP

#178 Mensagem por Casa fado » 28 Jun 2021, 05:27

Bom dia!!!!
Tem uma menina que anuncia no fatalmodel, como "novinha com local", diz ter 21 anos, parece que é Bianca o nome, atende numa casa perto da igreja redonda, vi as fotos, tô com tesão nela, alguém aí já experimentou ela, se vale a escapada????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Cid92
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2021, 14:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Assis - SP

#179 Mensagem por El Cid92 » 30 Jun 2021, 14:56

Tarde amigo, sou novo no fórum e não sai com a garota, mas recomendo que saia e compartilhe com o pessoal aqui.
Essa semana tentarei arriscar e sair com alguma do site do fatal model para dar um feedback aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casa fado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Fev 2020, 14:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Assis - SP

#180 Mensagem por Casa fado » 16 Jul 2021, 06:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não consigo publicar meu TD, tô precisando de um manual....rs.... Então vai por aqui mesmo...


Ontem, com uma garota no radar a bastante tempo, tive a oportunidade de escapada, mas a menina não me deu resposta....
Então resolvi tentar ISABELLA FERNANDES, que tava no gatagold, rapidinho respondeu, cheguei no Taj Mahal, tomei um banho, e liguei, ela chegou muito rápido, fiquei de boca aberta, muito simpática, linda, corpo delicioso, chegou beijando, passando a mão, percebi cigarro, mas fraco, mas boca macia, logo tirou a roupa, tem uma cicatriz, mas um corpo daquele, passou despercebido, já começou a mamar, é como mama, tive que segurar pra não queimar a largada, chupei ela, cheirosa gostosa, fizemos ppmm, beija fazendo, depois de 4, aí não aguentei.....
Mas aí o ponto negativo, ela estava com muita pressa dizendo que tinha outro cliente, não quis confusão, paguei, apesar de deliciosa, não repetirei, essa pressa tirou o encanto....
R$ 200,00 dela + R$60,00 motel...

Ahh, faz anal, mas tem acréscimo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stephanie Assis
    por flokinho » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2714 Exibições
    Última mensagem por flokinho

Voltar para “Outras Cidades - SP”